1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Preciso de você

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Preciso de você


Escrita por: MRafaella

Capítulo 38 - Preciso de você


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Preciso de você

Finalmente Chuck havia parado de chorar. Seu peito subia e descia regularmente e Blair percebeu que ele tinha pegado no sono. Blair sentia os olhos inchados e as costas estavam doendo. Queria se mexer, mas estava com medo de acordá-lo. Virou a cabeça para trás. A cama estava com garrafas de vidro. Como ia se deitar ali?, ela pensou. Suspirou. Ela voltou a olhar para Chuck e passou os dedos em seu rosto. Seu coração batia acelerado em seu peito. Blair nunca sentira algo assim. Nunca quis tanto cuidar de uma pessoa, mesmo que essa pessoa a tivesse machucado de várias formas e que ela tivesse jurado que não iria mais atrás. Mas como poderia deixá-lo assim? Ela tirou o cabelo dele da testa. Ele estava suado. Ela escutou passos e ergueu os olhos. Serena colocou a cabeça na porta e Blair agradeceu baixinho.

- S. - Ela sussurrou. Sua voz estava grossa pelo tanto que havia chorado. Serena entrou lentamente, para não fazer barulho. As olheiras estavam profundas e escuras debaixo dos olhos dela. Blair ficou preocupada. 

- B, a camareira está terminado de arrumar o quarto de Chuck. - Ela sussurrou. - Assim que terminar, eu aviso, ok? - Ela apertou o ombro de Blair, que balançou a cabeça assentindo. Serena olhou para Chuck, comprimindo os lábios e suspirou, voltando a olhar para a amiga. - Que problemão hein? - Blair abriu um sorrisinho, olhando para Chuck e fazendo carinho em seus cabelos. Serena observou aquilo e sentiu seu peito apertar. Sabia que Blair estava apaixonada demais por Chuck. Mais que apaixonada, na verdade. Mas sentia medo pela amiga. Chuck não era uma pessoa sadia. Mas não iria falar nada, não agora. Ela apertou o ombro de Blair outra vez e saiu do quarto, indo para o de Chuck. 

Ajudou a camareira a apanhar as coisas do chão. Nate também ajudava. A testa dele estava franzida, como sempre ficava quando ele estava irritado ou preocupado. Ela mordeu o lábio e continuou a juntar as coisas. Uns quinze minutos depois, o quarto de Chuck estava arrumado. Ela foi atrás de Blair. Quando Blair a olhou, ela fez um gesto com a mão, chamando a amiga. Blair suspirou, agradecida. Cutucou Chuck.

- Chuck. - Ela disse baixinho, gentilmente. Ele se remexeu, mas não acordou. Ela cutucou de novo. Ele abriu os olhos, piscando e olhando ao redor. Olhou para ela, arregalando os olhos. - Vem. Vamos para o seu quarto. Você precisa deitar direito.

 Ela desencostou a cabeça dele do seu colo, levantando. Suas costas reclamaram, mas ela não queria pensar nisso agora. Ele estava atordoado, mas levantou, cambaleando. Blair colocou a mão ao redor da cintura dele e o ajudou a andar até o outro quarto. Ele passou o braço no rosto, fungando. Quando chegaram no outro quarto, ela o ajudou a deitar na cama. Abriu o resto dos botões de sua camisa e a puxou. Ele levantou, ajudando-a e se encolhendo em seguida. Blair suspirou e puxou o cobertor por cima do corpo dele. Quando começou a se afastar, ele puxou sua mão. 

- Nã-o. - Ele limpou a garganta. - Não vai. Fica. - Ele olhava em seus olhos. Blair mordeu o lábio e balançou a cabeça, assentindo. 

- Tudo bem. Vou só pegar água está bem? - Ele olhou desconfiado para ela, ainda segurando seu braço. Blair apertou a outra mão dele. - Eu prometo. - Ele olhou para ela novamente e assentiu, soltando o braço dela. Ela virou e saiu do quarto. 

Quando olhou a sala novamente, franziu a testa. Céus. Chuck fez uma loucura ali. Duas mulheres catavam os restos dos copos no chão. Serena e Nate estavam ajudando, mas pararam quando a viram. Serena foi até ela, alisando seu braço.

- Você quer ir? 

- Não. - Ela balançou a cabeça. - Ele pediu para que eu ficasse.  - Serena ia começar a discutir, mas Blair levantou a mão para pará-la. - S, eu não estou desculpando ele. Só não posso deixá-lo assim. Não consigo. - Ela sussurra a última parte. Serena morde o lábio e assente com a cabeça. Nate se aproxima, de braços cruzados, escutando. 

