História You got a mess(age) - Capítulo 13


Escrita por: e hotzzao

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Momo
Tags Dahyun, Exo, Jikook, Kimi, Moseok, Namjin, Suga
Visualizações 37
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAH
Boa madrugada, meus morceguinhos
Desculpem pela a demora
E obrigada pelo os 40 favoritos. Vocês são incríveis!!

Capítulo 13 - New messeage


Pov’s Momo



- Droga.

Certo, hoje não está sendo um dos dias onde eu acordei cantando o hino da Coréia com o semblante mais feliz de todo o nosso pequeno arquipélago chamado Seul.

Para começar este magnífico dia, em que tive o desprazer de acordar com a mais bela sinfonia ensurdecedora do meu despertador, exatamente às três da madrugada. Sim você não entendeu errado, as três da MADRUGADA. A única reação que tive foi chutar aquele maldito relógio para longe, dando adeus de vez ao meu sono e o único relógio-despertador que me restava. O jeito foi deitar na cama, fechar os olhos e fingir que estou no mais belo e perfeito sono.

Cansada e faminta, levantei atrasada e tive que ir correndo para faculdade. Hoje eu teria uma apresentação e ainda por cima tinha prometido entregar os papéis, que explicavam a minha falta na segunda passada. Por ironia do destino, eu tinha esquecido os papéis em uma bolsa que está em casa; agora tenho que correr que nem uma maluca para chegar em casa a tempo para voltar pra faculdade.



– Bom dia, senhorita Momo! – o senhor Kim, que mora no 23 me recepcionou (quando voltei para buscar a bolsa) com seu sorriso, como de costume e eu fiquei feliz de não ter verbalizado o primeiro xingamento que veio a minha mente. Geralmente, esse senhor ama parar os moradores para bater papo sobre o clima ou então fazer perguntas desagradáveis - Parece que vai chov-


– Ah, bom dia. Estou um pouquinho ocupada, me desculpe, Senhor Kim – Cortei-o, me despedi rapidamente com uma reverência e fui correndo até o elevador, clicando no andar para onde eu iria.


(...)


Momo chegou na faculdade bem atrasada, pois teve de voltar para pegar os papéis. Não foi um problema entrar, mas tinha perdido a aula de seu professor favorito, o que a deixou mais estressada ainda. Passou na secretaria para deixar os papéis e foi para sua sala, onde se sentou no fundão ao lado de seu melhor amigo, JongIn, começando uma conversa aos sussurros para não atrapalhar a aula.


- Por que perdeu a aula do Professor Taemin? Menina, foi muito boa.


- Hoje acordei com o pé esquerdo, tá tudo dando errado. Só falta chover, igual o velho do 23 previu 


- Coitado do Senhor Kim, Momo. E como assim dando errado?


- Ah, eu quebrei meu relógio, - dizia enquanto tirava sua caneta e seu caderno de anotações da bolsa - esqueci minha bolsa em casa e tive que voltar, e agora acabei de perceber que deixei meu celular lá também, puta merda.


- Acho que vou manter distância de você por hoje, e se esse azar for contagioso? Credo.


- A apresentação será na última aula?


- Parece que é. Somos os primeiros a apresentar…


- A conversa está ótima aí atrás, não é? - O professor diz de braços cruzados enquanto toda turma mantinha o olhar sobre os dois. Constrangedor.


- Desculpe, professor…- Momo e Kai proferem enquanto se curvam ao professor.


“É melhor voltar a prestar atenção na aula antes que o meu dia piore mais…” - pensou a garota antes de se concentrar na aula, assim como seu amigo.


(...)


Depois que a apresentação dos dois terminou, já perto do horário do almoço, os alunos foram liberados e, segundo os professores que os avaliaram, as notas seriam liberadas no portal da escola até 00:00.


- Vamos almoçar aonde hoje, fofa?- O melhor amigo da garota diz colocando o braço ao redor de seu pescoço.


- Hoje não vou almoçar por aqui, vou em casa, pois esqueci o celular, e de lá já vou direto para a academia. Desculpe, migo. - diz a garota fazendo um biquinho fofo e JongIn revira os olhos.


- Vai deixar seu amigo almoçar sozinho de novo?? Na segunda você faltou e agora hoje vai ter que ir pra casa por causa do CELULAR. Escolha, ou é ele ou eu. - diz se soltando da menina e cruzando os braços em frente a ela.


- Nini, você sabe que eu prefiro você e sempre vou preferir, meu amor, mas o meu celular está com todo meu trabalho lá na academia, entendeu? - diz pausadamente tentando explicar ao mais alto enquanto apertava suas bochechas - Vou indo, ok?


- Tá, dessa vez eu deixo passar Dona Momo. -- diz apertando os olhos enquanto se despedia da garota com um abraço - Até amanhã, gata.


- Até! - diz se afastando em direção ao portão da faculdade enquanto acenava para o Kim.


(...)



Hobi às 09:23:
Você não tá mais falando comigo :(
Eu preciso falar com você… É urgente. arreg você também não me ajuda com esses vácuos



Visualizado às 13: 17


Hobi às 10:10:

Então é que….

ah eu to nervoso



Visualizado às 13:17


hobi às 12:43:

notice me, senpai

Vai me deixar no vácuo mesmo? Tá bom.

Depois não vem falar comigo


Visualizado às 13:18


hobi às 13:01:  

vou a um encontro e eu não sei o que fazer aaaa

me ajudaaaa

Visualizado às 1:18


Notas Finais


Até loguinho crianças
Sigam nossos perfis e fiquem de olho nas atualizações
~hotzzao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...