1. Spirit Fanfics >
  2. You Made Me A Psycho...In Love? - Imagine Seongjoong (ATEEZ) >
  3. Inteligente no nível máfia;

História You Made Me A Psycho...In Love? - Imagine Seongjoong (ATEEZ) - Inteligente no nível máfia;


Escrita por: yeoksi

Notas do Autor


Me desculpem MESMO pela demora!! Prometo começar a atualizar mais rápido!!! Boa leitura!!!

Capítulo 11 - Inteligente no nível máfia;


[ Há alguns anos atrás ]


- Hyung!


Jungkook grita de longe enquanto acenava animado, vendo o Kang se aproximando de si.


- Jungkook, sou mais novo que você, por que ainda me chama assim?


Yeosang perguntava sorrindo. Sua risada era a coisa mais preciosa para Jungkook. Com certeza jamais conseguiria viver sem ela.


- Me desculpe, ás vezes esqueço que você é mais novo do que eu. Eu costumo chamar meus Hyung's assim pois eles cuidam de mim, e me amam.


Jungkook explica animado, mas um pouco tímido. Yeosang apenas balança a cabeça afirmando, dizendo em silêncio que havia entendido o motivo pelo qual Jungkook lhe chamava de Hyung as vezes.


- Yeo... você me ama?


O de cabelos negros solta de repente, deixando até mesmo Yeosang surpreso. Mas, novamente, só pôs um sorriso grande no rosto, enquanto aquele sol escaldante naquela tarde quente de verão iluminava seus fios de cabelo tingido de loiro e deixava seus olhos ainda mais brilhantes, deixando o coração do mais novo ainda mais acelerado.


- É claro que te amo, Jungkook.


○○○


[ Atualmente ]


- Ele está delirando?


Jin perguntava preocupado, tocando a testa e bochechas do mais novo, verificando se não estava com febre. O moreno murmurava algumas coisas desconexas, mas as que podiam entender, sempre envolvia o homem da gangue inimiga.


- Ele não está com febre, muito menos delirando. Perguntei ao enfermeiro, ele disse que são sonhos, ou memórias que ele esteja querendo "reviver". Por isso está se lembrando enquanto não está acordado.


Namjoon explica enquanto lia um livro, sentado na cadeira ao lado de onde Jungkook estava. O mais velho não se mostrava nervoso, já Jin estava quase tendo um ataque ao imaginar Jimin vendo aquela cena.


- Não se preocupe, Jimin está ocupado demais em descobrir quem sequestrou o noivo dele e quem são os responsáveis de terem feito isso com Jungkook.


- Você não está entendendo a seriedade dessa situação, Namjoon! Se Jimin chegar aqui e ver Jungkook nesse estado, será uma catástrofe!


O de cabelos tingido de castanho diz baixo, mas ainda sim nervoso. E, quando perceberam a porta da sala do hospital aberta, com alguém ali ouvindo, se calaram no mesmo instante. E, seus olhos se arregalaram ao verem quem era a pessoa ali.


- Em que estado tão catastrófico Jungkook está que eu não possa ver, Hyung?


Jimin se aproximou lentamente de ambos ali, olhando desconfiado para estes.


- Jimin?! O-o que você está fazendo aqui? Achei que estivesse ocupado com todos os nossos problemas.


- Eu posso ignorar esses problemas por enquanto, apenas para vir visitar o meu amigo. Não é, Hyung?


Jimin diz de forma um tanto cínica, já percebendo que Namjoon estava mais que nervoso com sua presença e, Jin ao menos se pronunciava.


- Digam logo o que está acontecendo com ele.


- Não têm nada acontecendo com ele, ele está bem, apresentou melhoras nesses últimos dias. Provavelmente terá alta em breve.


Seokjin se pronuncia sério, mas Jimin ainda podia notar uma pitada de nervosismo e ansiedade no mais velho.


- Sobre o que eu não posso saber, Hyung?


Jimin pergunta direto, vendo ambos os mais velhos desviarem o olhar quase ao mesmo tempo, ficando em silêncio até que Jimin suspirasse fundo, chegando perto de Jungkook que ainda estava dormindo.


