1. Spirit Fanfics >
  2. You make me jealous babe (Monsta X - BTS) em hiato >
  3. Malditas "lentes de contato"

História You make me jealous babe (Monsta X - BTS) em hiato - Malditas "lentes de contato"


Escrita por: Jae_95z

Capítulo 8 - Malditas "lentes de contato"


Fanfic / Fanfiction You make me jealous babe (Monsta X - BTS) em hiato - Malditas "lentes de contato"


* 3 longos meses depois *

Muitas coisas aconteceram durante este período. A nossa química em grupo com o tempo foi evoluindo e hoje eu já posso dizer que somos todos amigos. Além disso, Minhyuk estava menos arredio e parou de me tratar como "inimiga". Até isso acontecer não foi nada fácil. Ainda posso ver no fundo dos olhos dele que não fui perdoada pelo dia que eu esqueci ele no salão. Na verdade se fosse só isso... 

No nosso primeiro mês juntos fomos convidados para participar de um festival de música na cidade vizinha. Tudo procedia de acordo com o combinado, acordaram no horário, tomaram banho sem resmungar, deixei o café prontinho e todos comeram bem. A situação só saiu do controle no salão de beleza. Nunca vi tanto idol misturado fazendo cabelo e maquiagem no mesmo dia. Confesso que a pressa me fez sair sem fazer a contagem e por um descuido eu quase arrastei para o carro um outro idol achando que era Kihyun. Não me julguem, ele não era o único com o cabelo meio alaranjado! A questão é que Minhyuk resolveu fazer um tratamento de reconstrução capilar justamente neste fatídico dia. Eu sei que deveria ter prestado atenção, mas era a nossa primeira "viagem" e obviamente eu estava uma pilha de nervos. Só percebemos que faltava alguém quando chegamos e após uns minutos Minhyuk apareceu em um táxi MUITO bravo.

Outro fato interessante é que uns dias depois que nós conhecemos Kihyun me contou que Minhyuk estava paranóico achando que Jooheon e eu tínhamos interesse um no outro, mas logo tudo se acertou. No início não foi fácil fazer essas crianças me obedecerem, tive que conquistar a confiança e o respeito deles aos poucos. Ainda bem que Hyunwoo me ajudou com isso. 

Quando já estavam todos mais a vontade com a minha presença, descobri que Wonho é do tipo que gosta de brincar, até hoje ele faz questão de testar minha paciência sempre que possível. Fica de joguinhos e criando intrigas toda vez que que encontra uma boa oportunidade. Kihyun às vezes cai na sua pilha e também entra nessa onda de me provocar. Jooheon virou tipo um irmãozão. Toda vez que eu preciso de um ombro amigo vou atrás dele. Seu jeitinho de ser me faz bem e seus concelhos são os melhores, aliás o cafuné do Jooheon é incrível não tem como resistir a isso.

Changkyun por mais que se negue a aceitar, tornou-se meu bebezão. Ele pode ser lindo, sexy, gostoso e ter uma voz de arrepiar qualquer um, mas para mim ele vai ser sempre meu Chang, o nenê que precisa de atenção. Confesso que passo a maior parte do meu tempo fazendo suas vontades e o mimando bastante, ainda mais depois do que eu descobri. Ahh me esqueci de comentar que eu acabei me mudando de forma definitiva para a MX House. Tentei lutar contra essa decisão o máximo que eu pude, porém durante duas semanas ou mais, eu só consegui chegar atrasada e também haviam dias que a agenda era tão cheia que eu acabava capotando por lá mesmo. Então todos decidiram que era melhor eu ficar aqui. 

No momento estou dividindo o quarto com Hyungwon, o que tem sido bem complicado já que nós passamos a maior parte do tempo brigando por espaço. Como isso claramente não vai prestar e eu não quero ser a responsável por esganar ele, estou conversando com Nunu para o convencer de trocar de quarto. Hyungwon está a cada dia mais estranho, de uns tempos pra cá ele fica o tempo todo fuzilando os outros com o olhar e está muito irritadiço. Qualquer coisa já vira motivo para ele fechar a cara pelo resto do dia e pior é que ninguém sabe ou entende o porquê. Falando nele... Aish, esse cara me dá nos nervos.

– Hyungwon pelo amor de Deus. Cadê sua mala? - falei já visivelmente nervosa. Para variar estamos praticamente atrasados.

– Aqui - apontou para sua micro bolsa de mão.

– Não garoto, a mala mesmo - fiz movimentos com as mãos para ver se ele entendia.

– Aqui - disse novamente, dessa vez levantando a pequena bolsa.

– Ai criatura, não brinca comigo não. Eu estou falando da MALA com rodinhas sabe? Aquela coisa que a gente leva arrastando no chão quando vai viajar - eu juro por tudo que é mais sagrado que se ele responder "aqui" de novo eu sou capaz de jogar ele pela varanda.

