1. Spirit Fanfics >
  2. You don't own me - Uma história Gossip Girl >
  3. O que temos para hoje

História You don't own me - Uma história Gossip Girl - O que temos para hoje


Escrita por: MRafaella

Notas do Autor


Meninas, desculpem ter ficado sem postar uns dias.
Hoje vou postar mais de um, podem ficar tranquilas <3

Capítulo 51 - O que temos para hoje


Fanfic / Fanfiction You don't own me - Uma história Gossip Girl - O que temos para hoje

Blair entrou em casa com um sorriso diabólico. Uma mão segurava sua bolsa e a outra a coleira de Monkey. Ela teve a ideia de trazê-lo quando estava saindo da suíte de Chuck. Queria ver a cara que Dorota iria fazer. Colocou a bolsa na mesa de correspondência. Dorota veio correndo da cozinha e arregalou os olhos ao ver o cachorro.

- Miss Blair! – Ela disse, desviando os olhos do cachorro para Blair. – Que surpresa!

- Dorota, esse é Monkey. O cachorro do Chuck. – Blair abre aquele sorriso novamente e estende a mão com a coleira para Dorota, que fica olhando. Blair rola os olhos e sacode a mão. – Vamos, Dorota. Pegue. Ele só vai embora mais tarde, quando Chuck for. – Ela faz cara de pensativa e sorri. – Ou amanhã.

Dorota olha para a coleira e para o cachorro e de volta para a coleira e pega. O cachorro late e Dorota dá um pulo de susto.

- Miss Blair. Onde vou colocá-lo?

- Dorota, use sua criatividade já que irei usar a minha para organizar meu encontro com Chuck. – Ela sorri, olhando as correspondências na mesa. Para de repente e ergue os olhos para Dorota. – Louis. Ele já voltou? – Ela sussurra, olhando paras as escadas.

Dorota estica a coleira, tentando ficar longe de Monkey, que começa a correr ao redor dela. Blair leva a mão à boca, tentando conter uma risadinha. Dorota olha para ela com uma expressão de desespero.

- Ele está no quarto, Miss Blair. – Ela xinga em polonês e vai até a cozinha, puxando o cachorro.

Blair fica olhando e rindo e volta a pegar a bolsa, se dirigindo até as escadas. Se sentia relaxada e sabia muito bem que isso se devia à todos os acontecimentos entre ela e Chuck. Deixou a cabeça vagar enquanto subia as escadas e ia até o quarto de hóspedes. Bateu na porta e esperou. Como ninguém respondeu, Blair suspirou.

- Louis? Moi, Blair. Puis-je-entrer? (Louis, sou eu, Blair. Posso entrar?) – Ela disse, encostando a orelha na porta. Escutou um barulho se aproximando e se afastou na mesma hora que Louis abriu a porta. Ele estava com os cabelos molhados e uma toalha na mão.

- Bonjour, Blair. – Ele abriu um sorriso. Blair sorriu para ele também.

- Louis. – Ela disse, entrando no quarto quando ele se afastou da porta. – Desculpe ter passado tanto tempo fora. Você não conhece ninguém aqui e...

- Tudo bem, Blair, cherrie. Você falou que tinha coisas a resolver. – Ele sentou na cama, olhando para ela e ainda sorrindo. Passou a toalha nos cabelos, enxugando-os. Blair sorriu, assentindo com a cabeça. – A propósito. Resolveu seus problemas?

- Bem, pode-se dizer que sim. – Blair sorriu e baixou a cabeça, lembrando. Quando ergueu os olhos, Louis a observava. Blair mordeu o lábio e sentou do lado dele. – Eu estava com Chuck.

- O rapaz que a fez fugir para Paris? – Louis disse, olhando para ela. Blair olhou de lado e depois para ele, assentindo.

- Eu sei o que você está pensando, Louis. Mas ele está diferente. – Ela sorriu, olhando para cima. Soltou um suspiro e voltou a olhar para ele, se aproximando mais, como se fosse contar um segredo. – Ele disse que me ama.

Louis fez uma expressão de espanto. Não esperava isso. Pelo que Blair havia lhe falado, Chuck era um rapaz estourado, que vivia arrumando brigas e machucando as pessoas tanto física como mentalmente. Louis olhou para Blair, que exibia uma expressão de sonhadora. “É, vai ser mais difícil do que pensei”, ele pensa. Ela levanta rapidamente e lança um sorriso para ele.

