História You Don't Own Me - Interativa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Diabolik Lovers, Drama, Hentai, Sadomasoquismo, Terror, Tortura
Visualizações 367
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiii pequenas borboletas ^^
Quanto tempo.
Vocês devem estar pensando:
MEIVES, MAIS UMA?
SIMMMM
E está eu estou adorando!
Só avisando que ela é mais do gênero ADULTO
Mais isso não quer dizer que não mais novos não possam ler.
Até as notas finais ^^
(Se tiver erro....... Gomen -_-')

Capítulo 1 - Sucker For Pain - Capítulo 0.1


 

Sucker For Pain 

Já faz seis anos desde da trágica morte de Yui,  causada pelos Tsukinamis. Nossos queridos Sakamaki's estão mais belos e sádicos do que nunca. É como falam,  "O tempo cura tudo". Após anos afastados,  os Sakamaki's se juntaram novamente,  a exatos dois anos. Pode ser dizer que não foi aquele lindo e belo reencontro que vemos nos filmes. Porém após viverem a vida como queriam,  todos pensaram o mesmo,  estava na hora de voltar e terminar tudo isso de uma só vez. Mas,  não deixariam seu pai escolher as noivas,  ah não! Eles acharam coisa melhor. Descobriram um a existência de um leilão chamada Gin no Bara,  onde vendiam lindas mulheres por "trocados" para os vampiros mais poderosos como noivas de sacrifício. 

Aquilo era definitivamente o paraíso do self-service vampirico, mulheres de tipos e de todos os gostos,  prontas para serem compradas,  embaladas, entregues, usadas e descartadas. Afinal,  quem sentiria falta? Ninguém. Eram meninas enganadas com falsas promessas de se tornarem modelos, vendidas pelas famílias ou simplesmente sequestradas. Era uma extrema variedade de todos os cantos do mundo. 

Até que um novo cardápio foi revelado, o "Bonecas de Vitrine",  onde as mulheres mais belas ja vistas seriam leiloadas, e aquilo foi uma extrema tentação para os vampiros que conversaram entre si e decidiram ir. 

Ao chegar no local, suas presenças logo preencheram cada canto do grande Teatro, todos os presentes os encaravam, afinal era a primeira vez que eles iriam ver as mercadorias ao vivo,  nas outras vezes era apenas pela internet. Eles estavam até mesmo ansiosos poderia-se dizer. Alguns ficaram intimidados, ou simplesmente o encaravam com um certo ódio, sabiam o porque de estarem todos ali. O novo cardápio. Mau sabiam eles que o "cardapio",  também havia chamado atenção de uns certos abutres.  

-Olha oque temos aqui? Se não são os Sakamaki's?! - Aquela voz fez com que cada um dos irmãos se segurasse para não matar quem falava. Ou se virarem deram de cara com Shin e Carla Tsukinami. - Mais que conhecimentos não é nii-san? 

-Sim! Vejo que estamos com o mesmo propósito....  Não? - Perguntou Carla recebendo o silêncio e olhares ameaçadores como resposta. - Ora mais como estão calados. Quem sabe....  seja a falta de Yui? 

Naquele exato momento numa velocidade absurda Subaru segura Carla pela gola eo encara. 

-Não diga o nome dela nessa sua boca IMUNDA! - Gritou chamando a atenção dos outro ao redor. 

-Y. U. I!  -Soletrou Carla sorridente e quando Subaru ia soca-lo,  Shu segura seu braço, Subaru o olha enfurecido, e rescebendo um olhar sério do irmão mais velho. E logo o soltou. 

-Quero mata-lo tanto quanto você. Mas, aqui não. - Falou se referindo a plateia que os cercava. 

-Esses vermes não esperam nem um pouco para uma chance de provocar para serem mortos!  - Disse Ayato achando graça da situação. 

-Ayato. Você é o pior. - Comentou Kanato. 

- Acho melhor irmos....  Não? - Disse Carla para Shin passando ao lado de Shu. E sussurrando em seu ouvido. - Boa sorte reizinho. 

Shu queria mata-lo, nossa como queria. Era um sentimento mútuo compartilhado por todos os irmãos. De longe quatro homens assistiam tudo com um certo divertimento. 

-Isso está comesando a ficar interessante!  - Comentou Ruki e todos os Mukamis acentiram. 

Assim que a poeira abaixou,  vieram os organizadores do "evento" para recepsionar os principes e eles haviam, adorardo a presença ilustre dos príncipes vampiros, que logo foram levados para os melhores acentos do local,  onde poderiam ver tudo com clareza. 

-Aproveite o espetáculo meus príncipes! Hoje temos uma grande surpresa para todos.  - Disse sorridente e cordial a bela ruiva que era dona do local. 

-Para o seu bem.... Espero que seja verdade! Não quero imaginar que tenhamos vindo para nada! - Respondeu Reiji com uma frieza impactante. 

-Acredite meu Príncipe. Não irá se arrepender!  - Sorriu convencida e depois saiu do camarote deixando os irmãos sozinhos. 

Muitas mulheres incrivelmente belas iam e viam, era quase impossível se segurar para não dar um lance, mas,  eles sabiam oque queriam e não comprariam nada que nao valesse realmente a pena. Havia vários shows que eram feitos para entreter a plateia e terminar de aprontar as meninas, como truques de circo que se fosse exibido para seres humanos, traumatizaria até mesmo o mais velhos entre todos da plateia. Era de fato um verdadeiro cenário de humor negro que tanto cativava os vampiros, era possível ouvir gargalhadas por todo o local, ainda mais após os gritos de terror de uma mulher nua que era açoitada. 

-Haaaa. Estou ficando entediado!  - Comentou Laito com cara de decepcionado. 

Ao ver isso, logo a dona do evento parou o espetáculo de horror, e anunciou aque iria mostrar a todos a melhor coisa da noite. 

-Queridos senhores. Obrigada por esperarem! Finalmente está na hora de revelar oque temos de melhor!..... Eu Evangeline, vós apresento "Bonecas de Vitrine"

Todas as luzes do local se direcionaram a um certo ponto palco, que mostrava tudo,  uma musica de revelação comecou a ecoar,  e logo o chão do palco se abriu, revelando seis mulheres e ao aparecerem um "hooooo" alto e coletivo se alastrou pelo lugar. Até mesmo os sakamki's não podiam crer no que viam, poderiam jurar serem anjos caidos. E naquele momento eles estavam certos de que as teriam para si. Não importa como.  Ao ver a reação do público a dona sorriu vitoriosa. 

-Sera uma noite longa de negócios. - Sussurou contente.  - Que comessem os lances! 

"Elas,  jovens sequestradas e incapacitados de serem felizes pelo destino que as cercava"

"Eles, príncipes sádicos. Que iram mostrar para elas. Que a Dor eo Amor,  andam de mãos dadas"


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Foi curto, mas espero que tenha sido o suficiente para entenderem oque pretendo.
Aqui tudo oque precisam saber:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/you-dont-own-me-13951427

Espero ansiosa por suas fichas, ate mais Borboletas. 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...