1. Spirit Fanfics >
  2. You make me jealous babe (Monsta X - BTS) em hiato >
  3. Algo simples e discreto

História You make me jealous babe (Monsta X - BTS) em hiato - Algo simples e discreto


Escrita por: Jae_95z

Capítulo 12 - Algo simples e discreto


Fanfic / Fanfiction You make me jealous babe (Monsta X - BTS) em hiato - Algo simples e discreto


Mediante a minha pressa, eu já estava concordando com qualquer coisa que o fizesse me obedecer, então apenas depositei um rápido selar em sua bochecha e Hyungwon me olhou incrédulo.

– Yah! Não era isso que eu queria - cruzou os braços indignado.

– Você não especificou nada - balancei os ombros com desdém. 

– Hyungwoooon você está aqui? - Kihyun entrou no banheiro afobado e logo ficou aliviado ao nos ver - Eii porque não me avisou que já tinha o encontrado? Você tem noção do quanto eu corri por aí? - era perceptível o quão suado ele estava, com certeza parecia que Kihyun tinha corrido uma maratona.

– Aigoo, me desculpe - peguei uns lenços de papel e levantei sua franja para secar sua testa. Kihyun olhava fixamente em meus olhos e às vezes eu percebia seu olhar caindo para os meus lábios.

– Você não estava com pressa? - Hyungwon segurou meu braço me fazendo encará-lo - Vamos! - me puxou deixando Kihyun para trás.


(...)


– Estão todos aqui? - tinha muitas pessoas circulando pelo backstage. Não faz nem cinco minutos que eu imaginei ter visto Yoongi de conversinha com uma mulher e no instante que eu fui interromper o assunto acabei dando de cara com um staff que literalmente me comeu com os olhos. De costas são todos iguais... 

– Acho que sim - Shownu fez a contagem e confirmou acenando com a cabeça. Avistei todos com minha visão periférica e notei Wonho em um canto com uma tesoura e aproximando ela da blusa? Não acredito que ele vai estragar a roupa três minutos antes de subir no palco.

– Hoseok!! - exclamei atrás de si e vi ele tremer com o susto.

– Aí credo! Quase cortei o dedo - olhei o mini corte que ele fez na roupa e segui sem entender nada.

– Porque você fez isso? - apontei para a gola da blusa.

– É surpresa e garanto que você vai amar - deu um beijo em minha testa e saiu confiante me deixando com um grande incógnita pairando na minha mente.

– Meninos coloquem as capas e fiquem atentos. Qualquer coisa peçam ajuda para a produção. Eu vou para a outra entrada com o Chang e o Honey - voltei para onde todos se reuniam dei o recado e já saí dali. Os dois iam aparecer antes com uma intro maravilhosa.

– Bae me ajuda a arrumar esse cinto? - estávamos teoricamente prontos e no local certo. IM fitava seu cinto sem entender o porquê dele não ficar firme no lugar.

– Ahh mas isso é simples, é só dar uma puxadinha... - Changkyun colocou suas mãos em meus ombros e foi descendo pela lateral do meu corpo. Eu sei que ele estava brincando ou apenas me fazendo um carinho diferente, porém tem muitas pessoas por aqui que não vão achar isso - Chang pare! - o repreendi e ele riu soprado.

– Se não o que? - arqueou a sombrancelha desafiador. Nós dois com o tempo ficamos íntimos, quase confidentes. Então sempre brincávamos de um jeito meio peculiar e até um pouco safado, só que como sabemos os limites um do outro, os dois conheciam a hora certa de parar.

– Não banque o espertinho com ela - Jooheon me empurrou para o lado e apertou forte o cinto do Chang quase o deixando sem ar.

– Aish hyung... Eu estava apenas brincando - Changkyun ria tentando afrouxar o aperto e Jooheon ainda o fitava sério.

– É, sei... - um staff nos chamou e mostrou para os dois o lugar onde eles teriam que ficar, logo me distanciei deles e fiz um sinal de "fighting".

A correria foi grande, mas depois de fazer alguns retoques na maquiagem dos garotos e colocá-los em posição, agora era só esperar e curtir o belo show ao som de "beautiful". Admito que estou viciada nessa música, provavelmente isso aconteceu porque eu os vejo ensaiar o tempo todo.

– Wooow, eles realmente viram outras pessoas no palco - pensei "sozinha" em meio a plateia gritando igual ou mais do que uma fã.

"Aquele menino ali é lindo" - disse eufórica uma garota ao meu lado, suponho que seja coreana já que eu consigo entender o que ela fala - "No futuro vou me casar com ele!!" - a coitada sorria boba de orelha a orelha olhando Minhyuk, será que eu conto pra ela ou deixo quieto?

