1. Spirit Fanfics >
  2. You Made Me A Psycho...In Love? - Imagine Seongjoong (ATEEZ) >
  3. Choi;

História You Made Me A Psycho...In Love? - Imagine Seongjoong (ATEEZ) - Choi;


Escrita por: yeoksi

Notas do Autor



Capítulo 12 - Choi;


- Hey, Jimin, não fique com raiva dele. Nós não escolhemos por quem nos apaixonar.


Jin é o primeiro á ter coragem de quebrar o clima pesado dentro daquele carro, já que o silêncio ensurdecedor pairava no local desde que os três entraram no veículo.


- Jungkook somente está confuso. Quem sabe, daqui a algum tempo, ele já tenha esquecido o Kang.


- Não cite o nome desse homem na minha presença.


Jimin interrompe Namjoon, se mantendo firme em seu tom e prestando atenção na estrada enquanto dirigia.


Jin encarou o outro preocupado. Sabia que Jimin jamais iria aceitar a paixão que Jungkook sentia por Yeosang. E, isso se tornaria mais difícil ainda com o fato de que o Kang já estava morto.


Bom... ao menos, uma coisa boa apenas para os seis. Já que é uma péssima notícia para o mais novo.


O destino até a volta para a casa de Jimin foi silencioso. Jin balançava sua perna impacientemente encarando através do vidro da janela o clima ensolarado com poucas nuvens no céu.


Quando chegaram no local, Jimin foi o primeiro á abandonar o carro, fechando a porta sem nem um pouco de delicadeza. Já deixando bastante visível para os mais velhos que seu humor não estava nem um pouco bom.


Adentrou á sua casa rapidamente, tirando o blazer que vestia e o jogando de qualquer maneira no sofá extenso á sua frente, logo jogando-se também no sofá, da mesma maneira na qual jogou seu blazer.


- Hey, eu perdi alguma coisa? Por que estão com essas caras?


Os três ouvem a voz de Taehyung vindo da cozinha, logo percebendo a presença do garoto no local, os encarando confuso.


- Okay, alguém morreu e eu não estou sabendo? Espera... Jungkook...


- Ele está bem, irá receber alta médica amanhã.


Jin interrompe Taehyung antes que o mesmo tire uma conclusão precipitada, fazendo o garoto respirar aliviado. Mas, ficar ainda mais confuso.


- E então, por que não estão felizes? Aparentam estar mais tristes do que outra coisa.


- Acontece que descobrimos algo de Jungkook, e bom... Jimin não gostou muito de saber.


Namjoon guarda seu celular em seu bolso da calça, se sentando no sofá em frente á Jimin.


- Ahn... será que podem contar tudo logo? De uma vez? Sem enrolação?


- Jungkook ainda é apaixonado por Kang Yeosang, da máfia de Seonghwa. Mas, acontece que somos inimigos, e isso jamais pode acontecer. Além de que o Kang está morto.


Taehyung sentou ao lado de Jimin boquiaberto. Realmente, jamais esperaria que fosse isso o motivo pelo qual os três ali estavam com aqueles semblantes.


- E ele já sabe que o Kang está morto? Aliás, não só ele, como também todos os homens de Seonghwa?


- Sim, foi dessa maneira que descobrimos os verdadeiros sentimentos dele pelo Kang.


- Uau... eu realmente não estava esperando por isso, estou mais do que surpreso.


Taehyung expressa rindo, tendo a atenção dos três ali presentes para si.


- Por quê aparenta estar feliz com isso?


Jimin pergunta sério e direto, fazendo o outro parar de rir imediatamente, mas ainda mantendo um semblante divertido no rosto.


- Não estou feliz. Mas, ficar triste ou puto com esta situação não irá adiantar nada. Acha que ficar com essa carranca vai fazer os sentimentos de Jungkook sumirem, seu noivo aparecer novamente e toda a carga que perdemos no acidente, voltar em um passe de mágica?


Taehyung pergunta um tanto debochado, vendo Jimin espremer os olhos ainda o encarando sério.


- Você ainda quer me arruinar, não é, Taehyung? Esse é o seu objetivo desde sempre, certo? Aposto que deve estar muito feliz com tudo o que está acontecendo, seu filho da...


- Acha que estou feliz com tudo isso, Park?! Você foi totalmente incompetente e irresponsável por fazer totalmente o contrário do que eu sugeri que fizesse, apenas para mostrar que é você quem manda nessa porra toda, não é?!


