1. Spirit Fanfics >
  2. You leave me like this >
  3. Dois

História You leave me like this - Dois


Escrita por: _jikookFeelings

Capítulo 2 - Dois


Jungkook 

Hoje sai da cama com dor nas costas, provavelmente por ter ajudado o
Yoongi ontem com as coisas pesadas dele. 

Yoongi sempre foi um ótimo amigo, nos conhecemos quando estávamos no 5º ano do fundamental, desde então somos amigos, é claro ele tem aquele jeito meio de quem não tem sentimentos e de que não liga pra nada, mas no fundo ele tem um coração bom e se preocupa comigo. 

Terminei de tomar banho e fui à cozinha preparar meu café, assim que terminei liguei para Seokjin perguntando que horas mais ou menos eles vão chegar, para eu poder dar um abraço neles. 

Chegando no trabalho, nada de muito novo, Yoongi reclamando...e sim, até no trabalho estamos juntos, a princípio ele não queria fazer o mesmo que eu, mas resolveu desistir de fazer direito e fazer o mesmo concurso que eu, por sorte  nós dois passamos. 

- Ei, Kook acho que não vou sair hoje com o pessoal não, vou pra casa dormir que eu ganho mais. – Yoongi fala vindo até mim, com seu jeito preguiçoso de sempre. 

- Tá louco?! Para de ser preguiçoso, você me fez ir, agora vai também. – Apontei quase como uma ordem. 

- Tá seu chato, eu vou. 

Saindo do trabalho, voltei pra casa só pra tomar um banho e trocar de roupa, pra ir até a tal boate me encontrar com o pessoal. 

Chegando lá, me deparei com aquele clima de boate, que eu não via há um tempo, e logo em uma mesa já vi meus colegas junto com Yoongi, que estava fazendo o maior barulho, provavelmente já estava na quarta bebida. 

- E aí pessoal – Disse quase gritando por causa do barulho. 

- Olha só gente, nosso Jungkook, finalmente veio! Senta aí Kook, o show já vai começar. – Ouvi Hyun, já envolvendo seus braços em volta do meu pescoço, quase gritando também pra eu poder ouvir. 

Assenti meio ansioso, porque eu definitivamente não sabia que tinham shows em boates. Então sentei ao lado de Hyun, e do resto do pessoal e lancei meus olhos ao pequeno palco que tinha ali. 

Quando as luzes se apagaram e só duas luzes de led focaram naquele palco pequeno, a música começou. Eu não sabia que tipo de show que era, mas logo que a música começou, uma das luzes focou em um homem, ele não estava com muita roupa, estava apenas com um colarinho branco, com uma gravata borboleta preta junto, e uma espécie de cueca, mas que não era bem uma cueca, porque era bem pequena e quase que deixava seu membro à mostra. 

E então eu percebi que aquele show, na verdade era um show de strippese. 

Não que isso me deixe incomodado ou algo do tipo, porque eu sou gay, mas com certeza me deixou um pouco surpreso. 

O homem que estava lá em cima dançando e sensualizando pra todos que estavam assistindo, era muito bonito, tinha os cabelos loiros meio bagunçados, tinha um corpo definido e muito bonito, porém ele não parecia estar tão feliz enquanto estava dançando. 

Enquanto eu estava lá assistindo aquele espetáculo, porque querendo ou não, era uma coisa muito linda de se assistir para uma pessoa como eu. Eu estava praticamente paralisado, analisando cada movimento cuidadoso e perfeito, enquanto o homem dançava. 

Quando o show acabou, eu não sabia mais nem em que órbita eu estava, aquele homem era maravilhoso e eu definitivamente queria saber pelo menos o seu nome. Então sem saber muito o que eu estava fazendo, me levantei depressa daquele pequeno sofazinho e fui até aquele homem, ele já estava saindo, com uma expressão meio cabisbaixa, e então eu gritei. 

- Ei, você!!! Como é o seu nome??? 

Ele olhou pra trás, e ao perceber que fui eu quem gritou, ele me olhou, e veio até mim. 

- Como é? – Ele perguntou, ainda com a expressão meio cabisbaixa. 

- Como se chama? – Perguntei mais calmo, talvez para não assustá-lo. 

- Porque quer saber? – Ele perguntou, calmo também. 

- E-eu te achei adorável, e...eu devo estar um pouco bêbado também, porque eu mesmo não sei o que estou fazendo, mas por favor me diga o seu nome. – Respondi gaguejando, porque eu realmente não sabia o que eu estava fazendo. 

- Me chamo Jimin. Park Jimin. E o senhor? 

Fiquei em silêncio por um tempo, e então respondi. 

- Jeon Jungkook.


Genteee, primeiro desculpa qualquer erroo, próximo capítulo vai ser narrado pelo nosso Jimin. Eu não decidi ainda, mas acho q eu vou alternando, vamos ver. Beijoo. Até o próximo. ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...