1. Spirit Fanfics >
  2. You forever(Jenlisa) >
  3. Capítulo 6

História You forever(Jenlisa) - Capítulo 6


Escrita por: Teffy_Manoban

Capítulo 7 - Capítulo 6


Lalisa on

Denny e eu saímos da limusine e entramos na galeria de arte. Eu já estivera lá uma única vez,com minha irmã Cassidy, quando ela estava procurando um quadro para o quarto do Theo. Um senhor se aproximou e perguntou se podia nos ajudar.

-Estou procurando os quadros que você tem de Kim Jennie-respondi

Senhor-Ah sim, os quadros da Srta.Kim estão expostos nessa parede-disse ele-Ela é uma artista muito talentosa.

Fui até a parede que exibia seu trabalho e observei cada quadro atentamente. Eram simplesmente maravilhosos. O quadro que mais chamou minha atenção foi o que mostrava uma menina sentada em um campo florido, com três anjos olhando para ela do céu. Não pude deixar de pensar nas cicatrizes que vira em seus pulsos.

Denny-Ela é uma grande artista Lisa-comentou Denny, olhando para os quadros.

-É sim. Preciso comprar todos eles-respondi

Denny e eu saimos da galeria. Tirei o celular depressa do bolso e liguei para minha secretária Valerie.

Ligação on

Valerie-Olá Sra.Manoban-disse ela

-Valerie, sei que é sábado, mas preciso que me faça um favor. Vá à Sunset Art Gallery e compre três quadros de uma artista chamada Kim Jennie. Vou ligar para o Scott e pedir que ele vá pegar você de carro dentro de mais ou menos uma hora. Vou dar a ele um envelope com o dinheiro para os quadros. Quero que você diga ao vendedor que vai pagar o triplo do valor de cada um. Assim que fizer a compra,Scott vai entregar os quadros na minha cobertura. 

Valerie-Muito bem, Sra.Manoban, já estou a caminho. 

-Obrigado Valerie. Vou mandar também um envelope separado com seu nome, pela sua ajuda.

Ligação off 

Desliguei o celular e me encontrei com Denny na limusine. Estávamos saindo do estacionamento quando tive uma ideia.

-Denny, me leve à Saks da Quinta Avenida. Temos que dar uma olhada em alguns vestidos.

Denny-Você está brincando, não é Lisa?-disse ele, rindo

-Não Denny, não estou. 

Ele balançou a cabeça e não disse mais nada. A julgar pelo tamanho do apartamento de Jennie e o fato de morar sozinha, imaginei que não tivesse muito dinheiro. Queria comprar algo para ela usar no evento beneficente do dia seguinte. Exigia-se traje a rigor, e não queria que ela se sentisse deslocada. Além disso, uma mulher como Kim Jennie merecia usar um belo vestido de grife.

-Me deixe na frente da loja e estacione nos fundos. Eu te aviso quando acabar-disse a Denny.

Denny-Divirta-se escolhendo os vestidos Lisa-ele sorriu para mim

Revirei os olhos e desci da limusine. Entrei na Saks e esbarrei numa mulher que conhecia, chamada Júlia

Júlia-Lalisa Manoban, há quanto tempo não nos vemos e apreciamos os benefícios da nossa amizade-disse ela,sorrindo.

-Olá Júlia. É um prazer ver você, como sempre-sorri, dando um beijo no seu rosto.

Júlia-Aonde tem se escondido? Fiquei esperando que você me ligasse-disse ela, pondo a mão no meu peito.

-Tenho andado super ocupada Júlia, trabalhando muito para tentar garantir uma compra. Infelizmente, não tenho tempo para mais nada.

Quem eu estava tentando enganar? É claro que eu tinha tempo; eu sempre arranjava tempo para sexo. Apenas não queria saber de outras mulheres desde que conhecera Jennie. Embora fosse apenas uma amiga para mim,era a única mulher com quem eu queria passar meu tempo.