O de cabelos claros exclama exaltado, fazendo seu sorriso debochado sumir de seus lábios. Taehyung e Jimin se encaravam sérios e visivelmente furiosos. Mas, o mais velho dali sentou no sofá, no meio de ambos, apenas para garantir que os dois não acabassem apelando para a violência ali mesmo.


- Será que vocês dois podem parar com essa briguinha? Achei que já tivessem parado de discutir por causa dessa merda! Jimin, você é o líder! Você precisa ser o exemplo, ser o cabeça de tudo! Mesmo que você não goste, ou não aceite, Taehyung tem razão! Nada irá se resolver se apenas ficarmos com raiva e não agirmos.


O Park olha um tanto desacreditado para o mais velho ao seu lado, vendo que este estava concordando com Taehyung, e não o defendendo. Soltou uma risada arrastada, balançando a cabeça afirmamente.


- Certo, certo. E então, me diga, Hyung. O que devemos fazer agora?


O moreno pergunta á Jin. E, a única coisa que o mais velho faz é encarar os outros dois ali com as sobrancelhas arqueadas, vendo que os outros estavam mais confusos e surpresos que o mais velho.


- Jimin, você está perguntando isto para mim? Não sou eu quem manda, você é o líder, esse papel é seu.


Jin explica como se fosse algo óbvio, e Jimin pôde ver Namjoon e Taehyung confirmarem com o mais velho. O Park sorriu desacreditado, passando a mão por seus fios de cabelo e se levantando logo em seguida, em silêncio, com os olhares de todos ali focados em si. E, ao se aproximar de sua estante de vidro, que continha as mais caras e raras bebidas, mas que infelizmente foram quebradas pelos malditos vândalos que invadiram a casa, sobrou somente um vinho qualquer, que nem tão caro ou importante era.


Mas, mesmo que fosse um vinho qualquer, que não tivesse importância nenhuma, Jimin não se importava com aquilo no momento. Sua cabeça estava girando, sentia dentro de seu peito a sensação de estar sem saída. E, só conseguiria esquecer essa sensação, mesmo que por pouco tempo, seria enchendo seu corpo de álcool.


- E lá vai ele encher a cara de bebida alcoólica de novo, para fingir que nossos problemas não existem.


Ouviu Taehyung resmungar de si ainda sentado no sofá. Mandou o outro se calar apenas em sua mente, já que se fosse falar tudo o que desejava para o de cabelos claros, acabaria matando-o.


Taehyung se levantou lentamente do sofá, encarando o Park encher uma taça de vinho e logo virando-a rapidamente, deixando o líquido inteiro cair em sua boca e engolir como se fosse água. Taehyung negou com a cabeça enquanto se dirigia á saída, desapontado com o outro.


- Você está se tornando um alcoólico inútil, Park Jimin.


Soltou em um tom óbvio de desprezo, batendo a porta logo após, saindo daquele lugar.


▪︎▪︎▪︎


Seonghwa ainda se encontrava trancado naquele banheiro, passando delicadamente a toalha nas costas molhadas de Hongjoong. Já que ambos haviam acabado de sair do banho, um pouco longo, confessavam.


Seonghwa percebeu algumas marcas vermelhas, não muito visíveis, nas costas de Hongjoong. Mas, que mesmo assim deixavam-nas percetíveis aos olhos do Park.


Passou a toalha por ali algumas vezes, se perguntando mentalmente se iria ousar perguntar ao ruivo o que, ou quem, era o responsável por aquelas marcas. Enquanto o ruivo apenas se mantinha pensativo olhando seu reflexo no espelho á frente de ambos.


- Hong...


- Hm?


- Posso te fazer uma pergunta?


O Park pergunta um pouco resistente, vendo Hongjoong prender sua atenção no moreno que não o olhava nos olhos, estranhando aquilo.


- Sim, Hwa. Faça.


- Por quê você... tem essas marcas nas costas?


O local se manteve em silêncio por alguns segundos. Hongjoong olhou um tanto surpreso para Seonghwa, logo se virando de frente para o moreno.


- Ganhei de presente.


O ruivo responde com um sorriso pequeno no rosto, vendo que Seonghwa não viu nenhuma graça em suas palavras.


- Foi... o seu pai?


- Ele não é o meu pai. É só um cara que minha mãe se meteu depois que...


Hongjoong se interrompe, bufando logo depois.


