1. Spirit Fanfics >
  2. You Dont Need No Other Body >
  3. Deseo un final de la noche

História You Dont Need No Other Body - Deseo un final de la noche


Escrita por: jaggaglowup

Capítulo 8 - Deseo un final de la noche


Fanfic / Fanfiction You Dont Need No Other Body - Deseo un final de la noche

"Não há paixão mais egoísta do que a luxúria."

- Marquês de Sade

POV ELIZABETH C.

Estar com Tyler se tornou completamente brando, eu parecia anestesiada sempre quando me deitava ao seu lado, ultimamente ele estava quieto e sereno, deitado ao meu lado lendo algum livro de seu interesse enquanto acariciava meu pescoço incansavelmente de uma forma nada maliciosa, encarei o homem que sorriu assim que percebeu.

-O que foi? - perguntou ainda lendo o livro.

-Nada, porque? - respondi me ajeitando em seu peito.

-Voce nao me olha assim a bastante tempo - coçou a sobrancelha com um sorriso vago no rosto.

-Assim como?- perguntei ainda o encarando, o mesmo fechou os olhos , ficando bem perto do meu rosto, seu halito era de menta, e seus dentes eram brancos como flocos de neve.

-Com desejo - tocou meu nariz e sorriu abafado, o abracei desajeitada tentando retribuir seu carinho, nao era como se eu odiasse ele, mas tambem não amava, era estranho, devastador, nós sempre se divertiamos mas de repente a unica diversão agora era ficar em silencio um do lado do outro, seus labios tocaram suavemente os meus, e eu nao quis evitar, nao dessa vez, era um beijo timido como se tivesse esquecido a forma de fazer aquilo, retribui tentando conserta-lo enquanto me sentava encima do homem que apertou minha cintura, rebolei lentamente em seu quadril sentindo seu membro ereto colidir com o ziper do meu short jeans, arfei.

POV TYLER

Elizabeth sempre foi a mulher dos meus sonhos, a forma como ela fala ou toma controle da situação, de qualquer situação, mas sempre teve um defeito, seu defeito era querer ser desejada mais do que possivel, ela gostava da atenção que recebia de qualquer homem, e fazia questão de te-la, ela era fria e as vezes parecia não dar atenção em nada que eu falasse, e isso foi por muito tempo, então senti-la hoje encima de mim, seu olhar de desejo e ternura me assombrou, senti meu corpo gelar e se arrepiar, meu coração estava acelerado com seu toque ou seu beijo, me fazendo parecer viver um dejavu.

-O que foi? - perguntou, ajeitando seu cabelo em um coque, era como se meu coração estivesse borbulhando com seus toques, era tão frio e quente que me fazia ter choque - Eu te amo! - disse tocando seu rosto, Liz se levantou da cama como se não quisesse ouvir aquilo, se encarou no espelho tocando seus labios lentamente como se provasse e relembrasse do gosto do nosso beijo, mas ignorou aquela frase sem nenhum ressentimento sobre mim.

POV ELIZABETH C.

Me arrependia sobre o beijo enquanto observava Tyler se vestir, ele fazia questão de irmos para um restaurante jantar juntos e tentar de todas as formas possiveis voltarmos a ser aquele casal, que pra mim já nao existia, eu nao posso ser hipocrita que ele era lindo, chamaria atenção de muitas mulheres com aquele terno vermelho que combinava perfeitamente com ele.

-Não sabia que Jeremy e Arina tinham outro filho - comentei enquanto retocava o batom.

-Josh? voce conheceu ele? - Tyler se virou curioso.

-Meio que sim! - dei de ombros fingindo não dar tanta importancia, mas a verdade e que eu estava curiosa sobre ele. e sabia que Tyler iria me informar de qualquer maneira.

-Ele é um garoto complicado, ta bom? - se sentou ao meu lado - Josh é compulsivamente mentiroso, com 12 anos foi internado por estar usando drogas e então nunca mais vi ele - seu tom era serio, como se estivesse me advertindo.

-Ele não parece compulsivamente mentiroso - me lembrei da cafeteria.

-Mas é, vamos? - segurou minha mão me levantando, concordei. 

...

