1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Epílogo

História You Don't Know Me - Epílogo


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Hey galerinha, agora é um adeus definitivo, digamos que esse será o ultimo capitulo da fanfic, espero que não desaponte vocês e boa leitura. Ah so avisando que amei os comentários do capítulo anterios,muito mesmo. Lest's Read.

Capítulo 20 - Epílogo


 
 A garota caminhava entre os túmulos, alguns pareciam recentes,outros nem tanto. Ela não sabia o caminho ao certo até chegar ao seu destino,mas sabia que estava perto de acha-lo. 

 A cada passo que dava,sentia seu coração pulsar ainda mais. Nunca pensou em vir aqui, aliás,nunca pensou que teria coragem de vir aqui, não depois de tantos anos. 

 Caminhou mais um pouco, o céu que a cobria entava cinzento, sem sinal algum de vida, o que deixava o local mais assustador possível. E então ela finalmente achou.

 Respirando fundo então se pôs de frente ao túmulo. "Grande mãe, ótima amiga", era a frase que estava junto a sepultura. Jogou sua bolsa marrom no chão e em seguida sentou-se e passou a encarar  a lápide cinzenta. 

-É tão estranho ver a senhora ai- começou- Não consigo acreditar no que te aconteceu,mesmo depois de ter passado anos, é como se a senhora tivesse ido fazer um trabalho e uma hora ou outra voltaria. 
-A senhora lembra que mais cedo naquele mesmo dia,eu disse que queria que meu aniversário fosse memorável? Pois é, realmente foi. Mas não por um motivo bom. A senhora tem noção do quanto foi difícil passar na casa do Liam depois, e ver aquela sala toda arrumada, completamente enfeitada e você não estava lá para me parabenizar. Qual é mãe, você me prometeu que estaria lá. Depois que a senhora se foi,o papai começou a beber,eu e Enzo passávamos mais dias na casa da tia Liz do que na nossa própria. Mas eu não o culpo. -respirou fundo e tentou segurar as lágrimas.
-Você não tem noção do quão difícil foi pra mim,todo dia ter que ir para a escola e encarar aqueles olhares de pena sobre mim. E Enzo então? Ele praticamente não se lembra da senhora. Tudo o que tem são fotos, lembranças que um dia existiram e por conta de um filho de uma puta, foram tiradas de mim. 
-Sabe, eu nunca tive coragem de vir aqui, nem mesmo depois de cinco anos. Sim mãe,hoje faz cinco anos que a senhora se foi, isso quer dizer que hoje eu faço quinze anos- sua voz saí embargada- E eu poderia estar em um salão de beleza,me arrumando e esperando chegar a noite para eu ir pra minha tão sonhada, festa dos quinze. Mas sabe, desde que a senhora se foi eu não comemoro mais meus aniversários. Acho que não tem mais clima,pois ao invés de eu me animar a única coisa que faço é me lembrar do que aconteceu naquele maldito dia. Esse ano eu resolvi fazer diferente, resolvi que iria vir te visitar, isso é meio que um presente para mim, pois eu ainda não superei, então acho que vindo aqui eu meio que enfrentei meu medo. -Fez uma pausa- Que tal falarmos um pouco dos outros,né?- perguntou,mas sabia que não obteria uma resposta e então continuou-  Sabe,a tia Liz e o Liamd finalmente casaram, isso aconteceu a uns dois anos atrás, hoje em dia a Liz está gravida, e acredite ela está pirando com isso, e o Liam então? De acordo com os relatos dele,Elizabeth o acorda de madrugada e o manda comprar coisas sem noção-ri fraco- Demi e Harry estão bem, eles brigaram a alguns meses atrás, ai se separaram,mas não aguentaram e juntaram os trapos novamente. 
