História You leave me like this - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 6
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oieee gente, primeiro capítulo de "You leave me like this", pelo amor de Deus me perdoem a capinha, não levo muito jeito pra coisa mas logo logo a capa irá mudar, se Deus for bom rsrs e por favor não liguem pro capítulo pequeno, próximo vai ser maior, prometo...Bom, espero que gostem. Boa leitura!❤

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction You leave me like this - Capítulo 1 - Um

Jungkook


Minha vida nunca foi grande coisa, ela sempre foi meio sem graça, sem muitas emoções ou acontecimentos importantes. Tenho 21 anos e nunca tive um relacionamento sério, não porque eu não quero, mas porque nunca encontrei a pessoa certa e também porque depois que eu consegui passar no curso de policial federal, eu me fechei um pouco. 

É minha primeira semana no trabalho depois das férias de verão, e eu tenho que assumir que já me sinto esgotado, mesmo amando o que faço, é cansativo. E é amanhã que meus amigos Kim Namjoon e Kim seokjin chegam de um intercâmbio em que resolveram fazer de última hora, como sempre, mas que no final deu tudo certo. 

Agora estou aqui, sentado em meu sofá do apartamento que aluguei não faz muito tempo, ouvindo Yoongi reclamar da sua vida, como ele sempre faz quando alguma coisa da errada. 

- Cara, não é possível, tem que estar em algum lugar, nossa, mas a minha vida é uma desgraça mesmo, sério! - Ouvi Yoongi dizendo revirando sua mochila, parecendo um louco. 

- Já viu na sua casa? Ou no seu quarto? Porque eu acho que você não percebeu, mas você está no meu apartamento. Pode ser que esteja lá -  Respondi então, me levantando para ir até a cozinha beber água. 

Yoongi deu uma risadinha meio debochada e terminou de revirar, para depois começar a arrumar o que tinha bagunçado. 

- Ei, você vai sair com o pessoal depois do trabalho amanhã? -  Perguntei torcendo para que ele responda não. 

- Eu vou, vamos ver se assim aquele povo para de me encher o saco, talvez eu aproveite um pouco também, quem sabe. E você, senhor “sou um velho gagá e nunca saio com ninguém”, vai? 

Revirei os olhos, mas mordendo os lábios para conter o riso, e suspirei. 

- Tá...eu vou. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...