– Nossa que menina iludida, Minhyuk só tem olhos para o Jooheon - revirei os olhos e comecei a rir enquanto escutava os comentários das fãs... Ah se elas soubessem o que eu sei. Notei algo diferente e voltei minha atenção ao palco.

– Que estranho, esse final não tava no ensaio... Porque o Hoseok está tirando a jaqueta e indo para o meio do... - minha boca fez um completo "O" ou ver essa cena maravilhosa - Eu neguei fogo para esse homem no camarim?! - falei em um tom alto apontando para ele sem acreditar nisso. O importante é que ninguém ia me levar a sério - Min Yoongi que me perdoe, mas se Wonho ainda quiser, eu com certeza também quero e muito!


(...)


– E aí? Você gostou não é? Nem precisa responder, eu sei que sim! - Hoseok colocou o braço em meus ombros sorrindo todo feliz. Estávamos caminhando de volta aos bastidores.

– Foi péssimo e extremamente desnecessário - Hyungwon reclamou, porém não foi ouvido pelos outros.

– Não gostei! - o olhei de cima a baixo - Aliás dá para você fechar isso, tá todo mundo te olhando - o repreendi tentando tapar seu imenso peitoral, porém essa tarefa foi mais complicada do que imaginei. Então resolvi fazer algo mais simples, abracei seu corpo para impedir os outros de ficarem o secando.

– Isso tudo é proteção Yeonbae? - Kihyun nos olhava com malícia.

– Tenho que manter o corpo dele aquecido, Hoseok fica resfriado muito facilmente - me recordei do dia que eu fui ao mercado com Wonho e acabamos tomando um banho de chuva na volta. Isso obviamente nos deixou doentes. A saúde dele é tão frágil quanto a minha e durante uma semana os meninos tiveram que nos aguentar resmungando pela casa como dois idosos, por muito pouco não fomos expulsos.

– Eii, eu também estou sem roupa! - Shownu parou no meio do caminho revoltado.

– Eu já estou acostumada a ver essas coisinhas aí - me referi aos seus gominhos que não chegavam aos pés de Hoseok - E sua saúde é boa feito um touro.

– É, mas bem que você gostava dessas "coisinhas" - fez aspas com os dedos e os garotos ficaram surpresos com o comentário.

– Não me recordo dessa época - ignorei seu argumento e entramos no camarim. Soltei Hoseok e ele me puxou envergonhado pela mão quando eu ia me virar.

– Porque você me abraçou? Não estou reclamando, só que isso foi meio repentino e eu não estava esperando... - Wonho se enrolou em suas próprias palavras e tentava ao máximo não manter contato visual comigo.

– Apenas por motivos profissionais - respondi simplista. "E também para tirar uma casquinha" pensei - Não se preocupe, eu não tinha segundas intenções - TINHA SIM! Mas ele não precisa ficar sabendo.


(...)


Voltamos para o hotel empolgados, já que os garotos ganharam o prêmio de "Best Concert Performance". Eles estavam tão animados e felizes que eu liberei uma festinha na suíte, mas deixei bem claro que era só para os íntimos.

– Meninos é sério, sem exageros! - não sei se estou tomando a melhor decisão, geralmente as coisas tendem a dar errado em festas.

– Fica tranquila Bae, nós somos ótimos anfitriões - Kihyun sorriu de um jeito esquisito, tenho certeza que ele vai aprontar.

– Vamos comemorar só a gente, não tem motivos para chamar outras pessoas - amém santo Hyunwoo. 

– Aaaa não Hyung, aí não tem graça - não acredito que até o Chang está apoiando isso.

– Minhyuk o que você está fazendo? - perguntei para o mesmo com a sombrancelha arqueada. Desde que chegamos ele não desgruda do celular.

– Enquanto vocês decidiam, eu já chamei alguns idols que também estão nesse hotel. Pedi para entregarem algumas bebidas eeee ainda consegui um bufê com garçons que vão chegar em menos de uma hora - juro que meu queixo caiu no chão ao ouvir isso. 

– O QUE? - quase gritei batendo o pé no chão - Onde que fica a descrição? Eu liberei algo simples... - murmurei a última parte passando a mão em meus cabelos nervosa. Já estou até com dor de cabeça só de imaginar o desastre se aproximando.

– Vai ser uma festa de arromba isso sim - Wonho fez uma dancinha que eu até acharia engraçada se não estivesse temerosa sobre toda essa situação.