Júlia-Bem, me dá uma ligada quando encontrar tempo. Comprei uns brinquedos novos que gostaria de experimentar com você-disse ela, piscando.

Eu me despedi com educação e peguei a escada rolante, me dirigindo à seção de moda feminina. Nunca tinha feito uma coisa dessas, quer dizer, sem ser para minha irmã. De tempos em tempos eu lhe mandava vestidos para ela usar em eventos beneficentes. Ele ficava irritada, dizendo que gostava de fazer compras e podia escolher sozinha seus vestidos. No entanto, nunca deixava de adorar os que eu escolhia

Ariana-Lalisa Manoban, como vai?-Ariana sorriu, me dando um breve abraço. 

-Estou bem Ariana-respondi

Ariana-Vi sua mãe aquj ontem. Estava comprando vestidos para o evento de amanhã. O que a traz aqui hoje?

-Estou procurando vestidos que gostaria que você levasse para uma amiga minha. Ela vai ao evento comigo amanhã. Tem mais ou menos um metro e sessenta e três e é bem magrinha.

Ariana olhou para mim, pondo o dedo sobre os lábios 

Ariana-Descreva o cabelo e os olhos dela para mim-pediu 

-O cabelo é loiro e longo, e os olhos, castanhos-claros-respondi

Ela me levou até uma parede com uma arara de vestidos que haviam acabado de chegar. Sentei no sofá diante da parede, e Ariana foi tirando os modelos para me mostrar. Escolhi des que achei que ficariam maravilhosos em Jennie. O último que Ariana mostrou foi um Badgley Mischka preto, de renda, com alcinhas. Imaginei Jennie com ele, e, de todos os vestidos, foi o meu favorito. Levantei e entreguei seu endereço a Ariana.

-Escolhe alguns sapatos para combinar com o vestido, e talvez algumas joias também-pedi, já me afastando.

Ariana-Não se preocupe Lisa, vou cuidar de tudo-prometeu ela, sorrindo.

Quando sai da Saks, o meu celular começou a tocar. Olhei para a tela, que mostrava o nome de Irene.

Ligação on 

-Olá Irene-atendi

Irene-Que é que está acontecendo Lalisa?!-gritou ela

-Olha como fala Irene. Qual é o problema?

Irene-Por que não estou na lista do evento beneficente de amanhã à noite?

Suspirei cansada, porque já esperava essa ligação. 

-Desculpe Irene, mas não fui eu quem fez a lista.

Irene-Você sabia que eu não estava nela, não sabia?-sua voz estava furiosa

-É claro que sabia,mas não havia nada que eu pudesse fazer. O número de lugares disponíveis é limitado. Seja como for, não tenho tempo para isso. Preciso ir.

Irene-Espera ai!-gritou ela-Ouvi um papo de que você vai levar alguém ao evento. 

-O que não é da sua conta Irene. Quantas vezes vamos precisar conversar sobre isso?

Irene-Então é verdade?-perguntou ela

-Se quer mesmo saber, sim, vou levar uma amiga-respondi,entrando na limusine-Tenho que ir Irene; estou trabalhando. 

Ligação off

Apertei o botão de desligar antes que ela pudesse dizer mais uma palavra. A última coisa de que precisava era Irene comparecendo àquele evento e dizendo alguma coisa na frente de Jennie. Estava começando a me sentir estressada,e precisava ir à academia. Assim que voltamos à cobertura, peguei minha sacola e sai. Corri na esteira, levantei alguns pesos e dei algumas voltas na piscina. Estava a caminho do vestiário quando Ally me parou no corredor. 

Ally-Estava esperando que você aparecesse hoje-falou, sorrindo

-Por quê?-Retribui o sorriso.

