1. Spirit Fanfics >
  2. You Like Me? - Taekook ABO >
  3. Um novo casal?! - Lemon

História You Like Me? - Taekook ABO - Um novo casal?! - Lemon


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Sentiram sdds ne? \(=-=)/
Tambem senti falta de vocês!! *-*
E entaaaao ne...recomendo que vocês preparem bombinhas de ar pois o clima ta esquentando... ☻
Sabe eu quis pegar pesado hoje!!
Boa sorte!!
Cuidado com os narizes sangrando, não vou pagar hospitalização de ninguem!! =-=)z
Boa Leitura!!

Capítulo 19 - Um novo casal?! - Lemon


Fanfic / Fanfiction You Like Me? - Taekook ABO - Um novo casal?! - Lemon

×Mesma hora e local×

POV. Autora

Ao ver tal cena o omega sorrio malicioso se aproximando do alfa necessitado a sua frente, Taehyung que já não aguentava mais a tesão que sentia puxou Jeon o fazendo sentar em seu colo. Kookie sabia o que causara naquele alfa e usaria aquilo ao seu favor para deixar tudo ainda melhor, o moreno começou a beijar e dar chupões no pescoço do alfa que arfava com cada toque dos labios e língua de Jeon em seu pescoço que até então não havia sofrido algo daquele tipo a dias...

Quando o omega percebeu o quão louco estava deixando Tae, começou a ir descendo os beijos pelo tronco nú do mesmo, ele continuava arfando com os toques dos quais sentia tanta falta...

POV. Jungkook

Voltar a sentir o corpo de Taehyung se arrepiando com os meus toques era maravilhoso!! Ja estava duro ao ver suas expressões com tudo aquilo, porém ele queria acabar logo com isso e começou a tirar minha calça de maneira selvagem me machucando um pouco...

Jungkook: A-aah...T-Taehyung...- Gemi seu nome e o mesmo deu um tapa na minha bunda me fazendo gemer alto - T-TAEHYUNG O-OPPA!!- Gemi alto seu nome, ele sorrio malicioso e se aproximou de meu ouvido.

Taehyung: ~Você não sabe o quanto eu esperei por isso Jungkookie...- Aquela voz rouca sussurava em meu ouvido de maneira sexy me causando arrepios.

Então eu tirei as calças do alfa junto da box e comecei a chupar seu membro que estava muito duro, lambendo a sua glande com a ponta da língua era a minha perdição!! Por que? Simples, o alfa gemia meu nome a cada sugada que eu dava e isso é como música aos meus ouvidos!! Senti as enormes mãos do alfa, tocarem a minha cabeça comandando o que eu fazia, chegava a engasgar algumas vezes porém nem ligava...ligava apenas em satisfazer o alfa necessitado na minha frente de todas as maneiras possíveis....

POV. Autora

Depois Taehyung e Jungkook trocaram de posiçao agora Taehyung chupava o omega de maneira forte e rápida, Jeon ja estava soltando gemidos altos até porque, estão em uma cabana na floresta coreana não existem muitas pessoas...

Após chupar Jeon, o alfa começa a masturba-lo de maneira lenta provocando o mais novo que logo gozou em sua mão. Taehyung então não aguentando mais tirou a box do moreno, percebendo que ja escorria lubrificante natural do orificio do mesmo. O alfa sorriu ao ver aquele liquido natural saindo de seu amado...

Colocando seu membro de maneira devagar para não machucar o ômega ao mesmo tentava se segurar para não ir com tudo pois o omega gemia de uma maneira que fazia Taehyung louco! Quando todo aquele volume entrou dentro de Jeon, o castanhado já não perdeu tempo estocando fundo e com certa rapidez não pararia aquilo por nada no mundo...

Jungkook: T-Taeh-Taehyung!! M-Me marque alfa...- Gemia o moreno, supreendendo o castanhado mas fez o pedido do mesmo.

Taehyung mordeu o pescoço branco de Kookie e apos um tempo percebeu a marca aparecer ao redor da mordida, olhando a marca parecia coisa do outro mundo seu amado omega marcado e curado na sua frente fazendo sexo consigo. O alfa foi chegando no seu ápice junto do omega, e os dois gozaram juntos...

O que nenhum dos dois percebiam é que uma pessoa usando capa observara os dois a muito tempo...por causa da escuridão la fora não era possivel a ver usando aquela capa negra...

O alfa não satisfeito começou a chupar e dar mordidas no Jungkook que com toda certeza deixariam marcas bem visíveis no pescoço do moreno, Tae sorriu ao ver o que era um pescoço branquinho do omega virou um pescoço com várias marcas de mordidas e chupões...

Taehyung: Estou muito feliz que você esta bem amor...- Sorriu o mesmo abraçando o menor com cuidado.

Jungkook: Eu que estou feliz!! - Beijaria a bochecha do alfa - Porém, agora vou ligar para o Jin e avisar que estamos bem! - Falou pegando o celular do alfa ligando para Jin.

