1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Brilhante

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Brilhante


Escrita por: MRafaella

Capítulo 32 - Brilhante


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Brilhante

Blair andou até a entrada. Esperou Chuck cumprimentar um casal para ir até ele. Ele ajeitou a gravata e quando olhou para trás, a viu. Andou em sua direção. "Já está na hora de rodar pela boate", ele pensou. Segurou Blair pela cintura e a puxou, andando com, ela pela boate. 

- Blair. Quando você vai me contar desse seu plano? - Ele deu um sorriso para umas pessoas que acenaram para ele. 

- Então. Fui atrás de você justamente para falar isso. - Ela sorriu para ninguém em especial e olhou para ele, suspirando. -  O plano é bem simples e fácil: Antes que Jack chame a polícia, nós chamaremos. 

Ele olha para ela, assimilando as palavras. Chuck fecha os olhos e respira fundo, ajeitando a manga do terno. Abre os olhos e olha para Blair. Ela estava séria, o encarando. Chuck olhou ao redor e pensou no seu pai.

- Blair. Fazer isso é... Fracassar. - Ele suspirou. Ela levou a mão ao queixo dele, fazendo-o encará-la. 

- Não. Claro que não. Chuck, vão falar desse lugar como um lugar proibido, onde as pessoas vão poder se libertar e fazer o que não teriam coragem de fazer em lugar nenhum. - Ele pensou no que ela falava e suspirou. Ela tinha razão. Seriam lembrados, com toda a certeza. Chuck passou a mão nos cabelos. Ela entregou o celular para ele. - Espere mais um pouco. Você sabe o que fazer. - Ela deu uma piscada para ele e o deixou. Chuck balançou a cabeça. "Você confia nela". 

xx

Serena estava sentada em um banco no bar, tomando um drink colorido. Ela mordia o canudo, olhando ao redor. Alguém a cutucou no ombro e ela se virou para olhar. Nate estava lindo, como sempre. Ela suspirou, olhando para ele. 

- Finalmente. Aqui não tem como você fugir de mim. - Ele disse, lançando um sorriso brincalhão para ela. Serena sorriu meio sem graça para ele e encarou seu copo de novo. 

- Eu sei, desculpe, Nate. Eu só... - Ela balança as mãos, sem saber o que dizer. - Não sabia como falar com você. - Ela olha para ele, franzindo a testa. Ele balança a cabeça.

- É, eu sei. Mas, que tal a gente deixar isso um pouco de lado e ir dançar? - Ele olha para onde umas pessoas dançavam. Serena olha e depois semicerra os olhos para ele.

- Nate. Não sei se...

- Serena. Só dançar.  - Ele estende a mão para ela, que olha por uns segundos e vira o copo antes de pegar sua mão. Ele sorri e a puxa para o meio das pessoas, colocando a mão em sua cintura e começam a dançar. 

xx

Dan olhou ao redor. Nossa. Nunca tinha visto nada parecido. Ele se perguntava como é que sempre ficava com essa cara de retardado ao entrar nesses lugares. Franziu a testa e olhou o bar. Melhor começar a esquentar as coisas. Pediu uma cerveja, já que ele não sabia muito bem o nome das bebidas. Cerveja era território fácil, conhecido. Tomou um gole e olhou ao redor, avistando Blair vindo em sua direção, com uma expressão nada agradável. Ele engoliu em seco. Ela parou à sua frente, com a mão na cintura.

- Daniel-Dan, han? - Ela abriu um sorriso irônico. Merda, ele pensou. Foi descoberto. 

- Esse é meu nome, Blair. - Ele não tinha mentido totalmente. Deu de ombros, dando outro gole da cerveja. Blair revirou os olhos. Ela não estava afim de discutir com um Humphrey. Tinha coisas mais importantes para fazer. 

- Tanto faz. Sorte sua que Chuck está precisando de mim... - Ela olha ao redor e o vê, chamando-a. Ela faz que sim com a cabeça e volta a olhar para ele, abrindo um sorriso irônico. - Mas a sua irmãzinha não vai ter tanta sorte assim. Ninguém desafia Blair Waldorf. - Ela lançou um olhar para ele e foi até Chuck. Dan revirou os olhos e virou o resto da cerveja. Lá ia sua teoria de que Blair Waldorf poderia ser uma boa pessoa. Pelo menos ela não o colocou para fora, ele pensou, dando uma risada. 

xx

Blair foi até Chuck, que estava com o celular na orelha. 

- Quero fazer uma denúncia. - Ele disse. Blair apertou seu braço, dando forças, enquanto ele estava no telefone. Ele desligou e olhou para ela. Quando ele ergue os olhos, seu pai vem em sua direção. Chuck, instintivamente, afasta-se de Blair e endireita sua postura. Bart olha para o braço de Chuck, onde antes estava a mão de Blair, e depois para o filho novamente. Blair olha para o chão, sem entender muito a atitude de Chuck, mas quando vê Bart parar na frente deles, compreende. 

- Charles. 

- Pai. 

Bart olha ao redor mais uma vez antes de olhar para o filho. Passam uns segundos até que Bart abra um pequeno sorriso em seu rosto e estende a mão para Chuck.

- Fez um bom trabalho. Parece que não errei por completo com você. - Chuck fica paralisado por uns segundos, mas logo estende a mão para apertar a mão do pai, abrindo um sorriso. 

- Obrigado, pai. - Bart balança a cabeça e solta a mão do filho.

