História You In Me - Kard - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jiwoo, Personagens Originais, Somin
Tags Jiwoo, Kard
Visualizações 28
Palavras 1.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 39 - Star Again


Fanfic / Fanfiction You In Me - Kard - Capítulo 39 - Star Again

Narrador

Felix fazia carinho nos cabelos de S/N enquanto assistiam um programa qualquer na TV, o garoto quando chegou no apartamento da amiga encontrou a mesma deitada no sofá em um choro baixo e angustiante. Ele apenas a pega no colo e abraça seu corpo em um abraço longo e carinhoso, sabia que no momento perguntas não seriam necessárias, em sua mente ele apenas tinha uma missão de acalmar S/n e ficar com ela até ela não querer mais sua companhia.

E assim o dia passou, na hora do almoço ele se arriscou na cozinha e fez o prato preferido da S/n junto de uma sobremesa de chocolate. Durante a tarde eles assistiram duas temporadas de Grey's anatomy junto de baldes de pipoca e latas de refrigerante.

_Se eu fosse médica eu seria a Yang, gentil como um coice de cavalo, mas também poderia ser a Grey, cheia de problemas.- o garoto de olhos claros solta uma pequena risada ao escutar o comentário de S/n.

_Eu seria o bonitão do Sheperd.- ele fala passando a mão nos cabelos.

S/n olha para Felix com um singelo sorriso e abraça o garoto deitando a cabeça em seu peito.

_Obrigada por está aqui.- S/n murmura.

_Sabe que você é como uma irmã, e eu não gosto de te ver triste.

_Eu sei. Graças a você eu já estou melhor.

Os olhos claros de Felix observam atentos as feições cansadas de S/n, o garoto morde os lábios ainda em dúvida se era o melhor momento para fazer a pergunta que tanto queria.

_Vamos lá, pergunte.- S/n fala olhando para ele.

_Ok, não aguento mais.- o garoto passa a mão nos cabelos ansioso.- Você tá assim por causa da Jiwoo, não é?

S/n pensa na melhor resposta que ela poderia dar para o amigo, mas a Melhor resposta é sempre a verdade.

_Ela veio aqui hoje mais cedo para pedir desculpa.- S/n suspira.- E eu aceitei as desculpas, mas achei melhor ficarmos apenas como amigas.- S/n termina de falar e abaixa a cabeça.

_E é por isso que você está assim?

_Sim, sabe Felix, eu não queria que isso acontecesse, pelo contrário, eu queria ela ao meu lado, queria que fossemos um casal feliz, sem problemas, que apenas o nosso amor fosse o suficiente.- S/n suspira.- Mas isso não é possível. E acho que nunca será.

_A situação de vocês é um pouco complicada mesmo.- Felix murmura.- Mas você sabe que eu vou estar aqui sempre que você precisar e vou te apoiar em qualquer decisão que você achar melhor em relação a isso.

_Obrigada.- S/n sorri para o amigo que lhe abraça apertado.



****



Duas semanas depois


_Eu não aguento mais, eu não aguento...- Jiwoo murmurava encolhida nos braços da mãe.- Eu preciso dela mamãe.- Sra. Jeon seca as lágrimas da filha.

Até agora Jiwoo estava se saindo muito bem no papel de fingir que nada estava a abalando, mas chega um momento que não aguentamos mais e precisamos colocar os sentimentos que nos sufocam para fora, e esse está sendo o momento da coreana. Ver S/n se apresentando na tv fez um sorriso aparecer nos lábios da K-Idol, mas o lindo sorriso foi aos poucos substituído por lágrimas grossas e soluços altos.

_Por que você não fala com ela? - Sra. Jeon pergunta acariciando os cabelos da filha.

_Falar o que mamãe? Que eu a amo? Ela já sabe disso e mesmo assim preferiu ficar longe.

_Mas ela disse que vocês podem ser amigas, esse é um motivo para você está perto e lutar por ela. Eu não sou expert em assuntos do coração mas sei que ela também ama você. Apenas ficou com medo, não soube lidar com as circunstâncias em que vocês duas se encontravam, e você deve a ensinar que vocês duas podem passar por tudo isso juntas. Sem desistir.

