1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Me mostra a vista

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Me mostra a vista


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


E que comecem as tretas.

Capítulo 19 - Me mostra a vista


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Me mostra a vista

Blair pega dois copinhos com bebida e entrega um para Dan. Ele levanta a sobrancelha para ela. Ela bate o copinho dela no dele.

- Tem que virar.

- Blair, você não acha que...

Ela coloca um dedo nos lábios dele e fala Shhhhhiiii, prolongando demais o final da palavra. Ele dá de ombros, sorrindo e bate o copo no dela. Os dois viram o conteúdo de uma vez só, fazendo careta em seguida. Blair olha para ele com uma cara de quem está armando alguma coisa, mas ela só faz dar um pulinho e puxar Serena pelo braço.

- Ei, B. – Ela dá uma olhada em Dan e franze a testa. – Quem é o seu amigo?

- Achei que você pudesse me dizer isso. – Blair coloca a mão na cintura. Dan fica um pouco nervoso e já começa a pensar em mil desculpas para dar, mas as duas começam a rir. – S, dança essa comigo. – As duas começam a dançar. Serena levanta uma mão e grita um “UUUUUUH”, seguida por Blair. Nate, o par de Serena, dá uma risada e se aproxima, olhando para ele.

- E ai, cara. – Ele diz, estendendo a mão para Dan. Dan  aperta a mão dele.

- E ai.

- Então, você estuda em que colégio? – Ele toma um gole do que parece ser cerveja.

- No mesmo que você. Há uns nove anos. – Nate para com o copo no meio do caminho e olha para ele, cerrando os olhos para ver se o reconhece.

- Desculpe, cara. - Ele diz.

Dan faz um gesto com a mão como se dissesse “Deixa para lá”, e coloca a mão no bolso. Dá uma olhada para Blair e Serena, que estavam abraçadas e rindo. Ele dá um sorriso e olha para o chão. Nate dá uma olhada também e aponta com a cabeça em direção à mesa do jantar.

- Quer comer algo? Essas duas parecem que não vão se desgrudar.

- Pode ser.

Os dois saem e vão em direção à mesa, pegando um prato e dando olhada nas opções que estão disponíveis. Blair solta Serena e respira fundo, dando risada e colocando a mão na cintura. Ela olha ao redor da pista e não encontra nenhum dos rapazes.

- Onde estão esses garotos, S?

- Foram comer algo, vem. – Ela puxa Blair pela mão e vão até a mesa onde os dois estão conversando. Blair fica de costas para a entrada, ao lado de Dan.

- Nossa. Isso aqui está muito bom. - Dan come um canapé de camarão.

Blair dá uma olhada e pega um, fechando os olhos e se deliciando enquanto come. Serena e Nate ficam colocando comida um na boca do outro e trocando beijos. Eles dão uma risada e quando Serena olha para frente, por cima do ombro de Blair, ela vê Chuck saindo do elevador, um pouco cambaleante. Chuck pega uma taça e vira o conteúdo, se apoiando em uma pilastra, depois de esbarrar em duas garotas. Serena engole em seco e cutuca Nate na costela, que olha para ela com as sobrancelhas erguidas. Serena olha para Blair, que estava procurando alguns salgados com Dan. Volta a olhar para Nate. Ele perce a expressão de preocupada dela, que  aponta com a cabeça para a entrada e ele acompanha, vendo Chuck. A postura de Nate muda e sua expressão endurece.

- Porra. – Ele sussurra.Ele abraça Serena e diz baixinho. – Distraia a Blair, vou cuidar disso. - Nate sai andando em direção ao amigo. Serena respira fundo e tenta se controlar antes de se juntar à Blair e Dan.

- Ei, querem deixar algo para mim? – Blair dá risada e aponta para ela os mais gostosos.

Chuck está olhando ao redor, procurando Blair. Outro garçom passa com uma bandeja e ele o para, pegando outra taça e virando o conteúdo. Onde ela está?,ele pensa. Droga. Sua cabeça está pesada. Não consegue andar muito. Vê Nate vindo em sua direção. Porra. Tenta se afastar da pilastra, mas Nate o alcança rápido demais.

- O que você veio fazer aqui, Chuck? Porra.

- Preciso achar a Blair, Nathaniel. Você não entende.

- Não, Chuck. Quem não entende é você. Ela já disse que foi um erro. Por que você não pode ser normal uma vez na vida e deixar isso para lá?

- Porque ela mentiu! Não foi um erro. Não foi. – Ele empurrou a pilastra para dar um impulso e sair andando pela sala. Nate foi atrás dele e segurou seu braço.

- Você não vai estragar a festa. Vamos, vou levar você de volta para o Empire. – Nate começou a puxá-lo em direção ao elevador. Chuck soltou seu braço da mão de Nate.

- Não vou a lugar nenhum, Nathaniel. – Sua vista embaçou e a sala girou em 180º. Ele fechou os olhos e os abriu. – Eu vou achar Blair.

Serena, que estava olhando de longe, viu que Chuck não estava querendo ir embora e Nate estava começando a perder a paciência. Precisava que Blair saísse dali antes queas coisas ficassem fora de controle. Olhou para Blair e Dan.

- Ei, o que vocês acham de irem na varanda? Aqui está quente. – Ela deu uma piscada para Blair, que revirou os olhos.  

- Você está agindo estranho, Serena. Onde está o Nate? – Quando ela ia virar para olhar ao redor, Serena a segurou pelo ombro e a empurrou em direção à varanda.

- Ele foi pegar mais bebidas. Mas você vai ir mostrar ao ... – Serena olhou para Dan.

- Dan. – Ele disse.

-  Vai mostrar ao Dan a vista maravilhosa da sua varanda. – Ela olhou para Dan com uma expressão que dizia “me ajude”.

- É, Blair. Me mostra a vista. Vamos. 

Blair sai reclamando, sendo seguida por Dan. Serena vira e sai andando apressada em direção aos outros dois. Chuck tentava andar, levantando o queixo, procurando algo. Nate o puxou pelo ombro e Chuck se desvencilhou da mão do amigo, virando-se para ele com uma expressão de raiva. A expressão de Nate não estava diferente disso.

- Me solta, Nathaniel. Eu já disse que não vou embora.

- Eu não estou pedindo para você ir, Chuck. Estou dizendo que você vai. 

Serena olhou ao redor para ver se as pessoas já estavam fofocando sobre, mas a música da festa estava alta o bastante para se importarem com as vozes alteradas dos dois. E eles estavam próximos à entrada. Pelo menos isso, ela pensou.

- Vai se foder, Nathaniel. Está preocupado porque você não foi homem o bastante para tirar a virgindade da Blair e como eu fui, o seu orgulho masculino foi afetado?

Chuck diz, abrindo seu sorriso de escárnio. Nate olha para ele, pensa por uns segundos e dá um soco no nariz dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...