1. Spirit Fanfics >
  2. You Hide Yourself >
  3. Dark Paradise

História You Hide Yourself - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olha quem voltou, desculpa a demora, eu achei que fosse demorar mais, bom...aproveitem, vou tentar não demorar tanto na próxima.



Boa Leitura!!!

Capítulo 8 - Dark Paradise


Fanfic / Fanfiction You Hide Yourself - Capítulo 8 - Dark Paradise

De manhã Lucas, Xiaojun e Yangyang, tinham acabado de sair a caminho do Hospital, os mais velhos tinham ido mais cedo, resolver as coisas para a alta, chegando no hospital foram em direção a recepção pegar o adesivo de visitante, assim que chegaram no quarto viram os três amigos conversando.

– Kunhang que susto do caralho que você deu na gente – Lucas falou se aproximando.

– Foi mal cara – falou hendery rindo ainda deitado, ficaram conversando até o médico chegar ao quarto chamando a atenção dos garotos.

– Bom, senhor Kunhang, você terá sua alta hoje mesmo, aqui a receita para os remédios, volte daqui a uma semana para uma consulta. – entregou o papel e se retirou do quarto.

 


   Já fora do Hospital os meninos se encontravam em um restaurante, tomando café.

– Que tal fazer algo para você se distrair? – Kun sugeriu olhando para o mais novo.

– Claro, só não quero ficar entediado – falou sorrindo

– Gente, com licença, já volta – Ten levantou indo para fora do lugar, ligou para Johnny, o dia foi tão corrido que nem teve tempo de pensar em dar notícias.

     " Alô, Johnny"

     "Ten finalmente, aconteceu alguma coisa?" disse em um tom preocupado 

– Ontem o Hendery passou mal, fiquei tão ocupado os documentos que esqueci de dar notícias

     " Mas ele já está bem?"
 
– Tá sim, ele saiu do hospital agora de manhã, a gente veio tomar café e pensar em algo pra fazer ele se distrair

     " Vocês podem vir aqui pra casa, faz tempo que eles não vem mesmo "

– Encheu a piscina?

   " Já estava cheia, vão tomar banho, posso comprar umas cerveja, e comprar umas carnes, que tal um churrasco?"

– acho perfeito vou só avisar os meninos, beijo tchau – encerrou a chamada e voltou para dentro do estabelecimento – bom quem esta afim de uma piscina hoje? – falou se sentando e pegando seu café

– Johnny encheu a piscina? – Yangyang questionou animado

– Sim – respondeu rindo

– vamos só passar em casa pra pegar roupa de banho – Kun falou antes de se levantar para pagar a conta.

 

 

 

 

   De manhã longe dali Donghyuck acordava vendo um garoto mexendo no celular ao seu lado.

– Já acordou? – falou baixo fazendo a pessoa que estava ao seu lado o olhar rapidamente.

– Que susto Hae – exclamou em seguida passando o dedo pelos cabelos – bom dia meu amor – falou meloso fazendo o garoto revirar os olhos.

– nem começa – levantou da cama e foi dar uma volta pela casa, andando chegou a uma parte do quintal onde nunca tinha ido, andando mais um pouco ouviu um barulho de água, uma piscina de chão, assim que a viu voltou correndo para o quarto. – Porque não falou que aqui tem piscina? – falou abrindo a porta de forma afobada e barulhenta fazendo com que o garoto dentro do quarto caísse da cama pelo susto.

– Ya Lee Donghyuck – gritou já ficando "irritado"

 

 

   No andar de baixo da casa sete garotos entravam se espalhando pela sala da casa.

– Eu vou avisar o Johnny que a gente já chegou – iria falar mais coisa mas foi interrompido por um estrondo e logo em seguida um grito entregando quem era o culpado – e dar um soco em duas pessoas pra elas aprenderem a ser gente – disse fazendo os garotos rirem.
   Já no andar de cima Ten foi em direção ao quarto onde os meninos ficavam, chegando lá viu Donghyuck em cima da cama e o canadense tentado o puxar pelo pé.

– Será que dá pra os dois pararem – disse parado no batente da porta – os meninos já chegaram – assim que falou isso viu Mark descer correndo. 

– Ai 'man – Mark gritou assim que viu os amigos na sala, correu em direção aos três sendo segurado por Lucas, que ria. – 'cara você 'tá bem? – perguntou para hendery que ria de si ao lado enquanto os garotos conversavam.

– 'To cara, foi só um susto – respondeu, continuaram a conversa até que foram interropidos.

– Quem é esse? – Kun perguntou olhando para o mais novo que chegava junto com Ten e Johnny.

– Lee Donghyuck, Kun, Hendery, Xiaojun, Lucas e Winwin – apontou respectivamente para os garotos – pessoal Lee Donghyuck.

– Lee Donghyuck, posso te chamar de lindo?– Lucas falou deixando um beijo na mão do garoto.

– Tira o olho – Mark falou em tom de brincadeira puxando o garoto 'pra trás de si, fazendo as pessoas na sala rirem.

– Meu deus Hyuckie, que mau gosto – hendery falou fazendo uma careta que fez as pessoas rirem mais ainda, iria voltar a falar mas a campainha tocou, Johnny abriu a porta vendo seis pessoas entrarem.

