1. Spirit Fanfics >
  2. You love who you love . markhyuck

You love who you love . markhyuck


Escrita por: injunsunflower e nayydoie

Fanfic / Fanfiction You love who you love . markhyuck
Sinopse:
Na qual Mark Lee envia um e-mail ao seu melhor amigo, explicando porque escolheu parar de amá-lo.

angst | menção dohyuck (doyoung + donghyuck) | relacionamento abusivo | baseado em you love who you love - zara larsson
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 136
Favoritos 25
Comentários 7
Listas de leitura 8
Palavras 3.460
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish)
Personagens Doyoung, Haechan, Mark
Tags 2dong, Dohyuck, Injunsunflower, Mahae, Markhyuck

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I don't think i like you anymore
7
136
3.460

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nikkaluka
I don't think i like you anymore
Usuário: nikkaluka
Usuário
Apesar do tema sensível, eu amei isso aqui!

Vou confessar que não leio muito essas fics angst pq eu realmente sinto muito esses sentimentos e eu fico mal, então eu evito, mas essa aqui me chamou a atenção na sinopse e quando comecei a ler me prendeu totalmente e não me arrependo de ter lido até o fim, apesar de estar agora com uma dorzinha no coração kkk

Concordo com o que o Mark diz quando ele fala que escolhemos quem amar, eu entendo toda a questão da dependência emocional e tals, mas na prática, não consigo conceber como que alguém escolhe permanecer ficar com quem não te ama e nem te respeita, no mínimo! Falo isso como alguém que tem questões de autoestima baixa, que tem suas inseguranças e que ainda assim, não consigo permitir isso, não em nome de um "suposto" amor, as vezes é melhor vc passar pela dor temporária de um término do que a dor constante dos abusos.

Enfim, já falei demais kkkkk

Estou com o comentário acima, gostaria muito de ler um "algum tempo depois", pois amo ver os markhyuck de romance ❤️
Postado por jisungstar
I don't think i like you anymore
Usuário: jisungstar
Usuário
voce vai volta aqui AGORA e faze uma continuação nem que seja do doyoung no CAIXÃO