1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Own Me •Jikook• >
  3. I will love you.

História You Don't Own Me •Jikook• - I will love you.


Escrita por: ineedukook

Capítulo 6 - I will love you.


Fanfic / Fanfiction You Don't Own Me •Jikook• - I will love you.

Jungkook viu Jimin saindo do salão e então decidiu ir atrás dele, não iria cometer o erro de deixar a pessoa que ele queria ir embora novamente.

  Jimin avisou sua mãe e seu pai que iria para casa, disse que estava um pouco cansado e iria apenas dormir, a mãe de Jimin reclamou um pouco mas logo concordou porque Jimin parecia realmente estar cansado e ela sabia exatamente quem provocou esse "cansaço".

   Jungkook viu Jimin pegando um táxi mas não conseguiu chegar a tempo de entrar nele também então decidiu seguir Jimin em outro táxi que estava logo atrás do que Jimin entrou "Olá, por favor você pode seguir aquele táxi" Jungkook disse quando se sentou no banco do passageiro do carro "Claro senhor" o homem que parecia ter uma idade não tão avançada porém não tão novo disse antes de ligar o veículo e seguir o taxi que estava a virando a esquina.

   Jimin pensava em tudo que viveu ao lado de Jungkook, ele tentou afastar essa lembranças de sua cabeça todos esses anos, Jimin ainda sentia um fogo arder em seu peito quando o nome de Jungkook era pronunciado ou ate quando ele lembrava mas porque Jungkook ainda tinha esse efeito sobre ele? Os dois não eram mais adolescentes bobos mas ainda continuavam sentindo a mesma coisa que sentiam quando era jovens. "Chegamos senhor" o taxista disse fazendo Jimin sair de seus pensamentos "Ooh, claro! Obrigado, quando custou?" Jimin pagou o taxista e saiu do veículo indo em direção ao gramado da casa de sua mãe "Jimin" ele ouviu aquela voz que queria tanto esquecer novamente.

   Jungkook viu Jimin saindo do táxi e assim fez o mesmo, pagou seu taxista e foi na direção que Jimin estava, ele parecia meio chateado e triste porém ainda continuava sexy "Jimin" Jungkook disse com a voz um pouco trêmula mas ainda com os olhares grudados no homem que estava de costas pra ele.

   "Eu ja não pedi pra você ficar longe de mim, Jungkook?" Jimin disse se virando e olhando fixamente nos rosto de Jungkook que estava um pouco afastado dele "Eu não vou cometer o mesmo erro de deixar você ir embora sem me escutar, Jimin" Jungkook foi se aproximando cada vez mais de Jimin, ele não conseguia se mexer, só conseguia ver a imagem deslumbrante que Jungkook tinha se tornado, mas ele tinha que ser forte e duro.

   "Eu não quero te ouvir, eu não queria nem te ver pra começar" Jimin disse e Jungkook parecia não se importar com oque ele falava e cada vez se aproximava de Jimin "Por favor, só me escuta! Você pode gritar, me bater e fazer oque quiser mas só me escuta" Jungkook disse quando já estava bem perto de Jimin, Jimin virou as costas e começou a caminhar em direção a portar, pegou suas chaves e girou a maçaneta "Eu não vou te ouvir Jungkook, é melhor você ir embora" Jimin disse mas quando a porta ia ser fechada Jungkook foi mais rápido e consegui entrar dentro da casa prensando Jimin em uma parede "Você vai me ouvir e eu não vou embora antes disso acontecer" Jungkook disse bem próximo do ouvido de Jimin que se arrepiou quando ouviu a voz de Jungkook tão grave e tão próxima de seu ouvido.

   "Eu errei com você Jimin, você não sabe o quanto eu me torturei todos esses anos por ter feito isso com você" Jungkook agora estava sentado no sofá enquanto Jimin estava parado de braços cruzados na batente da porta do cômodo "Eu passei todos esses anos tentando te esquecer, eu te amava tanto e confiava em você mais que tudo mas quando eu te vi com o Taehyung..." Jimin começou a lembrar da cena que não saiu de sua cabeça durante muito tempo "Quando eu te vi Jungkook, você parecia amar mais ele do que a mim! Aquilo me machucou tanto" disse secando algumas lágrimas que saíram sorrateiramente de seus olhos "Eu nunca amei ele Jimin, foi um deslize que eu nunca mais quero cometer. Ficar sem você foi um tortura todos esses anos" Jungkook soluçava um pouco "Eu te amo tanto e nunca vou parar de amar, eu nunca amei ninguém o quento eu amei você" Jungkook sentiu Jimin sentando ao seu lado no sofa "Não chore, eu nunca suportei te ver chorando" Jimin disse com a voz um pouco triste "Eu não consigo mais ficar longe de você, Jimin" Jungkook olhou para Jimin que também olhava para ele.

   Jimin e Jungkook ficaram assim se olhando durante alguns minutos, eles pareciam conectados. Jimin achava o rosto de Jungkook hipnotizante, ele era tão lindo e seus traços eram bem desenhados como uma pintura ou uma estátua grega. Jungkook ainda via aquele adolescente que ele tanto amou atrás dos olhos de Jimin que agora eram frios e de um tom negro que o deixava extremamente lindo.

   "Você está mais lindo do que antes" Jimin disse ainda olhando nos olhos de Jungkook que contia algumas lágrimas "Deve ter milhões de caras nos seus pés" agora Jimin passou a olhar para os lábios bem contornados que o trazia tantas lembranças boas "O único cara que eu quero está bem aqui na minha frente" Jungkook disse e também passou a olhar os lábios de Jimin "Talvez eu não seja mais o cara certo pra você, eu mudei muito" Jimin disse molhando um pouco os lábios que vez Jungkook abrir um pouco a boca, eles estavam próximos um do outro, se Jungkook apenas inclinar o corpo ele consegue tocar os lábios de Jimin.

   "Se você não é o cara certo porque não para de olhar pros meus lábios, Jimin?" A respiração dos dois homem havia aumentado um pouco "Por que eles ainda me hipnotizam" Jungkook não aguentava mais, queria sentir os lábios de Jimin nós seus novamente e então juntou seus lábios com o de Jimin.

   Eles começaram um beijo calmo e com um pouco de luxuria, a boca deles se encaixava perfeitamente como se dependesse uma da outro assim como o dia dependendo da noite. Jimin nunca queria separar seus lábios do de Jungkook, aquilo parecia um pouco de sol no meio da tempestade, o beijo de Jungkook fazia o coração de Jimin bater mais rápido como fazia quando eles estavam no colegial. Ele ainda tinha esse poder sobre Jimin?
ווווווווווווווווווו×


Notas Finais


Oii gente, voltei! Desculpa a demora de postar é que estava muito ocupado com o final da minha outra fanfic e com as coisas da escola, estou em época de provas e infelizmente terei que recuperar uma nota que fui mal, eu odeio física e sempre vou odiar! Então se eu demorar um pouco não briguem comigo mas juro que volto logo. Bem espero que gostem do capitulo.
Tenho uma pergunta pra vocês, vocês querem que o Jimin perdoe o Jungkook de vês ou quer que ele continue frio sem se importar com o beijo que aconteceu no capítulo? Me falam oque vocês acham✨.
Xoxo, Gioo...💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...