1. Spirit Fanfics >
  2. You Like Me? - Taekook ABO >
  3. No Meio de Tudo

História You Like Me? - Taekook ABO - No Meio de Tudo


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Ja vou logo dizendo...que a capa que eu fiz ta muito ruim ;^;
Mas eu to postando oq tava acontecendo no meio da bagaça toda...
Espero que gostem!!
Boa Leitura!

Capítulo 10 - No Meio de Tudo


Fanfic / Fanfiction You Like Me? - Taekook ABO - No Meio de Tudo

*Antes de tudo aquilo acontecer*

Pov. Jackson

Eu acabei de chegar nessa escola...e ja me sinto apaixonado por um omega...maravilhoso...eu entro na sala e me apresento...até perceber que um omega me ignorava bastante,mesmo que eu não goste de ser o centro das atenções me senti um pouco constrangido por não receber atençao DESSE omega...depois de me apresentar eu caminho até onde irei me sentar e acabo tropeçando em algo...quando percebo aquilo foi de proposito...eu ja conhecia aquele alfa...Taehyung...ele pode ter se esquecido de mim...mas eu o conheço a um tempo...

Além disso,o atual presidente de turma Mark...é meu amigo de infância muito querido,eu fiquei feliz em saber que Mark estudaria na mesma sala que eu nos damos bem então não teria problema em fazer amigos. Quando o sinal tocou apenas observei a multidão de alunos saírem da sala,como eu era novato nao sabia de tudo o que acontecia então,apenas fui ao refeitório até um ômega me chamar para comer com ele e seus amigos...

E adivinha quem são os amigos dele?Exatamente,o mesmo alfa que me fez tropeçar...e o omega que me deixou louco...tinha mais algumas pessoas...

Eu gentilmente me sentei ao lado do omega...que mais tarde descobri que o nome dele era Jungkook!!Um nome bonito para alguem mais bonito que uma flor de lotus,mesmo parecendo exagero ele é magnífico...

Nos ficamos conversando por um tempo de maneira normal,até que o sinal toca novamente...porque logo quando eu ia segurar a mao do Kookie?Taehyung bate forte na mesa,parecia irritado com algo e sai na frente indo em direção a enfermaria eu o sigo e antes de entrar na sala eu o observo...

Vejo o Mark...e o chamo que vem sorrindo ate mim...

-Ei Mark...pode chamar o Jungkook pra mim?-Digo e ele me olha com um semblante triste mas concorda-Quero saber o relacionamento do Taehyung com o Kookie...

Mark:Pra ser sincero eu tenho uma queda pelo Tae...mas quando o maldito do Jungkook chegou acabou com meu plano...-Ele fala irritado-Estou indo...

Vejo o mesmo ir embora,nesse momento eu entro na enfermaria percebendo Taehyung dormindo...me sento numa cadeira ao lado da cama onde dormia e fico o observando. Depois de alguns minutos,notei que ele estava tendo um pesadelo e quando me aproximo para acorda-lo...ele acorda assustado pensando que eu iria o beijar...nesse momento Jungkook havia visto tudo igual meu plano...o omega sai correndo e Tae corre atras dele...

O presidente de turma entra na sala rindo,por mais que eu peça algo bizarro para ele...meu amiguinho Markinho sempre me ajuda...por isso ele é meu amigo...pois aceita minhas loucuras...

Nos dois saiamos da escola quando ouvimos um barulho alto,olhamos para o chão perto da entrada da escola e vimos Taehyung embaixo de Kookie e o mesmo estava desesperado tentando acordar o alfa...

-Olha Markinho...Taehyung esta morrendo!-Digo rindo um pouco e na mesma hora recebo um tapa do omega do meu lado-Como voce...

Mark:ELE PODE SER SEU INIMIGO MAS ERA A PESSOA QUE EU AMAVA!!-Grita comigo e rapidamente chama uma ambulancia pelo celular.

-Faça o que quiser então..apaixonadinho...espero que aproveite o seu morto...-Digo saindo.

Não entendi o porque,mas senti uma enorme pontada no meu coração...como se toda aquela situação do Taehyung e do Jungkook não fossem a prioridade pra mim...e sim...não preciso tirar essas coisas da minha cabeça e me concentrar em conquistar o amor do biscoito...

*No Outro Dia*

Quando chego na escola,Mark mal olhava na minha cara...aquele insolente traidor...eu o ajudei tantas vezes quando pequeno,e é assim que ele me retribui?Me trocando por um alfa morto?