Os olhos castanhos de Jiwoo encaravam a mãe com atenção, seu coração começava a criar expectativas outra vez, por mais que a coreana tentasse impedir era impossível não criar esperanças de ter S/n em seus braços depois das palavras da Sra. Jeon.


*****



S/n atendia algumas pessoas enquanto o programa estava no intervalo, tirava fotos, assinava algumas camisetas, tudo o que ela nunca imaginou que um dia faria. Yoongi olhava para ela com um sorriso orgulhoso nos lábios, sabia que ela merecia todo o reconhecimento.

Sabia também que o contrato entre os dois estava prestes a acabar, mas ele não queria que isso acontecesse.

Ele estava criando expectativas onde não deveria.

O programa volta ao ar com algumas brincadeiras e perguntas de fãs.

_A última pergunta é da nossa plateia.- a apresentadora fala.

_Oi S/n.- uma garota de óculos e sardas nas bochechas acena freneticamente para S/n.

_Oi! - S/n sorri e acena de volta.

_Eu queria saber, por que você e a Jiwoo se afastaram?

Aquela pergunta realmente pegou S/n de surpresa.

_Hum.... Eu e Jiwoo temos trabalhado muito essas últimas semanas, ainda não deu tempo de nos encontrar pessoalmente mas sempre nos falamos por telefone.- seu sorriso forçado no final entregava que S/n havia ficado desconfortável com a pergunta da garota.

_Jiwoo esteve aqui semana passada e ela falou que trabalhando em músicas novas.- a apresentadora comentou.

_É, eu vi.- S/n comenta rapidamente.

_Bem, nos diga, tudo pronto para amanhã? Estamos ansiosos!

_Tudo pronto! Espero que gostem.- S/n fala, dessa vez com um sorriso sincero.

_Não se esqueçam, amanhã é o lançamento do ep mais esperado! - a apresentadora mostra a capa do ep.- Star Again!

_Nos conte mais sobre essa capa.

(Foto na mídia)

_A capa do EP é uma nuvem nebulosa, onde nascem estrelas, e é isso que eu quero que o público entenda. Que está nascendo uma nova estrela.

_E podemos esperar grandes participações?

_Além da participação do Yoongi, tem outra muito especial, mas quero fazer surpresa, só saberam no lançamento.- S/n sorri e olha para plateia que lamenta.

_Eu não sei vocês, mas eu fiquei ainda mais ansiosa para o lançamento! S/n quero lhe agradecer por ter vindo ao meu programa, e espero te receber aqui ainda muita vezes.

_Eu quero agradecer o convite, e pode ter certeza que virei outras vezes.- S/n agradece com um sorriso.



*****



_Você está super íntima das câmeras.- Yoongi comenta abraçado na cintura da S/n.

_Preciso me acostumar né.- S/n da de ombros com um pequeno sorriso.

_Como está se sentindo ? - ele passa uma das mãos nos cabelos da S/n.

_Um pouco nervosa, afinal de contas, amanhã é o grande dia né.- ela olha para Yoongi que estava a encarando com um sorriso.

_Sim, é amanhã. Mas eu não me referia a isso, eu me referia a Jiwoo....

_Como assim?

_Como está se sentindo em relação ao afastamento dela. Você... Ainda gosta dela?

_Eu a amo Yoongi.- S/n solta um suspiro.- E eu sinto muita falta dela, eu queria ouvir a voz dela nem que fosse por ligação, mas eu sou orgulhosa demais para ligar.- S/n dá de ombros.

_Eu também sinto falta dela.- ele comenta tirando o olhar de S/n e olhando para o paparazzi que tirava as fotos.- Acha que ele já tirou o bastante?

_Acho já podemos ir.

Então o casal começa a caminhar de mãos dadas pela calçada enquanto fingiam ter uma conversa animada com sorrisos e trocas de beijos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...