1. Spirit Fanfics >
  2. You love despite wanting to hate me, right ?! >
  3. Capítulo 25

História You love despite wanting to hate me, right ?! - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - Capítulo 25


Fleur e Gui chegaram recebendo diversos aplausos e então, começou uma música calma, e eles começaram a dançar a primeira valsa, era lindo vê-los dançar, tantas coisas que aconteceram entre eles e continuavam ali, persistindo um pelo outro. Gui segurava a cintura da mesma enquanto ela segurava nuca com apenas uma mão assim como ele, e giravam devagar, sem perderem o olhar um do outro, era nítido o amor que sentiam, ninguém ousaria dizer ao contrário. 

Gina estava sentada com sua família que estavam muito felizes, Molly não conseguia parar de chorar, Arthur tentava acalmar, mas era quase impossível, o mesmo também tinha pequenas lágrimas no rosto. 

Gina achava aquilo lindo, seus pais estavam muito felizes, quase todos os seus filhos estavam seguindo suas vidas amorosas, isso mesmo quase. 

Percy estava casado, Carlinhos também, Jorge começou a namorar fazia algumas semanas, Rony estava com a Hermione, agora Gui estava casado. 

-E você maninha? Quando vai casar? - brincou Rony que levou um tapa discreto e Hermione. 

-Quando eu achar o meu cavaleiro e quando eu estiver detonando nos jogos de Quadribol, fazendo um baita sucesso. 

-O seu companheiro não é seu cavaleiro? - perguntou Percy. 

-Eu diria que nós somos mais amigos. 

Naquele momento seu acompanhante chegou e sentou-se do seu lado, trazendo doces. 

-Podia atacar a mesa de doces? - perguntou Rony. 

-Ele pode, pois não iria comer tudo de uma vez e trouxe para Gina. - falou Jorge.

Rony fez uma careta com a resposta do irmão, e fez todos rirem na mesa. 

-Dino, nos conta o que está fazendo da vida? - perguntou Percy. 

-Estou trabalhando no Ministério, na área de jornalismo. 

-Então você trabalha com a Rita? 

-Felizmente não, ela fica numa área e eu fico na outra. 

-Mas diga, você é só amigo da Gina? - perguntou Jorge.

-JORGE!! - falou Sra Molly não gostando do rumo da conversa. 

-Somos apenas amigos. - Sorriu o moreno para todos. 

Quando terminou a valsa do casal, foi convidado os outros casais a se juntarem, e Dino fez questão de dançar com Gina que não recusou, era uma música calma, mas não estilo valsa, era mais agitada que a mesma, era agradável. 

Rony viu Harry em outra mesa e foi até ele acompanhado de Hermione, o moreno cumprimentou ao ver os amigos sentarem na mesa junto dele e de Cho, a morena apenas acenou com a cabeça. 

-Linda festa em. - falou Harry para Rony. 

-Mamãe e Gina montaram tudo, claro que ficaria lindo. - ruivo falou o nome da ruiva e Cho fez uma cara meio desagradável que Harry não notou, pois estava olhando Gui e Fleur. 

-Eles são lindos juntos, passaram por bastante coisa, né?! - falou o moreno e o ruivo apenas concordou. 

-Espero um dia me casar assim também. - falou Cho olhando para Harry que apenas sorriu. 

Hermione deu uma olhada para Rony que entendeu o olhar e concordou. 

-Vocês estão bem firmes, né?! - falou Hermione com um sorriso meio forçado. 

-Sim, Harry me pediu em namoro semana passada.  - falou Cho com um grande sorriso. 

A morena estava usando um vestido azul bem colado que ia até as coxas, e seu cabelo estava num coque, sua maquiagem era preta e seu batom um nude escuro que combinava consigo, seu salto era prata, Harry estava com um terno e sapatos pretos e uma gravata azul. Já Rony estava de terno e sapatos pretos, e sua gravata era cinza, e Hermione estava com um vestido vermelho soltinho com alguns babados na saia, seu salto era preto, e seu cabelo estava numa meia cola, com uma maquiagem bem de leve um batom vermelho que destacava seu sorriso segundo o ruivo. 

Cho pediu licença para o casal e Harry para ir ao banheiro, e antes de sair deu um selinho em Harry, que apenas sorriu quando a mesma saiu, e Hermione não se conteve. 

-Harry, você está mesmo feliz com a Cho? 

-Claro que estou, nós combinamos muito. 

-Você não está usando-a para tapar o buraco de Gina, né?! - perguntou Hermione. 

-Gina? Quem é Gina? Nem sei que é, que eu sinto pela Cho é sincero. -aquelas palavras pareciam mais para ele do que para seus amigos que se entreolharam. 

Harry parecia estar usando Cho para superar a ruiva, mas a morena não parecia se importa desde que Harry fosse dela, mas Hermione acreditava que era só questão de tempo o moreno perceber o que estava fazendo com a Cho e lagar ela, mas o medo da amiga era o que podia fazer quando isso acontecesse, pois poderia se afundar, Gina era muito especial para Harry e não conseguia nem admitir que jamais iria a esquecer. 

A festa foi até manhã seguinte, mas Gui e Fleur já tinha ido bem antes embora, a loira estava grávida e não podia ficar tanto tempo assim festejando, precisava descansar e também, ambos iriam viajar para França, terra de Fleur para a lua de mel. 

Gina se despediu de Dino e se mandou para seu quarto dormir, Rony e Jorge também foram para seus quartos após se despedirem de suas namoradas.  

~

Se passaram 3 anos após a festa de casamento de Fleur e Gui, e muita coisa mudou e outras nem tanto. Hermione Rony estavam casados e morando em Londres numa casinha não muito grande, mas agradável, Jorge e sua mulher também e estava gravida, seria um menino e Jorge disse que será Fred II, todos acharam linda a homenagem ao irmão. Gina se dedicou mais ao seu trabalho como artilheira no Quadribol, e ela e Dino forma se aproximando cada vez mais e resolveram tentar, assumiram o namoro para família Weasley que ficaram todos felizes, só Rony que ficou com ciúmes, mas após levar um sermão de Hermione, ele meio que aceitou, a ruiva comprou um apartamento para si para ficar mais perto do estádio da Harpias, a ruiva se sentia realizada, estava realizando uns dos seus maiores sonhos. Enquanto Harry estava noivo de Cho que incomodou muito o moreno falando que deviam tomar o próximo passo, então ele pediu a morena em casamento, mas ele não tinha certeza se era o que queria, e virou aurore chefe, algo que fez Cho se gabar para todos. 

Faziam 3 anos que o moreno não mais tanto contato com os Weasleys, Cho achava meio estranho ele ter todo esse contato com a família da ex, apesar de seu melhor amigo ser dessa família, e Harry sentia falta deles, de como aquela família fazia o sentir acolhido e ser da mesma, da Sra Weasley mimando-o, o Sr Weasley perguntando sobre as coisas da vida trouxa, de Gui pegar no pé do Percy na questão de ser todo ‘'certinho’’, Jorge sempre aprontando, Rony comendo tudo escondido e ficando com ciúmes de todos os garotos perto de Gina, e Gina sempre batendo boca com Rony, pareciam cão e gato, mas Gui sempre a protegia, era engraçado pensou o moreno e fazia falta tudo aquilo na vida dele. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...