- Depois que...?


- Eu não sei, não me lembro. Eu era muito pequeno quando ela conheceu aquele cara, tenho resquícios de memórias confusas, apenas.


Hongjoong diz direto, e Seonghwa decidiu que não iria mais insistir na história do passado do ruivo, visto que o Kim não se sentia muito confortável em falar de tal assunto.


O ruivo se virou novamente de costas para Seonghwa, pegando um pente que havia ali e penteando seus fios avermelhados, enquanto Seonghwa encarava-o atentamente.


Quando o ruivo terminou de pentear seu cabelo, percebeu o Park deitar sua cabeça em seu ombro, ainda lhe encarando fixamente através do reflexo de ambos no espelho.


- Você é lindo, sabia?


- O que?! Não!


Hongjoong responde rápido, surpreso pelas palavras repentinas do Park. Rapidamente suas bochechas se tornaram avermelhadas e seu coração começou a bater como um louco em seu peito com a risada baixa e o selinho carinhoso que Seonghwa deixou em seu pescoço, seguido dos braços fortes e grandes do moreno que rapidamente e delicadamente rodearam a cintura exposta do Kim, apertando-o contra seu próprio corpo, tratando de descer seus beijos até as marcas cicatrizadas nas costas de Hongjoong.


- Eu amo cada detalhe seu, Hong.


Não sabia o Park que aquelas mesmas cicatrizes que estava beijando, eram as mesmas cicatrizes que Hongjoong tão odiava e antes se perguntava o motivo pelo qual aquelas mesmas cicatrizes não puderam ser as responsáveis por sua morte naquele dia, no mesmo dia em que ás ganhou, começou á odiá-las. Mas, depois que teve os lábios do Park em contato com elas, sentiu-se agradecido por aquelas mesmas cicatrizes não terem o levado á morte.


- Seong...


- Hm?


Ambos se mantiveram em silêncio por algum tempo, até Hongjoong se pronunciar. O ruivo  respirou fundo antes de fazer sua pergunta, já que sua curiosidade estava tão grande em seu interior que não pôde se aguentar.


- Quem é Cristiny...?


Perguntou ainda um pouco hesitante, percebendo que Seonghwa, que antes ainda mantinha seus lábios em contato com sua pele macia, agora lhe encarava nos olhos através do reflexo do espelho.


- Não é alguém importante.


- É de sua família? Ela é... algum parente seu?


Hongjoong pergunta ainda um pouco curioso, fazendo Seonghwa perceber que o ruivo realmente queria saber daquilo.


- Não, Hong. Ela e eu não temos nenhum parentesco.


- Então... eram namorados? Agora ela deve se manter longe?


- Como sabe?


O moreno pergunta um tanto surpreso, pondo suas mãos na cintura do ruivo e cuidadosamente o virando para frente, encarando-o nos olhos.


- Bom... vocês têm uma história, pela sua reação e a cena que você fez no carro, quando John viu aquela mensagem. Então, se não são parentes, obviamente eram namorados. E, quando estávamos no shopping, você e os meninos deixaram bem claro que aquela mulher ter dado um sinal de vida não era algo bom. Acho que algo ruim aconteceu, certo?


O ruivo explica de uma maneira óbvia, deixando Seonghwa ainda mais surpreso com o baixinho. Mesmo que agisse como se não se importasse com nada, o ruivo conseguia entender e juntar peças em sua cabeça que completasse toda uma história. Ele era realmente bom em disfarçar sua atenção dos outros.


- Como você sabe disso, se quando nós conversamos sobre ela, você estava longe, com John?


- É bastante fácil ler as expressões faciais, principalmente as suas.


O ruivo diz divertido, passando levemente seus dedos pela face um pouco séria de Seonghwa. Mas, que logo deixou um sorriso pequeno sair de seus lábios e segurou a mão do mais novo, depositando um selinho nas costas de sua mão.


- Suspeito de que Cristiny esteja trabalhando com Jimin, novamente.


- Novamente?


O ruivo sussurrou confuso, vendo Seonghwa concordar enquanto suspirava e desviava seu olhar para o cabelo avermelhado do Hong, mexendo em alguns fios ali enquanto parecia lembrar de algo de seu passado.


