1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. Queen Bitch

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - Queen Bitch


Escrita por: MRafaella

Capítulo 50 - Queen Bitch


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - Queen Bitch

Blair estava deitada na cama de Chuck, o lençol cobrindo seu corpo. Seu rosto exibia um sorriso de quem tinha sido comida devidamente. "Como era possível ela nunca se sentir satisfeita quando o assunto era sexo com Chuck?", ela pensa, dando uma risadinha. Repassou as últimas jorast em sua cabeça e mordeu o lábio. Eles realmente haviam se declarado um ao outro. Blair rolou na cama, sentindo o cheiro do lençol de Chuck. Escutou o barulho do chuveiro e bufou. Levantou, pegando a camisa de Chuck e vestindo-a e saiu do quarto a procura de sua bolsa.

 Avistou-a em cima do sofá e pegou-a, vasculhando a sala com os olhos a procura de Monkey enquanto tateava cegamente sua bolsa, tentando encontrar seu celular. Puxou-o e destravou, vendo a quantidade de ligações e mensagens. Ergueu a sobrancelha quando viu que eram de Louis, mordendo o lábio em seguida e indo ver as mensagens. Rolou os olhos quando viu uma de GG, mas abriu mesmo assim.

Sentou no sofá, cruzando as pernas e escutou um latido baixo quando Monkey veio em sua direção e deitou ao lado dos pés dela. Blair sorriu, esquecendo da mensagem e começou a passar o pé levemente no pelo do cachorro.
Voltou a pegar o celular e leu a mensagem. Suspirou ao ver que Louis tinha ido até a Embaixada. "Bem, ele sabia que eu tinha coisas a resolver e quis vir mesmo assim. Paciência!", ela pensou. Continuou lendo e arregalou os olhos ao ver a parte de Jenny. Blair sentiu uma irritação. Estava devendo um chega para lá nessa garota. Já estava na hora de voltar a ser Queen B. Blair abriu um sorriso maligno. "Se ela acha que esqueci o acontecido com o convite, bem, ela realmente estava enganada.E como! Little J não fazia ideia de onde tinha se metido.", Blair pensou, ainda sorrindo.

Xx

Nate olhou para a garota por cima do seu copo de café. Lembrava vagamente de Dan ter mencionado ter uma irmã e que ela estudava na Constance, mas nunca tinha se interessado em saber algo mais, o que claramente foi um erro. "Ela seria mais bonita se não tivesse todo esse preto nos olhos", ele pensa. Ela estava mexendo no celular e bufa, olhando para ele com uma cada de "não acredito" e soltando uma risadinha nervosa em seguida. Nate ergue a sobrancelha para ela.

- O que foi?

- Gossip Girl. Já flagrou a gente. - Ela rola os olhos, mostrando o celular para ele.

Nate dá uma olhada e solta uma risadinha. - Normal. Você termina se acostumando. - Ele dá de ombros, dando uma olhada nela. - Então. Sempre vem por aqui? - "Sério que ey disse isso?", ele pensou, praguejando internamente. Ela ergue uma sobrancelha, mas sorri. 

- É, gosto das tortas daqui. Principalmente o cheese cake. Já comeu?

- Na verdade, não. - Ele sorri. - Mas vamos cuidar disso. - Nate levanta a mão, chamando a garçonete e da outra olhada em Jenny. "É. Talvez ela seja o que eu estava precisando para seguir em frente", ele pensa, desviando o olhar quando ela o pega olhando para ela.

Xx

Chuck sai do banheiro e não encontra Blair na cama. Franze a testa enquanto vai até seu guarda roupa. 

- Blair? - Ele chama. 

- Estou na sala. - Ela grita, dando uma risadinha em seguida. 

Chuck sorri e pega uma camisa branca, vestindo-a em seguida. Blair entra no quarto quando ele está ajeitando os botões do pulso. Ele levanta os olhos para ela e a observa. "Porra. Ela fica muito gostosa usando minha camisa". Ele abre um sorriso safado. 

