1. Spirit Fanfics >
  2. You left a part of you in New York - Larry Stylinson >
  3. Sex and the city

História You left a part of you in New York - Larry Stylinson - Sex and the city


Escrita por: Ginistra

Notas do Autor


Oie!
Trouxe outro capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 17 - Sex and the city


Chegando ao primeiro evento em Paris, um desfile da marca Valentino. Obviamente Louis teria seu lugar na primeira fila e, consequentemente, eu também. Os fotógrafos captavam todos os segundos e todas as poses de personalidades importantes ali presentes, e Louis fazia questão que eu aparecesse em todas as fotos com ele ao contrário de Eleanor, que estava na cadeira do seu lado oposto, fazendo com que ele ficasse entre nós dois. Simon Cowell estava na fileira atrás de nós e lançava subtis olhares intimidadores. Foquei-me na passarela, onde após a apresentação da coleção as modelos passavam com roupas de tecidos maravilhosos e exuberantes. As câmeras agora estavam focadas nelas e por segundos senti a mão de Louis pegando a minha, me fazendo arrepiar todo, como se tivesse levado um pequeno choque, antes de se afastar novamente. Todo cuidado é pouco. 

Niall estava sentado atrás de mim, ao lado de Simon, e os dois conversavam de vez em quando, nossa, se estivesse acontecendo algo entre eles eu teria que dizer que Niall tem um péssimo gosto. Mas acho que Cowell não é do ramo, pois certamente não gosta da ideia de Louis e eu termos qualquer caso. Enfim... concentro-me nas modelos e assim permaneço até acabar e irmos para o salão, onde apenas os convidados especiais vão. Metade da plateia do desfile, incluindo a maioria dos fotógrafos, não entra, o que é um grande alívio. Num canto posso ver as modelos retocando suas maquiagens em frente aos espelhos com fortes luzes e garçons circulando por todos os lados com taças de espumante. Olho para o lado e vejo Louis sorrindo para mim com duas taças. Sorrio e aceito uma, bebericando de leve aquela bebida forte. Uma pequena pista de dança está localizada no canto esquerdo da sala e as luzes ficam mais francas e o som mais alto, tocando "I put a spell on you". Começo a dançar lentamente olhando para seus olhos e vejo o quanto ele me deseja, pois me segue encantado até a pista, onde ele me segura e me puxa. Ninguém ali está sequer ligando para nós, até porque está lotado. Seus lábios colam-se aos meus por um instante e sinto meu corpo se arrepiar novamente. Coloco minhas mãos em seus quadris e discretamente escorrego-as para dentro de seus bolsos, puxando o mais para perto. Começamos a dançar em conjunto e o mundo parece desaparecer. Para mim ali só estava eu e ele, mais ninguém. Mas isso logo acabou.

-Tomlinson, tudo bem? - Pergunta um senhor atrás de nós. Ficaria bravo pela interrupção se não fosse Valentino Garavani em pessoa. Meu queixo cai imediatamente quando esse aperta minha mão após a de Louis. 

-Harry.. Harry Styles, um grande fã do seu trabalho. - Me apresento e percebo que Louis se diverte com a minha surpresa. 

-Obrigado. - Agradece ele e eu sorrio grande. - Então Tomlinson, gostou da coleção?

-Completamente. - Responde breve, se fazendo um pouco de importante. 

-Isso é muito importante para mim. Muito, muito importante. - Olha para mim ainda sorrindo - E você Styles? Gostou da exposição? 

-Adorei! Realmente muito inspiradora. 

-Muito obrigado. Vou deixar vocês se divertirem. Foi um prazer conhecer-te. 

Assim que ele sai ainda estou eletrizado... eu realmente conversei com O Valentino! Se Perrie estivesse aqui ela teria com certeza surtado! Quando puder vou ligar para ela ficar com inveja. - Rio com meus pensamentos.

-O que foi? - Pergunta Louis agarrando minha cintura, retomando a dança, agora ao som de "Close" do Nick Jonas. 

-Só estou pensando, nunca na minha vida achei que fosse conversar com ele.. uau! 

-Você é tão fofo... parece até uma criança recebendo o brinquedo dos sonhos. - Diz contornando meus lábios com o exterior de seu dedo indicador.

-É.. eu quero brincar, mas em outro lugar... - Digo puxando seus cabelos dando a entender o que queria. 

Ele pega a minha mão e começa a se despedir de algumas pessoas. Antes de chegarmos à entrada ele solta e eu pego o telefone acionando o chofer. Luzes estalam em meu rosto e ouço os fotógrafos gritando o nome de Louis, enquanto ele apenas sorria e tentava passar. Ele é parado por um repórter e resolve ouvir.

-Louis Tomlinson, qual a sua posição em relação à moda americana e a francesa? 