- Acho melhor você não saber disso agora, Jimin. Nossa situação já está muito complicada, temos muitos problemas no momento.


- Está bem. Vocês já sabem que, vocês querendo ou não, irei descobrir eu mesmo. E, se for algo de tamanha importância como vocês dizem, eu mesmo irei punir quem deverá ser punido.


As palavras de Jimin soavam calmas, mas os mais velhos ali sabiam que aquilo era algo perigoso, já que Jimin não tinha dó de ninguém, e, muito menos dos homens de Seonghwa.


- Precisamos conversar. Tenho más e boas notícias sobre Seonghwa.


O moreno troca de assunto de maneira rápida, agora sim conseguindo a atenção de ambos ali.


- Sabe onde ele está?


- Saiu do país.


- O quê???!!!


Jin e Namjoon dizem em uníssono, mostrando o quanto ficaram surpresos com as palavras de Jimin.


- Você o deixou fugir?! Jimin!


- Não o deixei fugir, ele não é mais uma ameaça.


- O quê? Jimin, você tirou conclusões muito precipitadas, por quê diabos não nos contou sobre isso?!


Namjoon se mostrava cada vez mais incrédulo com o mais novo, enquanto Jin apenas pensava em uma maneira de não acabar surtando bem ali.


- Entrei em contato com Cristiny. Fiz ela encontrar meu primo. Eles se encontraram e ele estava em um estado deplorável. Ele disse que perdeu toda a sua fortuna e está desamparado.


- E você acreditou nele?! Jimin, ele está nos manipulando! Acha que ele e a gangue...


- A gangue dele morreu.


Jimin interrompe o mais velho, fazendo Namjoon se calar rapidamente e tentar assimilar as palavras do Park, enquanto Jin encarava boquiaberto o mais novo.


- Toda a gangue de Seonghwa, morreu. Nós matamos ele. Seonghwa foi o único que sobreviveu.


- O quê...?


- Todos?


Todos ficaram em silêncio por alguns segundos, ainda incrédulos com a notícia totalmente inesperada.


- Então, quando explodimos o balcão do Park, eles...


- Toda a gangue morreu.


- Você têm certeza disso? Provas?


Namjoon pergunta ainda muito desconfiado, não poderia deixar nada passar. Estar o mais seguro com sua gangue em segurança era o que mais queria, por isso deveria investigar aquilo com inteligência e paciência.


- O estado deplorável de Seonghwa já era uma prova e tanta, mas, decidi estudar mais com Taehyung sobre isso, já que ele é um bom hacker. Procuramos por pistas dos outros homens de Seonghwa. Se foram vistos em algum país, as pesquisas mais recentes que fizeram ou compras que realizaram. Mas, não encontramos nada. Eles praticamente, e literalmente, deixaram de existir.


- Então, essa é a notícia boa. Certo?


- É óbvio! Todos os homens de Seonghwa estão mortos, isso era o que nós sempre quisemos e desejávamos.


Namjoon diz um pouco alto, mas os três ali pouco se importavam. Já que realmente era uma notícia e tanto. Mas, no momento em que ouviram um barulho rápido vindo da máquina onde mostrava os batimentos cardíacos de Jungkook, perceberam que não era somente os três ali que observavam a conversa.


- Todos os homens de Seonghwa, morreram?


Rapidamente a atenção dos três ali pararam em Jungkook. O mais novo se sentou lentamente na cama, ainda incrédulo com o que acabou de ouvir.


- Yeosang... está morto?


As lágrimas surgiram rapidamente nos olhos do mais novo, deixando totalmente visível que ele era o único ali que não havia ficado feliz com tal informação.


- Você está chorando? Por quê está chorando?


Jimin se aproxima de Jungkook, mas Jin e Namjoon o impedem de chegar mais perto do Jeon, que já tinha sua bochecha molhada por algumas lágrimas finas.


- Jimin, primeiro vamos convers...


- Aqueles homens fizeram o pior para a nossa gangue, e você está chorando pela morte deles?! Está chorando por uma vitória nossa?!


O tom de voz de Jimin era alto e irritado, fazendo os dois mais velhos acabarem se desesperando mais.