×Ligação ON×

Jin: TAEHYUNG DO CÉU!! JUNGKOOK ESTA VIVO E CHEGANDO AI!! - Gritou o mais velho feliz.

Jungkook: Calma Jin!! Eu ja estou aqui e vou ficar por aqui até o cio de TaeTae terminar...- Falou o mais novo recebendo um abraço de TaeTae.

Jin: Eu tenho novidades!! O HOSEOK TA NAMORANDOOO!!!- Gritou mais alto fazendo o alfa ouvir e rir.

Jungkook: O que?! Sério?!- O omega coloca no viva voz para Taehyung pode falar com seu irmao.

Taehyung: Nossa agora todos da familia tão namorando!! Menos o Mark e o Jackson...pera...- O alfa começou a pensar.

Jin: VAMO FORMAR O CASAL MARKSON!!- Gritou mais uma vez o mais velho fazendo os dois rirem.

Taehyung e Jungkook: Tchau Jin!! Boa noite!!

Jin: Tchau meninos!! Usem camisinha ta?!

×Ligação OFF×

POV. SeokJin

Após eu fazer a piada e desligar a ligação os meninos ficaram aliviados que os dois estavam bem...

Yoongi: É melhor eu ir para casa pois o Jimin vai dormir la...e eu não quero perder nada sacou?- Saindo com um sorriso malicioso.

Jin: Cuida bem do meu irmão Suga...se não te meto chinelada na cara!!- Gritei fazendo todos rirem.

Namjoon: Eu também vou indo, meus pais devem estar preocupados...- Antes de Namjoon levantar eu segurei sua mão.

Jin: Fica aqui...o Hoseok e a namorada...estão no apartamento dela e eu vou ficar sozinho aqui...- O que não era para ter malicia teve, Namjoon se aproxima de mim e me beija de maneira feroz.

Fiquei surpreso com aquilo, mas correspondi o beijo do alfa e aqueles beijos foram descendo e se tornando mais quentes que antes, quando menos percebi o corpo do com cabelos roxos estava sob o meu quase nús. Quando Namjoon ia continuar alguém toca a campainha e logo apos ouvimos uma voz familiar:

Rosé: CASAL NAMJIN!! APPA E OMMA!!- Gritou a mais velha nos surpreendendo.

Lisa: Calma amor os dois devem estar se pegando agora...- A voz de Lisa era ouvida com um barulho de risos no fundo.

Me levanto do sofa coloco minha camisa e atendo a porta recebendo olhares maliciosos de Rosé, Lisa, Jennie e Jisoo! As quatro estavam ali me olhando com cara de: " Se nós nao tivéssemos chegado vocês transariam ne?". Juro que quando o mesmo acontecer com elas, não vou pegar nem um pouco leve...

Jin: O que vocês querem atrapalhando o que vocês sabem que atrapalharam...- Perguntei com raiva olhando as 4 na minha frente.

Jennie: Estavamos passando e lembramos...que nunca fizemos nada juntos!! Então que tal nos assistirmos um filme agora?- Sugeriu a de cabelos castanhos sorridente.

Namjoon: Pode ser...- Falou derrotado Namjoon.

POV. Autora

Se passaram varias horas enquanto assistiam os filmes e quando menos perceberam todos dormiam...enquanto isso na casa de Yoongi, para aqueles que pensaram "YOOMIN IS REAL", Jimin dormia tranquilamente enquanto Yoongi resmungava...

Quando Yoongi chegou na sua casa, foi rapidamente na direçao de Jimin e tentou o beijar, porém o menor impediu o beijo dizendo que estava exausto com tudo o que aconteceu hoje...

Por conta disso, se o alfa continuasse seria forçado a dormir no sofá...

POV. Hoseok

Finalmente eu a pedi em namoro!! E ela aceitou, o que é melhor ainda!! Finalmente estaria namorando La Yaang a irmã mais velha do professor Chanyeol...agora mesmo estou dormindo em sua casa, isso tudo parece um sonho!! Por mais que eu esteja dormindo na sala por ela não querer apressar as coisas eu aceitei!!

Faria qualquer coisa para ter essa omega ao meu lado!!

POV. Autora

Todos dormem abraçados, caidos, doloridos etc. Porém, juntos e unidos para o que der e vier...qual sera o plano para juntar o casal Markson?! Sera que Jungkook esta realmente bem?! Quem será a pessoa com capa?! Como saberiamos isso...até por que a vida é uma caixinha de surpresas...qualquer coisa surpreendente pode acontecer a qualquer momento...







Notas Finais


Me desculpem pelo curto cap.!! (TnT)
Tentei fazer o melhor que eu pude!!
Claro que o melhor que eu posso nem parece ser o melhor...
MAS ENFIM!!
Espero que tenham gostado!! Por mais que seja curto da trabalho pensar em algo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...