História You gotta best of me - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 12
Palavras 1.517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tá bom.... passou de meia noite mas tá de boa

Capítulo 3 - Beijo...


Fanfic / Fanfiction You gotta best of me - Capítulo 3 - Beijo...

  Narradora on

A família de s/n e Yasmin se dirigiram a casa dos Jeon. Logo que o jantar começou todos começaram a conversar.    Sr. Jeon estava em uma das pontas da grande mesa de jantar, ao seu lado direito sua esposa, e ao esquerdo, seu filho. Yasmin estava ao lado de Jeon e s/n, à sua frente, na outra ponta estavam os pais de s/n. Durante o jantar s/n sentiu os pés de Jeon em suas pernas, o mesmo a encarava fixamente, havia malícia em seus olhos. O mesmo continuou com tal ato e fingia que nada acontecia. S/n a olhou furiosa e chutou os pés de Jeon.

(Kook)--AI!!-- Que isso?Ela realmente pisou me chutou?? Essa garota é louca?

(Sra. Jeon)-- O que houve meu filho?

(Kook)-- Nada! Foi só uma pontada, eu devo ter destendido algum músculo ,por conta do trabalho na casa hoje mais cedo. Não precisa se preocupar omma.

(S/n)-- Com licença! Preciso ir ao banheiro, onde fica?

(Sra. Jeon)-- segunda porta à direita, meu bem.

(S/n)-- Obrigada!-- me levantei com todo ódio do meu coração e fui ao banheiro, não aguentava  mais ficar naquela mesa. Aquele idiota. Não acredito que ele fez isso com todos na mesa!! AISH! QUE ÓDIO.

    Depois que s/n saiu, as coisas continuaram normais... ou quase isso. Já que Jeon não pôde ter s/n, quem sabe ele não possa ter Yasmin? Jeon pôs sua mão na coxa direita de Yasmin e apertou levemente, a mesma a olhou assustada, porém não se moveu. Jeon sabia que ela estava gostando, e então decidiu subir sua mão mais um pouco. Jeon passou a mão pelo vestido justo de Yasmin e então passou os dedos pelo tecido fino da calcinha da mesma.

(Yasmin)--H-hmm!!--droga!!Foi impossível não emitir nenhum som. Todos me olharam e eu abaixei a cabeça morrendo de vergonha.

(S/m)-- Tudo bem Yasmin??

(Yasmin)-- Me desculpem, eu estou com um forte dor de cabeça por conta da viajem, acho melhor nós irmos agora.-- eu não poderia ficar ali na aquela situação.

    Assim  que s/n voltou à mesa eles decidiram ir embora. Jeon era um galanteador, não deixaria uma garota como Yasmin passar assim, tão facilmente, ainda sabendo que a mesma tinha interesse em si. Na saída Jeon deu um beijo na mão das três damas e se curvou para o pai de s/n.

     Quando chegaram em casa s/n foi ao seu quarto e improvisou um cama no chão. Yasmin correu para tomar um banho, ela estava realmente atraída por Jungkook.

      Os móveis chegariam amanhã, bem cedo, todos ali precisavam descansar pois além de desempacotar as coisas eles ainda precisavam pintar aquela casa, que não era tão pequena.

     Amanheceu, e todos se levantaram, como não havia nenhum tipo  alimento na casa eles resolveram ir à uma lanchonete tomar café, eles se arrumaram e foram de carro.

      O pai de s/n foi comprar algumas latas de tinta enquanto as duas meninas esperavam o caminhão de mudança, e sua esposa arrumava algumas coisas.

     Quebra tempo

O caminhão chegou e logo os móveis foram descarregados, e então o castigo de Jeon começou.

Jungkook dormia tranquilamente, quando seu pai invade seu quarto para acoradá-lo

(Sr. Jeon)-- JUNGKOOK!! ACORDE, VOCÊ VAI AJUDAR NA MUDANÇA DE NOSSOS VIZINHOS.

(Kook)-- acordei com os gritos de meu appa, olhei no relógio e ainda eram 09:00 . Não acredito que ele está fazendo isso comigo!! Eu devo ter salgado a Santa seia ... (entenderam a referência?Kkk) -- Appa ainda está cedo! Me deixe dormir, vá o senhor!! Eu nem tomei café-- eu disse cobrindo minha cabeça, ainda sonolento, fechando meus olhos.

(Sr. Jeon)-- Você disse o que???

( Kook)-- Vá o senhor.

  Quando Jungkook foi se dar conta do que disse, já era tarde, seu pai deu lhe uma porrada na orelha o descobrindo, puxou o menino da cama e o encarou.

(Sr.Jeon)--ESTÁ ME  DESMERECENDO??

(Kook)-- N-não appa, e-eu...-interrompido.

(Sr. Jeon)-- Olhe aqui Jungkook, eu sei que está com sono, e pode ter dito sem pensar, mas você está muito desobediente! Você trouxe uma moça aqui sem minha permissão semana passada, quase causou um acidente por que estava olhando s/n e ,ainda por cima, deu em cima de Yasmin.-- Jungkook encarou seu appa com os olhos arregalados-- Achou mesmo que eu não iria perceber??... Vista-se e desça para tomar café da manhã.

Jeon continuou ali estático com os olhos arregalados, levantou-se colocou uma bermuda, foi ao banheiro, fez sua higienes e desceu para o café.

(Sra. Jeon)-- Que gritaria foi aquela?? Daqui de baixo eu ouvi...-- ela disse enquanto colocava a mesa de café da manhã. Sra. Jeon sempre fez questão que sua família se reunisse  para as refeições.