– Mas está aqui. Essa é a minha mala - falou tão calmo e sereno que agora sim eu estou a ponto de ter um treco.

– AAAA... - bufei frustrada agarrando meus cabelos. Hoje nós iríamos fazer a nossa primeira viagem de avião juntos e ainda seria para o MAMA no Japão. Essa gente não tem noção do quanto isso é incrível? Este evento é importantíssimo! Nada pode dar errado.

– Calma mulher. Desse jeito você vai sair daqui careca - Shownu tentava me acalmar. Sem sucesso, óbvio.

– Nunu olha ele - falei manhosa apontando para o Hyungwon que já estava indo embora para o "nosso" quarto, totalmente desinteressado. Hyunwoo sabia bem que eu só agia dessa forma quando estava frustrada. 

– Ahh minha pequena ele é assim mesmo. O mundo inteiro sabe que ele não gosta de carregar malas ou bolsas grandes, então ele coloca os pertences dele nas nossas coisas - afagou os meus cabelos enquanto falava - Não se preocupe com Hyungwon. Isso já é normal.

– Não mesmo. É hoje que esse menino aprende a fazer uma mala - disse convicta indo atrás dele - Você tem menos de 10 minutos para aparecer na minha frente com uma linda mala cheia de roupas, ok? Seja rápido - Entrei no quarto na velocidade da luz apenas para dar o recado e ir embora, mas seus murmúrios de reclamação me fizeram voltar.

– Arrumar o que... Era só o que me faltava. As roupas são minhas se eu não quiser levar, não levo e pronto! - Hyungwon disse batendo o pé no chão irritado.

– Acho melhor você arrumar isso logo ou eu vou ter que ligar para o seu chefinho e dizer que infelizmente você não vai poder participar da premiação - bati a porta com força, custava ele me obedecer só dessa vez?


(...)


Avisei a todos que iria esperar por eles na van e aos poucos alguns já apareceram. Outros demoram, mas logo estavam lá com suas enormes malas e obviamente acabaram tendo dificuldade de fazer com que caibam todas no bagageiro. Ontem meus pais me ligaram para avisar que também estão no Japão e que querem ver a mim e a minha irmã. Pelo que entendi papai está em uma viagem a negócios e minha mãe foi junto apenas para acompanhá-lo. Mamãe disse que quando chegou lá viu nos noticiários anúncios sobre o evento e por isso me ligou. 

Nós íamos ficar no máximo uns 3 dias no Japão. No primeiro dia o grupo vai descansar ou aproveitar o tempo para fazer alguns passeios. No segundo é a premiação e durante este dia inteiro eles vão ter que ensaiar para fazer uma ótima performance. E no terceiro dia é bem provável que eles queiram apenas relaxar no hotel, então vou usar esse tempo livre para ir com Hyejin visitar nossos pais. Saio dos meus pensamentos para fazer a contagem, não posso ser tão avoada de ir para o aeroporto e esquecer de alguém. Principalmente se o alguém for Minhyuk.

– Um, dois, três, quarto, cinco, seis... - arregalei os olhos surpresa e contei novamente - Cadê o Hyungwon? Ahh eu vou matar esse homem! - olhei para o relógio e o nosso vôo vai sair em menos de duas horas. Quando eu ver esse garoto... Não sei nem do que sou capaz de fazer.

– Hyungwon mandou uma mensagem no grupo e disse que está procurando seus fones de ouvido - Jooheon me mostrou seu celular e o fitei incrédula. Não acredito que Hyungwon está disposto a perder o vôo só por causa de uma porcaria de fone.

– Shownu leve todos para o aeroporto - ele desceu do carro para passar pro banco do motorista que deveria ser o meu lugar.

– Tá maluca? Não posso te deixar aqui. Vocês também tem que ir - Hyunwoo me olhou seriamente - Sobe lá e trás esse garoto aqui nem que seja pelos cabelos.

– O aeroporto é longe, vai com eles que depois eu pego um táxi. Se algo acontecer, apenas entrem no avião e me esperem no Japão que eu dou um jeito - antes ter seis deles lá do que nenhum, pensei comigo mesma. Virei as costas e entrei às pressas naquele prédio. 

– Hyungwon? Onde você tá? É sério vem aqui agora, nós temos que ir para o aeroporto o quanto antes - entrei no apartamento procurando por aquele ser esbelto que me irritava ao extremo. Escutei um barulho vindo do corredor e fui atrás.

– Wonie? Está tudo bem? - abri a porta do nosso quarto devagar e sinceramente não acredito no que eu estou vendo. Merda! O que esse cara está fazendo?


