1. Spirit Fanfics >
  2. You left a part of you in New York - Larry Stylinson >
  3. A inesquecível Paris

História You left a part of you in New York - Larry Stylinson - A inesquecível Paris


Escrita por: Ginistra

Notas do Autor


Oie! Voltei ein!
O fim se aproxima... Mas calma que ainda não acabou.
Espero que gostem ein!

Capítulo 18 - A inesquecível Paris


Acordei com o despertador tocando ao meu lado. Esse marcava 8 horas em ponto. Me levanto ainda meio grogue e faço minha rotina matinal de limpeza de pele. Enquanto escovo os dentes dou um pulo na varanda e tenho a visão da rua, o dia está claro, mesmo que a previsão seja de chuva, e não muito movimentada, por ser sábado de manhã. Olho para o lado e vejo a cortina do quarto de Louis ainda fechada, bem que eu imaginava que ele ainda iria estar dormindo. Depois de tudo que ele bebeu na comitiva de ontem a noite eu nem me surpreendo. Falando de comitiva, eu já ganhei tanta roupa de presente que já não preciso comprar mais em um bom tempo. Ganhei alguma calça jeans boca de sino do desfile da Valentino e duas blusas floridas. Já do desfile da Dior eu recebi uma bolsa que por mais que seja bonita, não faz muito o meu estilo, por ser tipo uma pochete. Só conheço uma pessoa no mundo que usaria e essa pessoa é Liam Payne. Com certeza, se ele aceitar, irei dar essa bolsa para ele. E por fim, na comitiva de ontem ganhei uma bota Chelsea Wall Street da Louis Vuitton, um par de óculos da Vesace e um moletom básico da Jimmy Choo que é ótimo para usar no dia a dia. 

Aproveitando que ainda não está chovendo, coloco uma calça de moletom larga, uma regata e meu único par de tênis de corrida e saio do quarto, em direção à saída, onde pego na mesinha meus fones, a chave do quarto e meu casaco. Desço para comer qualquer coisinha antes de ir e não vejo ninguém da empresa. Pego uma banana e um pouco de ovos mexidos e me como enquanto me atualizo no Instagram. Vejo que tanto Perrie quanto Jade, Jesy e Anne postaram fotos promovendo a banda com a música delas. Curto e comento em todas e percebo que logo várias pessoas curtem meu comentário. Volto para o meu perfil e wow! Tenho 140 mil seguidores, mesmo sem postar nada na plataforma.

Saio do hotel e a primeira música que coloco para começar a correr é Shout out to my ex. Eu não tinha ouvido realmente com atenção, pois ao ouvir atentamente pude ver que foi completamente feita para Zayn. Todas as frases tinham algo a ver com o relacionamento deles e só quem conhecesse bem os dois poderia perceber que era sobre o relacionamento dos dois. Uau, que coragem para fazer uma música dessas e realmente conseguir cantar com coragem. Estou orgulhoso demais delas todas. 

-----------------------------------------

Chego da minha corrida pingando, fazia tempo que não corria. Sentir o vento gelado em meu rosto é a sensação que mais gosto. As paisagens completam a felicidade, repleta de casinhas, prédios baixos e lojinhas e padarias com fachadas bem parisienses. 

Louis está sentado no sofá, olhando para o chão concentrado. Sua expressão facial não é a melhor com certeza. Ao me ver ele finge um sorriso e passa a mão pela testa. 

-Aí está você. - Diz ele meio rouco. 

-Sim, tudo bem?

-Aham. Olha nós esquecemos de revisar os lugares das pessoas no mapa das mesas. - Caramba, hoje seria o último evento e amanhã iríamos voltar para NY. Passou tão rápido... 

-Ok, eu tenho o mapa no quarto. - Corro para a porta e pego em cima da cômoda a apostila. 

-Primeiramente... Temos que mudar o Snoop Doog para a minha mesa. - Sento-me na poltrona à sua frente para poder anotar. 

-Mas, a sua mesa já está cheia.

-Eleanor não virá. - Ele diz e presumo que isso tenha algo a ver com sua cara pensativa. 

-Ah, então não terei que buscá-la amanhã para irmos todos.