Estava com um olhar sedutor que me dizia que queria sexo, e já fazia uma eternidade que eu não transava ,e já estava subindo pelas paredes. Ela me levou a uma salinha onde as toalhas eram guardadas. Eu a imprensei contra a parede e passei a mão pela sua camiseta, sentindo os seios grandes e mamilos rigidos, enquanto ela beijava meu pescoço. Passei a mão devagar pelo seu torso e pela frente do seu shorts até sentir a beira da sua calcinha. Ally  pôs a mão na frente do meu calção e parou bruscamente, me empurrando e olhando para mim.

Ally-Qual é Lisa?Você não está nem dura-disse, rispida.

Eu não podia acreditar que isso estivesse acontecendo comigo, pois nunca acontecera antes. Suspirei e dei um passo atrás, passando as mãos pelos cabelos,e balancei a cabeça.

-Não sei qual é o problema. Tenho enfrentado muito estresse no trabalho.

Ela abriu a porta e olhou para mim.

Ally-Sexo é a melhor maneira que existe de aliviar o estresse, por isso talvez seja alguma outra coisa. Me liga quando descobrir-disse, e saiu.

Fui até o vestiário e me vesti. Maldita Kim Jennie. Não conseguia parar de pensar nela. Não apenas estava ferrando com minha cabeça, como começando a empatar minha vida sexual. Sai da academia e entrei no Range Rover. Encostei a cabeça no volante por um minuto, tentando decidir o que fazer. 

Dirigi até a cobertura e joguei minha sacola na cama. Entrei no chuveiro e deixei que a água quente escorresse pelo meu corpo. Não conseguia para de pensar em Jennie e qual seria sua reação quando Ariana aparecesse no seu apartamento com os vestidos. Sai do chuveiro e esfreguei o vapor do espelho. Olhei para meu próprio reflexo e não reconheci mais o que vi. Meu coração estava enlouquecendo, minha cabeça um tremendo caos, tudo por cortesia de Kim Jennie.

Dormi muito bem a noite inteira. Tive certeza de que a quantidade de uísque que bebera ajudou. No dia seguinte, tomei banho, me vesti e desci para a cozinha, onde Claire estava fazendo um pão de banana com nozes.

Claire-Bom dia Lisa. Passou uma boa noite?

-Bom dia Claire. Hoje é domingo, seu dia de folga. O que está fazendo aqui?-perguntei, dando um beijo no seu rosto.

Claire-Esqueceu que vou folgar amanhã para levar meu marido ao médico?

-Tem razão, desculpe, tinha esquecido. Obrigado por fazer o pão de banana, está com um cheio delicioso-disse, tomando meu café e sentando à mesa.

Claire-Vai ficar pronto em uns cinco minutos. Você parece estar de ótimo humor hoje. Algum motivo especial?-perguntou ela, sorrindo.

Fiquei com a impressão, pelo seu sorriso, que estava sabendo de Jennie. Tive certeza de que Denny lhe contara; aqueles dois pareciam duas velhas fofoqueiras.

-O evento beneficente é hoje à noite, e eu vou acompanhada por uma linda mulher-respondi abrindo o notebook 

Claire-Muito bem Lisa. Espero que se divirta-Claire sorriu, colocando na mesa o prato com o pão de banana. 

Sorri, agradecendo. Chequei meus e-mails e comecei a responder a alguns, quando chegou uma mensagem de Jennie ao meu celular. 

Mensagem on

Jennie:Oi Lisa. Sou eu, Jennie. Obrigada pelo lindo vestido, mas é demais, e não acho certo aceitar.

Sorri, por que sabia que ela adoraria. Queria fazer com que se sentisse como uma princesa aquela noite, mesmo que fosse apenas uma amiga.

-Não precisa agradecer, e não é demais. Te vejo às sete em ponto.