- Cristiny e eu nos conhecemos quando a máfia de Jimin ainda era parceira de nossa máfia. Éramos uma equipe, Cristiny não fazia parte de nenhuma máfia, mas era nossa amiga e nos ajudava em algumas missões. Nos apaixonamos e isso durou muito, até quando a máfia de Jimin nos traiu, e ela foi um dos principais motivos pelo qual quase morremos.


- A sua ex-namorada se juntou ao seu inimigo para matar você e sua máfia?!


Hongjoong pergunta incrédulo, vendo Seonghwa concordar enquanto revirava seus olhos.


- Eu era burro, não percebia que talvez ela não me amasse realmente. Ou talvez, só se importasse com o meu dinheiro e status. Graças á Mingi, que havia voltado algumas semanas antes de viagem, já que estava em uma missão, que também foi sabotada por Jimin, nós não morremos.


- Espera, aquela mulher foi a responsável por vocês quase terem morrido, e mesmo assim ligou para você, e você ainda foi até ela?


- Talvez ela não saiba que todos nós sabemos que ela foi a responsável por isso, e hoje ainda continua ao lado de Jimin.


- "Talvez"...?


Hongjoong repetiu a primeira palavra dita por Seonghwa, um pouco desconfiado. Logo vendo Seonghwa se distanciar um pouco de si, pegando o pente antes usado por Hongjoong, olhando seu reflexo no espelho e penteando seu cabelo ainda um pouco molhado.


- É um assunto complicado, Hong.


O Seong diz ainda encarando seu reflexo, enquanto Hongjoong lhe encarava um pouco sem reação, o que chamou a atenção do moreno. E, em um fio de voz, um pouco nervoso com o que seus pensamentos lhe informavam, o ruivo perguntou:


- Seonghwa, você ainda é apaixonado por ela?


▪︎▪︎▪︎


- Os carros já estão prontos?


Seonghwa perguntou saindo de sua casa, encontrando todos do lado de fora. A atenção dos presentes ali rapidamente foram para o moreno que vestia um terno preto com uma calça social também preta, e um óculos de sol no rosto. Atrás de si vinha um Kim Hongjoong sério, com uma blusa social branca e calça escura.


Seonghwa foi respondido com um "sim", vindo de algum dos meninos, enquanto Hongjoong descia os degraus ali e se dirigiu rapidamente até John que se encontrava sentado num banquinho que havia ali, no meio da grama do quintal, enquanto os outros apenas terminavam tudo o que devia estar terminado para partirem.


- John, de onde são essas roupas?


- Mingi mandou algumas pessoas comprarem roupas para mim. Ele disse que também comprou para eu usar na viagem. Para onde vamos, Hyung?


- Eu não faço ideia. Mas, não ouse se distanciar de mim em momento algum, entendeu?


O ruivo diz um tanto sério para a criança que apenas concorda, balançando a cabeça positivamente. Pouco tempo depois ambos os irmãos ouviram seus nomes serem chamados, logo indo até os outros.


▪︎▪︎▪︎


O trânsito inteiro estava parado. Vários carros se encontravam aglomerados naquela estrada longa. Algo havia acontecido no trânsito e isso havia causado um engarrafamento. Hongjoong se encontrava no carro com Yunho e Mingi, com seu pequeno irmão sentado ao seu lado, dormindo calmamente.


- Caralho, por que isso teve que acontecer logo hoje?! Já éramos para estar bem longe.


Yunho reclamava no banco á frente de Hongjoong, já que este estava dirigindo o carro. Hongjoong suspirou olhando em volta. Mesmo que aquele lugar estivesse terrivelmente tedioso e irritante, o tempo lá fora estava lindo. E, enquanto encarava o lugar pela janela do carro, percebeu alguém um tanto conhecido no carro ao lado. O homem estava no banco do motorista e seu carro se encontrava um pouco á frente, então Hongjoong não pôde ver seu rosto. Mas, quando o trânsito finalmente andou um pouco, e Yunho acelerou o carro, Hongjoong percebeu rapidamente quem se encontrava naquele carro.


Fechou rapidamente o vidro da janela de trás, já que antes se encontrava aberta. Suas mãos começaram a suar e sua preocupação apenas aumentou quando lembrou que seu irmão também estava consigo. Se lembrou de Seonghwa e rapidamente pegou o celular que o moreno havia lhe dado á alguns dias, procurando pelo contato do mais velho. Não se importava se estavam brigados ou se estava com raiva do Seong. Naquele momento precisava falar com o moreno.