- Jimin, fale baixo! Podem nos ouvir. Vamos para a sua casa, lá podemos conversar melhor sobre isso tudo!


Jin tentava impedir Jimin de se aproximar do mais novo, mas o Park ao menos se importava com as palavras do mais velho. O ignorou imediatamente, se aproximando calmo de Jungkook. Seu olhar demonstrava decepção e raiva, Jungkook ao menos conseguia encará-lo por poucos segundos sem desviar os olhares.


- Você ainda gosta dele, Jungkook?


•••


Jongho caminhava ainda sonolento pelo local. Percebeu a luz da cozinha acessa, estranhando aquilo, já que estava bem tarde e todos obviamente estariam jogados em algum canto, bêbados.


O mais novo se aproximou, entrando na cozinha e percebendo que tinha companhia ali consigo. Yeosang se mostrava estar com seus pensamentos bem longe, já que nem havia notado a presença do Choi.


- Yeosang Hyung?


- Hm?


O de cabelos loiros finalmente voltou á realidade, olhando um pouco surpreso para Jongho, enquanto segurava um copo d'água em suas mãos.


- Perdão, não percebi que você estava aqui. Eu estava... somente pensando na vida.


- Está tudo bem? Parece um pouco preocupado.


- Preocupado? Eu? Não.


Yeosang negou, mostrando um sorriso logo depois. Mas, mesmo que este conseguisse enganar até a si mesmo, jamais conseguiria enganar Jongho.


- Tem certeza? Você sabe que pode falar qualquer coisa para mim.


- Eu estou bem, acredite. Só estou ainda um pouco... tonto, pela bebida.


Jongho concorda silenciosamente, somente balançando a cabeça, afirmando. Yeosang bebeu o líquido restante no copo, logo colocando o recipiente em cima da pia onde o loiro estava encostado.


- Vá descansar, temos muito o que fazer amanhã. Precisamos estar descansados.


O loiro passou por Jongho, pondo a mão no ombro do mais novo antes de sair. Jongho observou a figura magra e um tanto sonolenta e pouco embriagada do mais velho, se perguntando mentalmente no que Yeosang tanto pensava a ponto de deixar visível sua preocupação.


- Não se preocupe, você sabe como Yeosang é. Cedo ou tarde ele irá dizer para todos nós o que o aflige.


Jongho toma um pequeno susto ao ouvir a voz de San ali, logo vendo o de cabelos castanhos adentrar ao local. Seu rosto estava pouco inchado e seus cabelos bagunçados, obviamente havia acabado de acordar.


- Hyung, o que está fazendo acordado?


- Wooyoung acordou e ficou reclamando de dor de cabeça, já que extrapolou na bebida. Então, eu meio que fui obrigado á vir buscar remédio para ele, e para mim, óbvio.


Jongho segurava o riso com a maneira na qual San explicava aquilo deixando bastante visível que estava sendo obrigado a fazer aquilo.


- Tome um remédio também e vá dormir. Como Yeosang disse, amanhã será um dia longo e cheio, devemos estar descansados.


San entrega um comprimido para Jongho, se despedindo do mais novo com um copo d'água na mão e dois comprimidos em outra mão, obviamente para Wooyoung e para si mesmo.


•••


O dia amanheceu calmo no quarto onde Hongjoong estava com Seonghwa. Ambos dormiam como bebês. Mas, fora daquele quarto, o caos se mostrava mais que presente em cada berro que Wooyoung dava.


Na sala, Wooyoung e Yunho observavam o notebook jogado no chão enquanto balançavam a cabeça negativamente.


- Não estamos com tanta pressa assim, Seonghwa ao menos acordou! Por quê vocês estão tão agitados?! Olha o que acabou de acontecer.


Wooyoung brigava com San e Mingi, que estavam em frente do garoto com as cabeças baixas.


- Hyung, meu carro não está ligando.


- Wooyoung, sabe onde deixei os pen-drives que devemos usar na missão?


- Não estou achando minha caixa de balas para carregar as armas. Wooyoung, sabe onde está?


