1. Spirit Fanfics >
  2. You love despite wanting to hate me, right ?! >
  3. Capítulo 13

História You love despite wanting to hate me, right ?! - Capítulo 13


Escrita por: browniee_fics

Capítulo 13 - Capítulo 13


Harry ficou sozinho na sala atirado no chão com um corte na boca, as palavras da amiga doeram, mas nada supera o tom do desgosto da amiga, aquilo parecia uma avada kedrava nele. Apesar de tudo o mesmo sabia que Rony quando concordava com a Hermione e ainda mais partia para agressão significava que ele estava totalmente errado ou que fez algo muito ruim, mas na cabeça do moreno ele não estava errado e não sentia culpa por ter feito o que fez, pois Gina tinha seguido em frente e ele também iria. Harry era orgulhoso, todos sabiam disso, mas quando se tratava de ser magoado pelo coração, ele não dava o braço a torcer, as vezes podia ser bom isso, mas outras não. 

Naquela noite, Harry não dirigiu uma palavra aos seus amigos e nem eles a ele, na verdade Rony chegava ao ponto de não ficar no mesmo cômodo que o moreno, já Hermione ficava em silêncio e nem olhava na cara do moreno. 

O moreno viu o quão pesado estava o clima e até pensou se deveria passar a noite ali, e resolveu que passaria com a Cho que ao menos ela ligava para ele e não ficava evitando o mesmo. Ao chegar no quarto da mesma, a morena o recebeu com um beijo e um sorriso, e apesar de ele não sorrir, ficou feliz em saber que ali era bem-vindo. Passou a noite com a morena abraçando-o, o moreno não amava a Cho, mas a sua presença o fazia se sentir melhor, sempre está motivando-o e querendo o bem dele, e naquele momento era o que precisava. 

Hermione percebeu que o moreno saiu e preferiu ficar quieta, pois se falasse ia perder a cabeça, então se dirigiu para o quarto que tinha 3 camas, e se sentou na do meio que era a sua, ao sentar-se começou a pensar sobre o que estava acontecendo com o seu amigo e o porquê estava agindo assim e não conseguia achar respostas e isso era algo difícil para a mesma, pois ela sempre sabia de tudo e sempre tinha respostas e aquilo era uma sensação horrível para a mesma. 

O ruivo ao sair do banho, estava de pijama e os cabelos molhados percebeu a morena olhando pro nada, ele sabia que não foi fácil brigar com o moreno e provavelmente seria difícil deles se entenderem, então Rony sentou-se do lado de Hermione e abraçou. 

-Eu até diria que vai passar, mas não sei se vai. - falou o ruivo. 

-Eu queria saber o que está se passando pela cabeça do Harry. Depois de saber da amizade de Gina e Dino, ele vem mudando, como se tivesse perdido. 

-Talvez ele esteja, pois ele nunca soube lidar com questões em relação a Gina. 

Hermione soltou pequeno riso, pois realmente, Harry nunca soube lidar com as coisas quando se tratava de Gina. Quando Harry viu que estava apaixonado pela ruiva, parecia um bobo, não sabia o que fazia apenas fazia e fazia fiasco quando se tratava de algum homem se aproximar dela. 

Na manhã seguinte Gina estava com os seus amigos na sala comunal, Neville, Luna e Dino, estavam falando sobre como iam progredir sendo que a escola estava daquele jeito, até que a coruja de Hermione que a ruiva reconhecia em qualquer lugar apareceu. Apesar de Hogwarts ter proibido muitas coisas, como cartas, Gina ainda entrava em contato com Rony e Hermione para saberem da situação e sempre mandava a noite ou ao amanhecer para passar despercebido e até o momento estava dando certo.

“Oi Gina, como você está? 

Eu vi a carta que mandou para o Rony, e fiquei surpresa, espero que esteja bem e não tomando muitas punições pois sei quanto teimosa tu és, fique bem. 

Rony está com saudades e eu também, estou ansiosa para te abraçar e conversar com você minha amiga e eu queria saber das novidades, como por exemplo essa questão do Dino Thomas. 

Fiquei sabendo que vocês estão se aproximando, como foi isso? 

Obs. Harry está indo, mas tenho esperança que logo, logo vocês irão se entender e voltar. 

Hermione Granger.” 

-Hermione mandou uma carta? - perguntou Luna. 

-Sim, ela disse que estão bem e que está com saudades. - Gina achou melhor não falar do Dino, até porque o moreno estava ali. 

-Ah que coisa boa que estão bem, né?! - falou Neville. 

Gina apenas assentiu, mas o que chamou atenção foi sobre a questão do Harry, ‘’está indo”, pois naquele instante a ruiva sentiu que ele estivesse sentindo que nem ela, sofrendo, e foi aí que ela pensou que quem sabe eles tivessem uma chance de voltar e isso virou de certa forma uma esperança para ela e isso a motivou de certa forma. A ruiva escreveu a resposta, mas mandaria a carta mais tarde, pois poderiam ver a coruja e seria um grande problema.  

Durante o dia aquela coisa, seguindo ordens dos Comensais da Morte e que agora pareciam cada vez mais chatos com a ruiva, pois pareciam saber que ela era pavio curto e que ela podia perder a postura, então tentavam sempre fazer ela perder a cabeça, mas ainda bem que ela tinha amigos se não, ia ter um grande problema. 

Durante o dia aquela coisa, seguindo ordens dos Comensais da Morte e que agora pareciam cada vez mais chatos com a ruiva, pois pareciam saber que ela era pavio curto e que ela podia perder a postura, então tentavam sempre fazer ela perder a cabeça, mas ainda bem que ela tinha amigos se não, ia ter um grande problema. 

Hermione estava prestes a dormir quando viu a sua coruja chegar na janela com uma carta que provavelmente era de Gina, e Rony até se interessou para saber o que irmã iria dizer. Ambos aproveitaram que Harry ainda não havia chegado para lerem, pois provavelmente ia ter briga por causa disso. 

“Olá Hermione, estou bem e não estou tomando mais tantas punições que nem antes kk. 

Espero que esteja cuidando do meu irmãozinho tolo aí em e fico muito feliz que vocês estão bem, aqui estamos sobrevivendo com esse novo estilo de escola que estão adequando. 

Sobre o Dino Thomas, somos amigos, a nossa amizade começou após o jogo de Quadribol que eu sofri uma queda e ele me levou para enfermaria, e ai começamos a conversar, mas não tem nada demais. 

Viramos grandes amigos e ele está me ajudando muito a segurar as pontas em questão de tudo, pois não está fácil. 

Obs: Sobre o Harry, ele está sofrendo muito? Se der fale para ele que estou disposta a conversar após tudo isso e que estarei mandando energias boas para ele. 

Ginny Weasley.” 

Naquele instante Rony e Hermione se entreolharam e ficaram pensando o que deveriam dizer para a ruiva. 

-Será que deveríamos contar a ela sobre a Cho? - perguntou Rony 

-Não sei se é uma boa, pois provavelmente Gina mandaria um berrador ou ela mesma viria até aqui para bater na Cho e no Harry, e no momento temos que evitar brigas. - falou Hermione mesmo sabendo que as brigas que tinham ali não iam acabar por ali. 

-Mas uma hora ela irá saber e vai ser bem pior, conheço a Gina e do jeito que ela fica quando não contam algo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...