Não posso mentir que nao fiquei lisonjeada, era um restaurante tão delicado e sutil, que eu tinha medo de sentar nas cadeiras opacas, tocava Sabrina Claudio Runnin Thru Lovers que combinava com o ambiente, li o cardapio tão satisfeita porque era comida mexicana e fiz questão de sorrir grata para Tyler que me mandou um beijo pelo ar.

-Onde encontrou esse lugar? - perguntei, encantada com o espaço.

-Restaurantes Romanticos em stratford - gargalhou, fiz uma careta mas fiquei grata por estar aqui.

-Boa noite, o que voces desejam? - o garçom perguntou, seu uniforme era rosé, e ele tinha um sorriso largo nos labios.

-Chili Com Carne - foi uníssono, nos encaramos rindo, fazendo o garçom anotar e provavelmente se encantar com a sintonia. - Faz muito tempo que nao como Chili com carne - comentei, bebericando um pouco do uisque.

-Sinto falta do da sua Avó - Tyler sorria como um bobo pra mim.

-Aposto que sim! era o melhor da espanha - disse orgulhosa, lhe arrancando um suspiro, como se lembrasse do sabor.

-Estamos tão nostalgicos, voce nao concorda? - perguntou.

-Um pouco - encarei a tela do celular. 

[JUSTIN]: Gosto de como alaranjado combina com seu tom de pele! 

[ME]: Onde voce está? 

Encarei o salão procurando pelo garoto, sem me importar em ser notada por Tyler que me olhava curioso.

-O que foi? - perguntou tambem encarando o local.

-Hum? - forcei um sorriso - Nada! Só to com muita fome! - menti.

Dizem que feitiços se quebram assim que a pessoa descobre a verdade, e foi quase isso, pois todo aquele sentimento nostalgico e feliz que estava com Tyler se quebrou assim que vi o garoto entrar no restaurante acompanhado de selena, engoli seco, pensando como o destino pode ser tão cruel comigo ou com nós quatro, e claro que ele fez questão de se aproximar e nós cumprimentar, nem parecia que tinha quase sofrido uma overdose a tres dias atrás, aquela sensação me deixava sem ar, um pouco driblada, como se eu fosse imovel, sua roupa tão despretenciosa combinava tanto com a sua vibe, seus olhos brilhavam e seu rosto, corpo, voz era como uma obra de arte que eu poderia admirar ate amanhecer e ainda estaria ansiosa pra lembrar de cada minimo detalhe.

-E-eu nao acredito! - Tyler o abraçou - voce aqui! Soube que teve um dia ruim esses dias, está melhor? 

-Não saberia o que fazer se Elizabeth não tivesse me acompanhado - sorriu para nós dois - eu estou bem melhor!

-Eu soube que Josh voltou - Tyler se sentava em sua cadeira, enquanto eu sorria rapido para selena e encarava meu copo de uisque que tinha o reflexo do garoto.

-A gente pode se sentar, amor? - Selena tocou seu ombro gentilmente, me fazendo ter uma atitude inesperada - Porque não sentam com a gente? - forcei um sorriso, sentindo o pé de tyler me cutucar por baixo da mesa, mas ignorei, e acabei insistindo - Pra gente conversar! Eu prometo que hoje não vou ser a professora chata de voces, apenas uma amiga- cai na real, ficando em silencio, os olhos de Tyler me queimavam.

-Eu acho uma boa! - Justin concordou puxando a cadeira para selena e a sua, que fez questao de estar de frente a mim, e tocar meu joelho sutilmente enquanto se ajeitava na mesa., sorri de canto percebendo que o silencio ali se estabelecia e era constrangedor - Voces já pediram? - perguntou encarando o cardapio.

-Sim! - Tyler respondeu bebendo seu vinho na força do odio, me fazendo querer rir mais ainda tambem.

-Eu vou querer tortilhas acompanhado de Guacamole!  - selena dizia para o garçom a sua esquerda

-Eu quero uma porçao de cochinita Pibil - os ombros do garoto desceu, enquanto passava a lingua nos labios feliz por seu pedido;

-Quando eu voltei e eu e ele nós encontramos sem ser aquele dia do pequenique claro - selena gesticulava.