(Sr. Jeon)-- Não foi nada, meu amor! Eu apenas fui acordar Jungkook.-- ele olhou para Jungkook que logo assentiu com a cabeça.

(Sra. Jeon)-- Não foi o que pareceu...

(Kook)-- Não foi nada omma, eu apenas estava dormindo pesado.

    Eles tomaram café normalmente. Assim que Jungkook terminou, subiu para o quarto e escovou dentes, logo foi procurar uma camisa, a final, ele ainda tinha que ajudar na mudança da casa ao lado. Assim que se aproximou avistou a porta da casa aberta, haviam várias caixas espalhadas pela sala de estar e quintal. Jungkook entrou na residência e viu seu appa junto do appa de s/n. Eles conversavam e riam, assim que se aproximou e se curvou à eles.

(Sr. Jeon)-- Que bom que você chegou, meu filho! Hoje nós ajudaremos na pintura da casa, então eles precisaram dormir conosco, as meninas não podem ficar expostas ao cheiro forte da tinta, durante á noite.

(Yasmin)-- Isso, se não for muito incômodo-- a menina disse enquanto decia a escada, acompanhada de sua irmã.

(Kook)-- Sem problemas-- ele disse sorrindo de forma carinhosa.

     Todos foram da fora pegar os móveis que sobraram, que ficariam ainda empacotados na sala de estar, enquanto ainda pintavam o restante da casa.

( kook)-- Appa, posso falar com o senhor?-- o mesmo disse que enquanto encarava o mais velho, que mantinha uma expressão serena em seu rosto.

(Sr. Jeon)-- Claro! Diga.-- ele se virou para Jungkook.

(Kook)-- Me desculpe! Não só por hoje. Sei que não tenho tido as melhores atitudes ultimamente, mas não fiz por mal, agi sem pensar, mas prometo que isso não irá se repetir.

(Sr. Jeon)-- Eu sei que tenho sido duro com você Jungkook, mas eu só quero que você se torne um homem de verdade, que tenha responsabilidades,  e não que se torne mais um garoto idiota, como tantos que há.

(Kook)-- Obrigada, appa!-- o mesmo já estava com os olhos marejados, ele sabia que seu appa queria melhor para ele. Jungkook tinha grande respeito e admiração por seu appa, ele não tinha a intenção de desrespeitá-lo. Eles se abraçaram e começaram o trabalho.

      Pegaram os pincéis, rolos e latas de tinta e espalharam jornais pelo chão.

(S/p)-- Jungkook, vá ajudar as meninas lá em cima, eu e seu appa terminaremos aqui.-- Jungkook assentiu e subiu as escadas, assim que abriu a porta sentiu um pequeno jato de tinta no rosto.

(Yasmin)-- AI MEU DEUS!!  ME DESCULPA JUNGKOOK!! ERA PRA ACERTA A S/N!!--  ela disse de uma forma engraçada e meio desperada .

   S/n e Yasmin estavam pintando um dos quartos, quando s/n acidentalmente sujou Yasmin. Quando a mesma foi revidar, acabou por acertar Jeon que havia acabo de entrar.

(Kook)-- Não foi nada.-- ele disse sorrindo, o mesmo  sujou o rosto de s/n com tinta. E logo a mesma, que quase rolava pelo chão de tanto rir, ficou séria.

(S/n)-- AAAH VIADO!! AGORA EU TE PEGO!!-- os dois começaram a correr pelo quarto, até Jeon escorregar e cair, s/n não conseguiu parar e caiu por cima do mesmo. Eles se encaram por alguns segundos, até serem tirados de seus pensamentos.

(Yasmim)-- Eu ainda estou aqui. --a mesma disse enquanto observava toda aquela cena.

(S/n)-- Jeon, será que você poderia me soltar?-- dava pra sentir que o coração dela estava acelerado, colado ao corpo de Jungkook.

(Kook)-- Claro!!

   Eles logo começaram a pintar o quarto.  Nesse tempo, eles conversaram bastante e se toranaram  "amigos"

(S/n)-- A tinta acabou, eu vou lá embaixo pegar outra lata.-- s/n desceu para buscar a lata de tinta, e Yasmin que estava pintando o teto, resolveu descer a escada, já que estava sem tinta. A mesma se desequilibrou, então Jungkook a  segurou, impedindo que ela caísse. Eles se encaram por alguns segundos e Jungkook começou a se aproximar, e a mesma, seguiu seus movimentos. Os dois começaram um beijo quente, que parecia necessitado. Quando ouviram uma voz, seguido do bagulho da  porta sendo aberta e de algo caindo no chão.

(S/n)-- Peguei uma lata pequena e subi as escadas.-- Galera eu tentei abrir a lata mas...-- dei de cara com Jeon e Yasmin se beijando, ou melhor, se engolindo. Deixei a lata de tinta cair sem querer. -- E-eu vou tomar uma água. Desculpa. -- Eu realmente não esperava, me senti mal com aquilo.

(Yasmin)-- Acha que ela ficou mal??-- ela ainda estava nos braços de Jungkook.

(Kook)-- Não sei... onde paramos?-- ele sorriu malicioso e voltou a beijar a mais nova.

   No fundo Jungkook gostava de s/n, mas não era amor, ele sentia sim, uma atração por Yasmin mas... não se comparava ao seu sentimento por s/n.

  Mas ele não poderia se apaixonar por s/n, não é mesmo?

Continua??


Notas Finais


Gente, eu já tinha escrito, mas na hora de copirar e colar, minha querida irmã meteu a mão no meu celular e apagou o bagulho. AI EU TIVE QUE REESCREVER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...