1. Spirit Fanfics >
  2. You Love Me ? >
  3. Do you really love me ?

História You Love Me ? - Do you really love me ?


Escrita por: Yoongim93

Capítulo 3 - Do you really love me ?


~ Na manhã seguinte ~

Acordo assustada com o despertador e rapidamente me sento na cama e coço meus olhos e fico olhando para o nada antes de levanta e fazer minha rotina

T: As piores coisas só acontece comigo... Como vou olhar para ele agora ? Aigoo...

Me levanto e vou ao banheiro e logo tomo meu banho, término e logo saio e visto meu uniforme, pego minha bolsa e desço para cozinha e pego algo para comer, me sento na cadeira e pego meu celular e mando mensagem para Sun Hee.

T: "YAH ! Vai hoje né ?

S: "Me desculpe, mais hoje não estou bem, comi algo que não me fez bem então vou ao médico hoje... Me desculpe"

T: "Tudo bem ! Sua saúde em primeiro lugar ! Se cuida.. Eu te passo as matérias OK ?

S: Muito obrigado ! Vou me cuidar ! E obrigado novamente Unnie...

T: De nada Unnie, te vejo depois ! Até mais !

Desligo meu celular e coloco o mesmo na bolsa e logo pego as chaves e abro a porta e saio da mesma, tranco e vou até a rua e desço a mesma até o ponto de ônibus.

C: Yah ! Taeyang !

T: ~ Me viro e olho para Chung ~ S- sim  Chung ?

C: Vamos juntos para a escola ? 

T: Sim... Tudo bem... ~ me viro para frente e ando devagar ~

C: Yang... Posso te fazer uma pergunta ?

T: Sim.. Pode ~ando do lado do mesmo e fico olhando para frente ~

C: Porque você estava chorando ontem ?

T: Eu estava com uma dor de cabeça forte... Não se preocupe com isso... ~ando um pouco mais rápido ~

C: Uma dor de cabeça chamada Chung Ho ?

T: ~Sinto meu corpo paralisando e sinto um frio na barriga~ O-o que ?

C: Eu sei, que você chorou após ver eu e a Min juntos...

T: Não quero que você me leve a mal, mais é melhor esquecermos isso... Não quero atrapalhar sua relação, então é melhor você se afastar de mim...

C: Mais eu não quero, estou começando a gosta de muitas coisas em você... A Min não tem tantas qualidades como você... ~me a próximo mais de você ~

T: Esqueça de mim... Fingi que eu não existo, fingi que não me conhece e volte a me ignorar, assim vai ser melhor para ambos... ~dou dois passos para trás e abaixo a cabeça ~

C: Eu não quero me afastar !

T: Não quero ser um fardo para você... Então é melhor você se afastar... ~Me curvo e volto a fazer me caminho~

C: ~Pego em seu braço e te puxo para mais perto de mim e fico fitando seus olhos ~ Eu já disse que eu não quero me afastar... 

T: ~Fico olhando o mesmo e logo abaixo a cabeça~ Para... PARA... Me deixa... Me esquece... ~Empurro o mesmo e coloco minhas mãos em meu rosto e começo a chorar~

C: Taeyang... ~Tiro suas mãos seu rosto e seco suas lágrimas ~ Entenda por favor... Eu gosto de você... Não estou mentindo nem nada... 

T: ~Fico olhando o mesmo~ Como você pode gostar de alguém que você conheceu a pouco tempo ?

C: Bem... Desde da primeira vez que entrei na escola, notei o jeito que você me olhava... Eu também te olhava, sempre achei você uma garota bonita e fofa... Eu sempre notava que você andava sempre atrás de mim depois da escola, não tive coragem de falar com você...

T: S-serio ? E-esta falando a v-verdade ? ~Seco minhas lágrimas ~

C: Sim... Estou falando a verdade...

T: E porque está falando tudo isso para mim ? E sua namorada ? Não gosta dela ?

C: Ela não e a pessoa certa para mim... A gente vivia brigando até que uma hora eu cansei e terminei... E agora  vejo que não era para ela ser minha namorada mais sim você...

T: Eu ? Porque ? Você está zombando de mim ? Isso não é nada legal...

C: Estou falando sério ! Eu fui um bobo por não ter notado que você gostava de mim... Quero uma chance com você.

