1. Spirit Fanfics >
  2. You made me forget the pain >
  3. Capítulo 5

História You made me forget the pain - Capítulo 5


Escrita por: Tragic_Summers e Cap_Rogers

Notas do Autor


🎉 Oiee voltamos 🎉
Esperamos que gostem 🙃

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction You made me forget the pain - Capítulo 5

                  ~ Lance ~

Eu acordo com uma forte dor de cabeça. Com certeza esse foi o motivo de eu acordar sem precisar de um despertador. Essas dores são horríveis, parece que minha cabeça vai explodir.

Olho ao redor confuso percebendo não estar no meu quarto.

Acabei de achar outro motivo para ter acordado sem um despertador: A cama onde me encontro é muito desconfortável, tipo, ela é dura; minha cama é macia, muito melhor do que essa.

Continuo olhando ao redor tentando identificar o local onde me encontro. Eu com certeza nunca estive aqui antes.

Repentinamente a porta do quarto se abre revelando o meu querido amigo (Só que não) Keith.

- Humm... Lance? - Olho para ele com minha melhor cara de ódio.

- O que você está fazendo aqui Mullet?! - Preciso saber o que esse emo esquisito esta fazendo aqui no mesmo ambiente que eu.

- Eu moro aqui. - COMO É QUE É? COMO DIABOS EU VIM PARAR NA CASA DELE? QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?

- O que...? Como... Como eu vim parar aqui? O que... O que aconteceu? - Minha voz ficou falhando por um momento; do que eu me lembro sobre a noite passada?

Bem; facas, cabelos roxos, pancadas fortes no corpo (que no momento está doendo muito) e um alguém misterioso que me ajudou. Sem contar algumas falas aleatórias que vieram a minha mente. "Grana", "Sequestro".

Ele suspira atraindo minha atenção.

- Remédios para dor de cabeça. - Ele alerta me estendendo um copo de água e um comprimido.

- O que? É tão ruim assim? - Digo pegando o que me foi estendido e tomando ambos.

- Você levou umas belas pancadas na cabeça ontem. Não ta com dor não?

- Não. - Eu minto. Não confio muito nele. Digo, sou grato por ele ter me salvado mas não vou esquecer que somos rivais, e tem mais, eu não gosto de demonstrar fraqueza na frente de ninguém, isso seria ruim para a minha imagem.

- Ótimo. O que o Zarkon queria com você? - Uou, ele é direto. A propósito, que intrometido!

- Como é que eu vou saber? - Respondo ja com raiva. Preciso sair daqui! Não consigo ficar no mesmo ambiente que ele. E não posso arriscar que as pessoas saibam que eu, Lance McClain fiquei na casa de um esquisito como Keith Kogane.

- Você estava sendo sequestrado e não sabe o por que? Sério? Conta outra. - Meu Deus. Que cara irritante! Como diabos eu vou saber?

- É sério. Eu não sei. Não tenho a mínima ideia. A não ser... - Flashbacks da noite anterior vieram a minha cabeça e junto deles uma frase que os Galras falaram. "Grana" . Mais é claro! Eu sou um McClain não sou? Meus pais pagariam uma fortuna para me terem de volta!

- A não ser o quê McClain? - Ja disse o quão irritante esse cara é?

- Acha mesmo que eu vou dizer a você? - Digo debochado.

- Salvei a sua vida! O mínimo que você deve fazer é me dizer o por quê daquilo! - Ui. Ele é esquentadinho.

- Achava que você era mais esperto Mullet. Não é óbvio? Os Galras são caçadores de recompensas, meu pai é um dos caras mais ricos da cidade... Quanto você acha que ele pagaria para me ter de volta?

- O seu pai eu não sei. Mas eu não pagaria um centavo por um cara irritante como você. - ELE NÃO TEM ESSE DIREITO! SÓ EU POSSO USAR DEBOCHE!

- Como é que é?

- Isso ai que você ouviu. Ou seu ego é tão grande que atrapalha sua audição? - Olha só a audácia! O olho com puro ódio e cruzo os braços fazendo um bico.

Ouço ele suspirar como se estivesse sido derrotado.

