1. Spirit Fanfics >
  2. You left a part of you in New York - Larry Stylinson >
  3. Tensão no ar...

História You left a part of you in New York - Larry Stylinson - Tensão no ar...


Escrita por: Ginistra

Notas do Autor


Hello! Volteiiiii!
Gente, cap quentinho pra vcs!!!!
Boa leitura!
S2

Capítulo 8 - Tensão no ar...


Não aguentava mais decorar nomes! Passei uma hora e meia estudando essas pessoas e acho que só decorei metade. Vou ter que contar com Liam para se lembrar de todos, pois é impossível de eu o fazer em tão pouco tempo. Eu saí da empresa eram 15h, e agora já são 18h. Ou seja, tenho uma hora para me aprontar e chegar no local. Zayn me levará, uma vez que ele também irá no evento. Parece que ele foi escolhido pelo chefe para a mesma função que eu. Porém o chefe deles é um dos convidados de Louis. Não entendi ao certo para que serve o evento. Só sei que todos os grandes empresários de Nova York estarão lá! Acho que vou ter um treco!

---------------------------------------------

Me olho no espelho e gosto do que vejo. Visto uma camisa formal que peguei emprestado no arsenal da empresa. Essa é preta com detalhes de linha branca em volta dos botões. Por cima um casaco chique, emprestado também por Niall, com detalhes dourados no colarinho, do mesmo estilo da camisa. Uma calça jeans preta apertada e sapatos de ponta envernizados. Para fechar, coloco meus anéis grandes e a pulseira de entrada preta, discreta. Fiquei em dúvida se prendia ou não o cabelo. Pensei em fazer umas tranças boxeadoras pequenas do lado mas já estava atrasado, por isso deixei solto mesmo. Botei perfume, peguei a chave e o celular e desci. Em poucos minutos Zayn apareceu. Ele estava com um terno todo azul marinho, cor da empresa dele. Seu cabelo estava perfeitamente posicionado para cima. Eu não estava com nem metade de sua arrumação. 

Tivemos que estacionar na rua anterior, pois fecharam a rua do salão especificamente para o evento, só entrando viaturas autorizadas, como a de Tomlinson. Chegamos na porta e logo me despedi de Zayn. Haviam pelo menos 50 fotógrafos, de várias revistas e jornais. Haviam jornalistas que faziam diversas perguntas para as pessoas que chegavam. Niall está dando uma entrevista. Ele usa um terno verde, com textura de camurça. Assim que ele me vê, sorri e acena com a cabeça, em sinal de aprovação. Num canto mais afastado estavam várias outras pessoas. Uns segundos depois encontrei Liam ali, com o celular na mão. Ele usava uma roupa bem destacada. Blusa formal branca com blazer e calças vermelhas bem chamativas. E botas pretas grandes. 

-Harry Harry! Oh Meu Deus! Que demora! Tomlinson já está chegando!

-Uau! Você está ótimo! Você emagreceu. - Digo surpreso! Acho que ele não esperava que alguém fosse o elogiar, pois ele desarma sua feição preocupada e sorri fraco. Seu nariz está vermelho assim como sua roupa, ou seja, seu resfriado ainda está na mesma. 

-Você acha? - Pergunta, colocando a mão no coração. Eu aceno com a cabeça. - Ah é para a viajem à Paris. Estou fazendo essa dieta. É bem eficiente. Basicamente eu não como nada. Quando sinto que estou fraco, como um pouco de queijo. 

-Bom, está visivelmente funcionando!

-É, eu sei! - Fala voltando ao seu estado convencido. - Mas ainda estou longe da minha meta. 

Assim que ele termina de falar, todos os fotógrafos correm para a entrada da passarela, onde o carro de Louis para. Assim que abrem a porta para ele, vejo que ele realmente consegue ficar perfeito! Ao mesmo tempo que estava básico, estava chique, fino e muito atraente. Lógico, só por fora! Ele vestia um terno todo preto e sapatos cinzentos. Cabelo para cima e um sorriso perfeito estampado em seu rosto. Ele para e sorri para que as câmeras peguem seu melhor ângulo e Liam me puxa em sua direção.

-Ah aí estão vocês. - Ele fala sem desfazer o sorriso. Um dos auxiliares pede uma foto com o primeiro assistente para a revista e Liam se posiciona. Tomlinson pede para Liam para que vá abrindo o caminho e delicadamente pega em meu braço para que eu pose para a foto. Estranho seu comportamento, mas sorrio para as câmeras. Enquanto entramos, alguns fotógrafos ainda pedem fotos minhas. Por segundos me senti uma celebridade. 

