História You Got Me - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jimin, Mina, Momo, V
Tags Bts, Mimo, Twice, Yuri
Visualizações 76
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Yuri
Avisos: Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que não estejam esperando hot kkkkkkk.
Desculpe decepcionar, no entanto, temos um bom caminho pela frente e vai ter muita pegação MiMo (amém!).
Então, sejamos pacientes.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Que seja pra vida toda


 

 

Mina abriu os olhos devagar, a visão disforme e conturbada do quarto escuro a fez sentir medo. Encolheu-se em meio aos lençóis, e quando tomou coragem abriu os olhos novamente. Sentia uma dor estranha tanto nos braços quanto na região frontal da cabeça, não sabia de onde aquele desconforto infernal em seu corpo poderia ter surgido. Virou-se cuidadosamente na cama, ficando de frente para Hirai, que armou um sorriso malicioso assim que a viu.

O coração de Mina falhou por um segundo.

— Você está bem? — a mais velha perguntou.

Exalava um cheiro bom de Momo, aliás, de todo o seu corpo. Mina reparou que as pontas do cabelo dela estavam molhadas, então deduziu que deveria estar no banho antes de deitar-se ali.

— Sim. — Mina afirmou um tanto perdida. — Nós fizemos alguma coisa?

A loira sorriu.

— Não, não fizemos, ainda.

A maknae sentiu as bochechas corarem. Momo colocou os dedos sobre os lábios da garota e respirou fundo.

— Você me deixa louca. — resmungou para a mais nova.

— A-ah... Eu... — Mina falou tentando evitar a excitação que subia por suas pernas. Olhou para o lado tentando puxar ar e constatou no mesmo instante que estava em seu quarto, só podia ser. — Eu não me lembro de ter vindo pra cá.

— Deve ter sido porque você desmaiou dentro do meu carro há algumas horas atrás. — Hirai franziu o cenho, estava sendo tão repreensiva que nem percebeu! Suas expressões e o modo como falava induzia silenciosamente a mais nova a pensar que a culpa era dela.

Era possível notar o medo nos olhos de Mina, sentia-se completamente confusa, afinal, ela não se lembrava de se sentir mal a ponto de desmaiar.

— Você anda se alimentando, não é?

— Eu... — a morena falou sentando-se sobre os lençóis, massageando a cabeça com as pontas dos dedos já que a dor parecia ter se intensificado.

Os olhos de Hirai a vigiavam com cautela, qualquer descuido para ela poderia ocasionar algo muito pior, já que a loira seguia firmemente a ideia de que fatos necessariamente desencadeiam outros. Todo o cuidado com sua maknae era pouco, era mísero, precisava de mais.

— Mina você tem que se alimentar direito, ou vai me deixar ainda mais louca de preocupação. — Hirai justificou enquanto apertava levemente os ombros da mais nova fazendo uma massagem. — Vai fazer o que estou pedindo? — perguntou insciente. Mina fechou os olhos, fez que sim e tombou a cabeça sobre o braço da loira, que sorriu gloriosa ao ver sua maknae cedendo mais uma vez.

A empurrou cuidadosamente para a cama enquanto deslizava os dedos sobre as pernas descobertas da garota, que se arrepiou por completo. A mesma sensação gostosa de mais cedo corria pelo corpo de ambas, Hirai a tocava como ninguém nunca havia feito antes, e aquilo era tão especial e único que Mina em todos os simples toques via-se cada vez mais envolvida.

— Temos que conversar. — a mais velha falou. — Quero que seja sincera comigo.

Deitada na cama e em transe ela assentiu enquanto parecia mesclar nervosismo com excitação, já que os dedos da Unnie ainda estavam em contato com sua pele, torturando-a.

— O que sente por mim?

E de repente Mina a olhou com atenção, não sabia o motivo de estar sendo questionada sobre aquilo, já que nem a própria sabia ao certo o que sentia. Embora estivesse sendo conquistada de forma devastadora a cada dia, Mina acreditava fielmente que tal sentimento era puro, inocente.

— Eu gosto de você Hirai. — sorriu timidamente, porém, mostrava um ar claro de certeza.

— A que ponto? — a mais velha perguntou sem mostrar nenhuma reação ao que acabara de ouvir.

— Não sei. — voltou a sorrir, desta vez de nervosismo. — Por quê?

Finalmente Momo esboçou um sorriso, aquele sorriso perverso. Ficando em silêncio e deixando a mais nova em um poço de dúvidas. Hirai sempre a fazia se questionar, a deixava criando perguntas e inventando teorias em sua cabeça, e por consequência, Mina acabava sempre por ignorar suas próprias dúvidas, já que raramente obtinha respostas.

— Hora de dormir Mina, já é tarde e amanhã você precisa acordar cedo. — falou retirando os dedos da perna da mais nova, que suspirou lentamente.

Mina puxou delicadamente os braços da Unnie trazendo-a para perto, beijou seus lábios sentindo a ternura de tal toque, arrepiou-se quando a loira adentrou seus cabelos com os dedos da mão e beijou calmamente seu pescoço. 

— Isso é tão bom. — gemeu baixinho para Momo.

A mais velha sorriu.

— Meu Deus você é tão linda! — Hirai a encarou por alguns segundos. — Não é de se espantar que qualquer pessoa fique encantada assim que passa a te conhecer.

A garota corou, Momo sabia bem como deixá-la envergonhada.

— Eu... Quero ficar com você pro resto da minha vida, Unnie. — a mais nova se aconchegou entre os braços de Hirai.

— E você vai. — a mais velha afirmou. — Mas agora precisa ir dormir, tem que descansar.

Calmamente a maknae fechou os olhos, ouvindo o coração desesperado de Hirai, tão acelerado que Mina por diversas vezes ficou assustada, no entanto, acabara pegando no sono algum tempo depois. 

 

 

 


Notas Finais


MiMo OTPZÃO MAIS LINDO DO MUNDO (assim como DahMo, 2NA, SaTzu, 2Yeon, etc).
Enfim amores, momento cute das minhas bebês. Momo preocupada com a Mina é tão amorzinho mds!
Até o próximo anjinhos. Beijuuus <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...