História You is what i need - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Tags Drama, Harry Styles, Romance, Suicídio Sexo
Visualizações 47
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Babysssssss
Desculpem a demora, de brinde enviarei dois capítulos pra vocês me perdoarem!!!
Bem quente esse ep rs, se divirtam <3

Capítulo 26 - Maybe Today


Fanfic / Fanfiction You is what i need - Capítulo 26 - Maybe Today


P.O.V Charlotte
- tem certeza? - ele olha dentro dos meus olhos, minha respiração está completamente desregulada e alta, assinto trêmula e ele sorri alisando minhas bochechas com os polegares - vamos fazer isso direito okay? - ele pergunta baixinho e eu balanço a cabeça, ele me sela - deita na cama.
Saio de seu colo e deito na cama timidamente, extremamente nervosa, ele sorri ao me olhar:
- não vamos fazer o que você está pensando - sorri divertido e eu o olho sem entender. O que? Ele estava brincando comigo? - não, não é isso - dá uma risadinha e se senta perto de mim - o que quero dizer é que está cedo ainda - franzo o cenho, ainda não entendendo o que ele estava dizendo - vamos aos poucos, okay? - pergunta e eu assinto tímida - responde - pede delicadamente.
- okay - digo baixo e ele sorri, subindo na cama e logo em cima de mim - eu nunca fiz... - digo rápido e mordo o lábio.
- sei disso linda e está tudo bem - ele acaricia meu pescoço, um arrepio percorre minha espinha - gosto do efeito que tenho sobre você - olha em meus olhos, os seus tão verdes, agora num tom tão escuro que mal se distinguia do preto - eu sempre percebi - prendo a respiração surpresa, não acreditando que realmente cheguei aqui...com Harry! Como isso aconteceu? Ele ri.
- você sempre soube e nunca me disse nada? - pergunto segurando um sorriso, ele ri baixinho e beija minha boca.
- você disfarçaria se eu falasse - diz como se fosse óbvio e beija meu maxilar dolorosamente devagar, eu suspiro alto.
- eu não conseguiria - digo ainda suspirando alto demais, quando ele desce seus beijos para minha clavícula, procura a barra da minha camiseta e eu o ajudo a tirar, envergonhada, cubro meus seios cobertos pelo sutiã com as mãos e ele me repreende balançando a cabeça negativamente.
- você é linda - ele diz sério e os olha, murmurando um palavrão seguido de um beijo molhado - não se esconda de mim, por favor - pede sorrindo e eu assinto com a cabeça, incapaz de falar qualquer coisa.
Ele desce os beijos para o vão de meus seios, sem tirar o sutiã, e continua a descer dessa maneira, meu corpo se aquece mais a cada toque seu, algo que nunca senti antes. Ele chega a minha calça sem graça de pijama e a tira devagar, eu o ajudo com as pernas rindo. Ele sorri para mim quando finalmente a joga no chão. Não posso dizer que eu estava com a minha melhor calcinha, mas pelo menos não havia unicórnios na que eu estava usando. Ele me beija novamente, e o sinto na barriga e por segundos o imagino entrando em mim lentamente e mordo o lábio de nervosismo, mas ele disse que não faremos isso, o que ele vai fazer?
Ele tira minha camiseta e eu o observo, a definição de gostoso estava na minha frente!
Ele me beija e eu puxo seus cabelos novamente, suas mãos apertam minha cintura nua de leve e eu inclino meu quadril em sua direção, ele sorri travesso:
- você está safadinha - me olha sorrindo de lado, desvio o olhar timidamente, ele ri e abaixa mais sua mão, brincando com a barra da calcinha - você é tão linda - murmura quase para ele, me sela e desce para o pé da cama, se ajoelha e alisa minhas coxas carinhosamente, me olha e eu assinto, ele tira minha calcinha lentamente, um olhar de desejo perpassa em seu rosto, e quando a tira por completo diz:
- tão molhadinha - meu corpo se contrai com as palavras sujas dele e se aquece quando ele passa um dedo sobre minha superfície, mordo o lábio para reprimir um gemido alto. Ele se abaixa no meio das minhas pernas e beijas minhas coxas lentamente, como uma provocação e então passa a língua sobre mim, arqueio as costas...uma, duas vezes, ele me chupa devagar e depois entra com sua língua, gemo mais alto dessa vez e seguro nos lençóis com força. Ele usa um dedo para me estimular em círculos, fazendo-me quase perder a cabeça naquela sensação, fecho meus olhos com força e sinto uma contração na barriga, ele intensifica os movimentos, sem perder a delicadeza e eu chego ao ápice gemendo e suspirando alto, deito minha cabeça no travesseiro e olho para ele, que lambe os lábios e sorri para mim, respiro de forma descompassada, ele se senta ao meu lado, fecho as pernas e o olho sorrindo timidamente, ele se deita ao meu lado sobre os cotovelos:
- como foi? - pergunta olhando para mim, com certa curiosidade, e me cobre com a manta que estava nos pés da cama.
- foi...ótimo - olho para baixo envergonhada e ele sorri entrando debaixo da coberta, me sela e me deita sobre seu peito nu.
- vou te ensinar muitas coisas ainda - ri travesso e eu o olho assustada, ele ri ainda mais - e você vai gostar - sorri e beija o topo da minha cabeça, e assim, quase nua, eu durmo, tão bem como nunca antes.
(...)
Acordo no meio da noite com a movimentação de Harry, levanto minha cabeça do travesseiro e o olho vestindo sua camiseta e moletom:
- o que aconteceu? - pergunto sonolenta, franzindo o cenho.
- sua tia não pode me pegar aqui de manhã não é? - pergunta com uma risada - e temos aula amanhã - sorri e me olha - preciso voltar - ele vem até mim e me beija apressadamente - seus tios chegaram - dá uma risadinha e abre a janela - até mais tarde - mal posso dizer alguma coisa, já que saiu rapidamente pela janela.
Bufo e deito novamente, amanhã será um longo dia.
 


Notas Finais


love yours


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...