Mensagem off

Estava anciosa para saber qual vestido ela tinha escolhido. Eram todos os deslumbrantes, mas o preto de renda e alcinhas era meu favorito. Podia imaginar aquele vestido envolvendo sua silhueta delicada e elevando seus seios num decote sexy. Imaginei seus cabelos em cachos sobre os ombros e seu sorriso quando eu fosse buscá-la. Ah, aquele sorriso. Na mesma hora fiquei super excitada e precisei subir para resolver o problema. O que se tornara um hábito diário, já que fazia tempo que eu não transava. Como iria conseguir me conseguir me controlar com ela mais tarde?

Vesti o smoking, penteei o cabelo e passei a colônia do Armani. Porque diabos estava nervosa? Pus as abotoaduras e desci. O celular tocou. Tirei-o do bolso do paletó, e vi que era minha mãe que ligava.

Ligação on

-Olá mãe-atendi

Mãe-Lisa, querida, não vamos ao evento. Por favor, peça desculpas a todos.

-Por quê? O que aconteceu?-perguntei 

Mãe-Nada com que se preocupar, querida. Estamos todos gripados.

-Sinto muito, mãe. Há alguma coisa que precise?

Mãe-Não Lisa, apenas peça desculpas em nosso nome e divirta-se. 

-Me ligue se precisar de mim ou de qualquer coisa-fiz com que prometesse.

Ligação off

Fui para a garagem, onde Denny esperava por mim. Entrei na limusine e respirei fundo. Denny olhou para mim pelo espelho retrovisor. 

Denny-Você está bem Lisa?-perguntou

-Estou ótima Denny. Vamos buscar a Srta.Kim. 

Paramos no meio-fio diante do seu prédio. Desci e fui até seu apartamento, e então bati e esperei que ela abrisse. No momento em que a porta se abriu, respirei fundo ao ver Jennie usando meu vestido favorito. Uma sensação inebriante tomou conta de mim quando ela sorriu. Ah, aquele sorriso. 

Jennie-Estava com medo de que eu fosse assaltada entre a porta e o carro?-perguntou ela, com um sorrisinho. 

-Muito engraçado, Jennie-respondi e sorri

Ela bateu com o ombro no meu, brincalhona, e retribui o gesto. Abri a porta para ela,que sentou graciosamente no banco. Entrei e sentei a seu lado. Peguei uma flûte e lhe entreguei, enchendo-a de champanhe em seguida. Mais uma vez, meu coração começou a bater mais rápido do que o normal, e as palmas de minhas mão ficaram suadas. Levantei a flûte para ela

-Você está linda Jen. Que vestido maravilhoso.

Jennie-Obrigada Lisa. Estava torcendo para que você gostasse-ela piscou, levantando a flûte para mim. 

Ela estava deslumbrante. O vestido envolvia seu corpo exatamente como eu imaginara, contornando seu torso franzino. Seus cabelos macios e ondulados estavam presos num coque que exibia seu pescoço longo, e pequenas gotas de brilhantes pendiam à perfeição das orelhas. Aspirei discretamente seu perfume, que enchia o ambiente fechado em que nos encontrávamos. Desnecessário dizer que estava me excitando. Já sabia que seria uma longa noite.

Denny estacionou diante da entrada do hotel e saiu para abrir a porta de Jennir. Desci e fui até seu lado, segurei sua mão e a ajudei a sair da limusine. Sua mão era quente e macia, e meu corpo pegou fogo quando a toquei. 

-Acha que pode se comportar durante o evento?-perguntei 

Jennie-Não posso prometer nada-Ela sorriu, me dando o braço 

Entramos no hotel e fomos direro para o corredor que levava ao salão de bailes. Era um dos salões mais elegantes de Nova York. Eu precisava urgentemente de uma bebida. 

-O que posso trazer do bar para você?-perguntei

Jennie-Vou tomar um copo de vinho branco, por favor. 

Disse a ela para esperar na mesa e fui ao bar pegar nossas bebidas. Trouxe seu copo de vinho e fiquei bebendo meu uísque e adimirando a mais linda mulher do salão à minha frente. Vi um bom amigo e colega, Robert, que estava com a esposa, do outro lado do salão. Segurei de leve o braço de Jennie, condunzindo-a até onde ele e a esposa estava.

