1. Spirit Fanfics >
  2. You Like Me? - Taekook ABO >
  3. Conhecendo alguem novo

História You Like Me? - Taekook ABO - Conhecendo alguem novo


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Eu estava pensando em fazer uma fanfic desse tipo...ate por que é quase um sonho...mas espero que gostem pq é a primeira nesse estilo...
Boa Leitura!!

Capítulo 1 - Conhecendo alguem novo


Fanfic / Fanfiction You Like Me? - Taekook ABO - Conhecendo alguem novo

*****De manhã na casa dos Kim*****

*****06:15*****

POV. Taehyung

Eu havia acordado um pouco cedo...mesmo sabendo que demoraria para chegar na escola...estava sentado na cama mexendo em meu celular...até ouvir a porta se abrindo e meu irmão Kim Seokjin entrar pela mesma...ele me olha e diz:

-Não deveria se arrumar mocinho?-Ele fala tirando o meu celular das minhas mãos.

-Falta muito tempo para eu ir pra escola Jin...-Eu falo me espreguiçando.

Ele me olha e suspira...Jin era meu irmão mais velho...ele era um omega...mas,era bem assustador...eu me levantei e fui para meu banheiro tomar banho...como ainda estava demanhã a água estava fria...eu me arrepiei um pouco enquanto estrava debaixo da mesma...eu sou o irmão caçula...sendo Jin o mais velho...e Hoseok o do meio...termino o banho e enrolo minha toalha na cintura indo ate o meu closet...nossos pais morreram em um acidente de avião...nosso appa administrava uma empresa...então tudo foi passado para o melhor amigo dele...que por conhecidencia ele é pai de um dos nossos amigos...Namjoon...eu pego minha farda da escola e a visto rapido...mesmo com tudo isso acontecendo,nossa familia vive bem por aqui...eu desço as escadas indo ate a mesa,tomar o café da manhã junto de Hoseok que ja estava na mesa me esperando...ele me olha e diz:

-Bom dia irmãozinho!!-Ele diz acenando pra mim e sorrindo.

-Bom dia...mais um dia chato na escola...-Digo bocejando.

Jin coloca o prato de panquecas na mesa e se senta...ele diz que algo de bom ia acontecer hoje...mas eu nao ouvi direito enquanto estava comendo...eu apenas fingi entender e peguei minha mochila preta indo em direção a porta esperando os dois...

Eles sempre foram lerdos desse jeito...vejo os dois descendo as escadas correndo em minha direçao...nos seguimos ate a garagem,e fomos pra escola no carro do Jin...Hoseok nao parava de falar do Suga...um outro amigo nosso...pra ser sincero não entendo esses dois...mas,quem sou eu para julgar...no meio do caminho paramos na casa do Namjoon,vimos ele na frente de casa com a omma dele e o Jin parou o carro...o Namjoon estava se despedindo da sua omma que nao parava de falar...ele entra no banco de tras onde eu estava...ele me cumprimentou e eu fiz o mesmo...

Chegamos na escola nos descemos do carro e o JIn foi estacionar o carro...ficamos esperando ele...até ouvirmos a voz do Yoongi dizendo:

-Eae,povo...souberam das novas?-Ele fala sorrindo.

-Sim...esta falando do novato ne?-Responde o Namjoon me fazendo ficar surpreso.

Eles me olham rindo,como assim novato?Acho que o Jin falou sobre isso mais cedo e eu não prestei a atençao...nos vimos o Jin correndo em nossa direçao e nos entramos na escola,vimos alguns de nossos amigos e fomos pras nossas salas...sim,cada um tinha uma sala diferente...Namjoon,Jin e Yoongi eram do segundo ano...enquanto eu,Jimin e Hoseok eramos do primeiro...nos entramos na sala indo para os nossos lugares,que são quase no fundo na sala...

Ficamos esperando o professor entrar...até que eu sinto o cheiro de uma fragancia maravilhosa,vindo de fora da sala...essa pessoa estava na porta junto do professor...e parecia ser um omega...mas,como um omega tem um cheiro de flor de lotus...tão poderoso...esta me deixando ate tonto...o professor entra na sala junto de um rapaz de cabelos castanhos e olhos da mesma cor...quando o garoto entrou,todos os alfas da sala ficaram o olhando como se estivessem com fome...o professor Chanyeol escreve o nome do novato no quadro e o apresenta:

-Muito bem,alfas...se controlem...esse é Jeon Jungkook...e ele ficaram nessa sala...por favor,sejam bonzinhos com ele...-Diz o professor olhando para todos os alfs inclusive eu.

-Estou feliz em conhece-los...meu nome é Jeon Jungkook...e espero sermos bons amigos...-Ele fala sorrindo tímido.

O professor Chanyeol o manda se sentar em uma cadeira atras de mim,ele vai em direção da cadeira atras de mim sorrindo...até eu perceber seu sorriso sumir do nada...ele se senta na cadeira e pega seu caderno,começando a desenhar...

