1. Spirit Fanfics >
  2. You love despite wanting to hate me, right ?! >
  3. Capítulo 23

História You love despite wanting to hate me, right ?! - Capítulo 23


Escrita por: browniee_fics

Capítulo 23 - Capítulo 23


Quando se levantaram, perceberam que eram Comensais da Morte na frente do Castelo, e tinha Voldemort na frente de todos, um pouco atrás dele Hagrid com um corpo nos braços. Não dava para ver direito de quem era o corpo. Gina e seus irmãos se aproximaram, Dino viu a mesma e abriu um espaço para ela poder ver, naquele instante parecia que o mundo parou, era o corpo de Harry. 

-HARRY POTTER ESTÁ MORTOO!! - Falou Voldemort. 

Gina não conseguia se mexer, não sabia nada de sua boca, apenas caia lágrimas, apesar de suas brigas, ela não queria a sua morte. Aquilo era dolorido apesar de tudo. Gui abraçou a irmã para acalma-la. 

-Deste dia em diante depositaram a sua fé em mim. Juntem-se a nós, ou morreram. - falou Voldemort. 

Todos olhavam aquela cena sem acreditar que seu herói tinha ido, Draco foi obrigado a ir quando seus pais o chamaram, já Neville não conseguia expressar palavras sobre o que estava acontecendo, ninguém conseguia, Hermione tinha lágrimas no rosto, Rony estava chocado, mas quando menos esperaram, o corpo de Harry caiu e quando levantou soltou um feitiço em Nagini, e a cara do Voldemort foi de surpreso e então começou a lançar feitiços contra o moreno e o mesmo tentava se esconder. Eles começaram a duelar ali mesmo, enquanto alguns comensais invadiam novamente Hogwarts, já outros, como os Malfoys se mandaram.

Enquanto os comensais invadiam, os professores, alunos e ex-alunos batalhavam com eles. Gina estava duelando com um Comensal, e quando ele paralisou a mesma e foi lançar outro feitiço para matá-la, Dino se intrometeu e defendeu a mesma, matou o homem, e tirou a ruiva da ali, e quando a mesma conseguiu se mexer, ele deu um suspiro de alivio, e não deixou ela nem agradecer. 

-Fique bem, Gi. - falou Dino antes de ir batalhar novamente, a mesma só assentiu com a cabeça. 

Ela teria que agradecê-lo depois, quando levantou percebeu Bellatrix se aproximando sem sua família perceber para lançar um feitiço em Percy, então a ruiva intrometeu e defendeu o feitiço lançado, e quando Molly viu a mesma lançar um feitiço em Gina, se embrabeceu. 

-Minha filha não, sua vádia! - falou a Sra Weasley furiosa. 

Bellatrix riu, e então Molly soltou um feitiço contra ela, e a mesma não gostou e começou a lançar vários, mas Sra Weasley se defendia de todos e quase caiu, então a morena soltou outra risada, que fez a fúria da Sra Weasley aumentar e lançar diversos feitiços e fazendo a virar poeira, Gina foi e abraçou a mãe, não tinha como negar, Sra Weasley era uma mãe protetora e quando mexia com os seus filhos, teria que lidar com sua fúria. 

Os duelos continuavam, Simas já conseguia caminhas e soltava novamente suas bombas, era perigoso ele se explodir, mas ele parecia feliz em saber que Minerva acreditava que ele era capaz de explodir as coisas, e ninguém tiraria essa ‘’vitória’’ dele, já Neville que estava no chão, estava levantando e pegando a espada de Gryffindor, para lutar novamente. Harry estava ainda duelando com Voldemort em meio salão e a maioria estava parando para ver. 

Rony e Hermione estavam tentando destruir Nagini, porém não estavam conseguindo, Rony acabou tropeçando e Hermione também, porém ela caiu em cima dele, e quando ruivo viu a cobra, virou o corpo para proteger Hermione, e esperou o pior que não veio, pois Neville apareceu e cortou a cabeça da mesma, que quando o ruivo viu, suspirou de alivio, mas continuou abraçando a morena. 