Robert-Boa noite Lalisa-disse, apertando minha mão 

-Olá Robert e Courtney. Gostaria de lhes apresentar uma amiga, Kim Jennie.

Robert-Você tem belas amigas Lalisa-disse ele, beijando a mão de Jennie.

Esbocei um sorriso e vi Courtney olhar para Jennie de alto a baixo. Courtney e eu haviamos tido um breve caso, e ela ficara ressentida. Tinha se apaixonado para levar e queria mais, mas eu não tinha nada para dar. Robert passou o braço pelo meu ombro e me levou até um canto onde as mulher não pudessem nos ouvir.

Robert-Lisa, Irene vai vir. Achei que você devia saber-disse ele.

-O quê? Pensei que tinha o mandado tomar providências para que ela não aparecesse por aqui-respondi, rispida.

Robert-E eu tomei, mas ai ela deu em cima de George Frankel, e ele agarrou a oportunidade  com unhas e dentes. Você sabe que ele não resiste a mulheres bonitas.

-Droga-balancei a cabeça

Valtamos até onde Jennie e Courtney estavam. Pus a mão nas costas de Jennie e a acompanhei de voltei à mesa. Precisava tentar encontrar Irene antes que ela visse Jennie. Puxei a cadeira para ela e pedi licença para ir ao banheiro.

Fui para o corredor e vi Irene entrando no salão com George. Ela me viu chegando e sorriu. Eu estava furiosa,e ela sabia.

-George, que prazer ver você, meu amigo-sorri passando o braço pelo seu ombro-Por que não vai ao bar pegar uma bebida para você e Irene? Ela te encontra na mesa, mas, primeiro, tenho que conversar sobre um assunto com ela. 

Ele concordou e atravessou o corredor até o salão. Assim que desapareceu, eu me virei para Irene, a raiva ardendo em meus olhos.

-Que diabos está fazendo aqui?!-perguntei entre os dentes, olhando ao redor para ter certeza de que ninguém nos via. Empurrei-a contra a parede

Irene-Calma Lisa! George me perguntou se eu gostaria de acompanhá-lo, e eu, por gentileza, aceitei. Há alguma razão para você não me querer aqui?

Desviei os olhos, e então olhei para ela. Segurei seu braço e a levei até um canto.

-Estou aqui com alguém, e te juro Irene, que se disser uma palavra a ela...

Irene-Não se preocupe Lisa, não vou contar nosso segredinho para o seu novo brinquedo-ela abriu um sorriso diabólico.

Cravei os olhos nos seus, e ela soube que eu estava puta.

-Estamos entendidas Irene?

Irene-Não se preocupe, você foi bastante claro-sussurrou ela.

Dei as costas e voltei para o salão. Quando me aproximava da entrada, notei que Jennie dançava com outro homem, e a raiva começou a me devorar por dentro. Fui até a pista de dançar e dei um tapinha no ombro de Andrew.

-Com licença Andrew, mas ela está comigo

Ele olhou para mim, constrangido.

Andrew-Sra.Manoban, mil desculpas. Não sabia que ela era sua.

Afastou-se e eu tomei seu lugar, envolvendo a cintura dela e segurando sua mão. A pele era tão macia, que era uma delicia segurá-la. 

-Eu te deixo sozinha por um minuto, e você já sai dançando com um estranho? É isso que chama de se comportar?

Ela franziu os olhos para mim. 

Jennie-Você me deixou sozinha e desapareceu com aquela mulher que te deu um tapa no Club S.

Olhei para ela, confusa

-Você viu isso?

Ela balançou a cabeça 

Jennie-Acho que muita gente viu isso

-Vamos ver se eu entendi. Você me viu antes de me encontrar bêbada diante da boate?