Quando finalmente entramos, pude relaxar um pouco a tensão. Embora estivesse cheio de gente, não haviam muitos fotógrafos, e os que haviam tiravam fotos ao longe, sem cobrar sorrisos. Vi vários contratados servindo canapés e bebidas e muitas pessoas elegantes. No fundo, uma música ambiente tocava. Liam juntou-se a nós, chamando muita atenção, devido à sua roupa. Louis sorria para os convidados à medida que ia caminhando pelo salão cheio. Assim que encontramos a mesa reservada, sentamo-nos. Várias pessoas vinham cumprimentar Tomlinson e eu e Liam dizíamos à ele o nome de quem vinha e seu cargo, para Louis manter uma conversa com a pessoa.

-Lá vem Blake Shelton, ele é um multimilionário da música. Atualmente ele é casado com uma cantora chamada Gwen Stefani, que está ali ao seu lado, porém há boatos de que é apenas faixada para seu relacionamento com Adam Levine, aquele que vem logo atrás. - Fala Liam rapidamente antes que eles cheguem.

-Louis Tomlinson, é um prazer conhecê-lo finalmente. - Fala Shelton 

-Blake, o prazer é todo meu! Obrigado por vir! - Eles cumprimentam-se com um aceno de mãos. Após isso, cumprimenta Adam e Gwen, agradecendo os dois por virem. 

Logo depois se aproxima uma mulher. Reconheço logo, Danielle Campbell. Ela é ex-namorada  de Tomlinson. Parece que os dois não se suportam mas fingem que são amigos. A mulher veste um vestido justo prateado até as coxas. Seu cabelo está amarrado em um coque e com uma flor da cor no vestido. 

-Liam, aquela não é Danielle? - Pergunto já sabendo a resposta.

-Sim, ela e Tomlimson se odeiam. Era suposto ela só chegar quando Louis não estivesse. - Sussurra de volta.

-Louis, meu querido! É sempre bom ver-te! - Fala ela evidentemente falsa. 

-Que surpresa agradável! - Responde ele beijando sua mão, como um bom cavalheiro. - Estou feliz que você pôde vir à festa! 

-É claro! Eu me planejei o ano todo para estar aqui! 

-Bom, estou grato que você tenha vindo! 

-Ah obrigada! - Nesse momento outra pessoa aguardava para cumprimentar Louis. 

-Divirta-se querida! - Agradece ele já virando-se.

Inúmeras pessoas foram falar com ele e eu e Liam apenas observávamos. Nesse momento um homem alto acenou de longe e Louis virou-se rápido para Liam e discretamente perguntou quem era. 

-Oh.. Meu Deus! Eu não consigo lembrar qual o nome dele. Eu vi na lista essa manhã....

Nesse momento lembrei que eu também havia visto seu nome. Era o Ambassador Franklin. Sussurrei no ouvido de Louis pouco antes deles chegarem até nós. Enquanto Tomlinson o cumprimentava, Liam formou um "obrigado" para mim e eu sorri em resposta. Não muito depois Zayn e seu chefe vieram e antes de voltarem, ele me mandou uma careta em sinal de reprovação à tudo isso. Sei que ele não gosta de muito luxo. É um cara simples. 

Logo que o movimento para, Liam se retira, pois diz que têm de ir ao banheiro. Me deixando sozinho com Louis na mesa. Por instantes só fico o observando e ele faz o mesmo.

-Então, como está sendo a experiência até agora? - Pergunta ele com aquele olhar que ao mesmo tempo é pacifico e de quem pode sugar sua alma.

-Co..como assim? - Pergunto gaguejando e ele percebe, sorrindo com um bico.

-Aposto que você nunca esteve numa festa desse nível. - Aceno em confirmação. - E como está sendo?

-Diferente. Bem, novas experiências são sempre bem-vindas não é mesmo? - Falo apreensivo de sua reação. Ele é uma pessoa bipolar, por isso nunca sei qual vai ser seu próximo passo. Me surpreendo ao ver que ele dá uma gargalhada até bem... sexy.

-Você não faz ideia... - Ele responde me fazendo ficar sem resposta. Apenas não intendo o que ele fala. "Liam cadê você", minha cabeça repete.  - Mas fico feliz que você pense assim. - Sorrio. Uma música mais alta e calma finalmente começa a tocar. Várias pessoas vão dançar. Outras apenas sentam-se nas mesas, conversando. 

-Você sabe dançar Harry? 

-Que? - Pergunto, me engasgando um pouco com a bebida. Pareceu que ele estava me chamando para dançar.

-Você sabe dançar? - Meu Deus, eu acho que ele está me chamando para dançar.