Quando a cobra morreu, deu para ver que aconteceu algo com Voldemort, ele parecia mais fraco, e Harry aproveitou isso e tirou a sua varinha com um feitiço, e soltou um outro que o fez cair no chão morto, que fez o moreno apenas observar o mesmo caído. Todos começaram aplaudi-lo, e os comensais que sobraram se mandaram. O moreno sorriu como se tivesse tirado um peso de suas costas, estava aliviado por finalmente ter acabado. 

Harry guardou a varinha das varinhas para devolver a Dumbledore depois, e foi correndo abraçar seus amigos, que estavam felizes em vê-lo. 

-Ainda bem que você voltou. - falou Rony. 

-Não seria capaz de deixá-los, vocês não saberiam viver sem mim. - falou o moreno, que fez os amigos rirem. 

-Acho mais fácil vocês dois não viverem sem mim. - falou Hermione. 

-Isso é verdade. - falou Rony rindo. 

O moreno sentiu falta de rir assim com eles, pois nas últimas semanas só brigavam por causa da questão da Gina, e em falando nela, o moreno a viu falando com Luna, e pediu licença para os amigos, que viram ele olhando para ruiva e concordaram. 

-Será que vão conseguir se acertar? - perguntou Rony. 

-Não sei, muita coisa aconteceu. - falou a morena olhando para a ruiva. 

Gina estava falando com Luna sobre o que iam fazer da vida agora. 

-Seus irmãos ainda vão se casar? - perguntou Luna. 

-Sim, Gui disse que será uma festa grande para comemorar tanto a vitória da guerra, quanto a Victória que está vindo, e a nova vida deles. - falou com um sorriso a ruiva 

-Ah fico feliz por eles, merecem muito, e você será madrinha? 

-Sim, estou bem feliz com isso. 

-E quem será o padrinho que irá te acompanhar? - perguntou a loira. 

-Não sei, estou pensando ainda, pensei em um dos meus irmãos, só que não sei não ficará meio sei lá, eu queria levar um garoto que não fosse da família. 

-E o Harry está fora de cogitação? 

-Totalmente, prefiro levar o Simas do que ele. 

Antes de Luna falar algo, Harry interrompeu tossindo para provar que acabara de chegar. Gina e a Luna se entreolharam, e a loira se retirou, já a ruiva ficou e olhou bem séria para o mesmo. 

-Oi Gi, como você está? - falou o moreno. 

-Gina, meu nome é Gina. E eu estou viva, bem e você? 

-Beleza, Gina. Estou bem, quase morri, né.- tentou brincar, mas a ruiva não achou graça. 

-É, coisas da vida de Harry Potter. 

-Realmente. - soltou um riso ele, mas então respirou fundo e continuou. -Olha Gina, sei que aconteceu muitas coisas entre nós e outras pessoas, nós vacilamos... 

-Nós? Eu não vacilei coisa nenhuma. - Gina interrompeu o moreno não acreditando em suas palavras. 

-Ah você ficou com o Dino. 

-Oi? Quem disse? 

-Eu vi vocês juntos o tempo todo no Mapa do Maroto, e recebi uma foto de vocês se abraçando. 

-E por acaso isso não significa amizade? - falou Gina ficando brava com aquela conversa. 

-Ah podemos não falar disso? Vamos esquecer e tentar novamente. - falou o moreno tentando pegar as mãos da ruiva. 

-Não, não podemos. Muitas coisas aconteceram e não acho que isso é motivo para voltarmos, isso tudo me fez ver quem você era de verdade. - falou a ruiva não deixando o moreno pegar suas mãos. 

-Gina, eu quase morri... 

-Mas isso não é motivo para mim perdoa-lo. -falou brava. 

-Você quer dizer que não me ama mais? - falou Harry com medo da resposta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...