1. Spirit Fanfics >
  2. You Like Me? - Taekook ABO >
  3. Lua de Mel Parte 1 - Lemon

História You Like Me? - Taekook ABO - Lua de Mel Parte 1 - Lemon


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Olaaa, esse dia chegou :3
O dia do lemon da lua de mel de taekook!!
Boa sorte, preparem seus atestados porque hoje eu vim para acabar com todos(as) os(as) leitores(as)!!
Me desculpem qualquer erro de escrita!!
Boa Leitura :3

Capítulo 26 - Lua de Mel Parte 1 - Lemon


Fanfic / Fanfiction You Like Me? - Taekook ABO - Lua de Mel Parte 1 - Lemon

×No Aeroporto de Salvador×

×14:30PM×

Pov. Jungkook

Havíamos chegado na capital da Bahia, Salvador. O clima desse estado é tropical, porém é bem puxado ao calor. O que me fez tirar meu casaco, esta realmente muito quente...

Saímos do aeroporto e já fomos recebidos com uma bela festa, parecia ser o carnaval. Taehyung me puxa de leve para dançar e eu rio baixo dançando junto a ele, todos nos olhavam com várias emoções, felicidades, irritadas, etc. Nós paramos de dançar por conta do cansaço e uma garota se aproximou de nos...

-- Bem vindos ao Brasil!! - Falou a garota. -- Ah, sorry...- Se desculpou do nada.

-- Nós entendemos um pouco de português, não precisa se desculpar - Disse sorrindo simpático para ela que retribuiu.

-- Vou me apresentar, eu sou Kim Gabi!! Prima de Kim Taehyung, o seu marido! - Dizia sorrindo abraçando o Tae que retribuia.

Ela era a dona do hotel onde passaríamos a lua de mel, era um lugar simples porém belo. Ela nos levou ate o lugar com seu carro, aproveitamos para admirar Salvador. As ruas cheias de gente por conta do carnaval, pessoas felizes dançando, cantando, pulando, bebendo e beijando. Nunca vi um lugar tão animado quanto esse, chegava a ser contagiante...

Quando chegamos no local fomos recebidos pelos funcionários, nos entramos no local e Taehyung me pegou no colo me fazendo ficar vermelho e todos gritarem de alegria...

-- Vamos meu pequeno? - Ele pergunta já me levando até nosso quarto.

-- Você ja esta me levando!! - Grito envergonhado.

Ele abre a porta do quarto devagar entrando e depois fechando e trancando a porta me olhando malicioso. Eu apenas fiz um sinal negativo, estava cansado demais para qualquer coisa hoje...

-- Mas puique?! - Ele diz me colocando na cama.

-- Amor, eu estou cansado, então depois ok? - Falo o vendo suspirar.

-- Ta... - Ele pega as malas e começa a arrumar tudo.

Eu me deitei na cama tirando um cochilo. Sabia que meu cio chegaria essa noite então precisava descansar ate la, mas quando menos percebi meu cochilo virou um sono profundo...

×19:30PM×

Pov. Autora

Já havia anoitecido Taehyung foi buscar algumas coisas para comer no restaurante que havia no hotel, e sentiu um calor por seu corpo. Percebeu que o cio de Jungkook havia se iniciado, largou toda a comida no restaurante e começou a correr...

Pois mesmo Jungkook sendo um ômega marcado, algum alfa poderia fazer algo com ele no cio. Após esperar o elevador chegar no andar de seu quarto o cheiro de lótus de Jungkook era forte e deixava qualquer um tonto...

Correu até o quarto e viu a porta meio aberta, pensou no pior e entro no quarto vendo um alfa desconhecido dando chupões em seu omega...

Taehyung pegou a primeira coisa que havia por perto e tacou no desconhecido. Viu o alfa se levantar com raiva e tentou o acertar com um soco, mas o castanhado segura o soco e olha o cara com ódio...

-- Seu alfa desgraçado, é melhor sair daqui antes que eu te mate por tocar no MEU ômega!! - Diz Taehyung apertando o pulso do cara com força.

Alguém entra no quarto e esse alguém era Gabi ao ver a cena grita alto de raiva...

-- Eu não acredito, Thiago!! Logo você, um funcionário de ouro desse hotel?! - Dizia desacreditada.

-- N-Não senhora! E que... - O alfa não conseguia responder.

-- Eu vou chamar a polícia e você será preso por estuprar o marido do meu primo... - Dizia o puxando para fora do quarto -- Me desculpe por isso, Tae... - Falou indo embora.

O alfa acastanhado suspira aliviado e percebe o ômega estar atras do mesmo acariciando o membro de Taehyung que arfava baixo aos toques de Jungkook. O omega coloca sua mão dentro da calça de Tae que se arrepia sentindo as mãos macias de Jeon fazerem um movimento de vai e vem em seu membro...

O menor ia levando o amado até a cama ficando por cima do mesmo, ao retirar sua calça junto da box os olhos de Jungkook brilhavam de desejo ao ver aquele membro ereto. Sem mais atrasos o menor abocanha o membro do alfa que gemia alto aos movimentos rapidos e deliciosos que Jeon fazia...

O omega chupava e lambia a glande inchada do maior que gemia cada vez mais alto e aquilo deixava Kook mais safado e feliz em saber que ainda causara aquelas reações...

Quando Jungkook parou de chupar Taehyung o alfa percebeu que algo pingava em sua perna e esse algo era o lubrificante narutal do omega, então o alfa colocou o omega de quatro e começou a chupar e lamber seu orifício recebendo gemidos manhosos altos de seu esposo...

-- T-Tae...m-me f-fode D-Daddy! - Dizia o omega entre gemidos.

-- Com todo o prazer Baby... - Responde Tae sorrindo malicioso.


Notas Finais


Como não ser uma estraga prazeres com Ghost!! =-=)b
Eu vou continuar galera nao se preocupem =-=)b
Bem, compartilhem para pessoas que gostam dos shipps aqui incluídos!
Favoritem pois ajuda muito :3
Comentem gosto de ler comentários bons ou ruins!!
Bye bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...