-Hum... eu estive pensando..- Não consigo ouvir o resto pois tenho que abrir a porta do carro, logo já estamos os dois indo para o hotel. 

Entramos no quarto, suados de termos andado de um lado para o outro. Os lábios sem descolar um minuto sequer. Entramos em seu quarto e eu corro para o reprodutor de músicas e coloco "Feeling Good", a versão da Nina Simore com o remix do Avicii, pra apimentar o ambiente. Louis está deitado sobre os cotovelos na cama, me olhando atentamente do jeito que eu gosto. A batida começa e eu mexo meu quadril (meio sem molejo pois não sou bom na dança) de um lado para o outro, enquanto tiro lentamente minha blusa e arremesso-a para o outro canto daquele lugar. Vou até ele e ameaço o beijar, ficando à centímetros de seus lábios e me levanto, e ainda de costas eu tiro a calça, descendo lentamente a mesma pelas minhas pernas e empinando a bunda  para cima, parando com as batidas do som. Olho-o por cima do ombro e seu olhar é de fera, prestes à caçar a presa. Danço mais um pouco pelo quarto, brincando com a cortina e finalmente caminho até ele, desabotoando sua camisa e abrindo seu cinto e descendo suas calças. Assim que estamos apenas de boxers, sento em seu colo e deixo que ele faça o resto do serviço. 

Ele vira-se, ficando por cima e chega perto de meu ouvido, mordendo meu pescoço à seguir.. A música acaba e começa outra com a batida similar. Lentamente ele retira seu e o meu último tecido e me observa mais um pouco, me beijando até alcançar o fim de minha barriga. Desce mais um pouco e pega meu membro, começando por dar uma lambida em torno do mesmo, sem deixar de me olhar começa a chupar, enquanto sua mão trabalha no resto. Solto um inevitável gemido e ainda sem me soltar sorri, vitorioso, enquanto eu me derramo em sua boca.

Aí levanta-se e se afasta, entrando no banheiro. Não havia entendido e esperei alguns segundos até ouvir o barulho da água caindo. Logo volta ele e me beija com vontade, enquanto acaricia minhas costas. 

-Quero fazer algo diferente. - Sussurra, pegando minhas mãos e me guiando até o banheiro. 

A enorme banheira estava cheia de espuma e água certamente quente devido ao fumo que evaporava. Ele entrou graciosamente na água e deitou. Não precisou dizer nada para que eu fizesse o mesmo à seguir, e, sorrindo, sentei-me em seu colo, passando os braços pelo seu pescoço enquanto sentia suas mãos descendo pelo meu abdômen, me fazendo jogar de leve a cabeça para trás quando saciou meu membro, enquanto eu rebolava no seu, fazendo-o respirar ofegante. Beijei seu pescoço, deixando uma bela marca ali, assim como ele havia feito comigo. 

-Peraí. - Digo, atraindo sua atenção. - Tem uma coisa que eu sempre vejo nos filmes e sempre quis fazer. 

Pego em seu pescoço e colo nossos lábios, baixando e entrando nossos corpos todos na água. Embaixo d'água beijo-o, até perder o fôlego e retomar à superfície. Ele sorri, mas logo volta a fitar meus lábios e me beija novamente, me virando e ficando por cima, e sem perder tempo, ele se encaixa e começa a subir e a descer, fazendo com que a água ao nosso redor fizesse ondinhas.  Seguro sua bunda, apertando-a enquanto ele se movimenta em cima de mim. Eu ajudo, fazendo movimentação com o meu quadril também. Aumento a velocidade, agarrando seus cabelos e colando nossas testas, fazendo com que respiremos o mesmo ar e sintamos as respirações quentes um do outro. Segunda vez que sinto a pontada e me derramo. 

Invertemos e dessa vez eu sento, sentindo seu volume grande entrando em mim lentamente, arranhando de uma forma boa. Eu começo a subir e descer e vejo seus lábios se contraindo enquanto arranha com força minhas costas, me incentivando a ir mais rápido. Assim o faço e nossos gemidos ecoam em conjunto. Ele solta minhas costas e massageia meu membro, masturbando-o enquanto eu ainda quico em seu colo, até ele se contorcer e eu sentir seu gozo dentro de mim. 

Terminamos com beijos lentos e saímos da banheira. Nos secamos com toalhas do hotel e deitamos na cama. Estou cansado, foi um dia bem cheio realmente. Amanhã teríamos mais compromissos e já passava de três da manhã. O reprodutor de sons ainda tocava e logo ouço "River" tocando. Olho para ele e reconheço seu olhar. Ele não precisa nem falar nada para saber o que quer...

-Segundo round? - Ele pergunta e não hesito em pular para seu colo. 