- Gosta de café Lance?

Eu realmente ouvi a palavra café? Simplesmente adoro! Sinto meus olhos brilharem.

- Se eu gosto de café? Que pergunta idiota. Eu adoro café. Café é vida. Quem não gosta de café? - Ok. Eu me exaltei um pouco. Mas nós estamos falando de café! Café é vida!

- Eu. - Meu Deus se eu achava esse garoto estranho antes agora vejo ele como um alienígena.

- Você é estranho então não conta.

Ele revira os olhos saindo do quarto comigo logo atrás. Afinal, ele tem café! Eu atravesso o universo por café!

        ~ Quebra de tempo ~

Ele me levou em casa depois de eu tomar todo o café que ele tinha feito (devo dizer que não era pouco). Tomei um banho para acalmar meus nervos e peguei minha mochila. O Mullet me daria uma carona até a escola por causa de minha situação física deplorável, até porque no momento estou de castigo tanto da minha moto quanto do meu carro (longa história que envolve eu chegando tarde e bêbado em casa depois de uma festa).

No caminho até a moto dele eu me perguntava o que iria fazer para não chamar a atenção quando chegássemos.

Quero dizer... imagina se meus amigos me vissem com o esquisito? Minha reputação e popularidade abaixariam drasticamente.

Subi em sua moto e assim que ele a ligou arrependi-me de ter aceitado a carona. Pense em uma pessoa que corre! Esse é o Keith. Arrisco dizer que estávamos há, 200 ou 300 por hora, fazendo-me agarrar a sua cintura.

Graças ao bom Deus nós não sofremos nenhum acidente por conta desse desmiolado da velocidade. Ele estacionou longe dos veículos dos outros alunos, fazendo assim com que ninguém nos visse; mais uma coisa boa.

Contragosto agradeci pela carona e fui para a entrada da escola.

Mal coloco meu pé para dentro e vejo Courtney com suas amigas. Porém minha paz durou pouco, pois logo ela veio até mim me agarrar.

- Meu Deus meu amor, o que fizeram com você?! - Ela grita fazendo algumas pessoas ao redor olharem para nós.

- Hey princesa, não grite. Vem, vou te contar. - A arrasto para um canto sem ninguém para evitar uma atenção desnecessária. - Sabe, eu apenas entrei numa briga com uns caras que estavam tentando me assaltar... Nada de mais. - Eu obviamente menti; Courtney é exagerada, e caso alguém ficasse sabendo que os Galras tentaram me sequestrar, isso seria algo polêmico para minha família. Não quero arrumar encrenca com meu pai.

- Mas meu amor, você não deveria reagir a assaltos!! - Sua voz melosa e falsa preocupação me dão nojo. Mas eu preciso manter a calma, eu preciso manter minha popularidade, eu preciso pensar no que as pesoas esperam de mim, preciso manter a pose.

- Olha Courtney, eu sei que não devo reagir a assaltos ok? Minha mãe já me deu uma bronca hoje. Não preciso de você também para isso ta? - Minha raiva repentina é consequência de uma dor de cabeça que veio do nada. Suspiro tentando manter a calma e puxo ela para um abraço.

- Bravo e carinhoso ao mesmo tempo Lance? Decida-se querido. - A aperto mais contra mim na intenção de mudar o rumo da conversa. - Oh, você esta carente Lance? - Ela ri. - Vem, o pessoal esta nos esperando, depois da aula passa la em casa. - Ela pisca para mim com um sorriso malicioso e me arrasta para dentro da escola nos misturando com a multidão de pessoas que precisam urgentemente de um desodorante.

Quando ela finalmente me larga para tomar água eu vejo o Mullet encostado no armário, sua expressão é de preocupação quando me ve.

Sinto um forte impulso de me aproximar dele porém a parte racional do meu cérebro não deixa eu mecher um músculo.

Me sinto incomodado com o fato dele ter me salvado e me dado carona e eu sequer o agradeci decentemente.

Quando estou prestes a andar até ele Courtney aparece diretamente do inferno e me arrasta novamente para dentro da multidão no corredor.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado ♥️
Até semana que vem ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...