1. Spirit Fanfics >
  2. You love despite wanting to hate me, right ?! >
  3. Capítulo 17

História You love despite wanting to hate me, right ?! - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Capítulo 17


Neville e Luna se entreolharam pois sabiam que a carta era de Cho e provavelmente ela deve ter dito algo ruim para deixa-la assim, mas apenas abraçaram a amiga naquele momento, pis acharam que a ruiva não iria querer conversar e acertaram. Dino não sabia o que fazer, apenas observava, então resolveu segurar a mão da ruiva como um sinal de que estava ali para ela. Gina colocou tudo para fora, o bom era que eles estavam num canto no salão assim se tornavam um pouco discretos. 

Após acalmarem a ruiva e colocarem ela para dormir, pois descansar era o melhor a se fazer naquele momento.  Neville pegou a carta de Cho e leu, enquanto Dino observava a foto junto de Luna, e foi ali que todos compreenderam o que estava acontecendo. 

-Nunca imaginei Harry fazendo algo do tipo, pois ele ama a Gina – falou Neville não acreditando no que leu. 

-Amava, pelo visto – falou Dino, que recebeu uns olhares diferentes dos amigos. 

-Eu não acredito nisso. O que mais me incomoda é a questão de a Cho mandar isso. - falou a loira. 

-Todos sabem que as duas se odeiam, e que a Chang nunca superou o término com o Harry e que ela continua amando-o. - falou Dino. 

-Mas a Cho não total culpa, olha essas cartas e a foto, Harry deixou acontecer. - falou loira olhando a foto dos dois. 

-O que vai acontecer quando Gina parar e pensar sobre? - perguntou Neville. 

-Ou ela vai querer quebrar os dois a pau ou... - Dino foi interrompido por Luna. 

-Ou vai mandar uma carta, e realmente, eu não sei qual dos dois é pior.

Hermione ainda tentava conversar com Harry, mas o moreno a ignorava, e chegou ao ponto de a morena perder novamente a paciência e deu um baita suspiro e largou de mão o moreno, e foi caminhar para se acalmar. Enquanto Rony resolveu sentar ao lado do Harry e olhar para o céu e começar a falar: 

-Sabe Harry, você é o meu melhor amigo... - Harry o interrompeu. 

-Não começa Rony, estou sem paciência para bater boca. 

-Então apenas escute. - Harry assentiu, e Rony continuou. -Você é o meu melhor amigo e sempre admirei a sua coragem de dar cara a tapa e não ter medo de nada, lembro de pensar de daríamos certos como amigos, pois estava acostumado a ser a sombra dos meus irmãos e ser de um amigo que era considerado uma lenda, sabe quanto esse sentimento é horrível? Então foi aí que eu percebi que você era diferente, acreditava em mim e me ajuda a me tornar uma pessoa melhor, me defendia quando precisava e nunca ficou me julgando pelo meu jeito, minha família ou por não ter dinheiro, e isso é a amizade que você me proporcionou. Admito que fiquei furioso ao saber de ti e da Gina, eu sou irmão dela, é o dever dos irmãos serem protetores, mas me questionava se dariam certo por causa do gênio de vocês, pois a Gina é teimosa e não dá o braço a torcer, e você também, mas o seu orgulho é mais forte ainda, e isso uma hora irá te custar caro, talvez esteja te custando agora e você não vê, pois está cego pelo orgulho ferido, mas como amigo veio te dizer para parar e pensar, será que você não está jogando tudo no lixo? E como irmão da Gina, peço que reveja suas atitudes, pois logo irá encontra-la e espero que ela não saiba por outra pessoa, pois irá ser pior. Harry, escute o que eu estou te dizendo, o orgulho nos tira coisas e as vezes não conseguimos recupera-las. 

Harry apenas assentiu e viu seu amigo levantar-se e procurar Hermione, mas o moreno ficou ali pensando que o mesmo nunca fora de dar conselhos ou sermões iguais o que ele deu agora, e pela primeira vez podia dizer que o ruivo estava certo em dizer que o mesmo era orgulhoso, mas naquele instante Harry estava achando que estava correto, e seria difícil passar por cima do orgulho do mesmo para assumir que ele estava errado, mas outra coisa que o chamou atenção foi a questão da ruiva saber, a mesma era explosiva e se soubesse que dormiu com a Cho iria pirar e podia dar um enorme problema. Agora era só o moreno torcer que a ruiva não soubesse, mas era tarde demais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...