História You Don't Remember Me. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Kuroshitsuji, Naruto, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Ciel Phantomhive, Eren Jaeger, Itachi Uchiha, Levi Ackerman "Rivaille", Sasuke Uchiha, Sebastian Michaelis
Tags Drama, Ereri, Incesto, Itasasu, Mutilação, Sebaciel, Vampiros, Violencia, Yaoi
Visualizações 26
Palavras 1.489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae meu povoo a quanto tempo. Aqui estou eu com mais uma fic, nem acabei a primeira mais o fogo no cu e tanto que não resisti então eu estou aqui mais uma vez. Uhuu desta vez com crossover e vários casais. Bjs da cam.

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction You Don't Remember Me. - Capítulo 1 - Um

 "Posso não ser a melhor pessoa para você. Posso não estar ao seu nível e sei que mesmo assim você me ama incondicionalmente sem se importar com o que os outros pensam, mais bem no fundo do meu coração, mesmo com seu esforço em me amar eu irei lhe esquecer, mesmo sem querer." Uchiha Sasuke.

~     ~     ~     ~    ~    ~      ~     ~    ~  

-O que você acha Itachi.- Tobi lhe perguntou enquanto via a grande muralha sobre si e as suas tropas preparadas para atacar.

-Acho que deveríamos esperar mais um pouco. Não sei se é seguro.

O mascarado riu com gosto, como não estariam preparados, estavam bolando esse plano a meses não teria erro.

-Não vai dar errado uchiha, a última invasão foi um sucesso. Os recém criados vai matar os vigilantes e abrirá o portão para darmos acesso a muralha. 

O olhar vermelho do Moreno seguiu para as tropas e depois olhou para tobi. Sentia que algo iria dar errado, sentia isso em seus ossos.

-Ainda tenho minhas dúvidas.

-Qual é, esta amarelado. Não me diga que você está com medo de matar algumas pessoas.

O mesmo bufou nao ia ceder a essa provocação.

-Não estou amarelando apenas sinto que algo vai mudar.

- Eu apenas sinto o cheiro do sucesso. 

Com isso ele pulou do barranco indo se juntar a tropa.

- Ainda sim sinto que algo irá mudar os nossos planos. - sussurrou para a escuridão fria.

Pulou do barranco se aprofundando na escuridão se juntando a tobi para comandar os outros.

§

Estava uma completa bagunça, a rua estava banhada de sangue com viários corpos jogado. Sabia que era uma cena desagradável mais já estava acostumado com isso. Olhou ao seu redor vendo alguns militares ainda de pé lutando, tinha que admitir eles tinham coragem, eram poucos que viam um vampiro e não corriam de medo. Passou por eles sem se importar em ajudar ou matar, seu objetivo era outro. Correu pela rua como um louco, dependo da duração da batalha teria que ser rapido pois logo amanheceria. Com menos de três minutos já estava no centro, era questão de segundos até chegar ao laboratório. Olhou ao redor se lembrando vagamente do lugar, parou para se localizar, avistou o parque,  "ótimo" se bem se lembravá o parque era proximo do laboratório, ou melhor o parque fazia dívisa com o laboratório. Poderia cortar caminho por ele. Com um pulo entrou dentro do tal e desatou a correr mais logo parou por um formigamento em seu peito, foi atingido. Olhou para baixo vendo uma kunai alojada em seu peito já manchado de sangue, em menos de segundos a retirou e olhou para o parque. Jurava que todos os vigilantes estavam na avenida principal e perto da muralha, não tinha como um deles estiver em um parque. Olhou ao redor tentando achar o suspeito mais nada achou. Teria que tirar o chapéu a pessoa se escondia bem, provavelmente se ele se movimentase ele o seguiria e poderia o pegar e matar. Soltou um riso debochado teria que levar o passarinho para a sua armadilha.

-Pensei que os vigilantes estariam mortos, mais parece que sobrou um rato para me matar. 

Ouviu um farfalhar em um mato próximo.

- Te peguei rato.

Avançou para a moita com suas garras a postos prontas para arrancar a carne da pessoa. Mais tudo o que suas garras encontraram foi um nada. Aquilo o atorduo, tinha certeza que tinha pegado aquele rato.

- Mais o que?!

Uma lâmina foi de encontro ao seu pescoço indicando que a sua presa estava atrás de si. Resolveu "brincar" com ele um pouco.

- Parece que a minha janta me encurralou.- soltou um riso rouco- acho que agora é meu fim não é! - Virou os olhos vermelho sangue a fim de ver seu agressor. Olhou de relance vendo que o atacante tinha cabelos longos.

-Vejo que você é uma garota. Hum sabe do que gosto de comer primeiro nas garotas o peito.

Com um ataque rapido se virou fazendo a lâmina raspar pela sua pele, surpreendendo o atacante com uma rasteira que o levou ao chão o machucando. O atacante se virou a fim de não receber uma mordida, com uma velocidade treinada correu pelo parque e desferiu uma kunai para a sombra negra que estava correndo atrás de si com uma velocidade que o agressor  não conseguia despistar. Subiu em uma árvore afim de despistar ele, pegou mais algumas kunais e as deixou em postos.