- Então eu vou indo, certo? Promete que vai ficar bem e qualquer coisa liga? - Serena diz. 

- Sim, prometo, S. - Blair diz, cansada. Serena a abraça apertado, alisando suas costas. Se afasta, olhando para Nate.

- Tem certeza que vai ficar? Quer que eu fique também? - Nate diz. 

- Não precisa. Vocês também tem que descansar. - Blair diz, se abraçando. Nate parece pensar um pouco, mas suspira.

- Qualquer coisa, liga, Blair. Estou falando sério. 

- Eu sei. 

Ele beija a cabeça dela e olha para Serena. Os dois olham para Blair mais uma vez, que revira os olhos e os empurra em direção ao elevador. Nate aperta o botão e os três ficam esperando elevador chegar, o que não demora nem um minuto. Blair acena para eles e quando a porta fecha, ela deixa os ombros caírem. Vai até a cozinha, arrastando os pés e procura algum copo inteiro. Acha uma caneca de plástico e enche de água. Vira o líquido de uma vez e se serve novamente. Quando está satisfeita, enche mais uma vez e volta para o quarto de Chuck. Ele está deitado, de olhos fechados e Blair acha que ele voltou a dormir, e vira de costas, para colocar o copo na mesa, mas quando ela faz isso, ele olha para ela.

- Blair. - Ele diz. Ela pula, assustada. 

- Achei que você tivesse dormido. - Ela pega o copo novamente e oferece para ele. Ele faz careta, mas ela ergue a sobrancelha, desafiando-o. Ele suspira e pega o copo, tomando água. Limpa a boca com as costas de mãos e entrega para ela. - Quer mais? - Ela pergunta. Ele balança a cabeça negativamente, levantando o edredom.

- Quero você. - Ele diz. - Preciso de você.

Ela a olha com tamanha intensidade que o corpo de Blair treme. Ela engole em seco e deita na cama, mas por cima do lençol. Ele suspira, mas se aproxima dela e fica olhando para seus olhos. Blair não conseguia desviar o olhar do dele. Era como se fossem pólos opostos de imãs, se atraindo com uma força inevitável. Ele levou a mão ao rosto dela, passando o polegar por sua bochecha delicadamente. Blair fecha os olhos, mas logo os abre ao sentir cheiro de sangue. Olha para sua mão, onde o sangue estava duro. Ela comprime os lábios, segurando sua mão e fazendo carinho no local machucado. Ele fica apenas olhando, o coração batendo rápido no peito. Como ele podia afastá-la? Como podia afastar a única mulher que o fazia se sentir vivo; que o olhava com ternura e adoração. Chuck sentiu os olhos ficarem molhados.

- Blair, me perdoa. - Ele diz baixinho. Ela olha para ele, mordendo a parte de dentro da boca. - Me perdoa. - Ele repete, já que ela não respondia. 

- Chuck. - Ela começa. - Você está cansado, EU estou cansada. - Ela suspira. - Vamos dormir, ok? Amanhã, quando estivermos melhor, nós conversamos.

- Blair... - Ele começa, mas ela balança a cabeça negativamente. 

- Por favor, Chuck. - Ela pede. Ele suspira.

- Promete que amanhã conversamos? E que você vai pensar?  - Seus olhos estavam desesperados. Ela não conseguia dizer não para ele. Pensou mais um pouco e finalmente bufou.

- Prometo. Agora, dormir. 

Ele assentiu e se aproximou mais dela, encostando a cabeça na curva do pescoço dela, seus corpos colados. Blair só conseguia sentir o cheiro de álcool, sangue e Chuck. Ela respirou fundo e alisou o braço dele. Ficou fazendo isso até ele dormir e só ai que se sentiu relaxada para dormir também. 

xx

Good night, Uper East Siders.

Soube que a festinha do Chuck se estendeu mais do que deveria e claro, apareceram uns convidados.

Não preciso nem dizer quem foram, vocês já sabem.

Sempre que esses quatro se juntam, rola alguma coisa. Céus. Não mudam nunca.

Flagrados: SVDW e Golden Boy deixando, juntos, o hotel da família Bass.

Mas pera. Cadê a B?

Resposta: Dando uma de trouxa e ficando, de novo, com Príncipe das Trevas.

Quando ela vai cansar de receber patada?

Isso está ficando chato. 

Vou até dormir.

XOXO.

Gossip Girl.


Notas Finais


Vou ficar por aqui hoje, meninas.
Espero que estejam gostando.
Eu sempre AMO escrever cenas de Chair. Eles são tão... Perfeitos.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...