Todos chamavam por Wooyoung ao mesmo tempo, e, tal coisa estava deixando o de cabelos roxos com os nervos à flor da pele.


San e Mingi discutiam baixo, um colocando a culpa no outro pelo incidente com o notebook. Yunho perguntava até para o vento se alguém havia visto os pen-drives, Yeosang movia céu e terra para achar sua caixa com balas de armas e Jongho estava impaciente com seu carro que ainda estava se negando á funcionar.


Wooyoung gritou alto, fazendo todos ali se calarem e levassem a atenção até o garoto ali.


- Yeosang e Mingi, vocês irão procurar os pen-drives de Yunho e ao mesmo tempo procurem a caixa de balas das armas. Yunho, ajude Jongho com o carro e quando terminarem levem San até o concerto para ver se o notebook ainda tem salvação, e voltem rápido! Todos devemos estar aqui no horário exato!


O garoto diz de forma autoritária, vendo todos concordarem consigo, logo seguindo seus caminhos. O de cabelos roxos se jogou no sofá cansado enquanto reclamava.


- Lembro de quando era eu quem fazia bagunça e todos davam um jeito de arrumar, mas agora que Seonghwa Hyung encontrou uma nova paixão, a bagunça fica toda para mim.


Passou as mãos pelos fios de cabelo, um pouco irritado. Aquela manhã já havia amanhecido agitada, e sem a ajuda de Seonghwa e sua áurea de líder, tudo se tornava um pouco mais complicado. Mas, de acordo de Wooyoung, e todos os membros juntos, Seonghwa merecia um pouco de descanso.


- Wooyoung, pode me ajudar nisso aqui?!


Revirou os olhos brevemente, se levantando do sofá enquanto suspirava.


- Depois de tudo isso, eu também precisarei de descanso.


•••


Hongjoong abriu lentamente seus olhos, sentindo a dor de cabeça já se instalar em si mesmo, fazendo-o resmungar de dor e agarrar mais o travesseiro que estava abaixo de si.


- Bom dia.


Quase deu um pulo para fora da cama ao ouvir a voz rouca do rapaz, imaginando ainda estar sonhando.


Ver o semblante surpreso, um pouco divertido de Seonghwa, após de ver Hongjoong quase cair da cama, fez o garoto se lembrar de cada momento da noite anterior.


As bochechas do rapaz de cabelos ruivos rapidamente se tornaram avermelhados, quase se assemelhando á sua cor de cabelo.


- Hongjoong, você não se lembra do que fizemos ontem...?


Seonghwa pergunta surpreso, um tanto decepcionado por jurar que o ruivo se lembraria de cada detalhe dos momentos calorosos e memoráveis que ambos compartilharam na noite anterior.


Hongjoong abaixou sua cabeça lentamente, fechando os olhos e balançando a cabeça negativamente, apenas para tentar afastar as memórias de sua mente. Mas, Seonghwa entendeu outra coisa, suspirando fundo antes do ruivo se pronunciar.


- Eu me lembro...


Hongjoong sussurra com vergonha, escondendo seu próprio rosto no peitoral de Seonghwa. O de cabelos negros tombou a cabeça para o lado, se perguntando o que o ruivo havia dito.


- O quê?


- Eu lembro... de tudo. Cada detalhe do que fizemos.


O ruivo aumenta pouco o seu tom de voz, fazendo Seonghwa entender tudo o que disse. O moreno se manteve calado, ainda surpreso. E, confessa, até mesmo feliz com as palavras de Hongjoong.


- E então, por que está agindo assim?


- Estou com vergonha, eu praticamente me joguei para cima de ti.


O ruivo ainda se mantinha com o rosto escondido, com suas bochechas ardendo e desejando mais que nunca sumir dali de tanta vergonha que sentia.


- Você não se jogou, somente teve mais atitude do que eu. Você estava bêbado, o álcool faz as pessoas ficarem mais corajosas.


Seonghwa explica tentando fazer o outro se manter menos envergonhado, enquanto mexia em seus cabelos avermelhados. Mas, quando viu Hongjoong rir abafado, ficou um pouco confuso.


- Do que está rindo?