 A voz grossa soou.

- Há vem aqui, pra que se esconder. Só estamos eu e você aqui.

 O moreno olhou ao redor o procurando ou melhor fingindo não ve-lo em cima da arvore.

-   O cheiro do seu sangue me fascina.- pós a língua de fora imaginado o gosto do sangue de sua agressora.

Em milésimos de segundos não estava mais lá. O atacante ficou o procurando pelos olhos mais mal sabia ele que o mesmo o estava praticamente ao seu lado. O Moreno chegou perto do pescoço da garota e sussurrou rente ao seu ouvido.

-Você cheira muito bem.

Com um expresso espanto se desequilibrou do galho e caiu ouvindo o estalo de seu ombro. Tentou se levantar mais se sentiu prensado pelo seu inimigo, mais com uma kunai alojada em sua manga direita perfurou a barriga do vampiro fazendo com que o vampiro saísse de cima de si e livrasse seu pescoço de perfura-lo.Se levantou e saiu desgovernado a fim de sair do parque e  buscar reforços, era notável que o vampiro era mais forte que ele é estava brincando com sigo. Conseguiu chegar ao portão mais ele estava trancado.

"merda me esqueci que estava trancado,  merda de horário de sigilo "

- Merda.

Olhou em volta e nada. Não teria como pular  o muro, não com o ombro desse jeito.

- Parece que meu pequeno rato ficou encurralado.

Algo penetrou na pele do garoto o fazendo contorcer de dor mais ficou de pé. Olhou o lugar atingido,  era uma kunai, a sua kunai.

- Gostou de provar do seu próprio veneno?  

- Filho da puta.

Uma gargalhada ecou no meio das árvores.

-Damas não deveriam xingar. E feio. 

Tateou o seu corpo a procura de uma nova kunai mais nada. Tinha jurado que tinha mais como pode acabar rápido.

- Sente falta de algo?

Pequenas adagas brilharam no meio escuro das árvores.

- Sabe você é muito lenta.

Outra kunai foi jogada desta vez acertando seu estômago. Gritou de dor, mais não ia deixar isso assim. Tirou a kunai de seu estômago e correu, mesmo sangrando e com dor mergulhou no escuro. Se iria morrer que morresse lutando. 

Antes mesmo de pôr o pé no escuro foi prensado por uma sombra negra, o esfaqueou mais  nada aconteceu, a sombra apertou seu pescoço fazendo ficar sem ar e engasgar.

-Minha janta parece indefesa. Qual é não treinou o suficiente para poder me ferir ou não consegue? Há não fique com essa cara foi comprovado que garotas e mais frágeis que os homens- debochou mostrando as suas presas pontiagudas.

Mesmo com falta de ar não iria deixar essa passar.

-Não sou uma menina seu chupador de sangue retardado.

A sombra chegou mais perto e o olhou demoradamente para ele mais sem afroxar o aperto.

-  Hm ainda sim parece muito uma garota ainda mais de perto.

- V. Vai .s .se ferrar.rrr.

Ha sombra sorriu.

- Ainda sim tem uma boca suja.

Ha sombra começou a se materializar ganhando forma. Sasuke arregalou os olhos a medida que a sombra ganhavá forma, quando acabou de se materializar sasuke já chorava sem pudor nenhum. Itachi em meio a isso estranhou pois nenhuma de suas presas choravam em silêncio  e com um semblante triste. 

- Porque chora criança, e medo, dor ?

Perguntou ridiculaesperomente.

Sasuke tentou segurar as lágrimas para nao demonstrar fraqueza mais não conseguiu, não conseguia fugir disso, reprimiu por anos mais ele na sua frente não conseguia.

- Me responda- apertou ainda mais o seu pescoço.

- Itachi nii-san.

O aperto se afroxou de seu pescoço fazendo com que sasuke conseguisse sair do aperto mais não conseguiu ficar em pé por causa da dor. Gemeu um pouco quando pôs a mão em sua barriga. Olhou pra cima vendo itachi parado em choque.

- I. Itachi.

Tentou se levantar mais caiu.

- Sai daqui antes que eu te mate.

- Mais Itachi.

- ANDA.-gritou fazendo com que sasuke sentisse medo mais do que o normal

-Você vai me matar? 

-Eu sou um monstro Sasuke eu mato por diversao.

- N n não você não é. Você não mataria seu irmão não é. Eu pensei que você estava morto.

Itachi se virou voltando a se esconder nas sombras.

- Porfavor apenas saia daqui.

- O portão do parque está fechado- disse ainda com muita dor, não acreditando que após o reencontro com seu irmão fosse capaz de o machucar.  

Ouve um estrondo e então alguns passos se aproximou.

-Já está aberta. 

Sasuke olhou para a entrada do parque vendo não só o portão aberto mais sim escancarado. Quando voltou o seu olhar para Itachi ele já não estava mais lá. Olhou para a entrada e viu algumas pessoas se aproximando gritando seu nome, não aguentando mais desmaiou sussurrando o nome do irmão.




Notas Finais


Espero que gostem e comentem bjs da cam. Logo logo vai ter atualização de penumbra bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...