-Carlos e Alexa estão fazendo uma viajem de caribe, eles deixaram o Ocean com a irmã da Alexa, a Vackenzie como a senhora costumava chamar- ri novamente- James está noivo, consegues imaginar o Maslow noivo? Sabe aquela mexicana que ele tava namorando,pois é,é com ela mesmo, de acordo com o Carlos,a Clarita ta grávida e por isso eles resolveram se casar logo, Jay se ferrou gostoso né? É. O pai,bom o pai é o mesmo, sabe nesses cinco anos que se passaram ele continuou o mesmo, a não ser pelo fato dele ter se envolvido mais ainda com o trabalho, acho que essa foi a forma que ele achou de se desligar dos acontecimentos do mundo real, preciso nem dizer que eu fiquei mega ultra hiper preocupada com ele né, esse trabalho de vocês era muito perigoso, ele me ensinou a atirar, quero dizer, a atirar bem - Eve podia jurar que se sua mãe estivesse presente estaria voando no pescoço do Justin- Enzo atualmente está com nove anos, mãe,sério, esse garoto pega mais pessoas que eu, e olha que ele só tem nove,repito nove anos. Ele é a cópia perfeita do pai, acreditas que ele levou uma garota la em casa e a apresentou como sua namorada? E isso nem foi o pior, na semana seguinte ele chegou com outra e fez a mesma coisa, cafajeste na certa- ri- E eu bom, o que posso dizer, digamos que você ganhou a aposta, sabe aquela que fizemos a exatos cinco anos trás? A que eu jurei que jamais iria me apaixonar e muito menos ficar do jeito que a senhora e o papai ficavam? Pois é,deu merda. Quando eu falei do Josh pro pai ele faltou me jogar na janela, e quando eu levei ele la em casa? Sério,eu jurei que vi fumaça saindo dos ouvidos dele. -respirou fundo e olhou para baixo.
-Queria que a senhora estivesse comigo aqui, nesse momento a senhora me daria cinquenta dólares e eu daria um dos meu sorrisos convencidos e a senhora reviraria os olhos, como sempre. Mas um,inútil resolveu te tirar de nós, de mim. Mãe, acho que tudo o que tinha que falar eu já falei, mas te prometo que virei o máximo de dias possíveis, irei te visitar e te contar o que acontece em minha vida. Bom tenho que te contar algo a mais, sabe quem atirou na senhora aquele dia? Eu descobri quem foi, isso faz alguns dias, seu nome e Jared Peterson,tem trinta e cinco anos e possuí uma família unida, um casal de filhos e uma mulher maravilhosa, sabe,eu andei os observando, vi que eles tem uma rotina, Jared saí todos os dias e vai ao seu trabalho que é em uma serralheria,sua mulher saí logo após o almoço e corre até o centro da cidade, onde trabalha em uma loja de calçados. Sua filha mais nova, Samantha de quinze anos, saí todas as manhãs para a escola e só volta as cinco, Elijah sai todas as manhãs com destino a uma loja de discos,onde trabalha. Todos eles tem algo em comum, todos voltam às cinco- um sorriso maliciosa brotou em seus lábios- Finalmente vou colocar em pratica tudo o que a senhora me ensinou. Não se preocupes, eu não vou me machucar, não seriamente.- tirou de sua bolsa, uma rosa vermelha intacta, pegou-a em sua mão e levantou-se. 
- Te prometo só uma coisa a mais, tua morte não ficará em branco, e aquele filho da puta vai ter o que mereçe, ele vai sentir o que é ver alguém que se ama morrer na sua frente e não poder fazer nada, e no fim de tudo, ele queimará no inferno- depositou um beijo sobre a flor ee então colocou-a sobre o túmulo de sua mãe, pegou sua bolsa e virou as costas, caminhou junto ao silêncio daquele lugar, quando já se encontrava no portão do local, virou e encarou o túmulo de sua mãe ao longe e então sussurou para então continuar seu caminho:
          -Eu terei minha vingança

 


Notas Finais


Bom, tudo de bom pra vocês e obrigada por tudo. Bon Jour e Bom Diaaa!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...