1. Spirit Fanfics >
  2. You gave me the will to live..-Fillie >
  3. Ten

História You gave me the will to live..-Fillie - Ten


Escrita por: GabiiSilvaaa

Notas do Autor


oi oi cats,gente já aviso q o cap vai ser curto mais e pq tá faltando criatividade mesmo

Capítulo 15 - Ten


Pov,Millie

Bom eu teria um dia cheio então estava bem preocupada com várias coisas, confesso que eu estava assim a algumas semanas.E sim eu estava deixando o Finn um pouco de lado mais acho que não era nada que o importasse.E realmente não era,bom nessas últimas semanas eu comecei a conversar com um cara ele era divertido e tals,eu estava realmente interessada mais apenas na amizade.Assim como eu tenho a Amizade do Finn,e nesse dia eu estava planejando chamar ele lá em casa pra gente se ver e conversar mais sabe.

No mesmo dia mais tarde..

Bom eu realmente tinha chamando o menino pra ir lá em casa o menino não o Joshep,eu queria realmente que ele fosse,até o finn surtar cmg.

Eu estava conversando com ele sobre o Joshep e do nd ele deu esse surto:

-Cara Millie tem como parar de falar dele 1 min?Poxa já faz semanas que vc mal fala comigo entendo que e por conta dos seus problemas,mais quando vc resolve falar comigo e falando desse Joshep,oq custa perguntar se eu tô bem?perguntar como foi me dia?ou até mesmo falar do seu dia?Ou será que vc prefere perguntar essas coisas pra o Joshep?-A última pergunta dele ele claramente falou com deboche,oq acho que realmente me estressou.

-Cara Finn?Isso e ciúmes?O mundo não gira em torno de vc não meu amor,e eu estou falando do Joshep pra vc pq estou animada ja que vou fazer uma amizade com um menino,coisa que eu nao faço a anos para não te magoar-Eu falo e vejo a decepção no olhar dele.

-Eu não quero te impedir de fazer amizades,vc faz oq quiser não sou seu dono.So quero que se importe um pouco comigo ASSIM COMO EU SEMPRE ME IMPORTEI COM VC-Ele eleva um pouco o tom de voz oq me estressou mais ainda.

-EU SO QUERO ME IMPOTAR COM OUTRAS PESSOAS UM POUCO,EU PASSEI LONGOS ANOS DA MINHA VIDA ME IMPORTANDO APENAS COM VC.TEM COMO VC ME DEIXAR UM POUCO,JA ESTOU SUFOCADA DOS SEUS PROBLEMAS-Eu simplesmente cuspi aquelas palavras para o finn,eu me arrependi muito mais quando eu percebi ele já estava quase chorando mais se mantendo forte e saindo pela porta da sala.Eu até tentei ir atrás dele mais eu não consegui, então simplesmente falei para o Joshep não ir mais para minha casa,tomei um banho e dormi,demorei um pouco pra dormir e so consegui quando vi que o finn havia voltado pra casa..


Notas Finais


ai gente tô triste com esse cap,muito sofrido prometo recompensar vcs dps.Me perdoem qualquer erro beijinhoos amo vcsss ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...