- Céus, Louis. Olhe as horas. Preciso correr. – Ela disse, batendo na testa. – Hoje eu e Chuck teremos nosso primeiro encontro de verdade. Tudo tem que ser perfeito. – Ela começa a andar na direção da porta e para, virando para ele. – Desculpe ter que deixar você de novo, mas amanhã eu prometo que sairemos para conhecer NY. Tudo bem? – Ela lança um sorriso para ele.

- Bien sûr. Je te vois demain, Blair, cherrie. (Claro. Eu te vejo amanhã.) – Louis disse, abrindo um sorriso. Blair dá uma corridinha até ele e se inclina, beijando-lhe o rosto dos dois lados. Depois volta para a porta, dando uma risadinha.

Xx

Chuck estava em uma reunião. Os seus investidores discutiam sobre adicionar ou não mais uma marca de cerveja ao bar. Chuck estava impaciente, pois queria que tudo terminasse logo para ir se encontrar com Blair. Pegou o celular no bolso do terno e deu uma olhada discreta no visor. Não tinha mensagens. Abriu um sorriso de lado. Blair deveria estar tão empenhada organizando as coisas que provavelmente só mandaria a mensagem bem mais tarde. Ele pensou no príncipe e trincou os dentes.

Precisava ter uma conversa com ele e saber o que ele realmente queria com Blair. Um homem não largaria seus afazeres para acompanhar uma mulher em uma viagem longa se não tivesse interesse nenhum nela. Blair havia sido sincera quando disse que eram amigos, mas Chuck não tinha certeza se o tal do Louis pensava da mesma forma. Ele iria tirar isso a limpo. O mais rápido possível. Estava perdido em pensamentos e só percebeu isso quando escutou alguém soltar um pigarro. Chuck percebeu que todos estavam olhando para ele. Ele ajeitou a gravata.

- E então, Bass? – Um homem de cabelos grisalhos e barriga farta perguntou, olhando-o impacientemente.

Ele tentou se lembrar do que falavam. Marca de cerveja. Porra. Deveria ter prestado atenção. No bar já vendia Corona, Budweiser, Heineken, Bud Light. Os homens olhavam para ele impacientemente. Ele suspirou, diminuindo o aperto da gravata.

- Miller Lite. – Ele chutou. Os investidores se entreolharam e assentiram positivamente. Chuck soltou o ar, passando a mão no cabelo.

- Agora, vamos discutir sobre as dançarinas. Acho que podemos contratar algumas asiáticas, para diversificar...

Xx

Assim que Blair saiu do quarto de Louis descartou a ideia de fazer o encontro com Chuck em sua casa. Seria bastante inapropriado de sua parte pedir para Louis sair enquanto ela ficava com Chuck. Depois de pensar uns minutos, ela ligou para o Palace e reservou uma suíte. Mordeu o lábio e abriu um sorriso. Seria perfeito.

Xx

Nate estava se sentindo cheio. Nunca havia comido tanta torta na vida. Jenny olhava para ele e dava risada. Ele fez careta, como se sentisse chateado por ela estar rindo dele, mas logo começou a rir também.

- Como você consegue comer toda essa torta e se sentir bem? - Ele diz.

- Talvez porque eu coma uma cada vez que venha aqui e não todas de uma vez. - Ela diz, rindo. Ele rola os olhos.

- Bem, sua culpa por ter ficado indecisa em qual eu deveria comer primeiro. - Ele ri, levantando o braço e pedindo a conta.

Uns minutos depois, os dois estavam na calçada, em frente à lanchonete. Nate estava com as mãos nos bolsos e olhava para os pés. Jenny ajeitava o cachecol no pescoço e olhava para  a rua, mordendo o lábio. 

- Você,hum, está ocupado agora? - Ela disse, olhando sem graça para ele.

- Na verdade, não. - Ele diz, rindo e dando de ombros. - Alguma ideia? 

- Topa ver um filme? Tem um que eu realmente estou querendo ver. 

- Se não for nada de romance, eu estou dentro. - Ele sorri e ela dá risada.

- Nada de romance. Prometo. 

- Então, vamos nessa!

Os dois saem andando e sorrindo. 

xx

Blair pegou o celular e começou a escrever uma mensagem.

Palace. Suíte 505.20:30.