- Não é nada. Você tem razão, pessoas bêbadas tendem a fazer coisas que jamais fariam se estivessem sóbrias.


Hongjoong levantou a cabeça, olhando no fundo dos olhos de Seonghwa. O moreno queria acreditar mais que nunca no ruivo, mas algo dentro de si sabia que Hongjoong estava mantendo algo escondido de si. Mas, o moreno apenas ignorou aquilo, se sentando na cama, trazendo Hongjoong junto de si.


- Os meninos já devem estar arrumando as coisas para hoje, então acho que já é hora de começar o meu dia e ajudar eles. Irei tomar banho, você quer...


Hongjoong olhava atentamente os olhos fortemente negros de Seonghwa, tanto que nem notou a indireta bastante direta do Park.


- Hm? Não! Não precisa, p-pode ir sozinho.


Hongjoong se distanciou rapidamente do peitoral nu do Park, desviando seus olhares, evitando demonstrar a ansiedade e vergonha existente dentro de si.


Seonghwa apenas concordou, balançando a cabeça positivamente. O moreno retirou o lençol que cobria ambos os corpos ali, deixando visível para Hongjoong seu corpo semi-nu, fazendo o corpo do ruivo se arrepiar e o mais novo engolir em seco.


Hongjoong acompanhou os passos de Seonghwa olhando de canto para o moreno, já que não queria deixar claro que seu coração batia rapidamente em seu peito somente com aquela visão do de cabelos negros.


O ruivo ainda se mantinha paralisado na cama enquanto pensava e repensava toda a sua vida até agora. A chegada de Park Seonghwa em sua vida foi um completo caos, estava no meio de uma briga de gangues e poderia ser morto a qualquer hora, já que era disputado pelas duas gangues. Mas, surpreendentemente conseguiu esquecer todo esse caos quando se deitou com o Park. A maneira como Seonghwa driblou seus sentimentos e conseguiu da maneira mais majestosa possível fazer com que Hongjoong tivesse vivido os melhores e mais prazerosos momentos de sua vida, deixava a cabeça do ruivo presa em vários pensamentos confusos. Mas, o pensamento que mais tinha voz e força dentro da mente de Hongjoong, também era o que ele mais temia e jurava não obedece-lo.


Viver tudo aquilo, da noite anterior, outra vez.


Para Hongjoong, o que ambos fizeram na noite passada jamais iria se repetir novamente. Foi uma coisa que Hongjoong se sacrificou a fazer somente por curiosidade e diversão. E, obviamente não poderia negar nem para si mesmo, havia um tanto de desejo envolvido em tudo aquilo.


E esse mesmo desejo despertou em Hongjoong o sentimento de querer viver tudo aquilo de novo. Mesmo que não quisesse fazer, e sua razão implorava para que o ruivo parasse de andar até a porta do banheiro, e sim seguir o caminho para a porta de saída do quarto. Mas, ignorando totalmente a sua razão, o ruivo optou por seguir somente seu desejo, esperando não ter arrependimentos depois.


Segurou na maçaneta da porta, respirando fundo antes de girá-la. Percebeu estar aberta, abrindo-a lentamente. Adentrou ao local, trancando a porta atrás de si. Se aproximou em silêncio do box, vendo o chuveiro abrir e o vapor quente sair junto das gotas d'água no chuveiro. O ruivo só percebeu o que estava fazendo quando viu sua última peça de roupa deslizar sobre sua pele, agora sim sentindo seu coração bater mais agitado que o número de pensamentos em sua mente. Mas, não poderia, e confessa, nem mesmo queria voltar atrás.


O ruivo abriu a porta do box lentamente, ainda meio envergonhado ao estar junto de Seonghwa em um momento tão íntimo.


O moreno ao menos notou a presença do ruivo ali, somente quando Hongjoong fechou a porta do box, emitindo um barulho que ecoou um pouco baixo no local, mas fez a atenção de Seonghwa ir para si, o encarando surpreso.


- Eu menti.


O baixinho fala em um tom baixo, mas que Seonghwa entendeu rapidamente. O moreno, mesmo que sentisse seu coração latejando fortemente e os pensamentos invasivos implorando para que o Park tocasse o ruivo, ignorou todos os seus desejos, respirando fundo.