-Hum...sei.

-Então dança essa comigo? - Pergunta ele.

-Sim, mas será que isso não seria.. um problema? - Pergunto me referindo aos fotógrafos.

-Olhe para a pista Harry, aqui dentro não tem problema, só sai o que quisermos que saia. - Realmente haviam outras duplas mistas dançando.

Ele pega a minha mão, que por sinal é bem maior que a dele e me guia para a pista. De início, atraímos alguns olhares, mas não duram muito. Assim que ele toca minha cintura, parece que uma corrente elétrica percorre minha espinha, me fazendo arrepiar todo. Acho que ele percebe, pois me aproxima, acabando com o espaço entre nós. Logo dançamos lentamente consoante ao ritmo. Aos poucos meu corpo foi cedendo e fiquei mais solto enquanto ele guiava a dança. Assim que a música acaba, eu me afasto um pouco, o que piora a situação, uma vez que ficamos muito perto. Ele não é muito mais baixo por isso nossos rostos estão bem próximos. Me afasto mais, me separando de vez dele. Ele me olha de cima à baixo e morde o lábio inferior. Eu realmente não estou percebendo qual é a dele. Antes que eu pudesse perguntar algo, um senhor largo com cabelo grisalho e uma menina magrela e morena com um rosto um tanto quanto familiar se aproximam.

-Louis, você tem um minuto? Eu e Eleanor precisamos falar contigo. - A namorada de Tomlinson, claro! Pergunta o homem me encarando feio. Não gostei da forma como ele me olhou. Louis bufa!

-Vai fazer diferença Simon? - Ah então esse é o tal Simon do telefone. - Já volto Harold. - E ao dizer isso vai em direção à mesa reservada com os dois.

Assim que eles saem, me vejo ali sozinho no meio das pessoas dançando e resolvo procurar um rosto conhecido. Não vejo nem Liam nem Zayn e Niall está num canto conversando com uns diretores da empresa. Uma mão toca meu ombro e ao virar encontro Taylor.

-Tem alguém perdido ou é impressão minha? - Ela fala sorrindo.

-É, tou meio deslocado aqui mesmo.

-Bom, parece que já não está mais não é? 

-Claro! - Um silêncio se instala. Para evitar qualquer conversa, chamo-a para dançar.

A guio em direção às outras duplas e seguro sua cintura. Algo está estranho ali. Eu tenho que guiar os passos. Sua mão encontra a minha e o toque não se encaixa, não como o de Louis. Parece que estou tentando encaixar duas peças de quebra-cabeças diferentes. Mas de qualquer forma afasto os pensamentos e sigo com a dança. No fim da música ela se afasta, do mesmo jeito que fiz anteriormente. Mas diferentemente de mim, ela dá um pequeno impulso com os pés e encosta seus lábios aos meus. Fico sem reação, mas não me afasto. Retribuo o beijo. Não adianta pensar em outra pessoa quando tenho uma aqui na minha frente, por isso, por mais que meu "eu" interior não queira, continuo a beijá-la. Assim, terminando com dois selinhos demorados. Ela sorri radiante, enquanto eu forço o meu melhor sorriso. Ao olhar para o lado, vejo um par de olhos azuis olhando para mim na mesa. Ao ver que eu o vi, ele desvia o olhar. Me sinto um pouco culpado, não sei. Mas assim que volto o olhar para Taylor, não consigo evitar em dispensá-la. Digo que tenho que encontrar Liam e rapidamente desapareço dali. Decido subir. Aquele andar já estava me dando aflição. Vou para o terraço, pegando mais uma taça de bebida. Assim que chego vejo o céu estrelado. Lá na entrada ainda vejo diversos fotógrafos e vários flashes. Decido dar a volta ao andar para ver como é. O que me surpreende é ver Liam e Zayn conversando em um canto, super próximos, como se se conhecessem faz anos. Liam sussurra algo no ouvido de Zayn, que dá uma gargalhadinha. Se não conhecesse bem meu amigo, poderia até dizer que estava rolando algo entre os dois. Assim que Zayn me vê, sorri meio amarelo e me chama para a conversa.

-Ué? Você deixou Louis sozinho? - Pergunta Liam. - Ele deixou?

-Ele está com Simon e Eleanor. Mas realmente, já estou voltando. Er... você vem?

-Ah, acho que vou ficar por aqui mesmo. - Fala ele e apenas confirmo, me afastando. Muito estranho...


Notas Finais


Só pra deixar claro que o visual dos dois é o da capa da história.
Ainda n acabou a festa, mas vou continuar no próximo cap.
Quem tá gostando???
Bjus!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...