Eu amo você. – B

Blair releu a mensagem e mordeu o lábio. Apertou no número de Chuck e antes que pensasse mais apertou em enviar. Deu uma olhada ao redor. Estava tudo perfeito. A mesa, no centro do quarto, estava forrada com uma toalha rosa claro. Em cima dela, pratos, talheres e taças. No meio da mesa Blair havia colocado um pequeno arranjo de peônias, suas flores preferidas. Também tinham castiçais ouro velho. Blair juntou as mãos na frente do corpo, satisfeita.

Precisava se trocar. Tinha separado uma roupa, na verdade, uma fantasia para usar. Abriu um sorriso malicioso. Chuck iria ficar louco. Foi até o banheiro e ligou a banheira, voltando para a sala da suíte em seguida. Deu uma olhada no balde de gelo que estava ao lado da mesa e mordeu o lábio. Abriu uma garrafa de Dom e serviu uma taça para si, dando um gole e fechando os olhos ao sentir o líquido borbulhante descer por sua garganta. Relaxou os ombros e pegou o celular, voltando ao banheiro. Discou o número de Serena e se inclinou para desligar a torneira, apoiando o celular no ombro.

- Hey, B. – Serena falou baixo.

- Você ainda está no Ostroff, S? – Blair disse, segurando o celular e franzindo a testa.

- Não consegui deixá-lo. – Serena respondeu. Blair sabia que ela estava exausta, mas também sabia que Serena poderia ser bem teimosa quando queria. Suspirou.

- Eu sei que você está preocupada, S. Mas você precisa descansar também. – Serena bufou do outro lado, mas não respondeu nada. – Onde está a Lily? Ela bem que podia ficar um pouco ai enquanto você tirava um cochilo, só para variar. – Blair revirou os olhos.

- Seria ótimo, mas não é nada a cara da minha mãe fazer isso. – Ela sabe que Serena deve ter cruzados os braços. Abre um sorriso.

- Nossas mães são ótimas pessoas. Com os outros. – Serena dá uma risadinha e arqueja logo em seguida, fazendo Blair erguer as sobrancelhas. – O quê? O que foi?

- Eu que sou uma péssima amiga e esqueci de perguntar. Você e Chuck! Gossip Girl disse que entraram na limo dele. – Ela fez uma pausa. – E você passeando com Monkey? – Serena dá uma risada. Blair se junta a ela.

- Digamos que nós dois nos acertamos. – Ela sorri, mordendo o lábio. Serena dá um gritinho abafado. Depois solta um “porra”. Blair escuta passos e uma porta ser aberta e fechada. Serena tinha saído do quarto.

- Ai meu Deus, B! Isso é... Estou tão feliz por vocês. – Blair sorri ao ouvir a amiga. Senta na borda da banheira.

- Nem me fale de felicidade, S. Estou que não me aguento. Um momento, S! – Ela suspira, passando o dedo na água para testar a temperatura. Afasta o celular do rosto e olha a tela. Eram 19:15. Tinha uma mensagem também e ela sorriu ao ver que era de Chuck. Volta a colocar o celular na orelha. – S. Você tem que descansar, ok? Agora preciso correr porque vou ter um encontro com Chuck.

- UM ENCONTRO? – Serena disse, um pouco alto. Blair fez careta e depois sorriu.

- Isso. Eu explico tudo depois. Me deseje sorte, bye. – Ela desliga.

Blaire tira a roupa e  entra na banheira. Esticando o braço para pegar sua taça e dar outro gole na bebida, fechando os olhos ao se sentir relaxada. Coloca a taça na beira da banheira e pega o celular, abrindo a mensagem de Chuck, o que a faz sorrir.

Mal vejo a hora.

Eu amo você. - C

xx

 

Hello Upper East Siders.

Gossip Girl here.

Alguém sabe da nossa It Girl? Vai ver ela aproveitou a estadia do irmão no Ostroff e resolveu se internar também.

Nós sabemos o quanto ela pode sair da linha quando quer. Não seria má ideia, S.

E nossa Queen B que desde que voltou não quer saber de estar em outro lugar que não seja perto do nosso Príncipe das Trevas. 

Parece que o romance real não era romance, no final das contas. 

O coração de B pertence ao lado das trevas.

E o que dizer do nosso Golden Boy entrando no cinema com Little J?

Tudo bem que suas paixonites seguiram em frente e que você está querendo esquecer de tudo, N, mas não acha que está parecendo desespero demais? 

Céus.

Já não basta S saindo com um Humphrey, agora N também. Ninguém merece.

Se é o que temos para hoje...

You know you love me.

XOXO.

 


Notas Finais


No próximo, esperem CHAIR <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...