1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi >
  3. Yah!

História Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi - Yah!


Escrita por: YoonnieMin93

Capítulo 2 - Yah!


Fanfic / Fanfiction Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi - Yah!

-Pode ir que horas?-O mesmo parou em minha frente botando as mãos em meus ombros.

-Espera...É hoje?-Ele coçou a cabeça e olhou para o chão.-Min Yoongi!Por que não me falou antes?Eu não tenho nem roupa para vestir!

-Eu esqueci!Podemos ir no shopping hoje,vamos matar as últimas aulas.

-Primeiro:Eu não sou rica não! Segundo:Como vamos sair daqui?

-Eu pago pra você,meu amor!-Alisou meu rosto fazendo um biquinho.

-Está tentando me convencer?

-Talvez.-Sorri.-Vamos pegar nossas mochilas agora é sair pelo muro.

-Ok...Vamos.

-Vou pegar minha mochila na sala e nos encontramos atrás da escola.-Ele saiu e eu voltei para minha sala para pegar a mochila.

°•°•°•°•°•°•°•°•

-Onde você estava?!-Disse vendo 3o garoto chegar suado e ofegante na minha frente.

-Sook...Ela me parou,sorte que vi o Jimin passando e ele distraiu ela,agora vamos!-Ele jogou a mochila do outro lado do muro e pegou a minha repetindo o ato.

-Tá...Agora como a gente sobe?

-Vou fazer pezinho pra você,eu consigo pular.

-Claro!E você fica olhando minha calcinha?

-Não vou olhar!-O olhei com ironia.-Eu prometo!

-Aish!-Ele se agachou juntando as mãos,subi nas mesmas tentando ao máximo deixar a saia do uniforme para baixo.

-Porra...

-Para de olhar minha calcinha,demônio!-Cheguei ao topo,vendo a praça que tinha atrás dos muros da escola.Pulei o mesmo esperando Yoongi do outro lado.

-Aí!Merda!-Ri do mais velho que me jogou um olhar de reprovação.

-Vamos logo!Não temos muito tempo!-Peguei a mochila no chão e fui na frente.

°•°•°•°•°•°•°

-E o que acha desse?- Min estava impaciente.

-Eu adorei!Vou levar esse!

-Obrigado,Deus!

-Babo!-Fui para o caixa com o mesmo o vendo pagar.

-Não falta mais nada né?-Olhou a sacola Onde se encontrava o vestido.

-Acho que não. -Peguei meu celular olhando as horas.-Meu Deus!Namjoon vai me matar!

-Que horas são? 

-19:35.

-A festa é as 20:00!

-Estamos ferrados!

Yoongi me deixou emuito casa e foi para a sua se trocar,graças a G-Dragon Nam não estava ,subi para o meu quarto entrando no banheiro e tomando um banho rápido,me vesti e comecei a fazer uma maquiagem básica,odeio coisas chamativas.

-Aonde vai assim mocinha?-Olhei pelo espelho vendo a silhueta do Kim.

-Vou sair com o Yoongi.-Passei o batom e o perfume,Namjoon ainda estava na porta.-O que foi? 

-Juízo!Ouviu?

-Nam!É uma festa da empresa do pai dele,eu só vou como acompanhate porque ele me pediu.

-Não confio 100% nele.

-Mas você conhece ele a mais tempo que eu!

-Por isso mesmo!-O som da campainha invadiu meus ouvidos.Desci e abri a porta vendo Yoongi com um terno e a gravata desamarrada.

-Você não existe!-Ri e dei um nó na gravata.

-E você está linda!-O mais velho se abaixou dando um beijo em minha bochecha.


Continua?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...