– Por mim tanto faz - Hyungwon deu de ombros sem se importar.

– Você não quer isso, certo? - Jooheon cochichou em meu ouvido e eu só concordei com a cabeça - Se você quiser eu falo com eles - me lançou um olhar terno. Eu até pediria para me socorrer, mas eu sei que até ele quer essa festa.

– Está tudo bem, só não façam nada que possa parar nos jornais - o respondi em tom de ironia, porém com um fundinho de verdade. 


(...)


Já era tarde. Corrigindo. Já era MUITO tarde! Para ser sincera eu não tenho muita noção de que horas devem ser agora. Depois que tudo foi arrumado e as pessoas foram chegando, eu perdi totalmente o controle de tudo. Ninguém me obedece aqui! Também confesso que bebi um pouquinho. Ok, eu bebi bastante só que a culpa não é minha. Kihyun ficou o tempo todo mantendo o meu copo cheio, então eu não pude evitar.

Vieram tantas pessoas aqui e tem tanta gente que eu nunca vi na vida! Aliás não sei como isso aconteceu, mas até a minha irmã veio parar aqui e ela obviamente convidou quem? O Namjoon e ele trouxe de arrasto quem? Isso mesmo, o resto do grupo! Ou seja, Yoongi passou a festa INTEIRA correndo descaradamente atrás de mim. Ahh Jooheon fez exatamente o mesmo! Nenhum cara conseguiu sequer chegar perto de mim, ou melhor, os que tentaram por muito pouco não foram mortos com olhares afiados. 

O Kai do exo ficou um tempo conversando comigo e até eu sentia os fortes olhares que eram dirigidos a ele. Não sei como o garoto não notou. O papo estava bom e eu percebi que o Kai estava com segundas intenções, talvez até terceiras, só que eu não me importava com isso. Tudo corria bem, mas desandou no segundo que ele colocou a mão em minha cintura e se aproximou do meu ouvido para fazer uma proposta tentadora. "Tem muita gente de olho em nós. Você quer fugir comigo para..." Ele não conseguiu concluir porque antes disso ele quase foi enxotado daqui. 

Mais tarde Minhyuk veio chamar o Jooheon, então consegui me livrar dele por um tempo. Nisso o coitado do Sehun veio todo charmoso me chamar para dançar. Ficamos um tempo dançando algumas músicas agitadas. Às vezes ele aproximava nossos corpos, só que não era algo tão terrível ao ponto de eu me incomodar. O problema foi quando resolveu tocar uma música lenta e extremamente romântica. Sehun ficou um pouco tímido na hora, talvez ele tenha imaginado que eu não fosse querer dançar mais. Contudo eu cheguei mais perto e coloquei minhas mãos em seu pescoço o deixando surpreso. No início Sehun se manteve receoso, então eu mesma coloquei suas mãos em minha cintura. A música era ótima e o clima também, durante este período ficamos rindo e falando besteiras. Tudo era perfeito, tanto que eu meu corpo o correspondia de imediato. Só que na primeira mão boba, Min Yoongi apareceu feito assombração furioso. Ele só não fez um baita drama porque Shownu foi mais rápido e fez isso no lugar dele. 

Estou até pensando em lhes dar os parabéns já que mesmo com ciúmes os dois aparentemente conseguiram se aguentar por um bom tempo. 

– Aish, sinceramente hoje tá difícil - suspirei irritada. Quando eu finalmente pensei que iria me divertir um pouco com os meninos do Seventeen, Hyungwon me chamou para resolver sei lá o que perto da varanda.


* HYUNGWON *


Tudo bem que eu estava magoado pelo que rolou antes, mas eu iria enlouquecer se continuasse apenas a observando de longe. Aqueles homens abusados ficaram tentando se aproveitar dela a noite inteira. Eu sei que a Yeonbae é linda, fofa, charmosa, inteligente, perspicaz, gostosa, muito gostosa... Nossa aquele corpo realmente me leva a loucura e esse é justamente o problema. Eu não sou o único a perceber o quão incrível ela está com esse vestido. Geralmente eu vejo Yeonbae atirada de pijamas, toda descabelada ao acordar e mesmo assim já acho ela linda. Só que hoje desse jeito, ela está absurdamente sexy, sensual e provocativa.

– Wonie seja rápido, uh? - saio dos meus delírios ao ouvir sua voz. A fala dela estava esquisita, talvez pela quantidade de álcool ingerido.

– Pare com isso - tirei de sua mão um copo de whisky que ela já ia beber - Não acha que está bebendo demais? Para quem não queria festa, você até que está aproveitando bastante.