-----------------------------------------------------------------------------

-Então, aí teremos que ver com Gabriel se ele pode arranjar-se com a seda amarela ou se ele quer outra cor, pois senão vai faltar pano... - Niall falava algo sobre uma coleção mas eu não ouvia, minha cabeça ainda estava em ontem e em como estou me sentindo leve, feliz.... Acho que é verdade o que dizem, pessoas que fazem sexo não querem problemas com ninguém. - Aí vamos comprar uma pônei para fazer a janta e vamos chamá-lo de Dona Pônei. - Diz ele e franzo a testa. - Você poderia pelo menos fingir que está ouvindo. 

-Desculpa, eu realmente estou despistado hoje... Não dormi quase nada. 

-Hum.. eu vou querer saber a razão? Na verdade já sei mas quero confirmação.

-Não, eu não preciso te contar dos detalhes!

-Então tá rolando! - Diz abrindo a boca e arregalando os olhos. - Eu sabia que tinha coisa aí. Mas como foi? Vocês estão namorando? 

-Não, não estamos. Só.. estamos nos conhecendo. Isso requer tempo e.. não sei se vai acontecer. Ele ainda é o meu chefe. 

-Mas você é afim dele. - Eu confirmo mesmo que não tenha sido bem uma pergunta e sim uma afirmação. - E aparentemente ele de você. - Faço um mais ou menos com a mão. - Então não vejo motivos para não acontecer. Você é que complica muito as coisas Darling... se deixe levar um pouco também... quer dizer, mais! - Ele ri e eu fico sem graça - Senão acaba perdendo a graça. 

-É, eu acho que você tem razão. Afinal, o que tenho à perder, não é mesmo?

-Eu estou sempre certo mon amour! - Finaliza ele com uma piscadinha. 

----------------------------------------------------

Resolvo ligar para Perrie antes de ter que ir para outra reunião com os socios. Para ter um pouco de sossego em minha ligação, vou para uma praça perto do hotel e me sento em um Starbucks. Após pegar meu Frappé de chocolate, me sento em uma das mesas vazias do exterior e ligo.

-Alô sumido! - Ela atende e... ai, já sinto saudades.

-Oie! Tudo bom? 

-Sim, e aí? Como vai na terra dos croissants? 

-Bom, vai tudo ótimo, inclusive pois agora tenho um novo amigo... um tal de Valentino Garavani, não sei se você conhece.

-O QUÊ? Tô passada! Como assim vocês são amigos? Eu queroooo! - Rio de sua reação exatamente igual ao que imaginei. 

-Bom, ontem fomos em um desfile da marca e na "afterparty" ele veio cumprimentar Louis, e conversei com ele. Bem simpático, só conseguia pensar na sua reação se o conhecesse... seriam best friends. 

-Imagino! Na próxima vez que você for eu vou contigo, aí você me apresenta todos os parisienses famosos que você está conhecendo aí... Mas já que você falou em "Louis", como vão as coisas com ele? - Dou um gole na minha bebida e respondo.

-Bem, nós estamos nos entendendo... Passamos a noite toda nos entendendo na verdade. Até nos entendemos em uma banheira enorme! - Brinco e já espero sua reação.

-Juraaaa? Meu Deus Harry, de onde saiu tanta coragem? Tô orgulhosa demais de vocês... e saber que fui a primeira a shippar esse casal... ai ai.

-Não se empolga não.. nem sei ainda se vai dar em algo. Bom, eu queria que desse né, mas você sabe que ele é complicado e bipolar. Meu medo é que esse sonho acabe quando retornarmos e.. que eu me machuque.

-Machucado vai ficar ele se te decepcionar. Eu meto-lhe uma voadora na cara que ele fica caolho na hora. - Brinca, me fazendo gargalhar. - Mas, mudando de assunto, você por acaso já sabe quem está ficando famosa? 

-A Billie Eilish? 

-Não gracinha! O Little Mix!!!! - Grita e tenho que afastar um pouco o celular da orelha. - Estamos no top 20 da rádio com a música que eu escrevi para aquele... você sabe pra quem. 

-Uau! Parabéns! Vocês merecem demais, juro, estou muito orgulhoso!!! Daqui a pouco quem vai ter que apresentar famosos vai ser você e não eu. - Ela ri do outro lado, - E qual o nome da música? Tenho que ouvir! 

"Shout out to my ex" - Diz e eu reconheço de algum lugar... Ah pois é, a tal música da balada. 

-Eu já ouvi, estava tocando na balada aqui! É realmente muito boa! Parabéns de novo! - Olho as horas. Droga, tá na hora de ir. - Eu tenho que ir agora, mas estou muito feliz de te ouvir. 

-Vai lá Romeu, beijão! 

Corro para o hotel, quem sabe ainda dá tempo de "me entender" com Louis antes de irmos.


Notas Finais


Huuuuuuuuuuummmmm rná! Tô shippando demais cara, eu nem me aguento de amor.
E vocês, o que tão achando? Digam aqui pfvr.
Beijão!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...