História You have changed my life ( Imagine Jungkook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kookie
Visualizações 37
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem😀😍😘

Capítulo 2 - Por que você faz isso comigo? Concurso


Fanfic / Fanfiction You have changed my life ( Imagine Jungkook) - Capítulo 2 - Por que você faz isso comigo? Concurso

S/n: A é? E o que é?- mil coisas se passaram na minha cabeça, inclusive que ele iria se declarar para mim, mas lógico que não foi isso, ele só me vê como amiga.

Kihyun: Adivinha, é uma coisa que você quer muito, o seu sonho.

S/n: O meu sonho? Sei lá, fala logo Kihyun.

Kihyun: Tá tá eu falo, ou melhor eu mostro- diz e me mostra um papel de inscrição para passar alguns dias com o BTS, Aaaaaaaa aaaaaaaa. 

S/n: Eu não acredito aaaaaaaa, meu Santo Yoongi.

Kihyun: Calma, isso não quer dizer que você ganhou, você só está inscrita, então fica atenta quando anunciarem os vencedores.

S/n: Do jeito que eu não tenho sorte é capaz de ligarem para mim e dizer que se enganaram depois. - digo desanimada.

Kihyun: Para de pessimismo, tenho certeza que você vai ganhar. - diz e aperta as minhas bochechas, e eu coro, aigoo porque ele faz isso?

Lisa: Para de desânimo, vai dar tudo certo.

S/n: Tá. ..

Rosé: Agora vamos indo, tchau.

S/n:  Tchau.

Jennie: Boa sorte.- elas vão embora e mais uma vez fica só eu e Kihyun.

Kihyun: Acho melhor irmos também, se não iremos chegar atrasados.- diz pegando em minha mão e corremos para sala.

Quebra de tempo longa.

Já se passou um mês e nada daquele concurso , eu sabia, eu não tenho sorte com essas coisas, eu já estava me dando por vencida quando recebo uma ligação.

Ligação on.

Xx: Alô, posso falar com a S/n/c?

S/n: Sou eu mesma, por que?

Xx: Bem.... meus parabéns você ganhou o concurso para conhecer o BTS.

S/n: ....

Xx: Senhorita? Está aí? 

S/n:OMG,Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Obrigada meu Santo Yoongi.

Xx: Ksks vejo que ficou animada, sexta um carro da empresa irá na sua casa te buscar para conhecer os meninos, tudo bem?

S/n: Simm, Lógico.

Xx: Então .. obrigada por se inscrever, tchau.

S/n: Obrigada eu moça, tchau.

Ligação of.

Omgggggg eu não acredito. Ligo para o Kihyun e as meninas e lhes conto sobre as novidades e ambos ficam felizes por mim. Contei também aos meus pais, meu appa ficou feliz por mim, já minha omma surtou de alegria parecia que estava vomitando arco-íris. 

Quebra de tempo.

Acordei, me arrumei e fui para a escola, mas mal conseguia prestar atenção na aula de tão ansiosa.

Quebra de tempo.

Já estava na hora da saída, e eu estava ainda mais ansiosa, pois já estava chegando a hora, sei que é depois de amanhã, mas mesmo assim estou animada . Talvez você ache que eu estou exagerado, mas imagine você encontrar os seus ídolos, então... é isso que vai acontecer comigo. Aaaaaaaa estou explodindo de felicidade. Mas e se eles  não gostarem de mim? E se eles me acharem feia? E se eles.... aigoo não vou mais, pronto. Não demorou muito e minha felicidade se transformou em insegurança.

Estava guardando os materiais para ir embora quando Kihyun chega.

Kihyun: E aí está animada?

S/n: Hum hum. ..- digo desanimada 

Kihyun: O que houve? Por que está assim? Esse não é o seu sonho?

S/n: Bem.... é ..mas eu .... estou com medo.

Kihyun: Medo de que? 

S/n: Medo deles não gostarem de mim, medo de me acharem feia, ridícula...- ele se aproxima de mim e segura em me rosto , meu coração começou a acelerar fortemente,ashi porque ele faz isso comigo?! Ele não sabe o quanto me deixa confusa

Kihyun: Eu entendo essa sua insegurança, afinal você irá conhecer pessoas importantes para você, mas não tenha esses medos bobos, é impossível alguém não gostar de você, você é linda ,engraçada, fofa,  inteligente, inocente ,você é... você é incrível, então pare de achar que não é, ok?

S/n:....O-ok - digo e ele me abraça, era um abraço tão bom, um abraço carinhoso, não consigo descrever o que eu senti, com esse abraço, com as coisas lindas que ele me disse, está cada vez mais difícil não gostar dele.

Kihyun: Esta melhor? - diz nos separando, aigoo porque? ! estava tão bom.

S/n: Sim, obrigada!

Kihyun: De nada! Agora eu tenho que ir , tchau! 

S/n: Tchau.

Pego as minhas coisas e vou embora para minha casa. Chegando na mesma, encontro com meus pais e assistimos um filme juntos, qual era o nome do filme mesmo? Ah era "Marly e eu", sim um filme um tanto depre , chorei pra caramba, na verdade todos nós chorando, minha omma é normal  ela chorar , pois eu e ela somos as manteigas da família, mas meu appa, não estou acostumado com isso, enfim o filme é lindo e eu e meus pais adoramos filmes de cachorros, na verdade isso é um plano meu e de meu pai para amolecer o coração de minha omma, para deixar nos termos um cachorro. 

Após o filme vou para o meu quarto e me jogo na cama e começo a lembrar das coisas e atos que Kihyun fez não só hoje, mas desde que nos conhecemos, por que ele tem que ser assim? Ele me faz sentir coisas, que eu não deveria sentir, pelo menos , não por ele, será que ele não se toca o quanto eu sofro por ele? Se ele soubesse não faria isso comigo, queria não sentir mais isso ou me apaixonar por outra pessoa, aigoo por que eu não sou lésbica? Fico pensando até que adormeço.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...