1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Strong - Harry Styles >
  3. Party

História You Make Me Strong - Harry Styles - Party


Escrita por: bad_girlfire

Capítulo 33 - Party


Fanfic / Fanfiction You Make Me Strong - Harry Styles - Party

Estava tentando me controlar o máximo, mas com ele grudado em mim e com o rosto a centímetros do meu era claramente difícil.

- Melhor você ir embora!

- Está bem, se é o que vc quer. - Ele se desgrudou de mim com uma cara de desapontado, ante mesmo que pudesse sair do vestiário segurei o seu braço. Olhou pra mim já imaginando o pq de ter feito aquilo, então se aproximou novamente mas dessa vez selando nos lábios um no outro.

Me prendeu mais uma vez na parede segurando meus cabelos, me apertando contra seu corpo e mais uma vez estava rendida ao que queria evitar. Mesmo não assumindo pra ele, tbm estava com saudade e inclusive do seu toque em mim, fazendo cada parte do meu corpo explodir por dentro de tanto calor toda vez que isso acontecia. Ele me levantou segurando minha pernas em volta da sua cintura e se sentando na cadeira que tinha dentro do provador. Era um beijo com saudade e despero, quase não tinhamos fôlego para respira de tanto que aquilo estava sendo desejado.
No meio daquilo um celular começou a tocar, pensei que talvez fosse do Harry...

- É seu?

- Não, o meu está aqui. - Disse colocando a mão no bolso da calça.

- Então é o meu, preciso atender. - falei tentando me levantar mas ele me segurou pela cintura.

- Depois vc atende, fica aqui.

- Eu preciso atender, com certeza é importante. - levantei me ajeitando e indo até o sofá onde estava meu celular.

Assim que peguei e li quem era me deu um frio na barriga, o Luke como que fui me esquecer dele?! Eu só faço merda, respirei fundo e atendi.

- Oi!

- Como vc tá?! Resolvi te ligar já que não nos vimos ontem e tbm hj.

- Estou bem, e vc?! - dava pra notar no tom da minha voz que estava nervosa, ainda mais com o Harry olhando pra minha cara.

- Bem melhor agora, não estou atrapalhando né?

- Quem é? - Harry perguntou baixinho, acredito que por conta da impressão do meu rosto ter mudado.

- Não, está tudo bem rs

- Certeza?! Sua voz tá diferente.

- Tenho, deve ser pq hoje tá uma correria aqui no trabalho.

- Entendi, estou com saudade, espero que a gente possa se ver logo.

- Eu tbm!! preciso ir agora, depois a gente se fala.

- Ok, até logo. Beijos!!

- Até, beijos!!

Assim que desliguei Harry estava na minha frente com as mãos na cintura olhando pra minha cara, como se estivesse esperando uma posição minha.

- O que foi?

- Quem era? - estava com um tom de autoridade que não gostei nadinha.

- Não te devo satisfações Harry, não é de hoje que te falo isso. - comecei a ficar inquieta e procura algo pra fazer.

- Por que vc tá nervosa? Era seu namoradinho?

- É o que?! Não tô nervosa, é coisa da sua cabeça.

- Está sim, até pq você não para de passar a mão no cabelo e segura ele com essa cara de pensativa. - como que ele reparou isso?! Realmente era uma mania que eu tinha, mas é involuntária.

- E se eu tiver?! Deveria ser com isso que acabou de acontecer, o que foi um erro.

- Você não me responder é um erro, para de mudar de assunto e me enrola.

- Te enrola? Tá de brincadeira, logo vc falando isso.

- Quando que eu fiz isso com você?

- Ah não, não começa Harry por favor. O que aconteceu não vai mais acontecer, foi um erro.

- Na hora de me puxar e sentar em mim não foi um erro né, certo. Único erro aqui foi ter dado confiança pra vc, perda de tempo. - Ele estava bem alterado, começou a mexer no celular e passar a mão no rosto.

- Não pedi pra vim atrás, se é perda de tempo então me esquece. Tenho certeza o que não falta são pretendentes.

- Com certeza não, pode deixar que não vou mais te perturbar. E da um " oi " para o seu " namorado ". - falou e saiu da sala como se tivesse peso nos pés.

Essa situação nunca muda, parece até que a gente tá destinado a se encontra e depois termina sempre dessa maneira. Espero não ter estragado a ida dele para a festa, afinal tem que ir todos os meninos.

- Você tá bem?. - Tava distraída que nem vi a Lily entra.

- Estou, como foi o almoço?

- Legal, deu pra matar a saudade. Vi o Harry no corredor ele estava com você?

- Sim, que dizer não. Ele veio buscar algo que esqueceu eu acho, nem reparei. - ela fez uma cara meio que confusa com o que falei.

Não queria contar a verdade para ela, até pq sabe do Luke e não queria misturar tudo. Eu sei que não tenho nada sério com ele, mas não quero que pensem que estou brincando com ele, o que não estou.

- Vamos nos encontra para irmos juntas?

- Vamos, mas estava pensando emnão ir de carro e uber.

- Boa idéia, então encontro vocês lá. - saímos da sala e fui direto pra minha, terminei de verificar algumas coisas e recebi uma ligação do chefe falando sobre algumas coisas sobre a festa.