- Mentiu? Como assim?


- Bêbados fazem coisas por impulso, são mais corajosos do que quando estão sóbrios. Certo?


- Bom... sim?


O Park tombou a cabeça para o lado, confuso com as entrelinhas que Hongjoong jogava na conversa para o outro resolver.


O ruivo, em silêncio e sem manter o contato visual com o mais velho, se aproximou do moreno, tocando com seu dedo indicador as gotas d'água no peitoral molhado do Park, com um sorriso pequeno no rosto.


- Acontece que, ontem... eu não estava bêbado.


- O quê?


Seonghwa olhou incrédulo para o ruivo, que não aguentou segurar, acabou pondo um sorriso ladino no rosto. Sabia que mentir para Seonghwa não havia sido algo legal, ou algo certo de se fazer. Mas, mesmo assim, não se arrependeu do que havia feito.


- Me desculpe, eu não sabia se você iria me aceitar ou me chutar. E, caso você me fosse me chutar, eu iria dar as desculpas de que estava sob o efeito do álcool. E então, iríamos fingir que nada aconteceu.


Hongjoong explica detalhadamente, ainda com os olhos presos na clavícula marcada do Park, enquanto seus dedos ainda caminhavam pelo peitoral do outro. Seonghwa soltou uma risada baixa e rápida, fazendo os olhos de Hongjoong se prenderem nas íris escuras do moreno.


- Está bravo comigo?


O ruivo não iria julgar o Park, caso este tivesse ficado bravo consigo. Já que, o que Hongjoong fez não foi nada certo. E, praticamente, havia enganado Seonghwa.


Mas quando viu o moreno balançar a cabeça lentamente, negando a pergunta do ruivo, Hongjoong deixou um suspiro aliviado sair de seus lábios, vendo Seonghwa rir com o tanto de nervosismo que o mais velho havia tirado dos ombros do rapaz ao negar a pergunta.


Hongjoong abaixou sua cabeça novamente, mas, logo sentiu Seonghwa fazendo-o encara-lo. Pousou sua mão delicadamente no queixo de Hongjoong, olhando fixamente nos olhos do ruivo.


- Não fiquei bravo, somente surpreso. Você foi bastante inteligente, Hong. Mesmo que estivesse enganando outras pessoas, você iria sair como o inocente na história. Aliás, como iriam arrumar provas de que você estava, ou não, alcoolizado?


Hongjoong engoliu em seco ouvindo a voz rouca e grossa do Park. Seonghwa realmente não aparentava estar bravo, mas suas palavras soaram diferente. Hongjoong levantou uma de suas sobrancelhas, confuso com o moreno. Ambos ficaram ali, em silêncio, enquanto Seonghwa se aproximava cada vez mais dos lábios de Hongjoong, e o ruivo nem se ousava á desviar.


- Hongjoong.


Quando o ruivo acabara de fechar os olhos, ouviu a voz calma e rouca do rapaz o chamando. Abriu os olhos lentamente, ainda vendo que o Park se mantinha bem próximo de seus lábios.


- Hm?


- Percebe que você acabou de admitir que enganou o chefe de uma máfia perigosa?


Hongjoong estava começando a duvidar do humor de Seonghwa. Aliás, se o moreno não havia sentido raiva ao Hongjoong lhe contar aquilo, o que ele havia sentido?


- Sim, eu sei disso.


Hongjoong responde baixo, mas firme, fazendo Seonghwa se surpreender outra vez com os atos do outro. O moreno deixou um sorriso sair de seus lábios, pondo sua mão na cintura nua e arrepiada do Kim, forçando-o á caminhar lentamente para trás, até bater na parede gelada do box, fazendo a pele quente do ruivo entrar em contato com o piso gelado do local, deixando-o soltar um arfar baixo.


- O seu pensamento de enganar qualquer pessoa e se manter inocentemente aos olhos de todos, foi muito interessante e inteligente, Hongjoong. Inteligente no nível máfia.