*****Depois de algumas horas*****

*****Sinal*****

Finalmente!!Essa aula tava chata,eu me viro para a cadeira do Jungkook e falo:

-Ei novato!-Eu o chamo o fazendo ficar surpreso-Quer conhecer meus amigos?-Falo o olhando sorrindo.

-Claro!!Eu adoraria!!-Ele sorri de maneira fofa pra mim fazendo meu coraçao bater mais rapido.

Eu aponto pro Hoseok do meu lado,e o mesmo me olha um pouco confuso até perceber o novato o olhando...ele sorri para ele...Jungkook retribui o sorriso um pouco tímido...

-Esse é meu irmão mais velho...Kim Hoseok!!-Eu digo sorrindo.

-Ola novato Jeon Jungkook!!-Ele continua sorrindo-Meu nome é Kim Hoseok e eu sou o segundo irmão mais velho de Kim Taehyung!!-Ele aponta pra mim sorrindo.

-Eu esqueci...bem eu sou Kim Taehyung o irmão caçula!-Eu digo comprimentando a sua mão.

Logo eu o puxo pra fora da sala o apresentando para todos os meus amigos...ele sempre sorria de maneira fofa fazendo meu coraçao derreter...quando estavamos no refeitorio,encontramos o Yoongi dormindo com a cabeça apoiada na bolsa dele...como sempre...eu puxei o Jungkook pra mesa onde estavam Namjoon,JIn,Yoongi e Jimin...o Jimin é meu primo...então mora na sua propria casa...

-Pessoal esse aqui é o Jeon Jungkook!!-Eu o apresento sorrindo fazendo os quatro ficarem surpresos.

-Muito prazer,meu nome é Kim Namjoon...esse dormindo é o Min Yoongi,mas pode chamar ele de Suga...-Ele fala apontando pro Yoongi dormindo-Esse do meu lado é o irmão mais velho desses dois Kim Seokjin,mas voce também pode o chamar de Jin...-Ele aponta pro Jin no seu lado-E esse baixinho aqui...é primo desses 3...o nome dele é Park Jimin...-Fala cutucando o Jimin.

-O prazer é todo meu...estou tão feliz...no meu primeiro dia de aula ja fiz vários amigos...-Jungkook fala sorrindo.

A gente se juntou a mesa e ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias...quando o sinal tocou voltamos pra sala...quando Jungkook começa a agir estranho...era a aula do professor Baekhyun...ele ensinava história e geografia...Jungkook ficava me olhando,me fazendo ficar envergonhado...Hoseok e Jimin perceberam isso...e quando o sinal tocou...disseram que eles tinham que falar com o Jin sobre algo...então foram primeiro...me deixando sozinho com o novato...

-E entao Jungkook...quer que eu o acompanhe até em casa?-Eu pergunto sorrindo.

-Eu adoraria Taehyung...-Ele retribui com um sorriso de coelhinho.

Nos pegamos nossas mochilas e fomos em direçao da casa do Kook...chegando la,percebi que ele vive sozinho em casa...então pergunto:

-Onde estão seus pais?

-Eles morreram,quando eu era pequeno...-Ele diz abaixando a cabeça triste.

-Não quis...te deixar assim desculpa...-Eu falo me sentido culpado.

-Não se preocupa Tae...eu sei que eles me protegem...-Ele diz sorrindo pra mim.

Nos ficamos nos olhando fixamente...estavamos tão próximos...que nossas respirações saiam igualadas...eu me apróximo de seus lábios...e o beijo de maneira calma...depois que me ligo no que eu estou fazendo separo o beijo...

-Desculpa kook...eu não pude me conter...-Falo me desculpando até ele se aproximar e me beijar denovo.

Fiquei um pouco surpreso com essa atitude...mas,depois nos separamos para irmos pra casa...

Chegando em casa,Jin e Hoseok me olhavam preocupados...eu me joguei no sofá sorrindo meio bobo ao me lembrar do beijo...eu poderia estar apaixonado por ele?

-Vamos...nos diga o motivo desse sorriso contagiante...-Disse Hope se aproximando de mim sorrindo.

-Eu beijei o Jungkook...-Digo sorrindo bobo enquanto lembrava do beijo.

Os dois ficam surpresos,e eu começo a explicar tudo para eles...Hoseok começa a pular de alegria e Jin começa a me dar conselhos para me declarar pra ele...

Conversamos a tarde toda...quando menos percebemos anoiteceu...Jin preparou o jantar nos comemos e fomos dormir...

Sera que eu conseguirei me declarar pro Jungkook amanhã?Espero que sim...


Notas Finais


Esse foi o cap. espero que tenham gostado!!Comentem e favoritem!!Gosto de ler os comentários que o pessoal deixa sendo bons ou ruins...
Bye Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...