– Gente esse é o Shotaro, antes que perguntem Shotaro, Hendery, Lucas, Xiaojun, Kun e Winwin, pronto agora já podem ir pra piscina – Johnny falou vendo os meninos saírem correndo logo em seguida, vendo que só Kun e Ten que ficaram na sala – Ten fala pro Lucas ir te ajudando a acender a churrasqueira eu e Kun vamos comprar cerveja, não vamos demorar. – finalizou pegando a chave do carro saindo com Kun.

 

 

 

 

   Já no local Johnny pegou três engradados, enquanto Kun estava do outro lado pegando gelo, colocou o gelo no carro e foi em procura do amigo, andou distraído até que viu uma figura mais baixa olhando confusa para as prateleiras, andou em direção a pessoa.

– Quer ajuda? – perguntou sem intenção olhando a figura de pele escura a sua frente, chegou perto finalmente reparando nos detalhes de seu rosto, vendo que mesmo a pessoa usando óculos não conseguia ver os detalhes mais longes.

– A sim, pode pegar aquela garrafa – apontou para o objeto um pouco distante, vendo o garoto a pegar logo em seguida, viu que era o que queria – obrigada – falou com um sorriso agradecido.

– De nada, seu sorriso é muito bonito – falou direto. – posso pegar seu número? – continuou fazendo a menina a sua frente dar uma leve risada.

–Pode – disse o número em seguida.

– Obrigado – agradeceu e em seguida olhou a hora vendo que o John com certeza já tinha acabado – eu tenho que ir, qual seu nome?

– Me chame de Gabi, até mais – respondeu já o vendo se afastar.

 

 

 

 

   Encostado no carro Johnny viu o chinês se aproximando enquanto já estava entrando.

– Eu vi ein – provou fazendo o outro rir.

– Viu o que? – falou cínico o vendo ligar o carro e saindo do local.

– Esse chinês safado – Johnny falou se concentrando na estrada.

 

 

 

 

   Na casa de Johnny tentando não colocar fogo na casa, Lucas e Ten tentavam controlar o fogo que saia da churrasqueira.

– Cadê o Kun e o Johnny, por que eles deixaram 'pra gente fazer isso – reclamou Ten desistindo e deixando a dificuldade para Lucas que depois de muito tempo conseguiu controlar o fogo.

– Pronto Ten, se você tivesse ajudado seria mais fácil.

– Desculpa, mas vocês sabem que isso não é pra mim, não sei por que insistir.


   Enquanto Ten e Lucas conversavam do outro lado da piscina Jaemin e Renjun olhavam pra Jeno que suspirava impaciente.

– Por que não contou? – Renjun falou quase gritando

– Eu não sabia que eu iria ser aceito tá bem – respondeu ainda vendo o descontentamento na cara dos companheiros.

– Tá, tudo bem, vamos deixar isso quieto, ele sempre falou pra gente que gostava de jogar, quando você vai começar nos treinos? – Jaemin perguntou

– Segunda-feira, todo dia depois da aula – suspirou vendo a expressão dos dois a sua frente mudar triste. – mas a gente ainda vai se ver eu prometo, e vocês podem me ver lá. – abraçou os dois sendo retribuido.

– Agora vamos comemorar que você foi aceito no time! – Renjun gritou subindo nas costas de Jeno que ria junto de Jaemin, foram em direção aos outros, Renjun desceu das costas dele e Jaemin o pegou no colo pulando com ele na piscina, enquanto os três aproveitavam com os amigos na piscina, Johnny e Kun passavam pela porta do quintal colocaram ss bebidas no freezer e foram para junto dos amigos.


– Finalmente as donzelas chegaram – Lucas falou chamando a atenção para os dois.

– Foi mal cara o Kun sumiu do nada – Johnny respondeu insinuando algo sendo ignorado pelo mencionado, que tirava a blusa e ia em direção a cadeira.

– Acho que você deveria dar atenção ao Ten, Johnny – falou se deitando na cadeira de descanso.

 

 

 

 


   Em um lugar razoavelmente distante Gabi se encontrava na cozinha ouvindo "Dark Paradise ‐ Lana del rey" enquanto preparava um lanche para sua maratona, tinha prometido pra si mesma que iria terminar aquele anime, coisa que ela mesma sabia que não iria acontecer, abriu a garrafa de vinho foi até sua cadeira se espalhando na mesma em seguida colocou o anime em seu notebook logo se concentrando no objeto a frente, queria aproveitar antes que passasse o fim de semana e voltasse a ter que trabalhar, amava o que fazia mas era um trabalho cansativo.
   Sempre sonhou em trabalhar com arte e conseguiu, criou seu próprio webtoon que se tornou bem famoso, o fazendo conseguir uma conta verificada e um dinheiro frequente, e um contrato para comercialização de "goods" da sua história.
   Estava concentrada na atividade até que ouviu o barulho de notificação de seu celular, que jurava estar no silencioso.

 " oi " – número desconhecido 

" É o Kun, o cara que te ajudou na loja " 


Notas Finais


Até a próxima pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...