História You got the best of Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtan Boys, Bts, Chimchimday, Jeongguk, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Visualizações 44
Palavras 586
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bem, eu mesma postando mais um vez hehe
sem enrolação, me perdoem os erros e boa leitura, beijinhos <3

e novamente, obrigada @sxeokjin, eu te amo saeng <3

Capítulo 1 - Capítulo Único: Hyung, obrigado.


Oi Jiminie-hyung, sei que não sou a melhor pessoa em demonstrar sentimentos e sou pouco comunicativo, pois você sabe que começo a gaguejar, ficar vermelho e travo. Me perdoa, queria ser mais expressivo. Queria ser como você, e então estou fazendo isso por meio de uma carta, mas você também sabe que por não ser assim tento demonstrar o máximo nos mínimos detalhes; em saber se está bem, se já se alimentou direito, se está dormindo corretamente, se não irá cair no meio do caminho, ou se precisa de alguém para te ouvir e abraçar no final. Perdoa-me por ser ciumento e por vezes provar-se possessivo, tento me controlar, mas as vezes é difícil, pois você me provoca bastante.

Quando te conheci não pude deixar de ficar encantado, queria ficar horas admirando seu rosto e por vezes fazia descaradamente. Com o tempo um sentimento começou à aflorar dentro de mim e cada dia mais o sentimento crescia; fiquei com medo, queria fugir, me esconder. Consequentemente por ser extremamente tímido, comecei a te afastar instintivamente, não era por mal, e me perdoa por isso hyung, havia dentro de mim um grande pavor em me perder em cada traço do seu belo rosto. Como me arrependo de não o ter feito naquela época.

Aos poucos percebi que notou que havia mudado com você, mas era a única forma de tentar compreender o mínimo que fosse do que se passava em minha cabeça e coração, era uma batalha que precisava travar sozinho e distante de você, por mais que não quisesse, mas você me confundia mais ainda, me deixando desnorteado. E então aconteceu o que não queria, você se afastou, percebia que seu semblante era triste, eu analisava cada movimento seu e houve o dia em que você declarou que eu não gostava de ti, não era verdade, aquilo doeu e toda noite tentava não pensar no rumo em que as coisas estavam seguindo, queria fazer algo mas era medroso demais para tomar alguma atitude para mudar isso. E em algumas noites sem conseguir dormir foi quando coloquei o que sentia em versos de uma música e desmenti o que você achava ser verdade, fiz isso antes que tudo piorasse e te perdesse, pois era isso justamente o que estava acontecendo; não suportaria viver comigo mesmo sem ter você, sem ter teu sorriso e seu cuidado.

Decidi que era uma grande bobagem o que estava fazendo, que me importava demais com a fala e pensamento alheio e então comecei a fazer de tudo para você sorrir, ser eu mesmo e fazer o que queria de verdade. Tudo para ver o mais belo sorriso por minha causa, por algo que fiz, por mais ridícula que ela fosse, e bem é o seu sorriso. Não estava interessado mais no que os demais iriam dizer, se iriam me criticar e apedrejar pelas costas, queria somente e unicamente seu olhar em mim, sua atenção, e de pouco em pouco consegui; e como estou feliz. Obrigado Jiminie, por ter me dado essa nova chance, prometo não desperdiça-la novamente.

Hoje estamos aqui, juntos, felizes, por vezes brigando, mas contanto que com todas as dificuldades possamos nos entender no final e ficar de bem um com o outro, amando-se, é o que importa, se tiver você perto de mim para cuidarmos um do outro, para nos fortalecermos, crescermos e darmos o melhor de nós. Pois você, hyung, despertou o melhor que há em mim e darei todo dia para você.

Eu te amo e feliz aniversário.”


Notas Finais


Se você tá aqui de paraquedas, lê minha outra oneshot que postei hoje e a outra fic que está em andamento, uma jimin!centric e outra Jikook hehe

The conspiracy of the universe:
https://spiritfanfics.com/historia/the-conspiracy-of-the-universe-10617300

Hurricane:
https://spiritfanfics.com/historia/hurricane--jikook-9956877


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...