1. Spirit Fanfics >
  2. You Made Me A Psycho...In Love? - Imagine Seongjoong (ATEEZ)

História You Made Me A Psycho...In Love? - Imagine Seongjoong (ATEEZ)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction You Made Me A Psycho...In Love? - Imagine Seongjoong (ATEEZ)
Sinopse:
Eu só queria tomar um ar, enquanto fumava uma maconha para simplesmente esquecer da realidade e os problemas evaporarem igualmente como o maço de minha maconha. Mas como sempre, nada dá certo quando o assunto sou eu, que por todos esses anos tenho vivido um inferno. E só não pude me livrar deste inferno pois ele precisava de mim.

-Hyung, por favor, pare com isso!

Lembro-me das palavras repletas de tristeza e desespero de meu pequeno, enquanto o garotinho batia na porta agressivamente para que logo à abrisse, assim, tirando aquela lâmina de meus pulsos e me impedindo de tirar minha própria vida,

Limpo as lágrimas teimosas que insistiam em cair enquanto me lembrava de tudo que passamos durante todos esses anos sem a presença dela. Ah, como ela faz falta.

Se ela estivesse aqui, conosco, tudo seria totalmente diferente.

E por essa mesma causa, me nego à deixar meu pequeno irmão sozinho nesse inferno, com aqueles monstros que algum dia já chamamos de "pai" e "Tia".

-Finalmente te encontramos, garotinho.

Ao ouvir essa voz, um enorme arrepio e vontade de chorar -ou correr- tomou conta de mim. Mas, antes que meu cérebro tomasse uma decisão do que fazer, senti sua mão segurando firme em meu pulso, me impedindo de fugir.

E foi nesse momento em que eu pensei: não vou deixar um simples traficante me ameaçar ou tirar minha vida. E deixar minha única razão de viver, viver sozinho e desolado, nesse mundo tão injusto e cruel.

Sentiu os toques do homem, seu peitoral encostando em suas costas e os lábios imundos do homem encostando em seu pescoço, ainda sendo empurrado contra aquela parede suja daquele beco.

Tentou se defender se empurrando e quase conseguindo fazer o homem se distanciar, porém, parando ao sentir o canivete raspar em seu pescoço.

-Não faça isso, bebê. Não se machuque. Como você acha que irá pagar sua dívida com machucados?

Novamente, sentiu os braços do homem lhe agarrar e pôr novamente sua mão em sua cintura. E, quando olhou para frente, jurou ver algumas silhuetas de pessoas que não pareciam estar de bom humor.

Mas, não podia afirmar realmente se eram pessoas que haviam ali, ou se era apenas sua imaginação lhe pregando uma peça. Pois, simplesmente sentia que desmaiaria rapidamente.

Mas, antes de desmaiar, ouviu a frase do homem que se aproximou mais, mostrando seu cabelos negros e seu semblante nem um pouco feliz.

-Não é ele que terá de pagar a dívida hoje, e sim...


Você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 181
Favoritos 21
Comentários 14
Listas de Leitura 8
Palavras 11.029
Concluído Não
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Hongjoong, Park Jimin (Jimin), Seonghwa
Tags Ateez, Hongjoong, Seonghwa, Seongjoong

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dívida;
4
67
3.574
 
2.
Park's;;
2
46
2.625
 
3.
Promessa;
5
37
2.469
 
4.
Apaixonado...?;
3
31
2.361

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.