História You Don't Own Me... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Simulacra Sara Is Missing
Visualizações 4
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor



Capítulo 1 - How It All Began...


Fanfic / Fanfiction You Don't Own Me... - Capítulo 1 - How It All Began...

        [ *Static Sounds* ]
                [ Iniciando OverLay ]
                  [ Bateria Fraca 6℅]

Oi... Eu sei que você...clicou aqui por pura curiosidade...ou pra saber que merda o que esta acontecendo comigo se você me conhece... Sente-se... Eu vou te contar...
         

                         | ... |

 Eu sou um adolecente de 19 anos, meu aniversário de 21 estava próximo e junto com ela, por incrível que pareça, minha formatura também. A diferença era apenas de alguns meses pra cá e eu estava muito ancioso, afinal, me preparei muito pro mercado de trabalho e mal posso esperar pra ajudar minha mãe...que tem uma doença grave, e eu preciso de muita grana pra manter seu tratamento... Temo que em algum dia, meu pai e minha irmã não tenham mais dinheiro e que acabe...bem...Ninguém está aqui pra ouvir minha história,certo?

 Ensuma, naquele dia, eu não tinha praticamente nada a se fazer, eu tinha cancelado um passeio com meus amigos pois...digamos que...o tipo de festa deles é demais pra mim... Mas mesmo assim, eu ainda tinha que sair pra comprar coisas pra minha casa, – sim, eu moro sozinho – mais especificadamente,Comida. Eu não me arrumei muito, apenas um casaco negro com uma jeans e um all stars estava ótimo pra mim... Já ajeitado, eu peguei minhas chaves e andei até a porta, quando a abri... Havia um celular deixado ali.
  De início eu... Eu não entendi o porque...ja que era um celular caro, um J2 Prime!! É difícil se achar isso no mercado por menos de que? 489,00 reais no Mínimo!! Enfim, eu logo o peguei pra ver se a tela tinha foto de alguem conhecido, por mais que isso não faça o menor sentido, quem da minha familia iria deixar um J2 na porta da minha casa? Assim...solto...? a tela do celular era de uma garota que eu nunca vi na vida, olhei em volta pra ver se ela estava por aqui, nada...
Antes que eu pudesse fazer algo, mensagens começaram a aparecer pelo recente sinal de wifi que o celular tinha pegado que era da minha casa, como?! Meu Wifi era protegido...bem...eu acho que era...eu não sei mexer nessas coisas,ok?
as mesagens eram como...

[ Mensagem de: 81 4510-2539 ]

                   [ Bloquear | Adicionar ]

[14:49] Hey...
[14:49] Jennifer...
[14:50] Por favor fala comigo...
[14:50] Por favor me perdoa...
[14:50] Não...me ignora...por favor
[14:50] Docinho??
[14:50] Eu posso explicar...



Notas Finais


Esse numero é da momo. ಠ_ಠ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...