- Bem, já que vi o que precisava, você não se importa se eu for embora não é? Tenho que viajar para a Austrália. Jack está me dando dor de cabeça com umas coisas. - Chuck balança a cabeça positivamente, sem conter o sorriso. Bart olha de lado para Blair e depois para Chuck. - Você vem comigo até a entrada? 

Os dois se afastam e Blair se abraça, observando, se sentindo aliviada. Bart tinha gostado. Isso que importava. Ela deveria estar feliz, mas ao lembrar da forma com que Chuck a afastou, seu estômago embrulhou. Blair fechou os olhos e respirou fundo, tentando se acalmar.

xx

Serena e Nate estavam suados e rindo. Ele a puxou pela mão até o bar para pegarem uma bebida. As bochechas de Serena estavam vermelhas, ele percebeu. Sorriu. Ela era linda. Ela olhou para ele, erguendo as sobrancelhas quando o pegou olhando para ela. Ele deu uma risadinha e virou para o bar, pegando sua bebida. Ela olhou por cima do ombro do Nate e tirou o copo da boca rapidamente.

- EI, DAN! - Ela gritou. Nate virou e viu Dan encostado no balcão, com um copo na mão. Ele olhou para eles e abriu um sorriso, vindo em direção à onde eles estavam. Nate lembrou da mensagem da GG e se sentiu meio estranho, apesar de não ter direito algum de se sentir dessa forma. 

- Ei, galera. - Dan disse, olhando ao redor. - Isso aqui é bem... 

- Upper East Side?

 Serena disse, rindo. Ele balançou a cabeça positivamente para ela, rindo também. Nate tomou um gole da bebida, olhando para ele. Estava pensando em algo para dizer, mas parou ao ver um burburinho surgir na entrada da boate. Serena e Dan também olharam na mesma direção. Uns dez policiais entraram, e um deles veio em direção ao bar, perto de onde eles estavam. Nate e Serena estavam de olhos arregalados e começaram a olhar ao redor procurando Chuck ou Blair. Serena avistou Chuck próximo a entrada, o pai ao seu lado. Serena engoliu em seco. O policial pediu o alvará ao bartender, que com uma expressão confusa foi até a parede onde tinha um quadro e entregou ao policial. O policial, usando a lanterna, deu uma olhada e chamou um outro. Eles cochicharam algo. Os convidados tinham parado de dançar e beber, todos olhando. 

- É falso. A festa acabou. - O primeiro policial disse. Assim que ele disse isso, os outros começaram a tirar as pessoas.

Serena e Nate ficaram perplexos. Olharam de novo na direção de Chuck, que não estava mais no mesmo lugar. Dan olhou para eles, sem entender nada.

- Vou atrás da Blair. - Serena disse, deixando a bebida no balcão. 

- E eu do Chuck. - Nate disse. Dan olhou seu copo e virou o conteúdo, indo atrás de Nate.

xx

Blair estava lavando o rosto no banheiro. Olhou para seu reflexo e fez uma cara de zangada para si mesma. Se odiava por ter acabado vomitando de novo, mas não conseguiu fazer outra coisa. Fechou a torneira e saiu do banheiro, na mesma hora em que viu os policiais chegando. Ela vasculhou o local a procura de Chuck, mas não sabia se queria falar com ele. Não depois de como ele a tinha tratado. Blair franziu a testa. Tinha feito tudo por ele. O ajudara e era assim que ele retribuía? Como se tivesse vergonha de ser vista com ela? Ela passou a mão na testa, sentindo calor. O policial gritou e começou a retirar as pessoas. Ela viu Chuck vir em sua direção. Blair olhou ao redor, tentando achar uma alternativa de escapar do seu olhar, do seu toque. Viu Serena e Nate do outro lado do salão, procurando algo. Rezou para que eles viessem logo. 

Chuck olhou Blair de longe e viu que ela estava um pouco pálida. Ficou preocupado com ela. Quando a alcançou, passou a mão pelo seu braço, alisando. 

- Blair? O que houve? Você está bem? - Ela olhou para ele, bastante séria. Chuck franziu a testa, sem entender. Ela puxou o braço da mão dele, olhando ao redor, mas não o respondeu. Chuck suspirou. Ela havia notado que ele a tinha afastado quando seu pai veio falar com eles. Nem sabia por quê tinha feito aquilo. Era mais um costume. - Blair... - Ele começou, mas parou quando viu Blair andar. Serena e Nate vinham na direção deles.

- Chuck! O que aconteceu? - Serena perguntou, indo até Blair e segurando sua mão.

- O alvará que tínhamos conseguido era falso. Nós tivemos de improvisar. - Chuck disse, dando de ombros. 

- Chamando a polícia? - Nate disse, olhando para ele.

- Exatamente, Nathaniel. Antes de Jack chamar.

- Brilhante. - Dan disse, atraindo os olhares para si. Ele deu de ombros. - Todo mundo vai lembrar disso. Foi brilhante.

Chuck acenou para ele e olhou para Blair. Ela estava calada, olhando para o chão, para qualquer lugar, menos para ele. Ele suspirou, passando a mão nos cabelos. Para piorar, antes que seu pai falasse mais alguma coisa ou fosse embora, a polícia havia chegado. Bart olhou para ele com uma certa reprovação no olhar  e foi embora. Ele sabia que quando o pai visse as reportagens iria voltar atrás. Pelo menos era o que ele esperava. 

 


Notas Finais


Hoje estou empolgada demais. Armaria.
Vou postar mais.
E não me matem por separar um pouco Chair :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...