Jennie-Vi, estava sentada no bar. Por que pergunta?-ela inclinou a cabeça 

-Interessante-comentei, os cantos de minha boca se curvando

Jennie-O que é interessante?-ela perguntou-Ah, já entendi. Você acha eu estava de olho desde o começo

Dei um sorrisinho malicioso para ela

-Suas palavras Srta.Kim, não minhas

Ela revirou os olhos e se inclinou para mim, seus lábios a centímetros do meu ouvido. Não pude deixar de aspirar sua fragrância sedutora enquanto ela sussurava no meu ouvido:

Jennie-A senhora está delirando Sra.Manoban. 

Fechei os olhos, porque o aroma era inebriante. Ela cheirava a perfume de lilases. Essa dança precisava terminar depressa, ou ela ficaria com a ideia errada, se é que você me entende. Então, ela me perguntou por que eu escolhera está associação para representar. Era uma pergunta muito pessoal para mim, e não estava disposta a lhe confidenciar algo tão intimo. Afinal, éramos apenas amigas.

Jennie-Posso saber porque resolveu apoiar está associação?-perguntou

-E porque não?-foi minha vaga resposta 

Jennie-Mas por que esta especificamente?-insistiu ela 

Virou o rosto, olhando para os outros convidados. 

-É uma associação beneficente com que minha empresa está envolvida. Porque é tão importante assim para você saber uma razão específica?

Jennie-Esquece que eu perguntei-disse ela, evitando meus olhos 

-Você é doida-disse

Jennie-Quando eu ficar doida Sra.Manoban, a senhora vai saber-respondeu ela

Os pensamentos que passaram pela cabeça foram sexuais quando ela disse isso. Não pude evitar. Ainda bem que a música acabou, por que não havia jeito de continuar escondendo minha excitação, com nossos corpos pressionados daquele jeito. Soltei-a, pondo a mão direita no bolso e a esquerda nas suas costas, voltamos para a mesa. Apresentei-a a alguns de meus associados, que já estavam sentados. Dei uma olhada na mesa ao lado e vi Irene fuzilando Jennie com os olhos. Lancei um olhar de advertência para ela, que logo se virou. Sentamos e jantamos, tomei a liberdade de pedir filé mignon para Jennie, já que precisava engordar um pouco. Não sei se ela gostou, mas conseguiu me impressionar comendo o bife inteiro. Quando acabamos de comer,enquanto ouviamos alguns discursos, Jennie pediu licença para ir ao banheiro. 

Eu me levantei e fui ao bar, para trazer outro copo de vinho para Jennie e mais um uísque para mim. Voltei à mesa e fiquei surpresa de ver que ela ainda não tinha voltado. Coloquei as bebidas na mesa e fui até o local onde ficavam os banheiros. Então me recostei na parede em frente ao das mulheres e cruzei os braços. Fiquei tentando abrir a porta para ter certeza de que ela estava lá. A ideia de ela estar com problemas ou apenas ir embora por se sentir entediada me passou pela cabeça. De repente, a porta se abriu e Jennie pareceu assustada ao me ver ali parada.

Jennie-Hum...oi! Por que está parada ai desse jeito?

-Porque você estava demorando muito, então decidi vir ver se estava bem. Ia te dar mais cinco segundos,e então ia abrir a porta e começar a te procurar.

Jennie-Uau, a stalker entrou em ação?-disse ela se afastando.

-Pela última vez, não sou uma stalker, só fiquei preocupada com a sua segurança-disse, suspirando. 

Ela esboçou um sorriso. Ah, aquele sorriso. Não fazia ideia do que estava acontecendo comigo. Queria tocá-la, sentir sua pele nua contra a minha. Merda, isso não era bom. Talvez tivesse cometido um erro ao trazê-la. Será que a estava incentivando? Éramos apenas amigas, e esperava que ela entendesse isso. Tinha vontade de bater com a cabeça na parede, para ver se tomava juizo. Respirei fundo. Jennie se sentou e deu um gole de vinho. Eu precisava falar com um amigo meu, por isso disse a ela que já voltaria. Afastei-me alguns passos e conversei com Bambam sobre a empresa que estava tentando comprar. Meus olhos ficavam voltando para ela,que continuava sentada, tão linda. Vi seus lábios envolverem a borda do copo de vinho a cada gole que dava, deixando a marca do seu batom no cristal. Bambam notou que eu encarava Jennie.