Entro na sala de aula,quando vejo a professora Momo entrar...ela era professora de Educação Física...e hoje pelo visto seria aula escrita...os olhos dela estavam um pouco vermelhos,so por conta disso todos sabiamos que ela havia chorado com a noticia do acidente de ontem...

Momo:Pessoal,eu soube que o colega de vocês Taehyung...conseguiu passar pelas cirurgias e passa bem no hospital...mas por conta de assuntos pessoais o senhor Jungkook não estara na aula...-Ela diz abrindo seu caderno.

O que ela disse?Que o Taehyung esta vivo?Deve ser um engano,que os médicos disseram apenas para ela não sofrer com a perda do aluno dela...

A aula foi passando...e quando finalmente toca para o intervalo vejo a prof. Momo ir ate o Mark...os dois conversam e vejo um sorriso no rosto do omega alaranjado surgir nos labios dele...

Resolvo o seguir...passamos por todos os tipos de lugares;fomos para uma loja de doces,um lugar para comprar um buque de rosas e finalmente o hospital. Vejo o omega entrar no hospital,coloquei meu bone e me aproximei dele o dando um leve susto...

Mark:Aff!!Nao me assuta assim Jackson...-Diz assustado-Enfim...veio visitar seu inimigo?

-Na verdade vim ver se ele esta bem...-Digo rindo baixo.

Nos seguimos até o elevador,paramos no 3° andar e fomos até o quarto do Taehyung...ao entrar lá...

Pov. Jungkook

Eu resolvi faltar a escola para cuidar do meu namorado...havia chegado no hospital com uma muda de roupas,pois ficaria no local por alguns dias...levei também um pouco de comida até porque o alimento no hospital é ruim...

Entro no quarto do alfa,e observo ele dormir lindamente...sério,como ele pode ser tão lindo até dormindo?Andei ate o sofá colocando as coisas devagar e com cuidado para não o acordar...

Tae:Jungkook?-Pergunta em meio um bocejo-O que faz aqui?Não deveria ir a escola?-Pergunta desconfiado olhando as coisas que eu trouxe.

-Eu irei ficar aqui cuidando de você até receber alta!!-Digo indo o abraçar- Me sinto mal por ter feito isso com você...-Digo triste.

Tae:Ei...a culpa não foi sua pequeno...eu deveria ter tomado mais cuidado...-Ele diz me abraçando.

Em meio ao abraço sinto uma de suas mão entrarem por debaixo da minha camisa...eu o olho com um rosto sério...até porque não é hora e nem momento para algo assim!!Ele esta machucado,se fizer algo desse tipo é capaz que os ferimentos piorem e não quero tomar esse risco!!O mesmo ignorou meu olhar e me beijou logo adentrando sua língua em minha boca...

Mark:Oi Taehyung!!Eu trouxe algumas...coisas...-Jackson para do lado dele surpreso.

Jackson:Vo-Vocês dois...s-são...-nervoso.

- E-Eh...-nervoso e vermelho- P-Pois é...

As unicas palavras que sairam da minha boca...vejo Mark colocar o buque de rosas junto dos chocolates em uma mesinha,e segura o Jackson pelo braço o puxando para fora da sala...

- Foi por isso...que eu neguei...-Digo corado.

Tae:Mas...eu não sabia que eles iam me visitar...-Tenta se desculpar- Vai me dizer que não gostou do beijo?

- Gostar eu gostei...mas tem hora e lugar para fazer isso...Taehyung!!-Envergonhado mexendo nos meus cabelos.

O resto do dia foi...apenas visitas no quarto do Taehyung...seus irmãos,nossos amigos,minhas tias,os professores e o diretor...as vezes o Tae ficava manhoso para que eu o beijasse ou até mesmo para eu o dar de comer na boca...mas eu sempre negava...até porque eu tenho meu orgul-...mentira eu fiz tudo que ele pedia menos o que envolvia em...pegação...

Na hora de dormir eu enrolei meu alfa muito bem e beijei sua testa,vou ate o sofa e me deito me cobrindo...desligo as luzes e dormimos...-estava de dia eu apenas fechei as cortinas e desliguei as luzes-...

Espero que nossa vida seja boa e linda...mesmo que tenhamos brigas...lembrarmos que todos tem seus problemas...e nos resolvermos como adultos...



Notas Finais


Foi isso...ta curto pq...EU DEMOREI MIL ANOS PARA PENSAR NESSE CAP.!!
Se gostou compartilhe a fanfic para alguem que goste dos shipps que estão aqui!!Favorite!!
Comentem pois amo ler os comentários de vocês sendo bons ou ruins!!
Não se esqueçam do cap. 15 das perguntas e desafios!!
Bye Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...