* HYUNGWON * 


3 meses. Isso mesmo. Faz 3 infinitos meses que eu estou sofrendo da pior maneira possível. Conviver com Yeonbae já é naturalmente complicado e para completar, toda vez que eu paro para pensar naquela noite que ficamos "juntos" as coisas começam a muito esquisitas para mim. Eu sigo na teoria de que estou propício a ter um infarto, pois não deve ser normal essa sensação de ardência no peito e mais essa ansiedade que meu corpo têm sempre que Yeonbae está por perto. Na verdade eu já fui a um médico e ele me disse que está tudo bem com o meu coração. Então que dor estranha é essa que eu sinto?

Está a cada dia mais difícil disfarçar meu interesse por ela e pelo que pude observar eu não sou o único. Sem contar as inúmeras vezes que eu fiquei na mão por sua causa... Especialmente hoje o dia já iniciou de um jeito MUITO duvidoso. Yeonbae me acordou enquanto me chamava de "Wonie" e acariciava meus cabelos. Adoro quando ela demonstra ser carinhosa, mas o seu jeito meio marrenta com certeza é o que eu mais gosto. Tirar sua paciência se tornou meu passa tempo predileto.

De manhã quando eu abri os olhos minha primeira visão foi Yeonbae sorrindo e provavelmente vou guardar esta imagem na minha mente por um bom tempo. A situação em si seria linda se eu não tivesse acordado duro. Ultimamente isso tem sido bem comum, tanto quanto os sonhos eróticos que tenho com ela. Yeonbae está mais animada do que todos nós para ir ao Japão. Desde que nos avisaram sobre a viagem Bae está tão feliz que anda até cantarolando pela casa. Não sabia que sua voz era tão boa e talvez eu até conheça de algum lugar, já que seu timbre me parece conhecido. 

Voltando ao meu problema entre as pernas, eu consegui desviar disso durante a maior parte do tempo. Pensei em coisas "broxantes" e logo meu amiguinho ficou mais tranquilo. Contudo a vida não é fácil, então foi só Yeonbae vir até aqui gritar comigo com aquele seu ar dominante que o coitadinho ficou animado de novo, só que dessa vez nada o fez se acalmar. Tentei de tudo, porém NADA fez com que aquele maldito incomodo fosse embora e como todos já estavam saindo resolvi aproveitar o momento para bater uma rapidinha. Ninguém ia ficar sabendo mesmo, então porque não? Apenas mandei uma mensagem no grupo MX dizendo que estava a procura dos fones de ouvido e como todos sabem que eu não viajo sem eles, provavelmente vão acreditar fácil.

– Ahh babe... - resmunguei sôfrego ao iniciar uma masturbação lenta e torturante. Fico imaginando como seria se fosse a boca dela aqui, mas eu acho que nada do que minha mente idealize seja tão bom quanto a realidade.

– Huuum - gemi baixinho e joguei a minha cabeça para trás suspirando alto. Por um instante ouvi um som esquisito, porém segui com o meu trabalho que estava ótimo - Yeonbae aaah... - fechei os olhos quando aumentei o ritmo próximo ao meu ápice.

– Wonie? - acho que estou tão necessitado pelos seus toques que já estou até ouvindo coisas - Está tudo bem? - aquela era mesmo Yeonbae? Escuto a porta ranger e minhas dúvidas vão pelos ares, assim como o meu orgasmo que por muito pouco não aconteceu. O susto foi tão grande que eu literalmente me joguei no chão para evitar que ela visse tuuudo. O que eu acho bem improvável dela não ter visto. Yeonbae não deve ser tão inocente assim.

– Babe... Quer dizer, Yeonbae! - sorri nervoso, praticamente de cara no chão. Agradeço mentalmente por ter apenas tirado meu membro para fora e não ter retirado a calça inteira ou algo do tipo. Se eu tivesse feito isso, agora Yeonbae estaria vendo minha linda bundinha. Nossa... Dá vergonha só de imaginar.

– Mas o que você pensa que está fazendo criatura? - me olhou seriamente com as mãos na cintura. Resposta rápida, resposta rápida, eu preciso de uma resposta RÁPIDA! 

– Eu err... - olhei para os lados ainda no chão - Estou procurando minhas lentes de contato! - a cada dia eu me supero mais nas desculpas esfarrapadas. Tenho certeza de que dessa vez fui convincente.

– Hyungwon - cruzou os braços e se agachou com o olhar fixo no fundo dos meus olhos - VOCÊ NÃO USA LENTES! - gritou enfurecida. Do jeito que ela estava irritada eu jurava que iria me bater e do jeito que estou sensível, sou capaz de gostar e pedir por mais.

– Ahh eu resolvi usar hoje - sorri amarelo e vejo Yeonbae revirar os olhos se levantando.