-Bom, se você quiser pode falar com Simon para convencê-la a ir. - Ele diz rindo mas sei que é totalmente sem vontade. - E quando voltarmos para Nova York temos que contatar Leslie para ela abafar as fofocas sobre o nosso término. -Ah, então eles terminaram. Será que.. que foi por minha culpa? - Outro término.. estampado em todas as capas de revista. Eu posso até adivinhar o que escreverão sobre mim. "O Jovem Perverso, obcecado pela carreira" ; " O Rei do Gelo, enlouquece outra vítima". Ela devia me pagar uma comissão por todas as revistas que eu já a fiz aparecer. - Ele suspira - De qualquer forma, eu não me importo sobre o que eles escrevem de mim. Mas é só.. tão injusto. Isso é apenas.. outra decepção. Mesmo assim a questão é... a questão é... - Abro a boca para tentar dizer algo mas não consigo não sei o por quê. - É que precisamos de colocar a Donatella em um lugar, pois ela raramente conversa com alguém. - Ele tenta desviar o assunto mas eu não o acompanho.

-Me desculpa Louis. Se quiser eu posso cancelar tudo para hoje à noite. 

-Não. - Ele me interrompe - Por que faríamos isso? - Sorri novamente como se estivesse tudo ótimo

-Okay.. tem mais alguma coisa que eu possa fazer? 

-Não, é tudo. - Aceno com a cabeça e levanto. - Harry.. obrigado. - Sorrio de leve e entro no quarto. Acho que os dois precisam de um pouco de espaço agora. E o melhor que posso fazer é tomar um bom banho quente.

-----------------------------------------------------------------

Mais tarde encontro Niall no restaurante do Hotel, sozinho, mexendo em seu enorme telefone. 

-Oh, oi! - Ele diz ao me ver. 

-Oi. - Digo e me sento ao seu lado. 

-Eu vou precisar do itinerário de Louis da semana que vem. 

-Ah okay, deixa eu te passar agora. - Pego o meu telefone e abro o e-mail. Enquanto isso ele me observa de cima à baixo. 

-Quem fez essa combinação de roupas para você?

-Isso? Ah foi a primeira coisa que vi no armário. - Eu vestia a jeans boca de sino que ganhei da Valentino com uma blusa preta e minha botas novas. 

-Dê uma volta, deixa eu ver? - Ele pede e eu olho tipo "aqui?", mas levanto e giro. - Inacreditável! Isso é realmente... brilhante.

-Mesmo?

-Uhum, acho que meu trabalho aqui acabou. - Ele diz se referindo à mim e eu rio de seu deboche. - Temos que comemorar, vamos pedir um champanhe.

-Okay, mas iremos brindar à minha roupa? 

-Vamos brindar chérie, ao trabalho dos sonhos. Aquele que milhões de pessoas queriam.

-E que eu consegui meses atrás. 

-Eu não estou falando de você. - Eu faço uma cara curiosa. - James Holt, Massimo Corteleoni está investindo na empresa de James e tornando-a global. E James precisa de um sócio. E esse sócio seria..eu! 

-Uau! - Digo sorrindo grande. - Peraí, mas Louis sabe?

-Sim sim, ele sabe sim. Ele até me deu forças para eu ir, você acredita? - Rimos - Ele está de muito bom humor ultimamente. - Sim, eu percebi a indireta.

-Mas, isso quer dizer que você está saindo. - Fico triste de repente. - Não consigo imaginar a Runway sem você. 

-Eu sei, mas, eu estou tão animado! Essa é a primeira vez em cinco anos em que vou tomar as minhas próprias decisões. Oh meu Deus, isso é demais. Eu vou poder vir para Paris e realmente poder conhecê-la. 

-Bem, parabéns! - Digo levantando a taça de champanhe. - Niall você merece isso demais. Saúde! - Brindamos. 

----------------------------------------------------------------

Estou muito bonito, talvez como nunca antes. Resolvi ousar dessa vez, e o resultado pareceu estar perfeito. Visto uma camisa rosa shocking e uma calça branca de cintura alta com vários botões dourados. Um suspensório rosa dá todo o estilo à roupa. Por fim, um sapato preto de ponta fina e para não ter frio, um casaco longo de lã preta. 

Minha última noite em Paris terá que ser perfeita. 

 


Notas Finais


Então.. comentários?
Digam aí!
Beijões!
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...