Quando Hongjoong finalmente havia pensado que o Park iria tomar os seus lábios, sua esperança vai para o ralo ao ver o moreno desviar, indo de encontro ao seu pescoço, dando um beijo molhado em sua clavícula. Que, até mesmo deixou suas pernas fracas.


- Saber que você não é uma pessoa que se faz de vítima, e sim pensa muito bem antes de completar algum ato, apenas fez meu desejo por ti aumentar, Hong.


Seonghwa sussurrou rente ao ouvido do ruivo, deixando um beijo estalado no local, fazendo Hongjoong agarrar suas mãos nos ombros do Park, já que realmente não sentia mais as suas pernas depois de tanta provocação que o moreno fazia consigo.


Seonghwa voltou á encarar o ruivo, com seu rosto aproximado do outro. Mas, Hongjoong mantinha seu olhar baixo e seu peito descia e subia de maneira um tanto rápida, deixando visível a sua respiração ofegante.


- Se você sente tanta admiração por mim, que tal demonstrar mais em atos, além de só palavras?


Hongjoong, mesmo que estivesse até mais necessitado que o Park, não deixava de provocar o outro. E, obviamente, isso era algo que Seonghwa mais adorava. A maneira na qual Hongjoong era ousado e inteligente, em um nível completamente impensável para Seonghwa, fazia o ruivo se destacar de todas as pessoas que o moreno já havia se relacionado.


Seonghwa sorriu brevemente, logo se aproximando rapidamente dos lábios de Hongjoong, segurando na cintura do ruivo com possessão, sem se preocupar se estava usando muita força ou não. Já que, o ruivo parecia adorar a maneira na qual o mais velho flexionava ambos os corpos, totalmente quentes.


Quando o Park pousou sua mão no pescoço de Hongjoong, enquanto ainda mantinham o ósculo abafado e apressado, sentiu sua razão dizer para si mesmo que aquilo iria deixar o ruivo desconfortável, e acabar com todo o clima ali. Então, Seonghwa apenas obedeceu sua razão, retirando sua mão do pescoço do outro. Mas, logo sentiu Hongjoong o empurrar pelo peito, ainda com os olhos fechados.


O Park observou atentamente cada detalhe da visão á sua frente. A maneira como o peitoral do ruivo subia e descia ao mesmo tempo em que Hongjoong deixava alguns gemidos baixos saírem de seus lábios, pela maneira que Seonghwa ainda mantinha seu corpo o pressionando na parede gelada. Aquela era, mais que nunca, a cena mais linda que havia visto em toda a sua vida.


Mas, Seonghwa ainda estava confuso por Hongjoong ter interrompido o beijo de ambos. E, antes de perguntar ao ruivo o que havia acontecido, o mais novo lhe interrompeu com uma risada baixa, abrindo os olhos lentamente e lhe encarando um tanto sedutor.


Hongjoong se aproximou dos lábios de Seonghwa, e o moreno apenas pensava que o ruivo iria iniciar outro ósculo. Mas, logo sentiu o mais novo segurando a sua mão lentamente, pousando-a em seu próprio pescoço.


- Por quê você tirou? Não está com pena de mim, está?


As palavras de Hongjoong saíram em um sussurro, enquanto o ruivo sorria lindamente malicioso, ainda mantendo o contato visual com o mais velho.


Seonghwa acabou rindo das palavras de Hongjoong, respirando fundo antes de iniciar rapidamente outro beijo, que se encontrava mais do que afoito. Seonghwa invadia o interior da boca do ruivo com possessão, puxando seu lábio inferior ora ou outra. Apertava sua mão entrelaçada no pescoço de Hongjoong, enquanto pressionava seu corpo contra o corpo do outro, fazendo-os sentir cada parte de seus corpos quentes e molhados. Hongjoong, ora ou outra, acabava sorrindo entre o beijo. E, a cada vez que o ruivo fazia aquilo, Seonghwa jurava não durar mais nem um segundo ali.


"Ele é como um perigoso e lindo demônio, e mesmo que, pelo bem de minha própria sanidade, eu tenha que ignorá-lo. Provar dele é a melhor coisa deste mundo, mesmo que fazer isso acabe levando-me para o inferno."



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...