1. Spirit Fanfics >
  2. You love despite wanting to hate me, right ?! >
  3. Capítulo 34

História You love despite wanting to hate me, right ?! - Capítulo 34


Escrita por: browniee_fics

Notas do Autor


Demorei um pouco, pois a criatividade está faltando.

Capítulo 34 - Capítulo 34


-Não fiquei não, eu tenho uma noiva. - falou Harry. 

-Tem noiva, mas fica babando a noiva dos outros. - falou Rony. 

-Não inventa coisa Rony. - falou o moreno. 

-É Rony, a Gina é muito linda e é olhada por todos, principalmente pelo herói do mundo bruxo. - brincou Hermione 

-Vocês se divertem com isso, né?! - falou Harry. 

-Claro, você caidinho pela Gina mesmo depois de anos é nossa diversão. - falou Hermione. 

-Eu não estou caidinho pela Gina, eu estou caidinho pela Cho, minha noiva com quem irei me casar daqui uns meses. - falou firme Harry. 

-Se você diz, mas uma dúvida o que aconteceu ontem na festa? Eu liguei para Luna para dar os parabéns e falar sobre como foi a festa, e ela disse que a Gina saiu correndo da festa e depois você. - falou Hermione e naquele instante Harry parecia ter perdido a voz. 

-Como assim? Gina sair correndo sendo que combinou de dormir na casa da Luna? E depois o Harry? - Rony parecia querer compreender a peça que faltava. 

-Harry? - Hermione chamou o moreno que ainda estava quieto. 

-O que aconteceu entre você e a Gina? - perguntou Rony. 

-Nada. - o moreno só conseguia responder isso. 

-Você está pálido Harry, está escondendo algo? - Rony começou a mentir para ver se o moreno falava algo, mas ele estava tocando o seu próprio rosto e foi ai que foi pego. 

-Boa Rony, Harry acabou de se entregar que estava mentindo. - falou Hermione orgulhosa do marido. 

-O quê? - falou Harry. 

-Eu apenas menti que você estava pálido e você acreditou, caiu direitinho. - falou Rony feliz pela sua conquista. 

-Eu cai numa armadinha do Rony? - Harry parecia surpreso. 

-Rony aprendeu a ver se a pessoa mente assim. - falou Hermione. 

-Incrível, me ensina? - Harry estava fugindo do assunto e Hermione percebeu. 

-Você está fugindo do assunto, Harry. Conte o que aconteceu, nós somos seus melhores amigos, não é?! - falou Hermione. 

-Claro que são, mas realmente não aconteceu nada... 

-Quase aconteceu então? - Hermione parecia estar compreendendo as palavras do moreno, que não concordou e nem discordou.

-Harry, o que quase aconteceu entre você e a Gina? - Rony parecia nervoso. 

-Nada demais, eu só estava um apouco bêbado e ela também, mas ele teve consciência da situação. 

-Vocês quase foram para cama? - perguntou Rony chocado. 

-Não, eu quase a beijei, só isso... 

-Só? Harry, quando duas pessoas estão comprometidas com pessoas diferentes, isso não se torna só um beijo, ou até mesmo um só quase beijo. - falou Hermione. 

-Mas não chegou a rolar, ok? Gina teve consciência e caiu fora. - falou Harry como se parecesse triste por isso ter acontecido. 

-Ainda bem, né Harry? Isso podia complicar para ambos lados. - falou Rony. 

-Verdade, você está prestes a se casar daqui alguns meses e Gina acabou de ficar noiva. - falou Hermione. 

-Eu sei, mas eu não estava pensando naquele momento. - falou Harry se defendendo. 

-É óbvio que não estava, quem estava era Gina. - falou Rony. 

-Mas você queria beijá-la, né?! - perguntou Hermione.

-Claro que queria, Hermione. Você disse uma vez que a bebida só da coragem para fazermos o que queremos. - falou Rony.

-Harry, você sabe que não pode sair por aí querendo beijar a Gina quando estiver bêbado, isso pode dar problemas com ela e o Dino, você e ele, e você e a Cho. - falou Hermione séria. 

-Eu sei, mas isso só aconteceu uma vez, não irá se repetir. -Harry não parecia 100% convencido de suas palavras. 

-Espero que não se repita, pois assim não quero perder de ir em dois casamentos para comer. - falou Rony. 

-Vamos trocar de assunto. - falou Harry, e seus amigos concordaram. 

Após passar pelo assunto do quase beijo com Gina, a conversa ficou mais descontraída, não que sobre a Gina não fosse, só que não deixava o moreno tão tenso, parecia que os sermões da Hermione continuavam doendo, a morena saiba ser curta e grossa quando precisava, e o moreno apesar de tudo admitia que isso era necessário para ele, ainda mais ele que estava agindo por impulso ultimamente quando se tratava da ruiva, e precisava cuidar disso, pois como Hermione disse, poderia causar problema com Dino, Cho e o noivado de Dino e Gina, e apesar de uma pontada nele dizer que seria legal criar esse problema, sabia que não era o certo a se fazer. 

O resto da tarde foi muito boa para o trio, pois conseguiram rir, se divertir e colocar o assunto em dia, e isso fazia falta no dia-a-dia deles. O moreno assim que se despediu, foi para casa onde encontrou Cho jantando na sala enquanto assistia um programa de culinária, provavelmente ela inventar de testar alguma daquelas receitas e Harry seria sua vítima para experimentar, não que Cho cozinhasse mal, mas o moreno preferiu pedir comida as vezes, a melhor especialidade da morena era sushi e carreteiro que o moreno a ensinou quando começaram a morar juntos. Harry apenas se sentou do lado de sua noiva que deu um beijo em sua bochecha como ‘bem-vindo de volta’, e começaram a olhar TV juntos, era o programa que eles mais faziam, até porque era raro saírem juntos desde que Cho começou a trabalhar a noite toda e dormia de dia, então acabava muitas vezes Harry andando pela casa sozinho sem companhia, e sem contar que o sono da morena era pesado, então acabava que ele ficava ali e precisava da companhia, porém eles já tiveram uma briga sobre como eles precisavam da companhia um do outro, mas que mal se viam por causa da diferença de horário no trabalho, porém Cho só estava fazendo aquilo pelo casamento deles, para terem dias de descanso só deles, porém quando a mesma disse isso, Harry acabou soltando uma bomba como “se for assim pelo casamento, prefiro não casar”, e isso fez a briga ser mais intensa, ambos demoraram duas semanas para se reconciliarem, mas Harry as vezes pensava em desistir do casamento para ter a sua noiva de volta, a pessoa que estava ali para ele, que fazia de tudo para ficarem juntos, Cho tinha mudado e o moreno foi quem mais sentiu isso, e isso acabou causando muitas brigas entre eles que antes não tinham. Harry estava esgotado, mas persistia, pois, ainda acreditava que aquela Cho que conhecera era capaz de voltar, aquela que ele prometeu amar de alguma maneira que largou tantas coisas por ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...