1. Spirit Fanfics >
  2. You left me ; >
  3. "Inconveniente... "

História You left me ; - "Inconveniente... "


Escrita por: Melankolis

Notas do Autor


Não é minha intenção fazer disto como uma orientação ou influência dessa atitude. Apenas estou tentando desabafar, afinal, é mais fácil falar oque sente para desconhecidos, do que para conhecidos. Perdão pelos erros ortográficos.


Art da capa: @avogado.6

Capítulo 1 - "Inconveniente... "



Você prometeu, eu lembro. 

Sim, eu acreditei. 

Patético, né? 

Me desculpe por isso. 

Foi com o tempo que eu percebi, que as pessoas fortes não suportam as pessoas fracas, como eu. 

Mas eu posso te culpar, eu tenho esse direito, eu sei que eu tenho. 

Pensando abertamente, isso é realmente triste. Eu aqui, me sentido mais insignificante que uma mera bolha de sabão, sozinho. 

Porém, o mais triste é pensar que eu não estava sozinho. 

Não estava, antes de você me deixar. 

Você me deixou. 

Mesmo sabendo que sem você, eu iria ficar sozinho. 

Eu ouvi de muitos, que isso só era uma fase, fantasia adolescente.

Entretanto, estou esperando essa fase passar até agora. 

Eu vejo por aí, pessoas que passaram por coisas piores do que as minhas, na verdade, coisas que fazem os meus motivos de querer sumir serem apenas uma piada. 

E elas ainda estão vivas, e eu me pergunto:

“Será que pra elas já passou, ou elas ainda estão esperando passar? ”

É uma dúvida, um medo também, de passar um longo tempo sentindo a mesma coisa. É doloroso. 


Mas também tem outra coisa que nunca vai embora. 


E seria eu me perguntando, que quando eu tirasse minha vida, ao menos algumas pessoas iriam se importar. 


Não sai da minha cabeça, você com, sei lá... Saudades de mim. Mesmo que isto seja uma alternativa claramente impossível. 












Mesmo que me chamem de inconveniente. É algo que eu sempre penso, e tenho medo de continuar pensando. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...