História You look very handsome - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Errrr.... Eu amo essa fanfic, eu amo mt Taehyung!

Capítulo 1 - Capítulo único


Kim Taehyung pulou da cama depressa, dando um salto no chão, olhou para os lados em seu quarto vazio, com muitos brinquedos espalhados e roupas jogadas. Não havia arrumado a bagunça feita no dia anterior, ah, era uma criança muito danadinha. 

Juntou as mãozinhas e saiu do cômodo, chamando por seus papais, mas não houve resposta alguma. A casa estava vazia naquela manhã, e provavelmente, a empregada chegaria em instantes para cuidar do imóvel — e do Kim também. 

No entanto, Taehyung tinha bons momentos livres até lá. Ele quase nunca acordava cedo e viu nesse ato de hoje uma ótima oportunidade. Entrou no quarto dos seus pais e encontrou a cama cheia de roupas e acessórios, eles também eram muito bagunceiros, mas isso era um paraíso para o garotinho.

Adorava se aventurar nos acessórios dos adultos, roupas de trabalho, de festa, sapatos, relógios; ah, ele ficava uma gracinha com aquelas roupinhas.

Pegou uma camisa vermelha de seu pai, cheia de flores grandes, e vestiu. A peça ficou enorme em si, claro, mas ele adorou. Logo em seguida, mais uma coisa chamou a sua atenção: uma tiara de laço, um laço grandão, que fez seus olhinhos brilharem. 

Bateu palminhas e botou o laço na cabeça.

Perfeito!

Feito isso, viu a porta do banheiro do quarto de seus pais aberta. Ele arrastou uma cadeirinha para a frente da pia e subiu, ficando na altura do espelho, olhando para si mesmo com um grande sorriso nos lábios.

— Uau! Estou tão arrumadinho — sorriu para o próprio reflexo. Estava se sentindo um adulto com a camisa do pai.

Como era arteiro, pegou a espuma de barbear visível em cima da pia e encheu a mãozinha, passando tudo em seu rostinho, melando o nariz, a bochecha e até a boca. 

— Eu tenho que fazer minha barba, mas- — olhou para os lados e não encontrou a lâmina de barbear.

Ainda bem que não, pois era um perigo e ele poderia se cortar. Então apenas fingiu tirar sua barba — que nem mesmo existia — com os dedos, jogando as espumas na pia, e até mesmo fora dela. 

Lavou as mãos e olhou para o espelho de novo; estava pronto.

Ajeitou a gola da camisa, endireitou o laço rosa bem grande na cabeça e fez uma cara de mocinho, se gabando por ser tão esperto e bonito.

Ouviu um barulho de passos e logo a voz da empregada se fez presente no local, teria que sair dali depressa e guardar essas coisas logo para não ser pego. Mas antes, deu aquela encarada certeira para o espelho e disse a frase que recentemente aprendera na aulinha de inglês, que lhe cabia perfeitamente bem. 

Taehyung, you look very handsome! 




Notas Finais


Eeeee
Se você chegou até aqui, obrigada!
Espero que tenham gostado e até a próxima, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...