- Blair. Assim eu não consigo ir trabalhar. - Ele diz, engolindo em seco, sem tirar os olhos das coxas dela. 

Blair dá uma risadinha e vai na direção dele, passando por ele para escolher uma gravata. Pega uma roxa com pontos verdes e já olha os ternos para combinar. Pega um cinza escuro e entrega para ele, que exibia um sorriso de lado. Ela ergueu a sobrancelha, sorrindo.
- O quê? Sei que você adora uma mulher que sabe escolher roupas masculinas. E eu estou louca para ver você usando isso. - Ela sorri enquanto ele coloca o terno e começa a ajeitar a gravata. Ela vai até ele, ajudando-o. 

- Sobre o nosso encontro. - Ele começa, e eles ergue os olhos da gravata para ele e volta para a gravata, sorrindo. 

- Eu cuido disso. Mais tarde mando mensagem dizendo hora e lugar. - Ela termina e dá um tapinha em seu peito, inclinando-se e dando um veio rápido nele. - Agora, vá fazer seu nome, Bass. 

Ele sorri e a beija de volta, afagando suas costas. - Eu amo você. - Ele diz, a fazendo sorrir e beijá-lo. 

- Eu amo você. - Ela diz e o observa sair do quarto. 

Ela solta uma risadinha idiota e um gritinho e se joga na cama. Nunca se sentira tão feliz como estava agora. Precisava ir para casa. Tinha um encontro para organizar. Blair morde o lábio, pensando no que iria fazer. Tinha que colocar Dorota em jogo. Pegou o celular, discando o número dela enquanto levantava e ia para o banheiro.

Xx

Serena massageia a nuca que estava dolorida. Dan tinha ido embora fazia meia hora depois de ela ter dito que ficaria bem. Ela pega o celular e olha as mensagens. Faz uma careta e resolve ler a de GG. Ergue a sobrancelha ao ver a parte de Nate e Jenny e dá uma risadinha. "Quem diria?". Ela ergue os olhos e vê que Eric está olhando para ela. Ela levanta rapidamente e vai até ele. 

- Ei. Acordou há muito tempo? 

- Não. Agora mesmo. - Ele franze a testa. - Você ainda está aqui? Isso quer dizer que a mamãe ainda não apareceu. - Ele sussurrou a última parte. 

- Não. Ela veio sim. Mas bati o pé dizendo que não ia deixar você. Ela resolveu não discutir. - Serena pisca para ele. Ele abre um sorriso. 

- Você deixa ela doida. - Ele suspira. 

Serena olha para ele, mordendo o lábio. Queria perguntar o motivo de ele ter feito o que fez mas não sabia se ele estava pronto para essa conversa. 

- Hey. Adivinha quem a GG flagrou? - Ela disse, tentando puxar assunto e animá-lo. 

- Blair? - Ele chutou sem pensar muito. Serena sorriu, negando com a cabeça. 

- Jenny. - Ela disse e quando ele ergueu a sobrancelha em duvida. - E Nate. Tomando café juntos. 

- Está ai um flagra que nunca pensei que veria. - Eric disse, rindo. 

Serena sorriu largamente ao ouvir a risada dele. Ela queria que ele se sentisse melhor e estava conseguindo. Agora é que ela não sairia dali.

Xx

Hello Upper East Siders.

Vocês estão vendo o mesmo que eu? Queen B dando uma volta ao redor do Palace com um... Cachorro.
Isso mesmo. Um cachorro.

Apesar de sabermos que ela tem um fraco por esse tipo (Se a carapuça servir, Bass), nunca achei que fosse viver para ver essa cena.

Saltos altos e coleira não combinam muito. Bem, quero só saber o que o príncipe vai achar disso. Não pega muito bem.

Vamos ficar de olho.

You know you love me

XOXO.

Gossip Girl.

   


Notas Finais


Meninas, hoje foi curto, nem ia postar, mas não quis deixar vocês na mão.
Tive un imprevisto hoje.
Espero que estejam gostando e claro, opiniões sempre bem vindas.
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...