– Eu sinceramente não ligo. Termina aí de "procurar" que eu vou estar esperando na sala - fez aspas com os dedos e saiu fechando a porta atrás de si. Obrigado a todos os seres celestiais por ela não ter insistido mais nesse assunto. Ainda bem que a Yeonbae não ficou no quarto esperando eu me levantar.


* YEON BAE *


Estávamos no táxi e desde o acontecimento na MX HOUSE nós dois ficamos sem ter o que falar. Era óbvio que eu não tinha acredito naquela bobagem que o Hyungwon inventou. Contudo vou fingir inocência e seguir plena como se nada tivesse acontecido. O táxi parou em frente ao aeroporto e deixei para Hyungwon pagar a corrida, já que a culpa de estarmos nessa situação é única e exclusivamente dele. Desci do carro num pulo, peguei a mala do Wonie e me lembro que a minha estava junto com a dos garotos, então não precisava me preocupar.

– Você pode fazer o favor de me esperar - ouvi Hyungwon reclamar enquanto corria atrás de mim.

– Eu vou ser demitida! - suspirei cansada colocando as mãos nos joelhos ao chegar aeroporto depois de tanta correria e para a minha infelicidade nosso vôo já tinha saído. Aquela imensa tela ficava piscando dizendo que meu avião tinha decolado. Eu queria tanto expressar o meu ódio, porém consigo me conter ao pensar que pelo menos os outros me obedeceram e embarcaram.

– Caaalma Yeonbae, vamos ver quando vai sair o próximo avião. - falou tranquilamente dando tapinhas nas minhas costas. Hyungwon foi até uma das atendentes perguntar os horários dos próximos vôos e voltou com um sorriso forçado.

– Tenho duas notícias... - o interrompi já imaginando o desastre.

– Uma boa e outra má, não é? - concordou com a cabeça ainda tentando sorrir para me tranquilizar - Diga logo a má notícia.

– Então... - coçou a nuca provavelmente pensando num jeito de me dizer tudo sem que eu surte - Não terá mais nenhum vôo para o Japão hoje... Mas a boa notícia é que dentro de dois dias terá outro vôo - balançou as mãos fazendo "eeeeh" para me animar. Se essa cena não fosse tão fofa, eu com certeza iria bater nele aqui mesmo.

– Dois dias... - pensei comigo mesma, até me dar conta da realidade - DOIS DIAS HYUNGWON?! - falei em um tom mais elevado arregalando os olhos apavorada e notei que algumas pessoas nos olhavam - Em menos de dois dias o seu lindo rostinho tem que estar no palco do MAMA.

– Esse meu lindo rostinho vai estar lá - pegou minhas mãos e colocou em seu rosto, mas tratei de tirá-las rapidamente - Dá tempo, não precisa ficar nervosa - apoiou sua mão em meu ombro para me passar conforto. Ele não sabe fazer contas? É óbvio que não dá tempo! 

– Vou ligar para alguém que possa nos ajudar - ignorei suas asneiras e fiz o mais lógico e sensato para o momento. Liguei para o namorado rico.

– Oiii babe - Yoongi atendeu animado, mas logo seu tom de voz mudou - Você não deveria estar no avião?

– Então amor err... - no início achei melhor dar uma enrolada, não queria sair pedindo isso assim de primeira - Ahh você sabe que eu estou com saudades... - ouvi seu riso do outro lado e apenas continuei a falar - E como vamos todos viajar para o mesmo lugar...  

– Sim? - me encorajou para dizer tudo de uma vez. 

– Eu andei pensando... E queria saber se posso ir com vocês - nós dois ficamos em silêncio por um tempo e eu já estava infartando com a ideia dele dizer um belo "não".

– Claro que pode, você sabe onde me encontrar - coloquei a mão no peito aliviada. Amém namorado rico! - O nosso jatinho ainda vai demorar um pouco para sair então você ainda tem um tempo.

– Aiii amor, muito obrigada! - dei vários beijinhos no celular - Você não sabe o imenso favor que está fazendo por mim, tchaaau - desliguei antes que Yoongi resolvesse perguntar alguma coisa ou mudasse de ideia.

– Você me ignorou para ficar de papinho com o namorado? - Hyungwon dramatizou fingindo estar extremamente ofendido.

– Sim e graças a isso consegui resolver o nosso problema - segurei firme em seu pulso o arrastando.

– Onde nós vamos? - perguntou totalmente perdido.

– Para o Japão e de primeiríssima classe - o olhei de relance sorrindo travessa.







A única coisa que me preocupa é a cara do Yoongi quando notar que eu não estou sozinha...













Notas Finais


Oii mores ❣️
O que será que vai rolar nos bastidores do MAMA hein? hihihi
Já tenho umas ideias prontas, mas aceito sugestões 😉

Beijocas ( ˘ ³˘)♥ e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...