-Que dia? - Tyler perguntou.

-Sabe? - justin interrompeu selena - Selena é tão incrivel - lhe de um selinho - ela me tem como ninguem, voce se sente assim Tyler? em relação a elizabeth? - me encarou.

-Claro! Sinto que ninguem e como ela, Liz é unica - Tyler beijava minha mão, e eu corei, nao por seu beijo mas por saber o que Justin estava fazendo ali.

-E voce Elizabeth, me fale sobre seus sentimentos! - colocou as mãos no queixo como se estivesse interessado de verdade nessa historia.

-Sentimentos não sao falados, Justin - arqueei a sobrancelha, lhe dando um chute na canela - são sentidos! 

-Então voce deve sentir muitos... - riu cinico enquanto provava seu prato, eu poderia dizer que todos mesmo longe sentia o que estava rolando aqui, mas selena e tyler não.

-Eu vou no banheiro! - Tyler se levantou, seguindo pelo corredor. 

Encarei o casal, Justin beijou selena tão luxurioso que me fez revirar os olhos, ele tinha acordado espirituoso, queria brincar comigo o maximo que pudesse, e seria mentira dizer que eu nao gostava, mas era torturante estar de frente a ele é nao poder toca-lo.

...

Nos despedimos entre abraços, as mãos do garoto percorreram ate meu quadril me fazendo arrepiar, e seu beijo foi tão molhado mesmo que fosse na bochecha, entrei no carro ao lado de Tyler que reclamava o caminho inteiro sobre eu ter estragado o jantar. 

-Voce sempre estraga e depois quer me culpar? - me encarou antes de parar o carro.

-Eu so quis ser gentil - disse - eles são meus alunos! 

-Por isso mesmo, sao apenas seus alunos - batia forte a porta do carro - e eu sou seu marido! 

POV JUSTIN B.

Abri a porta encarando a mulher de moletom e toca preta, tinha um cigarro nos labios, dei passagem para mesma que entrou encarando todo o local.

-Cade sua mãe e seu irmao? - perguntou se virando para mim;

-No medico - me sentei no sofá.

- O que aconteceu?- perguntou se sentando ao meu lado.

- Exame de rotina! - sorri acalmando a mulher.

-Certo! - tirou a toca, colocou o cigarro no cinzeiro e se aproximou de mim, beijando meu pescoço lentamente ate tocar meu queixo - Não consigo ficar longe de voce - saia um fio de voz.

-Eles podem chegar e pegar a gente- tentei me afastar mas era mais forte que eu, seus labios eram tentadores, e quando se chocavam com os meus me fazia ser o menos racional, estava queimando por dentro e por fora, a puxei para meu colo, deixando suas pernas em volta do meu quadril, as mãos da mulher cravaram em meu pescoço enquanto a mesma guiava nossos beijos. gemi sentindo sua mao agora tocar meu membro e massagea-lo lentamente, com o olhar mais sacana e sujo de todos, sorri largo, estava orgulhoso da mulher que estava encima de mim.

-Eu nao me importo - se ajoelhou sobre mim ainda massageando, logo colocando na boca, inclinei meu pescoço para trás, tão anestesiado, sentindo sua boca umida engolindo meu pau ferozmente, ela estava faminta podia ver em seus olhos, agarrei seu cabelo a dominando e ditando o ritmo, enquanto a mesma parecia se saborear com meu gosto, colocando cada vez mais fundo, gozei em sua boca, meu coração acelerava, e minha respiração ficava descompensada enquanto Beth engolia tudo sem careta, provando do meu gosto como se fosse a coisa mais gostosa que tinha colocado na boca.

-Desde quando se tornou tão sacana? - passei as mãos no meu cabelo que suavam sem um minimo esforço.

- tive um deseo un final de la noche - falou em espanhol, se tornando mais sexy ainda - e resolvi vir realizar.

-E qual era seu desejo? - perguntei, vendo a mulher se ajeitar e reacender o cigarro.

-Te satisfazer! 

 

Sorri vendo a mulher sair plena enquanto eu ainda estava excitado e embriagado de desejo, eu queria entrar dentro dela, e sabia que ela queria me deixar exatamente assim. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...