Enquanto isso, Seonghwa balançava impacientemente seus dedos no volante do carro esperando aquele trânsito finalmente andar.


Ouviu seu celular vibrar em seu bolso, logo pegando o objeto e ficando um tanto surpreso ao ver de quem era a chamada.


- Hong?


- Me tira daqui, agora.


- O quê?


- Seonghwa, tire meu irmão e eu daqui imediatamente!


- O que aconteceu?


- Ele está aqui, Seonghwa! Me tira daqui!


Seonghwa ainda se perguntava sobre o que Hongjoong estava falando. Mas, sabia exatamente que o ruivo não estava brincando e o nervosismo em seu tom de voz era óbvio.


- Okay, espere um pouco.


O moreno desligou o telefone, o colocando novamente em seu bolso e olhando atentamente a estrada cheia de carros, procurando um caminho para sair dali.


- Aconteceu algo, Hyung?


Jongho, que estava ao seu lado, pergunta confuso ao ver o nervosismo do mais velho.


- Não têm nenhum caminho por aqui?


- Existe um caminho por aqui, mas não dá em lugar nenhum, vai parar num lugar deserto.


O mais novo diz apontando para um caminho de areia do lado da estrada.


- Ligue para Yunho e San, mande eles saírem do engarrafamento e nos encontrem nessa estrada.


O mais velho pede ao garoto, vendo o mesmo concordar e pegar seu celular, mesmo querendo perguntar o motivo pelo qual o Park decidiu isso tão de repente.


▪︎▪︎▪︎


O Park pôde ver dois carros chegando no local, logo todos vindo em sua direção.


- Hyung, aconteceu algo? Por quê nos reuniu aqui?


Yunho pergunta confuso para o mais velho enquanto se aproximava do moreno junto de Mingi e Hongjoong.


- Não sou eu quem tem que responder isso.


Seonghwa diz, fazendo todos ali, menos Hongjoong, o encararem confuso.


O Park se aproximou do ruivinho que mantinha sua cabeça baixa, ainda nervoso com o ocorrido recente. Hongjoong nada disse, apenas sentiu lentamente Seonghwa o abraçar, enquanto todos ali apenas observavam.


- Hong, o que aconteceu?


- Ele estava lá, do nosso lado. Se continuássemos lá, ele teria nos visto e iria descobrir que vocês estão vivos. Além de ver á mim e John.


- Jimin?


Seonghwa pergunta surpreso, mas logo solta um suspiro de alívio ao ver o ruivo negar com a cabeça.


- O amigo dele. Não sei o nome dele, mas, é um deles.


- Hyung, eles estão aqui. Se algum deles nos virem, estamos ferrados.


Yeosang diz para o mais velho, temendo que o pior acontecesse.


- Não entendo, não era para eles estarem andando por aí, ainda mais sem segurança. Depois de tudo o que fizemos, não sentem medo de serem atacados de novo?


Seonghwa pergunta á si mesmo, completamente confuso com aquilo. O Park andou em círculos ali, sabendo que, uma hora ou outra iria acabar tombando com Jimin. Mas, não poderia ser agora.


- Hyung, o que fazemos agora...?


- Algum de vocês ainda tem o número do Choi?


Seonghwa pergunta á todos ali, fazendo alguns o encararem um tanto confusos.


- Choi? Choi... Yeonjun...?


Wooyoung pergunta confuso, mas ao mesmo tempo com um sorriso no rosto. Viu Seonghwa concordar, fazendo seu sorriso se alargar mais em seus lábios.


- Choi Yeonjun?! Seonghwa, não! Para quê precisamos dele?


San exclama um tanto irritado com a decisão do Park, mas logo levou um tapa no ombro, dado por Wooyoung.


- Para que você acha que precisamos dele!? Ele é o cara mais rico e influente que conhecemos, além de que não nos odeia e pode nos ajudar em qualquer coisa.


Wooyoung diz alegre, vendo San revirar seus olhos ao ver a maneira que o Jung falava do Choi.


- Seonghwa, não damos notícias desde aquele dia. Não sabemos como as coisas andam por lá. E se ele estiver do lado de Jimin, assim como Cristiny? Não podemos confiar tanto nele assim.


San insiste em fazer Seonghwa desistir daquela ideia. Porém, não havia outra saída a não ser procurar ajuda de todos aqueles que não os odeiam ou desejam matá-los. Mesmo que alguns tenham tido um passado difícil de esquecer. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...