T: Você está brincando com meus sentimentos você sabia ? ~Começo a chorar novamente ~ I-isso não é nada b-bom... N-não quero s-sofrer...

C: Eu não vou fazer isso... ~Chego mais perto e coloco minhas mãos em seu rosto e seco sua lágrimas e fico fitando seu olhos e logo começo a te beijar~

T: ~Vejo o mesmo se aproximando e logo me beijando, fecho meus olhos aos poucos e coloco minhas duas mãos em sua cintura~

C: ~Paro o beijo e tiro minhas mãos de seu rosto~ Eu não vou te fazer sofrer, ok ?

T: ~Fico te olhando e tiro minha mão de sua cintura~ O-ok... Vamos pra escola ?

C: Hoje não ! Vamos ter um momento só pra gente ! ~Pego sua mão e cruzo nossos dedos~ Vamos sair pra um lugar bem legal...

T: ~Seguro sua mão e grudo no seu braço ~ Vamos pra onde oppa ?

C: ~Te olho e dou risada~ É uma surpresa... ~começo a andar indo em direção ao ponto de ônibus ~ 

T: ~Ando ao lado do mesmo até chegar no ponto de ônibus, me solto do mesmo e me sento no banco e sinto que um sorriso estava saindo do meu rosto~  Oppa, senta aqui do meu lado ?

C: ~Vejo a mesma se soltando de mim e se sentando no banco e me sento ao lado dela~ Acho fofo quando você me chama de oppa ~Dou um sorriso e fico te fitando~

T: ~Coloco uns fios do meu cabelo atrás da orelha e dou um sorriso~ Você é a primeiro garoto que eu chamo de oppa... 

C: Sério ? Você nunca namorou um garoto ? 

T: ~Balanço a cabeça negando a pergunta do mesmo~ Nunca tive um namorado.. ~coloco minhas mãos nas minhas coxas e fico olhando para baixo~

C: ~Dou um sorriso sem mostrar os dentes~ Bem... Agora você tem um namorado !

T: ~Olho para o mesmo~ S-sério ?

C: Sim ! Super sério... ~Coloco meu braço por volta de seu ombro trazendo você para mais perto e beijo sua testa~ Vou cuidar de você ta ?

T: ~Sinto o mesmo me puxando e beijando minha testa~ Eu também vou cuidar de você oppa ! ~Dou um sorriso e encosto minha cabeça em seu ombro ~

T: ~Dou um sorriso e olho para ver se o ônibus estava vindo~ Ya, nosso ônibus está vindo ! ~pego sua mão e me levanto e dou sinal para o ônibus parar ~

T: ~Me levanto junto com Chung e fico olhando o ônibus parando e logo o mesmo entra e solta minha mão e passa seu cartão e passa para trás se sentando em um banco, pego meu cartão na bolsa e passo o mesmo e me sento ao lado do mesmo~ Estou animada ! É a primeira vez que eu saio assim...

C: Vamos sair sempre que a gente poder ok ? 

T: Ok oppa ! ~Dou um sorriso e seguro sua mão cruzando nossos dedos~ 

~ 15 minutos depois ~

Após chegar em um lugar que eu conhecia pouco, pois não saia muito só ficava na minha casa assistindo dramas e filmes... Vejo o mesmo me levando até um estabelecimento de comida, aonde vendia Lámen entre outras comidas... 

C: Surpresa ! 

T: Ya ! Eu amo comer lámen... Nunca vim aqui... Não sou muito de sair... ~Faço bico e coloco minhas mãos atrás das costas~

C: Sério ? Então tem muitos lugares que eu quero te mostrar ! São lugares legais... 

T: Eu gostaria muito de conhecer outros lugares ! ~Dou um sorriso fofo~ Vamos sentar ?

C: Sim, sim ~Vou até uma mesa e me sento na cadeira e puxo sua cadeira para perto de mim~ Senta aqui do meu lado !

T: ~Tiro minha bolsa das costas e me sento na cadeira~ 

C: Me da sua bolsa, vou colocar ela no espaço que tem aqui...

T: Ah, obrigado... ~Entrego minha bolsa para o mesmo~

Depois de um tempo uma mulher nos atendeu e Chung fez nosso pedido e ficamos conversando um pouco antes da comida chegar... Depois de uns minutos nossa comida chegou e ficamos conversando e comendo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...