1. Spirit Fanfics >
  2. You make me feel like a psycho- Ten Chittaphon-nct >
  3. Lindas mentiras

História You make me feel like a psycho- Ten Chittaphon-nct - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oikakak, ent, eu demorei para postar esse segundo cap por 3 motivos:
1- Eu tava sem animação nenhuma.
2- Tava sem tempo.
3- Criatividade NN chegava nem perto de mim, é sksksksm.
Vou tentar continuar essa fic, eu juro aksks.

Capítulo 2 - Lindas mentiras


Fanfic / Fanfiction You make me feel like a psycho- Ten Chittaphon-nct - Capítulo 2 - Lindas mentiras

   

 Aquela boca, aqueles olhos, meu deus do céu, que homem meu pai, Chittaphon meu amor ME POSSUA...isso é o que eu queria falar para o homem que está na minha frente, completamente...Sexy? Puta merda homem, puta merda...

-Você é a Tal S/n né?- Pergunta o Garoto na minha frente me encarando, não meu amor, nesse momento eu sou a tal amor da sua vida.

-É-é e você é o?- S/n, sua nescessitada, qual é o seu problema? Espero que ele nunca entre no seu quarto sua carrapata, se ele ver os mil e quinhentos pôsteres dele *SEM CAMISA* no seu quarto ele vai pensar que você é uma psicopata, cabeça dura, acalma-se S/n, acalma-se.

- Chittaphon, mas pode me chamar de Ten, bom, eu já vou indo então, e tome cuidado, você tem muitos fãs aqui. -Ele da uma piscadinha no final, é S/n, você já pode ser considerada assassinada, "Garota morre pela beleza do Chittaphon do boy group Nct, entenda o caso", meu pai do céu, essa vinda para esse colégio não foi uma má idéia, obrigada pai. 

              TERÇA-FEIRA; 14:30

Local: Escritório da Yg


Nesse momento eu estou rezando por mim mesma, não sei o que vai acontecer quando o yg entrar pela aquela porta.

O que tá acontecendo basicamente é, viralizou as fotos do Ten e eu correndo de mão dadas, eu nem tinha percebido aquilo na verdade, e não, eu não coloquei essas fotos de papel de parede... Enfim, a YG me chamou para uma conversa, e eu eu cheguei a conclusão de que eu estou fudida, meu cu não passa nem wi-fi.

- Então senhorita Lee - O Yg diz entrando na sala.

- É, eu juro que nós não temos nada, e são só rumores, e ele só quis me ajudar, e-- Meu deus eu tô muito nervosa- Perdão...

-Bom senhorita, percebo que você está nervosa hm? Mas se acalme.- ele dá uma risadinha, GRAÇAS A UM SANTO DEUS NÃO É TÃO SÉRIO.

- Acho que a senhorita não olhou as suas redes sociais ainda, não é mesmo? Pois eu mesmo lhe mostro- Ele sorri, e me entrega um cll, com vários posts, notícias, fofocas sobre eu e o Chittaphon?????? um shipp? s/aphon, AI MEU DEUS Q LINDO, AMEI, calma, se controla.


- A-a, o que o senhor vai fazer a respeito?- pergunto com um leve medo.

- Bom...- ele para, da um sorrisinho, e olha para porta gritando- PODE ENTRAR POR FAVOR.- eu viro para trás e puta merda...

- Bom dia senhor, é um prazer conhecê-lo.- CHITTAPHON, SIM CHITTAPHON, EM CARNE E OSSO DO MEU LADO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI SENHOR????

-Bom, já que os dois estão aqui, poderei explicar melhor...- ele olha para nós dois e eu continuo sem entender nada.- Meio que eu e a SM, chegamos a um acordo, e assinamos um contrato.- eu fico confusa, um contrato?

- Um contrato? como assim?- pergunto com cara de cu.

-Voces, vão ter um namoro falso, infelizmente poderia ser de verdade, mas né.- ele fala simplista.

- Vocês assinaram isso sem nosso acordo? - Ten pergunta supreso.

- Calma, vai ser algo muito simples, apenas contem lindas mentiras um para o outro, sejam um casal na frente do público, e como todo casal se beija...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...