O que os meninos iria fazer ou deixar de fazer lá não é problema do nosso trabalho. Até pq eles foram convidados para uma festa que não tem nada haver conosco, mas é sempre bom ficar de olho nas coisas. Podíamos nos diverti, mas com limites afinal estávamos representando o nosso chefe, e não queríamos ser alguma manchete ruim no dia seguinte. Terminei tudo que tinha pra fazer uma hora mais cedo, então fui direto para casa para começar a me arrumar. Cheguei junto com a Bru, fui tomar meu banho em quanto pensava em quer fazer no cabelo e que maquiagem fazer. O tempo passou bem rápido, escolho um dos vestido que tinha comprado no shopping, deixei meu cabelo solto e fiz uma make básica. Chamamos o carro para nós levar, não demorou muito já estávamos nele indo em direção a festa. No caminho para lá Niall me mandou mensagem falando que conseguiu colocar o nome da Bru na lista, o que me deixou aliviada.

- Deu tudo certo, o Niall conseguiu rs

- Ainda bem, imagina eu ser barrada. Que mico que ia ser kkk

- Querida eu não iria deixar, esse é nosso momento. Precisamos de uma festinha, mesmo não sendo do jeito que a gente gosta, afinal é algo mais chique.

Lily tinha me avisado que já havia chegado, que estava bem cheio e que iria me surpreender. Assim que chamamos passamos os nossos nomes e nos entregaram as pulseiras, logo que entrei fiquei deslumbrada com a decoração do lugar. Tocava músicas animadas, mas variadas entre atuais e antigas. Logo avistei a Lily e fomos em sua direção...

- Que bom que chegaram, estava me sentindo sozinha.

- Os meninos ainda não chegaram?

- Ainda não, Louis falou que estavam procurando Harry para poder vim todos juntos, mas ele falo que iria vim sozinho.

- Espero que ele apareça, afinal o combinado era que todos estivessem presentes.

- Será que aconteceu alguma coisa? - Bru perguntou e me fez pensar que talvez tenha sido pelo que aconteceu hoje mais cedo.

- Acho que não, o Sr Vace já apareceu? - falei tentando mudar de assunto.

- Ainda não, avistei alguns estilistas e famosos. Mas não tive coragem de falar com nenhum dele, fico logo nervosa.

- Acho que a gente precisa de bebida - Bruna disse apontando para os garçons segurando bandeja com taças.

Não demorou muito os meninos chegaram, parecia que eram a atração da noite pq todos os comprimentamos e queriam conversar com eles. Assim que nos avistou Louis veio em nossa direção, depois Liam junto com sua namorada Sophia.

- Olá meninas, que bom rever vocês. - ela estava muito bonita, veio nos cumprimentar e apresentei ela a Bru.

- Cheguei pessoal, sentiram minha falta?. - apareceu o Niall falando abraçando eu e a Bruna.

- Claro, como não está né?! Kk - falei apertando suas bochechas o deixando todo vermelho.

- Conseguiram achar o Harry ? - Lily perguntou, e não podia negar que tbm queria saber.

- Ele disse que estava vindo, que foi resolver algumas coisas antes. - Liam respondeu mas olhou com uma cara para o Louis, tinha algo por trás, certeza.

Nos dividimos, alguns ficaram na mesa onde a gente estava e outros se espalharam pelo salão. Conversei com algumas pessoas que conhecia o meu chefe, depois fui da uma olhada em um dos quadros espalhados. Eram quadros com fotos e desenhos de criações do Sr Vace, e um deles parecia ser do vestido que eu tinha experimentado.

- Vejo que realmente gosto dele. - Do nada o Sr Vace apareceu do meu lado, me dando um susto.

- Não tinha certeza se era ele, mas parece que fui atraída rs

- Ainda não o terminei, acho que falta um toque especial.

- Pra mim ele já é perfeito, não sei o que pode ainda melhorar. - Ele deu um sorriso e ficou pensativo.

- Fico feliz por ter vindo, aproveite a festa.

- Obrigada. - fiquei pensando como que ele sabia que era eu de costas, talvez tenha bom reflexo.

- Como sabia que era eu? - antes que ele pudesse sumir no meio das pessoas perguntei.

- É óbvio. - respondeu e depois sumiu.

Tentei avistar a Bruna mas não via ela, então fui até o bar.

- Tem whisky? - alguém do outro lado do bar pediu, e eu sabia muito bem de quem era aquela voz, Harry. Então me virei e sem olhar comecei andar em direção aonde estava quando cheguei.

- Aonde vc estava?. - Bruna perguntou, estava ela e Niall em pé conversando de um lado. Lily e Louis no meio e Liam e Sophia de outro.

- Conversando com o Sr Vace, vcs falaram com ele?

- Sim, ele veio até aqui e cumprimentou a gente. Ainda bem que o Harry chego antes, pra não prejudicar vcs. - Louis respondeu, o que me deixou um pouco aliviada.

- Nossos amigos chegaram. - Niall falou saindo de perto da Bruna, acenando para alguém lá no fundo que não dava pra gente ver bem quem era.

- Quem são?. - ouvir a Lily pergunta para o Louis.

- São os meninos da banda que vai abrir nosso show. - ele respondeu, o que fez ela olhar pra mim com os olhos arregalados então me virei pra ver quem são.

- Gente, esse são nossos amigos. Eles vão abrir nosso show, vcs precisam ouvir o som deles tbm. - antes mesmo do Niall termina de falar, quando eu vi quem era fiquei paralisada. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...