1. Spirit Fanfics >
  2. You hurt me! >
  3. You do not deserve me!

História You hurt me! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história foi desenvolvida com o intuito de postar os meus poemas e os meus desabafos, então nada contra nada, apenas mais uma história onde a maioria vai ignorar, alguns não mas.

Seja todos bem vindos! Boa leitura.

Capítulo 1 - You do not deserve me!


Fanfic / Fanfiction You hurt me! - Capítulo 1 - You do not deserve me!

Você não merece! O que? Eu! Você não me merece, talvez merecia quando estava ao meu lado, talvez você merecia quando eu precisava de você, quando tudo que eu queria era apenas ser notado e valorizado por você. 

Talvez quando só queria um pouco de compreensão naquilo que fazia, quando eu só tentava falar uma coisa e você não entendia. 

Você é tão boba, você achava que me conhecia mas não podia entender o que não podia compreender, eu estava além das suas compreensões, mas eu queria você. 

Queria que estivesse ao meu lado nos maus e bons momentos, eu sei que um dia eu terei que aprender a andar com as próprias pernas, eu também sei que eu não sou uma pessoa com talentos. Eu sou a pessoa normal que não tem nem mesmo uma habilidade.

Uma pessoa sozinho, excluído, solitário e que se sente um lixo todas as vezes em que pensa em algo que sabe fazer melhor, mas quando tenta te orgulhar, esperando coisas boas de você, eu nunca tenho. 

Só resta decepções, tristezas, lágrimas. 

Talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo, talvez eu seja apenas mais um que vai morrer antes dos 25. Mas antes de morrer, eu já estou morto. E você, foi o motivo para que o gatilho fosse apertado, muito obrigado por não me entender. Por ter me matado!


Notas Finais


Essa história vai demorar bastante para postar os próximos episódios, então não se apegue muito hahaha.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...