1. Spirit Fanfics >
  2. You give me a purpose (Imagine jungkook) >
  3. Fugindo

História You give me a purpose (Imagine jungkook) - Fugindo


Escrita por: pequenayoongi

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Fugindo


Fanfic / Fanfiction You give me a purpose (Imagine jungkook) - Fugindo

Eu nao aguentava mais viver assim, sendo tratada como um animal, estava cansada de sentir olhares de pena sobre mim, estava cansada de ficar calada quando minha vontade e gritar para todos me escutarem.

Eu nao tenho para onde ir e nem sei o que fazer, mais mesmo assim eu fugi eu nao aguentava mais morar naquela casa onde aquelas pessoas me maltratavam, na minha cabeça qualquer lugar e melhor que aquele lugar.

Ja era tarde da noite estava chuvendo, estava fazendo frio mas mesmo assim ainda corria desesperadamente pelas ruas de seul, ja me via perdida e completamente exarcada mais eu nao ligava so o que me importava era fugir ir para bem longe, minha vista estava embaçada por conta das lagrimas que caiam descontroladamente.

Corria e corria sem nem saber onde estava indo e por onde passava esbarrava em algumas pessoas que me olhavam assustava quando e entao ouvi um som agudo de buzina se aproxima e so ai foi que percebi que estava no meio da pista olhei em direçao o som que emanava em meus ouvidos e pude ver luzes fortes de farois se aproxomado cada vez mais, naquela hora meu corpo paralisou eu nao consguia me mover, fechei os olhos com força e um flashiback da minha vida enteira passou pela minha cabeça me fazendo lembrar de tudo que havia feito ate aqui, minha vida simplesmente ia acabar ali por um lado estava ate um pouco aliviada pois nao teria que sofrer mas nesta vida ia ficae em paz e finalmente livre longe desse mundo, mais por outro lado nao queria ir embora assim queria começa uma nova vida e tentar ser feliz aproveitar minha juventude tentar algo novo explorar o mundo viver tranquila e sem medo coisa que nao vivia desde que minha mae me deixou aparti desse momento sofri como uma condenada, em um orfanato onde todos me batiam por qualquer coisa eu nao saia nao tinha amigos, vivia presa servindo de escrava para aquelas pessoas comendo restos de comida que eles me davam quando sentiam dó de mim e so quando sentiam era raro.

Depois desses pensamentos irem embora abri meus olhos e dei de cara com um homem que me segurava em seus braços e me olhava assustado com um expressao preucupada tambem ele tinha cabelos lisos que caiam sobre a testa e pretos iguais aos olhos,pele branca e dented de coelho, as pessoas nos sercavam e nos olhavam curiosas querendo saber o que acontecia.

-Voce esta bem? Se machucou?- Ele me perguntou me olhando atentamente ainda estava em choque nao conseguia me mover e nenhuma palavra saia da minha boca e tudo o que conseguia fazer era olhar para o garoto que me enxia de perguntas entao respirei fundo e tentei dizer algo

- S-sco-rro....- Gaguejei e o garoto me olhou confuso e assustado- P-por f-favor m-me a-ju-de- Foram as ultimas coisas quue sairam da minha boca e depois minha vista ficou turva e tudo ficando escuro e entao apaguei.




Continua....

 



Notas Finais


Esse 1 capitulo foi curto por qur eu vou sair mais prometo que o proximo vai ser mas longo ok

Beijinhos de chocolate bye bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...