Bambam-Lisa, você parece distraída-disse ele, virando-se e olhando para Jennie.

-Desculpe Bammie. Estou ouvindo. Por favor, continue.

Bambam-Eu também ficaria agradavelmente distraido se tivesse aquela linda mulher diante dos meus olhos-disse ele, sorrindo.

-Sabe de uma coisa Bammie? Vamos continuar isso amanhã. Tenho um encontro às dez em ponto,mas por favor ligue para Valerie e diga para ela marcar uma reunião-pedi.

Ele deu um tapinha nas minhas costas e se afastou. Vi Irene do outro lado do salão, de olho em Jennie. Estava na hora de levá-la embora. Fui até a mesa e pousei a mão no seu ombro.

-Pronta para ir embora?

Jennie-Estou, se você estiver. 

O que não contei a ela foi que não iria acompanhá-la até em casa. Precisava ficar e ter uma conversa com Irene. Também precisava repensar minha situação com Jennie. Minha cabeça andava ferrada desde que a conhecera,e precisava dar um basta nisso. Ela merecia coisa melhor do que eu, pois não era a mulher que achava que eu era. Eu acabaria por magoá-la, ou ela a mim, e isso era algo que eu não estava no mercado para ter. Fomos até a limusine, onde Denny esperava por nós,e abri a porta para Jennie.

-Vou mandar Denny te levar para casa. Preciso terminar de resolver um assunto-segurei sua mão e a beijei-Obrigada por me acompanhar ao evento. Espero que tenha se divertido. 

Ela fixou seus olhos castanhos-claros em mim, e pude ver a decepção neles.

Jennie-Foi uma noite maravilhosa Lalisa. Obrigada por me convidar. 

Estava magoada por eu não acompanhá-la e, pela primeira vez, senti um aperto no coração ao vê-la entrar na limusine sozinha. Detestei me sentir assim, e decidi acabar com isso. Não tinha escolha. Precisava ser feito. Voltei para o hotel para conversar com Irene, mas não a encontrei em parte alguma. Sentei no bar do saguão e pedi um uísque para afogar as mágoas. Pouco depois, quando já estava prestes a pedir a segunda dose, Denny me ligou.

Ligação on

-O que é,Denny?

Denny:Achei que você devia saber que a Srta.Kim me obrigou a levá-la à praia.

-Como é?! Mas eu lhe dei ordens de levá-la para casa-gritei

Denny:Lisa, você sabe como a Srta.Kim é, ela não me deixou escolha. Estou quase chegando ao hotel para te buscar.

-Será que ela não sabe como é perigoso para uma jovem ir à praia à noite, sozinha? Seu desprezo pela segurança é ridículo!

Ligação off 

Desliguei o celular e sai, no momento em que Denny já parava a limusine no meio-fio.

-Me leva direto à cobertura para eu poder pegar o Range Rover-pedi entrando na limusine 

Denny-Desculpe Lisa, mas ela não me deixou escolha. É uma moça muito teimosa e disse que, se você criasse algum problema, ela se entenderia direto com você-contou ele, esboçando um sorriso 

-Ah é? Ela disse isso?

Denny assentiu

Denny-Como já disse Lisa, a Srta.Kim é sua alma gêmea. 

Entramos na garagem, passei para o Range Rover e toquei para a praia. Era um trajeto de apenas dez minutos. Estava furiosa com ela por fazer isso. Como se atrevia a desafiar minhas ordens e obrigar Denny a me desobedecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...