– Aproveitando? Eu? - Yeonbae fez um movimento brusco com raiva e se desequilibrou, com sorte consegui segurar ela - Vocês estão brincando comigo? Eu não tive um momento de paz! - apontou seu dedo no meu rosto e eu sinceramente não entendi nenhum de seus murmúrios. A voz dela estava muito embolada e não pude evitar de rir - Qual é a graça?!

– Você fica tão fofa assim - arrastei seus cabelos para o lado e depois apertei suas bochechas. Yeonbae resmungou em reprovação, porém não adiantou de nada - Pare de agir assim, desse jeito é difícil de resistir - uni nossos narizes em um beijo de esquimó.

– Já está tentando roubar ela de mim? - não preciso nem me virar para saber quem deve estar aqui.

– Não estou tentando roubar ninguém. Que eu saiba Yeonbae não é propriedade sua - cuspi as palavras sem nem pensar. Agora sim esse baixinho vai me matar. Nunca vi isso, o que falta de altura, tem de ciumento. 

– Ela é minha mulher e você sabe disso! Nós estamos juntos a muito tempo e não vai ser um garoto metido a modelete que vai me afastar dela - modelete? Ele me chamou de modelete??? Eu devo encarar isso como uma ofensa? Na verdade vou reconsiderar, provavelmente é só inveja porque eu sou lindíssimo.

– Ahh o gatinho tá nervoso - revirei os olhos, fazendo pouco caso - Vê se arranja outra pessoa pra te dar leitinho - acho que bebi um pouco além do que deveria. Chae Hyungwon nunca se rebaixaria assim por uma garota em sã consciência.

Começamos uma pequena discussão que provavelmente só não nós levou a agressão, pois algumas pessoas vieram apartar a briga. Yeonbae estava tão bêbada que em nenhum momento tentou apaziguar a situação. Yoongi me olhava com tanta intensidade que eu conseguia sentir o quanto ele me odiava. Não sei pra quê tudo isso. Eu nem fiz nada, mas posso acabar fazendo!

– Me larga Taehyung, esse garoto tá mexendo com a pessoa errada - Yoongi se debatia furioso. Taehyung precisou da ajuda do Jungkook para segurá-lo, o anãozinho era esquentado credo. Namjoon só não apareceu porque estava ocupadíssimo comendo a Hyejin em algum lugar.

– Você que veio de implicância pro meu lado - retruquei irritado, esse cara não desiste não? - Nunca te fiz nada criatura, se enxerga! 

– Aigoo será que vocês podem calar a boca - Yeonbae ficou no meio de todos visivelmente perdida. Nunca vi ela beber tanto como hoje - Alguém viu minha garrafa de vodka? - uma menina lhe entregou uma garrafa qualquer e logo peguei a mesma e bebi tudo de uma vez ficando meio tonto.

– Chega! Você não vai mais beber nenhuma gota de álcool - a encarei sério, contudo acho que ela nem me ouviu. 

– Yoonie porque você é tão mau? - puxou meu rosto para que ficasse na altura do seu. Arregalei os olhos sem entender nada e o verdadeiro Yoongi estava quase infartando de raiva - Wonie, Yoonie... - Yeonbae foi fechando os olhos e eu até pensei que ela iria me beijar ali na frente do seu namorado, mas em seguida ela fez uma cara de nojo e vomitou tudo que tinha preso em seu estômago.

– Aaaa não estes sapatos eram novinhos e caríssimos! - resmunguei e pude ouvir risos ao fundo. Eu também estaria achando engraçado se o estado da Yeonbae não fosse deplorável.

– Ei ei ei, onde vai com a minha babe? - eu tentei guiar ela para um canto para que ficasse menos exposta, só que a Yeon ficou tropeçando em seus próprios pés. 

– Vou levar ela para o meu quarto - segurei firme seu corpo já que ela estava fraca.

– Seu quarto?! - Yoongi com certeza estava planejando me empurrar daquela varanda e como estamos no vigésimo andar... Não sei se eu sairia vivo dessa.

– Ahh que cabeça a minha - coloquei a mão na testa e me fiz de desentendido - Eu quis dizer o nosso quarto - peguei Yeonbae em meus braços e saí tranquilamente.

















Notas Finais


Dessa vez eu demorei porque o bloqueio foi grande kkkkk
Se ficou meio merda, peço desculpas 😕
Vou tentar ser mais rápida 💫😉

Caso alguém não tenha visto essa apresentação icônica ⬇️⬇️
https://youtu.be/Dm6XyvECyfM

Beijocas ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...